As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

#331 Mensagem por wheresgrelo » 31 Jan 2014, 15:40

Sim, as GPS se apaixonam pelos clientes.

Dois "cases", em ambos foristas experientes e putas experientes, em ambos casos a puta "SUGOU" até o último centavo de tostão
do cara, dizendo que seu padrão de vida tinha que ser mantido, e tals. E tão logo terminou o dinheiro do sujeito, em ambos os casos,
adivinha... voltaram para a putaria.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#332 Mensagem por professordesexo » 21 Dez 2014, 11:46

DEFINITIVAMENTE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELAS DIVIDEM MUITO BEM (MELHOR DO QUE NÓS PUTANHEIROS INFELIZMENTE), O SEXO POR $$$$$ E O SEXO POR SENTIMENTO. SE ELA COMEÇOU TRANSANDO COM VOCE POR NECESSIDADE FINANCEIRA (GP X CLIENTE), E NÃO PORQUE TE ACHOU BONITO E INTERESSANTE NA VIDA CIVIL, ELA SEMPRE VAI TE VER COMO FONTE DE RENDA, NADA MAIS, MESMO QUE ROLE UM CARINHO OU ATENÇÃO ESPECIAL POR N MOTIVOS. VOCE SERÁ SEMPRE O CARA QUE TEM QUE PAGAR PRA TRANSAR COM ELA:UMA VEZ CLIENTE SEMPRE CLIENTE NA MENTE DELAS!!!! TENHAM ABSOLUTA CERTEZA DISSO!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#333 Mensagem por thor_2013 » 21 Dez 2014, 16:07

[quote="Darwin"]Por experiência própria: GPs que se relacionam com clientes são ainda mais insuportavelmente ciumentas que mulheres comuns. Ironicamente, o ciúme é mais direcionado ao sexo casual com outras prostitutas concorrentes, do que com uma mulher civil.

Taí um ponto de vista diferente ao que eu tenho,pois na minha pouca experiência,já fiquei com garotas que me afirmaram categoricamente(tudo bem,é o que ELAS DIZEM,não necessariamente sendo verdade) que se casasse e formassem uma família que perdoariam seus respectivos maridos de uma traição com outra prostituta,pois saberiam que seria algo passageiro,MAS não seriam capazes de perdoar se tivessem uma amante,por exemplo,pois saberiam que era algo que estaria acontecendo regularmente.Essa regularidade seria imperdoável.(Não escutei isso só de uma não,mas várias já me fizeram esse tipo de afirmação).

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2236
Ver TD's

#334 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2014, 14:15

PRA MIM A GAROTA NÃO SE APAIXONA PELO CLIENTE E SIM PELO DINHEIRO QUE ELE LEVA PARA ELA... SEM O DINHEIRO, NEM CARINHO, NEM METER E MUITO MENOS AMOR...

VALEU !!!

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#335 Mensagem por rummenigge » 30 Dez 2014, 15:14

Penso que a mesma possibilidade de uma prostituta se apaixonar,ter carinho ou algum sentimento humano por um cliente é a mesma que um ser humano pular do edificio Italia e sair ileso.
Vlw!

Link:
🔗

PerlaBV
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#336 Mensagem por PerlaBV » 06 Jan 2015, 15:08

