Boa noite galera!
Sou leitor do GPguia mas nunca escrevi por aqui, como experiente em puteiros acredito ser importante criticar e elogiar, por isso resolvi dar meu depoimento.
Em mais de 20 anos em puteiros de todos os tipos nunca vivi algo parecido a experiëncia do último sábado.
Fui parar na New por volta de 21hs, meio desanimado pelos comentários e já esperando o pior. Quando entrei vi várias garotas bem abaixo do nível experado. Mas uma especial superou todas as minhas expectativas. Loirinha, magra, quietinha e com carinha de menina carente, a Sabrina. Observei a garota por um tempo, sempre quieta em seu canto e nao fazendo parte da disputa de vitrine que as garotas estavam ao meu redor. Chamei o graçom e pedi informações. Ele me disse que era nova na casa, apenas 2 dias e tinha vindo do interior. Não pedi para chamar para não deixar a garota desconcertada, pois mesmo estando numa casa de prostituição, não estava se insinuando como as demais que estavam se rebaixando por um copo de wiski. Fui me aproximando devagar, até que começamos a conversar. A garota é encantadora, meiga, fala mansa, típica mineirinha. Me contou um pouco da sua vida e descobri que ela estava nessa vida há apenas dois dias (e não era papo de puta, pois pelo forma dela de agir estava bem claro isso, e acho uma tristeza as garotas com o tempo indo perdendo essa doçura). Conversamos uns 20 minutos e não resisti a sair com ela de lá. Depois de discussão de valores combinamos 800,00 por uma hora e meia (era 900,00 mas com uma boa chorada caiu para 700). Sabia que com essa valor sairia com duas garotas de lá, mas priorizo qualidade do que quantidade e decidi arriscar. Fomos para o motel Opium (próximo ao Bh shoping), sugerido por ela e não consigo nem detalhar a vocês como foi essa hora e meia, mas sem dúvida foi a melhor de muito tempo, e com certeza inesquecível. Antes dessa garota eu costumava sair umas duas vezes por semana com garotas meia bocas por 350 (algumas da própria New), mas depois dessa experiência não me arrisco mais. Para essa gata dou casa, comida e roupa lavada sem dúvida!
Depois da hora e meia deixei ela na porta da boate com pezar, pois estava desprevinido de grana. Minha vontade era passar a noite toda ao lado daquela deusa (o que me custaria 1500 pratas, mas valeria a pena pela experiencia que tive.
Galera, sei que o nível da New twm caido MUITO nos últimos tempos, mas a garota faz a casa, e essa que está lá agora se não levantar a casa não levantam mais nunca. Infelizmente as GP's não costumam ficar fixas muito tempo em um só lugar, mas essa eles precisam segurar a laço para poder reerguer a casa. Conheço quase todas as GP's de BH e essa é indescritível. Vale a pena conferirem o que estou falando caso estejam querendo uma boa transa, com um bom papo e ainda um oral de tirar o fôlego.
Peito: 9 (são pequenos, naturais, lindos e branquinhos)
Bunda: 9 (redonda e muito gostosa)
Rosto: 1000 (cara de criança e com uma pinta tipo Sabrina Sato)
Boca: 10 (perfeita)
Oral: 10 (sem explicação)
Anal: disse que não faz
Pernas: 9 (torneadas mas nada de exagero de academia)
A genética e a cultura dessa garota ajudam muito, mas o rosto perfeito e o jeito de garotinha ingênua que na cama é uma puta~foram para mim uma mistura incrível.
Total: GP 800(hora e meia sem pressa, mas na px vou por 1500 a pernoite, irresistivel) + 30 entrada + 270 bebida + +- 80 pra tirar a garota da New (nao lembro o valor certo
Recomendo demais a Sabrina, não a casa, mas a garota, pq a casa continua mercenária e abusiva (além do baixo nível da maioria das garotas), mas essa Sabrina ai foi demais e disse que como está começando escolheu a casa e está exclusiva lá. Então se querem prazer teremos que aguentar o resto para achar a gata.
Não me deu tel, infelizmente, mas disse estar na casa de quarta a sábado.
Valeu galera, espero ter ajudado, e nos encontramos em outros posts, ou na putaria por ai.