São José do Rio Preto - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 235 Positivos: 1905 Negativos: 389 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 663Não 5361
Oral Sem:Sim 2035Não 4029
Beija:Sim 1773Não 4438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1651 Mensagem por Castro o Bala » 12 Mar 2015, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado nobre colega

Qual telefone da GP?

Abraço putanhesco
RicarddoMattos escreveu:De passagem em Rio Preto semana passada resolvi desbravar o chat do uol. Quanto homem ali hein...o que me deixou muito com medo.
Mas, resolvi ariscar um nick #$$$loirinha.
Segundo a dama tem uma amiga free lancer que eventualmente atendem juntas ou separadas e são bi.
Local marcado com a dama esperei e devido a um problema com o veículo atrasou. O único ponto negativo.
Eis que ela chega....e surpresa uma linda loira alta. falsa magra, cabelos compridos levemente cacheados. Cheirosa....e realmente uma bela dama. Extrovertida, bom papo...maravilha de menina.

Notas

Simpatia: 10,0 ... faz vc se sentir bem
Corpo em geral: 9,0 Rosto lindinho, corpo em forma. seios maravilhosos...cheirosinha.
Peitos: 9,0 médios, durinhos, naturais....
Bunda: 8,5 gostosinha....delicia
Oral: 7,00...encapado. e gosto desencapado
Beijo:9,0 Muito bom
FIGHT: 9,00 - Não regula e gosta do que faz
Lubrificação: Natural

Tempo: das 11 da noite as 7 da manhã - > 500 mangos ou segundo a dama 1 hora e meia....2 horas ->200 dilmas

Valor Garota: 500 dinheiros + motel

Ótimo custo benefício.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Stinelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1652 Mensagem por Henrique Stinelli » 13 Mar 2015, 00:16

diretodeudi escreveu:Senhores. Preciso de indicações... Uma GATA (sei que gosto sobre beleza é muito pessoal, mas existem mulheres que estão acima de qualquer discussão). Preferência por gostosonas, cavalas, estilo panicat.

Alguem indica?

Abs
Uma cavala, que posso afirmar pra você é a Renatinha do site Garotas Hot.
http://www.garotashotrp.com/#!renatinha/c1356

Indico pra você também a Juju Ferrari que anuncia no gata virtual e no garotas hot também, porém não é daquelas turbinadas, mas é idêntica as fotos.
http://www.garotashotrp.com/#!juju-ferrari/czz9

Link:
🔗

rick 71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1654 Mensagem por rick 71 » 14 Mar 2015, 00:58

Henrique Stinelli escreveu:
diretodeudi escreveu:Senhores. Preciso de indicações... Uma GATA (sei que gosto sobre beleza é muito pessoal, mas existem mulheres que estão acima de qualquer discussão). Preferência por gostosonas, cavalas, estilo panicat.

Alguem indica?

Abs

Indico pra você também a Juju Ferrari que anuncia no gata virtual e no garotas hot também, porém não é daquelas turbinadas, mas é idêntica as fotos.
Renatinha pode ir e uma gatinha deliciosa adorei !!!

Link:
🔗

lucaspardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1655 Mensagem por lucaspardo » 15 Mar 2015, 14:10

Alguém sabe alguma coisa ja saiu com essa perva ?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-luna/477

Link:
🔗

storacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1656 Mensagem por storacu » 16 Mar 2015, 17:41

lucaspardo escreveu:Alguém sabe alguma coisa ja saiu com essa perva ?

Vontade de provar não falta, mas com essa crise e o cachê da prestadora em R$300,00 acho que só mesmo um "cumpanhero" do PT, cuja grana vem fácil, para desbravar.

Link:
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1657 Mensagem por penultimosamurai » 16 Mar 2015, 20:32

rick 71 escreveu:
Henrique Stinelli escreveu:

Alguem indica?

