Bom, nao venho aqui pra tentar mudar a opinião de ninguem, nem de impôr qualquer pensamento, ja que todos apenas dizem oq pensam e sabem por experiência. mas ja que é uma pergunta pra gp responder, eu respondo.
essa pergunta me faz lembrar imediatamente da ùnica gp com quem tive alguma proximidade (nao vou contar toda historia aqui), ela iniciou nesta profissao através de mim (nao me orgulho disso), e ocorreu q exatamente no terceiro cliente, TERCEIRO cliente q eu a apresentei, a garota simplesmente se apaixonou. mas como sei disso?! nao estou dentro dela pra saber oq sente; acontece pessoal, q ela perguntava por ele o dia inteiro depois q o conheceu, tipo, umas 98776576784000 vezes por dia! eu chamei sua atençao dizendo q ela so falava nisso e q precisava focar em outras coisas também, ela retrucava dizendo q "nao estava falando o tempo todo nele", e ja tacava outra pergunta sobre ele na sequencia, perdeu a noçao... seu jeito de olhar, semblante, toda expressao ficava derretida quando mais uma vez o trazia a tona na conversa, nao posso pensar outra coisa a nao ser q ela gamou perdidamente no cara. chegando a ponto de me ligar na primeira hora do dia perguntando se ele havia dado sinal de vida, até sms plenas 5h da manha questionando se ele tinha ligado, depois de perguntar o mesmo antes de dormir na noite anterior... voces podem pensar, mas ela ainda tava iniciando e tal, nao penso assim, pois antes de começar a cobrar pra trepar, ela ja havia trepado muito na vida, e dizia q jamais se apaixonaria de novo depois de seu ùltimo relacionamento, q so queria curtir blablabla; o tal cliente, nao era um jovem galã, nao tinha uma mercedez, e nem era rico. era um coroa classe média, organizado, limpo e educado e nao se incomodava de pagar os 250 pelo td. nao era o cliente mais rico nem o mais bonito, casado, e eu pouco acredito q ele largaria o casamento por uma aventura. a gp està muito longe de ser uma garotinha tb, ja se aproxima dos 40; o fato é que, caros putanheiros, mesmo a gente duvidando ou nao acreditando, é possivel q essas coisas aconteçam. eu particularmente penso q essa senhora é simplesmente incapaz de amar qualquer ser humano, uma vez q ela trata as pessoas como se fossem seus pertences, razao principal pela qual me afastei da dita cuja. se ela é materialista?! bom, eu poderia dizer q sim e q nao, pois com todos seus anos de vida mal tem com oq mobiliar a casa direito, e oq tem conseguiu através de doaçoes... é contraditorio, mas seu meio de conseguir coisas nao é arrumando dinheiro e sim pedindo a propria coisa; no mais, ela se apaixonou pelo cliente sim!
e sobre mim?! bom, cada garota é um caso. é meu trabalho, cobro pra sair, sou profissional, nao misturo as coisas. existem gps casadas, noivas, namorando etc, do nada a menina para de atender pq casou, e ai?! tem menina q quando separa volta a atender, pq nao sabe fazer outra coisa; tem menina q quando tudo mais falha, volta, pois ainda precisa pagar as contas. e tem meninas como eu q usam essa grana pra investir em algo, foi a forma q encontrei pra concluir meus estudos, logo terei pacientes e nao vou mais precisar trepar pra ter dinheiro. mas isso nao vem ao caso, e sim q oq quero desse trabalho ja foi descrito, por tudo q venho buscando na vida nao penso em um relacionamento tao cedo, sendo gp ou nao, até digo a meus amigos q se eu tivesse um namorado hoje a gente ia viver brigando, pois eu nao ia ter tempo pra ele! trabalhar e estudar é puxado, seja qual for o oficio. ja namorei um universitario e senti na pele oq é a pessoa nao ter tempo pra gente. hoje quem nao tem tempo sou eu. quando eu finalmente me formar e trabalhar na minha àrea, ai sim terei espaço, nao serà um cliente, ou ex cliente, pois acredito q jà conheço o "escolhido" desde muito antes de começar como gp, oq anula a chance de me apaixonar por um cliente. sem mistério,é isso. um ano nessa vida, ja conheci caras incriveis, mas meu coraçao ja tem dono.