Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1186 Mensagem por PersonalMassager » 30 Mar 2015, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aparência: morena de 25 anos, universitária, jeito de menina séria, pele muito bonita, seios de médios a pequenos, quadril largo, é o padrão que gosto, violão e geralmente essas moças tem os seios pequenos, cabelos negros e lisos, pouco abaixo dos ombros, gostosa e bonita em seus 1,67.

Atendimento: completo na entrevista na apresentação, com taxa de R$50 para o anal. Mas na hora, correu. Não gosta de dedos também, mas ainda assim foi muito bom, pois beija muito, tipo apaixonada, e chupa gostoso sem camisinha. Fizemos todas as posições, sem destaques. O bacana foi o clima de intimidade que ela desenvolveu.

Quarto/instalações: tudo em ordem, bom atendimento na recepção, tudo organizado, rápido, quarto amplo com colchonete, limpo.

Preço:R$130 por hora, mas aumenta pra R$150 depois nesta quarta. Uma pena.

Considerações: É mais uma boa opção na região de Perdizes, especialmente pelo preço numa região considerada nobre. Pena que vai aumentar, e isso a iguala a tantas outras, ou seja, perde a vantagem do preço. Mesmo assim, boa alternativa. Garotas se apresentam todas de calça branca colada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mudo de pedra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1187 Mensagem por mudo de pedra » 08 Abr 2015, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DE VOLTA A ESTA CLINICA, RESOLVI EXPERIMENTAR A VITORIA E SEU POMPOARISMO, E ME DEI BEM,
CHEGANDO A APRESENTAÇÃO BÁSICA, NOVA RECEPCIONISTA (MELHOR QUE A KELLY NA BOA) MAIS HUMORADA EDUCADA E O O CARRANCUDO TAMBEM NÃO ESTAVA LA, ACHO QUE ISSO DELE FICAR LA INIBE NOVOS CLIENTES A VOLTAR, EU NEM LIGO, TO NEM AI PARA A CARA FEIA DELE, QUERO AS MINAS DELE SOMENTE KKKK
SUBI PARA O QUARTO JUNTO COM ELA E ROLOU QUIMICA, ORAL SEM CAMISINHA, ORAL NELA E NÃO VIA A HORA DE PENETRAR E SENTIR A BUCETINHA DELA ME APERTANDO, FIQUEI NA POSICAO DE FRANGUINHA ASSADA OLHANDO PARA ELA E PEDINDO PARA ELA APERTAR MEU PAU, E NAO É QUE ELA APERTA BEM GOSOTOSO E FAZ CARA DE PUTINHA, ASSIM COMO QUANDO ESTA CHUPANDO SEM CAMISINHA (DISSE QUE SÓ FAZ SE FOR LIMPINHO MESMO FICOU OLHANDO ANTES), DE QUATRO ATÉ PENSEI EM PEDIR O ANAL, MAS COMO ELA APERTA GOSTOSO O PAU NEM SENTI FALTA
FORAM DUAS ASSIM COM APERTOS NO PAU
ESTA VOLTO EM BREVE
A CASA PODERIA TER MILHAGEM O QUE SERIA BOM DEMAIS PARA RETORNOS...

Garota: Vitoria TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Abril/2015

.