Abs

Renatinha pode ir e uma gatinha deliciosa adorei !!!
Confrade Henrique, como você mesmo afirmou, beleza depende de referencial. Para meu gosto, e de outros que já postaram sobre TD realizado com essa Renatinha, que na verdade usava outro nick (já foi Pietra), ela tem alguns problemas.
Outro confrade descreveu o mesmo que eu passei, e daí nem me dei ao trabalho de colocar o TD também. O atendimento foi de certa forma, muito frio. Não pedi uma namorada, nem uma amante. Paguei por uma prostituta que fizesse o que descreveu no contato.
Apaga as luzes e quer fazer sexo de morcego. Breu total.
Tem estrias que foram apagadas caprichosamente no Photoshop. Então as fotos não mostram o verdadeiro produto.
Para o valor pedido, para mim, é cara.
Mas é realmente uma questão de gosto.
Abraços.

Link:
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1658 Mensagem por penultimosamurai » 16 Mar 2015, 20:38

storacu escreveu:
lucaspardo escreveu:Alguém sabe alguma coisa ja saiu com essa perva ?

Vontade de provar não falta, mas com essa crise e o cachê da prestadora em R$300,00 acho que só mesmo um "cumpanhero" do PT, cuja grana vem fácil, para desbravar.
O confrade Storacu tem razão e alerto para o fato de que a GP tinha o nick anterior Luana.
Mas para quê mudar de nick.
Nick é nick e nada mudará em relação aos serviços prestados.
Porém, se houve algo no passado que possamos "ligar os nomes aos bois", aí então...
Não realizei TD, e creio que só farei se houver promoção, pois é caro pro caralho...
Abraços.

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1659 Mensagem por gege » 17 Mar 2015, 07:56

Legal....leilão de virgindade, muito lindinha.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... virgem/542

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1660 Mensagem por Coronel77 » 17 Mar 2015, 15:46

Essa moça que tá leiloando a virgindade eu já dei meu lance................................... R$ 30,00 e um x-salada!!

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1661 Mensagem por diretodeudi » 17 Mar 2015, 16:57

Leilão de virgindade = falta de miolo do pessoal do site gatavirtual.
Se acham que chamarão pra si uma publicidade positiva, afirmo que não.
Começa com um burburinho formado pelo comentário das pessoas, que acaba forçando a policia a investigar.

#ficaadica #deixadeserburroetiraessamerda

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

bruninha frança

#1662 Mensagem por karaokezyb » 17 Mar 2015, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNINHA FRANÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a mocinha no monreale. embora as fotos pareçam reais e alguém tenha postado um TD positivo eu vou dar apenas um neutro pelo seguintes pontos:

- fotoshop e técnica do fotógrafo disfarçam alguns defeitinhos da moça que, nas fotos parece linda mas pessoalmente é dentucinha, orelhudinha e tem uma pele não muito lisinha nas costas e bunda; antes de me considerarem fresco vejam que fui para o pgm baseado nas fotos e o produto é diferente. foi tipo comer um big mac, é gostoso mas n é igual as fotos dos anuncios

- o programa em si também foi apenas razoável pois como já foi postado ela parece ser novata, até meio envergonhada e bem mecânica em alguns momentos.

peitinhos gostosos, tipo pera, firminhos, bundinha bem pequena e boceta tipo borboleta com um grelo gostoso são os principais itens. a moça também é bem limpa e cheirosa. 250 reaus por uma hora sem regulagem, embora ela mesma tenha dito que n gosta de beijar e nem chupar pica.

é isso!

Link:
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1663 Mensagem por penultimosamurai » 17 Mar 2015, 20:40

diretodeudi escreveu:Leilão de virgindade = falta de miolo do pessoal do site gatavirtual.
Começa com um burburinho formado pelo comentário das pessoas, que acaba forçando a policia a investigar.