Bom, nao venho aqui pra tentar mudar a opinião de ninguem, nem de impôr qualquer pensamento, ja que todos apenas dizem oq pensam e sabem por experiência. mas ja que é uma pergunta pra gp responder, eu respondo.
essa pergunta me faz lembrar imediatamente da ùnica gp com quem tive alguma proximidade (nao vou contar toda historia aqui), ela iniciou nesta profissao através de mim (nao me orgulho disso), e ocorreu q exatamente no terceiro cliente, TERCEIRO cliente q eu a apresentei, a garota simplesmente se apaixonou. mas como sei disso?! nao estou dentro dela pra saber oq sente; acontece pessoal, q ela perguntava por ele o dia inteiro depois q o conheceu, tipo, umas 98776576784000 vezes por dia! eu chamei sua atençao dizendo q ela so falava nisso e q precisava focar em outras coisas também, ela retrucava dizendo q "nao estava falando o tempo todo nele", e ja tacava outra pergunta sobre ele na sequencia, perdeu a noçao... seu jeito de olhar, semblante, toda expressao ficava derretida quando mais uma vez o trazia a tona na conversa, nao posso pensar outra coisa a nao ser q ela gamou perdidamente no cara. chegando a ponto de me ligar na primeira hora do dia perguntando se ele havia dado sinal de vida, até sms plenas 5h da manha questionando se ele tinha ligado, depois de perguntar o mesmo antes de dormir na noite anterior... voces podem pensar, mas ela ainda tava iniciando e tal, nao penso assim, pois antes de começar a cobrar pra trepar, ela ja havia trepado muito na vida, e dizia q jamais se apaixonaria de novo depois de seu ùltimo relacionamento, q so queria curtir blablabla; o tal cliente, nao era um jovem galã, nao tinha uma mercedez, e nem era rico. era um coroa classe média, organizado, limpo e educado e nao se incomodava de pagar os 250 pelo td. nao era o cliente mais rico nem o mais bonito, casado, e eu pouco acredito q ele largaria o casamento por uma aventura. a gp està muito longe de ser uma garotinha tb, ja se aproxima dos 40; o fato é que, caros putanheiros, mesmo a gente duvidando ou nao acreditando, é possivel q essas coisas aconteçam. eu particularmente penso q essa senhora é simplesmente incapaz de amar qualquer ser humano, uma vez q ela trata as pessoas como se fossem seus pertences, razao principal pela qual me afastei da dita cuja. se ela é materialista?! bom, eu poderia dizer q sim e q nao, pois com todos seus anos de vida mal tem com oq mobiliar a casa direito, e oq tem conseguiu através de doaçoes... é contraditorio, mas seu meio de conseguir coisas nao é arrumando dinheiro e sim pedindo a propria coisa; no mais, ela se apaixonou pelo cliente sim!

e sobre mim?! bom, cada garota é um caso. é meu trabalho, cobro pra sair, sou profissional, nao misturo as coisas. existem gps casadas, noivas, namorando etc, do nada a menina para de atender pq casou, e ai?! tem menina q quando separa volta a atender, pq nao sabe fazer outra coisa; tem menina q quando tudo mais falha, volta, pois ainda precisa pagar as contas. e tem meninas como eu q usam essa grana pra investir em algo, foi a forma q encontrei pra concluir meus estudos, logo terei pacientes e nao vou mais precisar trepar pra ter dinheiro. mas isso nao vem ao caso, e sim q oq quero desse trabalho ja foi descrito, por tudo q venho buscando na vida nao penso em um relacionamento tao cedo, sendo gp ou nao, até digo a meus amigos q se eu tivesse um namorado hoje a gente ia viver brigando, pois eu nao ia ter tempo pra ele! trabalhar e estudar é puxado, seja qual for o oficio. ja namorei um universitario e senti na pele oq é a pessoa nao ter tempo pra gente. hoje quem nao tem tempo sou eu. quando eu finalmente me formar e trabalhar na minha àrea, ai sim terei espaço, nao serà um cliente, ou ex cliente, pois acredito q jà conheço o "escolhido" desde muito antes de começar como gp, oq anula a chance de me apaixonar por um cliente. sem mistério,é isso. um ano nessa vida, ja conheci caras incriveis, mas meu coraçao ja tem dono.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#337 Mensagem por MALEVO » 06 Jan 2015, 17:31

Algumas coisas que aprendi neste tempo na putaria:

As que vivem afirmando que estão focadas no trabalho, como a nossa amiga aí de cima, são as primeiras a se apaixonarem, seja por um cliente (mais provável) ou por um outro cara qualquer. Como toda a mulher, a puta também se contradiz o tempo inteiro, quando o assunto é homem.

Esta paixão dura até a rotina chegar. Isso acontece com a mulher comum também, mas esta, na maioria dos casos, ainda dá uma chance para o relacionamento se firmar, o que não acontece com a puta, pois é tanto pau entrando e tanto BOP correndo atrás, que a fila anda na velocidade 5.

