POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Umas semanas sem conseguir marcar com a Andrea, que só tá com a agenda cheia, cheio de camaradas sonegando TDs. Liguei e a Andrea atendeu e tava sem horário de novo. Carol e Nicole saíram da clínica. E tinha uma mulata nova na casa, a Carla. Andrea me convenceu, dizendo que a massagem era boa e que a mulata era gostosa. Sobre a massagem nem acreditei porque ninguém até hoje fez massagem em mim que nem a Andrea. Só que topei porque já tinha mais de um mês que não ia lá.
Cheguei e as primeiras impressões foram muito boas. A mulata é um mulatão, tesuda, com mais ou menos entre 1,65 e 1,70. De salto, ficou mais alta e mais gostosa. Usava avental branquinho e pareceu que tinha um bundão. Entramos para a sala da massagem, o de sempre eu tirando a roupa e de costas para ela. Quando eu viro, a mulata tava lá, de pé, com o avental meio aberto, com calcinha e sem sutiã, os bicos dos seios apontando por trás do avental.
Ela abriu um sorrisão e disse: já tô vendo que gostou, nem preciso perguntar e apontou pro meu pau que já tinha ficado duro. Aí ela falou, olha a massagem é nas costas primeiro, mas acho que vc precisa de um trato para ficar mais relaxado, deita de frente e fecha os olhos. Eu deitei, fechei os olhos. Foi só fechar, a tesuda esperou uns segundos, ouvi ela andando em volta da maca, passou a mão na minha perna de leve, na coxa e aí, crau, a mulata caiu de boca no meu cacete. Putamerda, que boquete! A Carla engoliu tudo e chupou babado acho que quase uns dez minutos. Enfiava tudo dentro da boca e olhava para mim com cara de puta, falando: tá gostando? Quer que eu pare? Quando ela viu que eu ia gozar, ela diz, vai, enche minha boca de leitinho, de porra, adoro! Eu tinha lavado a mão antes de deitar na maca e ela: já que está com as mãos limpinhas enfia os dedos na minha buceta pra vc ver como estou molhadinha. Meu, foi só sentir aquele grelo molhado e a boca dela encheu e vazou porra pra todo lado.
Nessa hora eu nem queria saber mais de massagem. Só que ela disse que eu já estava relaxado e a gente podia continuar. Virei de costas e ela fez uma massagem boa, não tão boa quanto à da Andrea. Mas foi boa. Eu viro, ela me alisou bastante as pernas até fazer meu pau ficar duro de novo. Mexeu com as duas mãos num sobe e desce macio demais usando o creme. Ganhei dois gozos segundo ela porque eu era seu primeiro cliente na clínica. Nem liguei se era verdade ou não.
No final, ela me disse: na próxima vez vou rebolar minha bunda para vc enfiar esse cacete no meu cu, adoro dar o cu. Semana que vem tô lá, claro. Porra, uma mulata de uns 25 anos mais ou menos, com olhos meio esverdeados, nariz fininho, bundão, pernas lisinhas, duras (tava de salto, né? ajuda bastante), que mama sem camisola até o final e faz anal é o paraíso. Próxima vez quero fazer a 4 mãos com ela e a Andrea.