O administrador do site GV deve ser pouco inteligente, pois o diretodeudi afirma com razão, o fato de que este tipo de "trabalho" que está realizando, atrai a atenção daqueles que podem criar problemas para as garotas que estão exercendo sua profissão. Se a menina que está "leiloando" sua "pureza" é realmente virgem, então não é profissa.
O que o adm. do site pensa que está fazendo? Colocando um anúncio que vai criar o maior problema para as profissionais, e por tabela, para os clientes.
Esse tipo de "negócio" já deu o que falar no passado, deu "dor de cabeça" para alguns clientes de uma "tia" que operava esses "leilões", chácara e também boite (se é que me entendem ou conhecem a pessoa a que me refiro).
Se quiserem me classificar como falso moralista, creio que nem é preciso, pois participo desta confraria já faz um tempo.
A minha modesta opinião é que este tipo de coisa, não ajuda em nada, e até pelo contrário, chamando a atenção de toda e qualquer pessoa, dificulta ainda mais as nossas "negociações".
Quem é favorável ao negócio que é proposto, não deve ter nada a perder.
Ademais, mesmo que tivesse a "palha" para queimar (6mil e tantos mangos!!!), achei o estilo "chassis de grilo" pouco demais para o volume de dinheiro. Até ficaria com medo de a menina não ter os 18 anos completos.
Aprecio demais as "magrinhas", mas no estilo da Jéssica Angel, uma "falsa magra" demais de gostosa!
Abraços.

Link:
🔗

gatavirtual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1664 Mensagem por gatavirtual » 17 Mar 2015, 22:38

Caro senhores,
Fica a disposição da justiça os documento da anunciante que quer leiloar a virgindade.
A mesma tem mais de 18 anos e esta fazendo um anúncio como qualquer outra garota.

Obrigado.
Administrador do Gatavirtual

Link:
🔗

gatavirtual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1665 Mensagem por gatavirtual » 17 Mar 2015, 22:45

Respeito a opinião de todos, mas venho deixar claro:

A anunciante que esta leiloando sua virgindade é de maior de 18 anos com todos os seus documentos provados.
Ela esta usando o site como uma publicidade para a finalidade que deseja, como as outras.
Os documentos da anunciante esta sempre a disposição da Justiça, como sempre já fizemos.
Nosso site é publicidade e nada mais além.
Obrigado

Administrador Gatavirtual
penultimosamurai escreveu:
diretodeudi escreveu:Leilão de virgindade = falta de miolo do pessoal do site gatavirtual.

O administrador do site GV deve ser pouco inteligente, pois o diretodeudi afirma com razão, o fato de que este tipo de "trabalho" que está realizando, atrai a atenção daqueles que podem criar problemas para as garotas que estão exercendo sua profissão. Se a menina que está "leiloando" sua "pureza" é realmente virgem, então não é profissa.
O que o adm. do site pensa que está fazendo? Colocando um anúncio que vai criar o maior problema para as profissionais, e por tabela, para os clientes.
Esse tipo de "negócio" já deu o que falar no passado, deu "dor de cabeça" para alguns clientes de uma "tia" que operava esses "leilões", chácara e também boite (se é que me entendem ou conhecem a pessoa a que me refiro).
Se quiserem me classificar como falso moralista, creio que nem é preciso, pois participo desta confraria já faz um tempo.
A minha modesta opinião é que este tipo de coisa, não ajuda em nada, e até pelo contrário, chamando a atenção de toda e qualquer pessoa, dificulta ainda mais as nossas "negociações".
Quem é favorável ao negócio que é proposto, não deve ter nada a perder.
Ademais, mesmo que tivesse a "palha" para queimar (6mil e tantos mangos!!!), achei o estilo "chassis de grilo" pouco demais para o volume de dinheiro. Até ficaria com medo de a menina não ter os 18 anos completos.
Aprecio demais as "magrinhas", mas no estilo da Jéssica Angel, uma "falsa magra" demais de gostosa!
Abraços.

Link:
🔗

Responder