A puta tende a se apaixonar pelo cara que não quer nada com ela, como quase todas as outras mulheres. É só o cara dar uma de mangina ou BOP, ficar grudando, para o encanto acabar. Esta amiga que a Perla descreveu acima, estava desatinada porque o cara sumiu. Se ele aparecesse todo o dia e demonstrasse algum interesse, já era.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#338 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Jan 2015, 18:08

Sinceramente, não!
amor de verdade é incondicional, e pra puta não existe esa parada ai. Puta se apaixona se o cara ta de banho tomado, pau duro e carteira cheia. Tire um dos três e acabou o amor.
O resto é balela, conto de fadas pra quem quiser acreditar.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#339 Mensagem por rummenigge » 06 Jan 2015, 19:03

Na vera nem civil gosta de verdade a maioria esmagadora é interesse.
Citar caras bem sucedidos financeiramente como empresários,jogadores etc é banal e explicito o que um cara desse precisa apresentar para a civil e principalmente gp se "Apaixonar"?
Pobres fudidos que dão "sorte" com "mulheres" e gps sabemos que o pagamento é outro e bem mais caro que grana.
Fica uma ínfima fatia para uns sortudos e privilegiados ou merecedores sei lá de outras encarnações que tem mulheres sinceras a seu lado
isso com certeza não chega a 0,0000000001 por cento da HUMANIDADE.
Gps não se apaixonam ,mentem pra quem dizem mais ter consideração em suas vidas.
Clientes pra elas não passam de bancos ambulantes isso quando elas tem noção do que esses infelizes são para elas,todavia pra grande maioria são otários mesmo.

Link:
🔗

Benigni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#340 Mensagem por Benigni » 06 Jan 2015, 21:18

Podem se apaixonar na vida civil por homens que desconhecem seu modo de ganhar a vida.
Como GPs elas se apaixonam sim por aquilo que o cliente pode proporcionar como viagens, presentes caros, jantares em restaurantes finos etc, e claro dinheiro vivo, principalmente daqueles clientes que pagam muito além do valor do programa, e alguns até pagam em Dólar ou Euro.

Link:
🔗

PerlaBV
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#341 Mensagem por PerlaBV » 15 Fev 2015, 21:27

MALEVO escreveu:Algumas coisas que aprendi neste tempo na putaria:

As que vivem afirmando que estão focadas no trabalho, como a nossa amiga aí de cima, são as primeiras a se apaixonarem, seja por um cliente (mais provável) ou por um outro cara qualquer. Como toda a mulher, a puta também se contradiz o tempo inteiro, quando o assunto é homem.

.

me desmentindo?! me conhece, conhece minha vida e meu coraçao melhor q eu pra me desmentir?!!! acho q nao!
a pergunta requer uma resposta simples, "sim" ou "nao", apenas dei a MINHA resposta, e NÃO, nunca me apaixonei por cliente nenhum, em nenhum momento desses um ano e 3 meses em q trabalho como gp. isto mesmo, UM ANO E 3 MESES trabalhando como gp, e nunca rolou uma paixao por cliente, nem por civil também dentro desse periodo. sobre ser uma das primeiras a se apaixonar, de quanto tempo estamos falando?! pq se sou como vc diz, uma das primeiras a se apaixonar, isso acontece quando, no 16° mês de oficio?! pq durante os primeiros 15 meses até agora nenhum registro. minha resposta é simples, EU, Perla Braga, até hoje nao vivi nenhum episodio de paixao por cliente. simples assim. e se tivesse vivido, responderia aqui. eu nunca me apaixonei, nao rolou, tao impossivel assim acreditar ou de aceitar?! problema! conheci caras interessantes sim, muita gente legal, ja recebi propostas como toda gp recebe, enfim. até mencionei que pelo simples fato de ja gostar de alguém nao vejo espaço pra uma outra paixao se depositar em cima, nao acredito em se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, dois corpos nao ocupam o mesmo espaço. nao creio numa paixao se amontoar sobre a outra. coraçao q bate por duas pessoas ao mesmo tempo nao pode ser amor, isso so uma pessoa causa na gente, quem chega depois nao tem muita chance. eu continuo gostando da mesma pessoa, coraçao ocupado! assim eu vivo tranquila, sem surpresas, tenho clientes com quem me dou muito bem, mas é isso, ninguém ta apaixonado. citei a historia da ex colega pq como vi isso acontecer, acredito q uma gp se apaixone por cliente pq EU VI ISSO ACONTECER. engraçado: "essas q dizem so focar na profissao sao as primeiras a se apaixonar", NO CASO EU!, q em 15 meses continuo tendo o mesmo sentimento por alguem na minha vida civil, enquanto uma garota q em sua vida civil arrotava ser a devassa do sexo, a ninfo, q jamais se apaixonaria em vida novamente uma vez q, segundo suas palavras, "seu coraçao foi enterrado junto com seu falecido marido", e a propria se apaixonou pelo terceiro cliente, ou seja, na primeira semana trabalhando como gp! eu por experiência poderia dizer q essas q se dizem as viciadas em sexo é q sao as primeiras a se apaixonar;
entao, reveja sua matemàtica pois vc pode ser sincero em expressar oq pensa e suas opnioes mas é tao falho como qualquer outro ser humano além de precipitado em falar do q nao conhece!