Link:
🔗

mudo de pedra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1188 Mensagem por mudo de pedra » 08 Abr 2015, 13:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MES PASSADO ESTAVA DE SACO CHEIO E VONTADE DE TRANSAR, ESTAVA NA REGIAO DO PACAEMBU, PASSEI NA TCHII MAS TODAS MENINAS QUASE QUE OCUPADAS E AS QUE ESTAVAM LIVRES NAO ME AGRADARAM, PENSEI VOU NA SHORI QUE TEM NOVINHA PERVA KKKK FUI...
CHEGANDO LA ME LEMBREI DA RENATA (http://www.clinicashori.com.br/massagistas/renata/) E AS FOTOS DELA NO SITE ME DERAM MUITO TESAO, MAS ME FODI, COMO NAO TINHAM RELATOS DELA AINDA, CHAMEI CONVERSEI E ELA DISSE QUE FAZIA ORAL SEM SE FOSSE LIMPINHO E BEIJAVA NA BOCA E ANAL SE ROLASSE SERIA MAIS 50,00, OK GOSTEI E FUI.
SUBIMOS E NO QUARTO TENTEI UM BEIJO ANTES DO BANHO ELA DEU MAS NAO COM VONTADE, FUI AO BANHO E ELA NAO QUIZ IR JUNTO, ESTRANHEI, FUI PARA CAMA ELA AO BANHO, SAIU DO BANHO E VEIO AO MEU LADO E FUI BEIJAR DE NOVO ELA BEIJOU MAS NAO SE ENTREGOU, DESCI E CHUPEI A BUCETINHA CHEIROSA LIMA E BONITA, OS SEIOS SAO NORMAIS E DEIXOU CHUPAR NORMAL COMIGO, NA BUCETINHA ELA GOSTA E GOZA MESMO A SAFADA TIPO USA O CLIENTE A VADIA, DAI PEDIU UM 69 ELA TOPOU MAS QUERIA POR CAMISINHA, VIREI PARA ELA E DISSE, MAS VOCE DISSE QUE FAZ SEM E SOU BEM LIMPINHO? ELA DISSE MAS AMOR SÓ FAÇO COM, CARACAS QUASE DESCI NA HORA, MAS FUI MARRENTO E DISSE VOCE TEM QUE CUMPRIR O QUE FALA E NAO ENGANAR OS CLIENTES, ROLOU UMA DISCUSSÃO BASICA NA HORA E O PAU AMOLECEU E EU DISSE PARA ELA VOU DESCER E NAO VOU PAGAR, POIS VOCE ME ENGANOU E VOU FALAR COM QUEM FOR LÁ EMBAIXO E SÓ PAGO A PARTE DA CASA E A CASA TE DESCONTA, POIS NAO CURTO ISSO, VOCE TEM QUE SER MULHER ETC ETC ETC ATÉ QUE ELA PEDIU DESCULPAS E FEZ O ORAL SEM CAMISINHA, NUMA PESSIMA CONTADE DAI FUI AO PAPAI MAMAE MAS OS BEIJOS QUASE SELINHO, FRANGUINHA ASSADA, PEGUEI ELA DE QUATRO E DESCONTEI MINHA RAIVA VARIAS SOCADAS COM FORÇA MESMO E GOZEI NA BUNDA DELA
COMO ELA FOI MARRENTA E SEM PALAVRA, NAO FUI EMBORA, RESOLVI USAR MAIS ELA POR UMA HORA CONTADO ATÉ PASSAR A HORA, FUI AO BANHO DEPOIS ELA E NA VOLTA PEDI PARA ELA CHUPAR O PAU MOLE MESMO, ELA CHUPOU FICOU DURO E DEIXEI ELA CHUPANDO (PARA APRENDER A SER PUTA DECENTE), DAI FUI DIRETO A POSICAO DE QUATRO E FIQUEI SOCANDO COM FORÇA POR UM BOM TEMPO, DAI PEDI PARA CHUPAR MAIS E GOZEI NA BOCA DELA SEM AVISAR, ELA SAIU CORRENDO CUSPIU E VEIO ME FALAR QUE NAO PODIA ETC TEC E EU DISSE A ELA, CUMPRA SUA PALAVRA COM OS CLIENTES.
EM FIM NAO SOU DISSO, FIQUEI MAL DEPOIS DESSE PESSIMO PROGRAMA, MAS ACHO QUE SE FALA QUE FAZ TEM QUE FAZER E CUMPRIR, NAO JUSTIFICA O QUE FIZ, MAS TAMBEM NAO PODEMOS ACEITAR QUE AS PUTAS MANDEM, ELAS SO PRECISAM SER HONESTAS E SINCERAS E DIZER QUE FAZ E FAZER OU DIZ LOGO QUE NAO FAZ...FIQUEI PUTO ESTE DIA
ESTA VADIA NUNCA MAIS... VOU NA CLINICA OUTRAS VEZES SIM, POIS TEM MENINAS LEGAIS POR LA.

Garota: Renata TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Abril/2015

.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1189 Mensagem por nomefeio » 28 Abr 2015, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta à Shori, depois de um tempo de ausência. Pedi apresentação e fiquei impressionado com uma garota, a Brenda. Como não havia relatos aqui não sabia o que me esperava, mas resolvi desbravar. Me dei bem. Menina bonita, morena jambo, de cabelos longos, bunda maravilhosa, falsa magra. Muito simpática e sem frescuras. É universitária, nova na casa. Como a maioria das meninas da Shori, oral só com camisinha, mas mesmo assim foi bom, com boa pressão, e passava a linguinha no saco. Que maravilha!!! Beija divinamente, com gosto. Primeiro foi no coqueirinho, depois PPMM e frango assado, não aguentei e enchi a borracha. Lavei o menino, ficamos batendo um papo e fomos para um segundo round. Novo oral, coqueirinho de costas e gozei novamente. Avaliação geral. Ótimo custo benefício, morena gostosa e sem frescura, tem 24 anos e cerca de 1,65m de altura.
Haverá repeteco em breve, afinal fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Link:
🔗

dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1190 Mensagem por dexter_morgan » 03 Mai 2015, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:yasmim ou iara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na casa depois de um bom tempo pra ver como estava o plantel e verifiquei que o valor esta bem salgado 150 pilas,o plantel tinha umas 8 e delas umas 2 comiveis escolhi uma baixinha(moreninha,rosto bonitinho,bem maqueada,bunda gostosa) acho que o nome é yasmim ou iara, subimos e a perva fez oral com,depois veio por cima meio que fazendo cara de dor qdo colocava nela(parecia que a prexeca estava destroçada,deveria ficar em casa se não esta em condições de trabalho),depois veio de 4 e acabei gozando na visão do belo rabo dela,a melhor coisa dela foi a massagem. Com certeza não vale repeteco principalmente por 150 conto,vou ficar um bom tempo sem retornar na casa que pelo plantel esta fraco.
Vou dar neutro pela massagem e pela bela bunda caso contrario seria negativo.

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1191 Mensagem por bowie » 11 Mai 2015, 23:30

MANCADA
Nome da Garota:lorena

Fui hoje na casa e escolhi a Lorena, mestiça com japonesa.
Subimos ao quarto, batemos um papo, ela tirou a roupa.
Corpo delicioso, peitos duros, bundão, pernão. A GP é muito gostosa.
Até ai estava tudo bem. Banho tomado, ela começou um oral.
Ai quando ela estava no oral, teve momentos que achei que ela estava dormindo.
Nunca recebi um oral tão ruim.
Ai veio por cima, deu uma cavalgada e cansou.
Fui por cima, ai logo em seguida me forçou a pega-la de quatro. E toda hora falava para eu gozar.
Ai começou a fazer um oral pior ainda, ai parou e disse que estava cansada.
Não ha pau que resista.
Encheu meu saco, fui tomar banho e vazei.
R$ 150,00 jogados no lixo.
Roubada total.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#1192 Mensagem por Porra Doce » 19 Mai 2015, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

MALUCO

ESSA MINA TEM UM MOEDOR DE CANA NA BUCETA !

Apos relatos dos confrades acima, fui conferir, passou varias bonitas mas escolhi ela pra conhecer seu pompoarismo...

Morena, cabelos nos ombros, beleza mediana, um pequena porchete que não desabona, corpinho meio quadrado....

Apos banhos, avisei que queria conhecer o seu alicate na buceta, mano do ceu essa foi a que mais apertou a minha benga....

È so pedir que ela liga o moerdor, ppmm, de lado, mas de quatro se não tomar cuidado, goza em menos de 5 bombadas e na hora de tirar o Pau tem que segurar a camisinha senão fica la dentro.....

Foram 2 round do msm jeito, apos a primeira pedi uma peta, benga dura e pau no moedor, não regulou posições, vale a pena conferir.....

R$ 150,00

Repeteco: não, ja matei a curiosidade

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por nomefeio » 04 Jun 2015, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Não aguentei muito tempo e voltei a reencontrar a Brenda. O TD foi parecido com o anterior. Continua muito gostosa, uma bunda sensacional, morena jambo. É simpática e procura agradar o cliente. Tem um bom papo e sabe ser agradável.

Link:
🔗

Alex Atolla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por Alex Atolla » 23 Jun 2015, 14:10

Caros Confrades, alguém sabe informar se esta Renata que está nas fotos é a mesma que trabalhou nesta casa no fim do Ano passado e depois foi trabalhar atendendo por um blog??

Ela voltou ou é outra?

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1195 Mensagem por MembrodaResistencia » 24 Jun 2015, 08:37

Alex Atolla escreveu:Caros Confrades, alguém sabe informar se esta Renata que está nas fotos é a mesma que trabalhou nesta casa no fim do Ano passado e depois foi trabalhar atendendo por um blog??

Ela voltou ou é outra?
Outra, não passei com ela, porém, é muito bonita. A bunda da outra Renata (a anterior, que atende como Renata Moore), porém, é incomparável.

