Sim, mas quando se trata de estratos dentro de uma sociedade as energias se convergem no sentido de evoluir, de ascender ou, pelo menos, conter, aqueles que não se enquadram no esforço civilizatório.Lobo Solitário escreveu:Concordo com ela principalmente quando ela se refere que é um choque de eras, de uma mentalidade pertencente à Idade Média e outra do século XXI, um confronto entre a barbárie e a racionalidade...Nazrudin escreveu:Pensa numa mulher cabra-macho, que mata a cobra e mostra o pau.
Desceu o cacete no anacronismo islâmico que explica SIM porque essa religião produz tanto terrorismo. 5 minutos descendo a lenha, vale a pena.
https://www.youtube.com/watch?v=5M7FY7H_UiQ
Sem generalizar para todos os muçulmanos mas a cultura/sociedade muçulmana é um ambiente mais atrasado, principalmente pela opressão que eu vejo que ela causa aos seus cidadãos.
De qualquer forma esse confronto entre barbárie e racionalidade está presente em todas as sociedades, porque há indivíduos capazes de ações que outros não são. Há sociedades mais civilizadas que as outras, mas em uma mesma sociedade há estratos diferentes de civilização também porque há indivíduos diferentes nela. É um assunto bem abrangente esse.
TERRORISMO OSTENTAÇÃO! A mediocridade pelo mundo...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: TERRORISMO OSTENTAÇÃO! A mediocridade pelo mundo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
E por falar em radical...
Teve um que tomou um balaço num certo país de nome Indonésia. Sou contra a pena de morte por acha-la incompatível com a liberdade e a civilidade de regimes democráticos modernos, mas ao burro que acha que pode ir cagar na terra dos outros toda desgraça é pouca. Que a família encontre paz.
Teve um que tomou um balaço num certo país de nome Indonésia. Sou contra a pena de morte por acha-la incompatível com a liberdade e a civilidade de regimes democráticos modernos, mas ao burro que acha que pode ir cagar na terra dos outros toda desgraça é pouca. Que a família encontre paz.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
http://noblat.oglobo.globo.com/meus-tex ... -lula.html
Petistas e defensores do terrorismo: Uni-vos!
Petistas e defensores do terrorismo: Uni-vos!
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

- juliano ronaldo
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Dudu não quero nem lembrar no estado brasileiro islâmico incompetente pois só de mas valeu pela dica agora seria bom que eles fossem todos enjaulados e postos em desfile aberto há tbm o picareta do eike agora mesmo ateando fogo acho difícil o Sarney e Maluf morrerem esses mundas do tander gays são imortais kkkkk falowss
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
Ver TD's
Corrigindo essas múmias não morrem Dudu cadê o Severino Cavalcanti e o Genoíno parceiro !!!!
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso vc tem toda razão nobre Dudu então nobre Dudu vc acha que há uma saída para o podre e corruptível cenário brasileiro???? Pra mim o jeito seria começar um novo mundo pois esse já foiiii

- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Cadê os defensores da democracia venezuelana??????DUDUKXORRAO escreveu:jovem é executado na venezuela, pela lei colocada pelo maduro, o democrático maduro, amigo dos PeTralha, que nada fala das atrocidades do louco da venezuela, e não só isto o partido deles, emite uma nota de apoio, Parabéns PeTralha!
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Quero ver o pessoal da CUT ir lá explicar aos caminhoneiros que o Lula quer "salvar" a Petrobras....
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
É só escolher a fronteira. Tá cheio de mui amigos.DUDUKXORRAO escreveu:Será que o Terrorista italiano foge ou vai morar na casa de algum PeTralha?
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Nada que um diálogo não resolva.DUDUKXORRAO escreveu:Os crimes destes loucos continua e tudo é idolatria e tome destruir a história, no passado já foram destruido a Biblioteca de Alexandria
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Terrorismo a língua pátria
Celso Arnaldo: ‘A presidenta que nada sabe confunde fuso horário com túnel do tempo’
Único doutor em dilmês do planeta, o jornalista Celso Arnaldo Araújo enviou à coluna o seguinte parecer sobre a frase em que Dilma Rousseff tentou explicar a reunião secreta com Dias Toffoli:
A transcrição completa desse trecho revela mais um espanto: a presidenta que nada sabe confunde fuso horário com túnel do tempo. Veja:
“Por que hoje? Porque era o dia que eu podia e ele podia. Quase que eu não podia, porque eu vinha para cá, mas como tem duas horas de fuso, ou seja, eu posso sair meio-dia de Brasília e chegar às 10h”.
Ou seja: ela sai de Brasília, viaja três horas de avião e ainda chega ao Acre duas horas antes da decolagem. E pensar que a elite golpista criticou na época a compra do Airbus do Lula – hoje o fabuloso Aerodilma que desafia o tempo!
*************************************************8
Mai uma...
Neurônio mergulhado na trincheira
“Finalmente eu queria falar uma outra coisa: nós tivemos recentemente, eu tive aqui aliás, recentemente, no aniversario do Rio, com o Pezão e o Eduardo Paes na questão ali, na inauguração ali do Porto Maravilha, daquele… aquele é um mergulhão, você chama de túnel, mas tem uma cara de mergulhão que… mas mergulhão seco. Eles chamam, tem vários nomes… em Minas Gerais chamam de… daquela coisa que fazem na guerra, como é que chama? Trincheira, em Minas Gerais chama trincheira. É uma trincheira, tem cara de trincheira”.