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#342 Mensagem por juliano ronaldo » 16 Fev 2015, 21:20

Num mundo caótico e onde o din din manda e desmanda...é complicadooo acreditar em situações como essas e outras porém pode acontecer..... ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#343 Mensagem por ZeitGeist » 17 Fev 2015, 11:08

É possível, desde que o sujeito preencha os requisitos fundamentais da moça para um possível enrolamento ( $$$ ), além de ser um sujeito boa gente, manso para aceitar as exigências dela e transar bem, por que não?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#344 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Fev 2015, 13:23

Suponho que um homem com estabilidade financeira (pelo menos para a puta querer sair dessa vida) e pouco exigente com relação a qualidade e quantidade de sexo (a mulher era puta, já tá cansada de dar) é uma boa pedida para as putas se apaixonarem :mrgreen: ...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#345 Mensagem por MALEVO » 18 Fev 2015, 12:17

PerlaBV escreveu:
MALEVO escreveu:Algumas coisas que aprendi neste tempo na putaria:

.

me desmentindo?! me conhece, conhece minha vida e meu coraçao melhor q eu pra me desmentir?!!! acho q nao!
a pergunta requer uma resposta simples, "sim" ou "nao", apenas dei a MINHA resposta, e NÃO, nunca me apaixonei por cliente nenhum, em nenhum momento desses um ano e 3 meses em q trabalho como gp. isto mesmo, UM ANO E 3 MESES trabalhando como gp, e nunca rolou uma paixao por cliente, nem por civil também dentro desse periodo. sobre ser uma das primeiras a se apaixonar, de quanto tempo estamos falando?! pq se sou como vc diz, uma das primeiras a se apaixonar, isso acontece quando, no 16° mês de oficio?! pq durante os primeiros 15 meses até agora nenhum registro. minha resposta é simples, EU, Perla Braga, até hoje nao vivi nenhum episodio de paixao por cliente. simples assim. e se tivesse vivido, responderia aqui. eu nunca me apaixonei, nao rolou, tao impossivel assim acreditar ou de aceitar?! problema! conheci caras interessantes sim, muita gente legal, ja recebi propostas como toda gp recebe, enfim. até mencionei que pelo simples fato de ja gostar de alguém nao vejo espaço pra uma outra paixao se depositar em cima, nao acredito em se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, dois corpos nao ocupam o mesmo espaço. nao creio numa paixao se amontoar sobre a outra. coraçao q bate por duas pessoas ao mesmo tempo nao pode ser amor, isso so uma pessoa causa na gente, quem chega depois nao tem muita chance. eu continuo gostando da mesma pessoa, coraçao ocupado! assim eu vivo tranquila, sem surpresas, tenho clientes com quem me dou muito bem, mas é isso, ninguém ta apaixonado. citei a historia da ex colega pq como vi isso acontecer, acredito q uma gp se apaixone por cliente pq EU VI ISSO ACONTECER. engraçado: "essas q dizem so focar na profissao sao as primeiras a se apaixonar", NO CASO EU!, q em 15 meses continuo tendo o mesmo sentimento por alguem na minha vida civil, enquanto uma garota q em sua vida civil arrotava ser a devassa do sexo, a ninfo, q jamais se apaixonaria em vida novamente uma vez q, segundo suas palavras, "seu coraçao foi enterrado junto com seu falecido marido", e a propria se apaixonou pelo terceiro cliente, ou seja, na primeira semana trabalhando como gp! eu por experiência poderia dizer q essas q se dizem as viciadas em sexo é q sao as primeiras a se apaixonar;
entao, reveja sua matemàtica pois vc pode ser sincero em expressar oq pensa e suas opnioes mas é tao falho como qualquer outro ser humano além de precipitado em falar do q nao conhece!
Bom, não posso afirmar que você se apaixonou ou não, mas mulher é um poço de contradição, fala uma coisa e faz outra. Quem tem um pouco de vivência sabe que não se deve levar ao pé da letra o que mulher acha ou deixa de achar. Muito menos ainda se for puta.

Link:
🔗

Responder