Link:
🔗

Alex Atolla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por Alex Atolla » 26 Jun 2015, 14:17

Outra, não passei com ela, porém, é muito bonita. A bunda da outra Renata (a anterior, que atende como Renata Moore), porém, é incomparável.

Valeu Junni , éra naquela Bunda que eu estava pensando... Aquela Renata andou fazendo dulpa com a irmã mas parece que sumiu..... Não atende mais.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por nomefeio » 03 Jul 2015, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:yasmim

Nota:8
Já passei 3 vezes com a garota, mas não consegui postar antes, pois o site estava fora do ar. Vamos lá. A Yasmim é uma garota simpática, tem um rosto bonito e o corpo também. É do tipo mignon, deve ter 1, 55 m. Chupeta com boa pressão e sem capa, mas poderia ficar mais tempo ali. Faz o estilo namoradinha e beija muito bem. Transamos em diversas posição e finalizamos no PPMM. Quando chupei a sua bucetinha ele se contraía e tremia, o que aumentou o meu tesão. Valeu a pena, tanto que voltei a encontrá-la. Perguntei se fazia oral, ela respondeu que sim, mas achei muito salgado: R$150 e pulei fora.

Link:
🔗

LOCAO69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por LOCAO69 » 05 Jul 2015, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Frequentador da Shori assiduo ja havia visto a paula em algumas apresentacoes e não pudia deixar de passar a garota Paula. Mulher alta 1,73 pele branca macia e perfumada uma delicia de ser tocada beijada cabelos com luzes ela diz que esta voltando a ser loira na altura dos seios e por falar em seios que peitinho delicioso durinho pequenos mas bem firmes bico rosadinhos.A garota eh falsa magra tem um bundinha muito linda e ahh meus confrades da o cuzinho como ninguem claro cobra uma pequena taxa de 100 pila que vale a pena.
bom subimos pro quarto ela muito atenciosa e muito bem educada simpatica puxou assunto enquanto fui tomar meu banho sai do banheiro ela ja tava peladinha que bucetinha linda toda lisinha em seguida ela foi tambem saindo do banheiro deitou em meu lado comecou a acariciar meu pescoço mordendo minha orelha ja falando sacanagem no meu ouvido e nao eh que a desgraçada sabe o que faz ja deixou meu pau duro na hora, vendo que estava duro desceu beijando meu corpo todo passando a lingua em mim e chegou no me pau deu umas lambidinhas nas minhas bolas que me deixou louco e o tempo todo falando sacanagem puxa essa puta eh uma delicia mesmo pedi pra chupar sem camisinha mas como usa aparelho a boca estava machucada entao a gulosa foi com capote mesmo .gulosa deliciosa boa pressao alternando em rapido e devagar e quando estava pra gozar a vagabunda parava esperava um pouco e sugava de novo me levando a loucura nao resisti e pedi pra ela sentar,sentou gostoso.no pompoar a vitoria tem uma otima concorrente ela sentou no meu pau e rebolando comecou a apertar e massagear filha da puta me fez gozar em dois tempos :shock: :twisted: ...relaxei fui pro banho e ainda comi o cuzinho dela que delicia todo apertadinho ahh e ela goza muito com o anal podia eu ter aproveitado mais porem depois da primeira o guerreiro enfraquece neh :lol: .
Valeu muito a pena com certeza repeteco

Link:
🔗

Bretão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1199 Mensagem por Bretão » 15 Jul 2015, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Porque eu ainda volto nesta casa. Mas vamos lá.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que para os que não ligam de se deslocar um pouco, ou moram por lá, visitem a zona sul, Brooklin, Moema, etc.
Lá sim existem ótimas casas com preços justos.

Z/O, essa região Perdizes/Pompéia, na minha opinião, só roubada.

Entre as poucas opções, escolhi a Renata. Foi o pior TD da minha vida.

Garota fica muda todo o TD. Completamente FAKE em tudo. O TD é um trampo para ela dos mais automáticos que já vi.

Foi a "cereja do bolo" pra eu me afastar por um bom tempo das casas dessa região.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1200 Mensagem por Davinte » 21 Jul 2015, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:7
Nome: Renata

Moça de pele morena, rosto bonito e 1,75 de altura distribuído num corpo delicioso, carnudo e suculento.

Atendimento
Beijos razoáveis, chupeta no pelo sensacional e uma trepada tecnicamente muito boa. O que faltou foi
mais envolvimento por parte da garota que fala pouco e deixa claro seu distanciamento do cliente.

A casa tem um plantel interessante e devo voltar para apreciar outras iguarias

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

Responder