Dilma Rousseff, em entrevista após entrega de obras de expansão do Porto do Futuro, no Rio de Janeiro,internada por Celso Arnaldo Araújo ao demonstrar uma dificuldade cada vez maior com o nome que as coisas têm em Minas, no Rio ou em qualquer outro lugar do Brasil onde se fala português
Celso Arnaldo: ‘A presidenta que nada sabe confunde fuso horário com túnel do tempo’
Único doutor em dilmês do planeta, o jornalista Celso Arnaldo Araújo enviou à coluna o seguinte parecer sobre a frase em que Dilma Rousseff tentou explicar a reunião secreta com Dias Toffoli:
A transcrição completa desse trecho revela mais um espanto: a presidenta que nada sabe confunde fuso horário com túnel do tempo. Veja:
“Por que hoje? Porque era o dia que eu podia e ele podia. Quase que eu não podia, porque eu vinha para cá, mas como tem duas horas de fuso, ou seja, eu posso sair meio-dia de Brasília e chegar às 10h”.
Ou seja: ela sai de Brasília, viaja três horas de avião e ainda chega ao Acre duas horas antes da decolagem. E pensar que a elite golpista criticou na época a compra do Airbus do Lula – hoje o fabuloso Aerodilma que desafia o tempo!
*************************************************8
Mai uma...
Neurônio mergulhado na trincheira
“Finalmente eu queria falar uma outra coisa: nós tivemos recentemente, eu tive aqui aliás, recentemente, no aniversario do Rio, com o Pezão e o Eduardo Paes na questão ali, na inauguração ali do Porto Maravilha, daquele… aquele é um mergulhão, você chama de túnel, mas tem uma cara de mergulhão que… mas mergulhão seco. Eles chamam, tem vários nomes… em Minas Gerais chamam de… daquela coisa que fazem na guerra, como é que chama? Trincheira, em Minas Gerais chama trincheira. É uma trincheira, tem cara de trincheira”.
Dilma Rousseff, em entrevista após entrega de obras de expansão do Porto do Futuro, no Rio de Janeiro,internada por Celso Arnaldo Araújo ao demonstrar uma dificuldade cada vez maior com o nome que as coisas têm em Minas, no Rio ou em qualquer outro lugar do Brasil onde se fala português
Z U A D O
E AO MESMO TEMPO ESTRANHO
A ONU NAO FAZ NADA
POIS A MEU VER QUEM A COMANDA E A OS EUA
E AO MESMO TEMPO ESTRANHO
A ONU NAO FAZ NADA
POIS A MEU VER QUEM A COMANDA E A OS EUA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O problema é que boa parte da esquerda e os petistas admiram tudo que se opõe aos EUA, aquela história de que inimigo do meu inimigo é meu amigo, e aí que entra uma simpatia desses idiotas aos terroristas islâmicos. Lembro de gente assim que ficou feliz quando ocorreu o ataque ao WTC. Para o nosso azar, a presidanta é um desses idiotas fanáticos e assim queimamos o filme do país internacionalmente com aquela historinha demagoga de diálogo com o ISIS. Fuderam não só com a Petrobrás e com a economia: Nosso país encolheu diplomaticamente e podem dizer adeus a vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sou contra o Brasil bancar o protagonista na seara internacional. Fica-se expondo a cara e sempre descobrem que a cara é de um bobalhão ranhento.
O Brasil tem é que honrar as próprias calças e fazer o dever de casa. Assumir se quer ser uma democracia verdadeira, moderna, fazer as reformas estruturais necessárias, estabelecer poucas metas mas CUMPRI-LAS.
Vamos ser bem claros. O Brasil só tem tamanho demográfico e bom potencial de mercado consumidor. Esse é o Brasil hoje. Se Investirmos de verdade em infraestrutura, educação preparada para a competição internacional, e instituições republicanas realmente democráticas teremos alguma chance. Fora disso é essa risadinha pelas costas sempre que o grandes se reúnem. Porra, até os miúdos riem e fazem troça da gente. Não teve um governo sulamericano que não pudesse ter montado nas costas do Brasil que não o fez.
Esquerda é isso gente, não basta bovinizar o povo ainda tem que humilha-lo.
O Brasil tem é que honrar as próprias calças e fazer o dever de casa. Assumir se quer ser uma democracia verdadeira, moderna, fazer as reformas estruturais necessárias, estabelecer poucas metas mas CUMPRI-LAS.
Vamos ser bem claros. O Brasil só tem tamanho demográfico e bom potencial de mercado consumidor. Esse é o Brasil hoje. Se Investirmos de verdade em infraestrutura, educação preparada para a competição internacional, e instituições republicanas realmente democráticas teremos alguma chance. Fora disso é essa risadinha pelas costas sempre que o grandes se reúnem. Porra, até os miúdos riem e fazem troça da gente. Não teve um governo sulamericano que não pudesse ter montado nas costas do Brasil que não o fez.
Esquerda é isso gente, não basta bovinizar o povo ainda tem que humilha-lo.
-