Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#151 Mensagem por rlc1983 » 05 Jan 2015, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo o amigo a Andrea continua só que está mais parada com os entendimentos.

Vamos para o td liguei para lat e falei com a Juliana q me informou que no dia só tinha ela é a Flávia, precisava de uma massagem marquei com ela.

Cheguei no local que já conheço bem Kkkkkk, foi recebido por ela, vou colocar neutro justamente por isso não é Lah essas coisas não vi a nova Flávia Lah tbm é e muito pior q a Juliana, para ser sincero bem pior caiu um pouco a aparência das garotas, mas a Juliana tenta de agradar ao máxima e simpática a massagem e boa e o final e bom tbm kkkkkkk, gostei pois já fui com uma que tinha Lah e não tem mais a Nicole e não gostei a garota parecia q tavá totalmente obrigada q parecia q tavá até apanhado do cafetao kkkkkkk.

O td foi o de sempre massagem frente costas virei o menino já tavá no ponto fez uma de fente bem lero lero, aí que vem o ruim coloca camisola e faz um oral, puts com camisola e ainda fraco não da mas o resto foi bom, a Andrea podia dar umas dicas para as garotas sobre oral sem camisinha e uma boa
Massgem mas também de boa.

Juliana não é uma Flávia antiga, mas é bem simpática e agradável que no final e o q importa.

Vou voltar mas se conseguir com a Amanda ou como sempre a Andrea

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#152 Mensagem por tokenhosts » 21 Jan 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim fui a Clinica Corpo e Harmonia, primeira ligação fui atendido pela Amanda, pelo horário teria que ser com ela mesmo.
TD realizado no meio de novembro dia 15.
Local é um prédio antigo, mas não tem necessidade de palacete. O contra é que no dia estava sem agua, mas como estava indo para casa não teve problema. Amanda é uma loira, magra com seios médios e bicos escuros, sem barriga, pernas gostosas e um bumbum delicioso.

A massagem é até boa, fez uma massagem no corpo todo, quando passava pelas pernas dava uns tocs no saco.. meu pau latejou na hora...
quando virei ela já estava nua, que delícia o corpo é lisinho, delicioso.
Um contra é que ela encapa o bixo antes de chupar, mas mesmo encapado a chupada foi boa, vendo aquela loirinha chupando nossa tava louco para come-la.
Deitamos no sofa, chupei a xana dela, depilada isso consta muito. Depois Parti para a meterola... PPMM, de quatro, cavalgando, de quatro denovo, nossa a visão da bunda dela é deliciosa.. ai foi leite na borracha...

Valeu o atendimento preço é bacana, local é bacana de chegar, tem estacionamento perto. muito tranquilo.

Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - não fiz, mas nem tentei.
Seios - 7 (são médios, queria uns peitões mas ta valendo.)
Bumbum - 9
Oral - 5 (Encapotado)
Massagem - 9

Preço R$100,00

Link:
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por tokenhosts » 21 Jan 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Beijou na Boca:SIM
Estava Louco para conhecer a Andreia, então dia 2 estava passando por BH, estive com ela.

Liguei no local estava só ela. Marcamos para uns 30 minutos depois, como já sabia o local, estacionei e fui até o covil.

Como o pessoal fala, Andreia não é uma beldade, seios fartos com bicos grandes como gosto, a barriga não é trincada, mas não desabona, falta um bumbum, mas vamos ao TD.

Cheguei lá ela me ofereceu um banho, fiz minha higiene, deitei na maca e ela caprichou na massagem, mão dela é boa. Quando estava na minha frente aqueles peitões não resitir, levantei e comecei a chupar, nossa que bicos deliciosos.
Nisso já virei de frente, pedi ela que caisse de boca, ela é muito eficiente mesmo, chupa que é uma delicia,,, uns 5 mim de mamada, garganta profunda, bem babado, delicioso...
Levantei e com ela sentada na maca meti forte, ela geme gostoso, interagem legal, fomos para o sofa, PPMM, de quatro, por cima, mete forte mesmo... Até que não aguentei e foi leite na borracha.

Valeu o atendimento, voltarei no local.

A notícia é que a Andrea atenderá no local só na quarta. Nos demais dias atenderá em Betim

Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - não fiz, mas nem tentei.
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 10
Massagem - 10

Valor 100

Link:
🔗

ThomasRobbes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por ThomasRobbes » 22 Jan 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia e Carol

Estive la na clinica e fiz uma massagem a 4 mãos, com a Flavia e com a Carol. Massagem muito boa realmente bem relaxante!!..
Mesmo esquema costas e depois frente..Quando chega na hora de fazer a tal lingam a Flávia tem a moral!! Essa Lingam é muito boa..caraaaca mano uma sensação fora do comum!! Dei uma gozada...ai ela limpou e continuou ...Até gozar muuuito de novo!! ahh e a Carol fez um oral sem camisola.

Pelo tipo corporal das muié não vale, o que vale é so a massagem e os movimentos na piroca.

Custo:R$150,00 Dilmas.

Abraços..

Link:
🔗

rlc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#155 Mensagem por rlc1983 » 30 Jan 2015, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Galera mais uma vez na corpo e harmonia a Carol está de volta, fama comprovada não é uma princesa não, mas vale muito mais q essas de 300(claro q pelo custo) que ficam enrolado a gente, vou voltar sempre oral bacana e sabe te deixar a ponto de bala, bem safada no bom sentido

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#156 Mensagem por marcosbh » 22 Fev 2015, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Clínica tá ruim de garotas, pelo menos no critério beleza. Saudades da Flávia (a antiga), percebi que elas repetem o nome das garotas para que o pessoal marque achando que é alguma anterior. Tava ruim das costas e o foco era apenas massagem. Liguei a Flávia estava disponível. Sabia que não era a Flávia antiga (que hoje atende no centro) mas marquei pra conhecer, afinal, meu foco era massagem, se viesse mulher bonita ia ser lucro, e o lucro não veio. Cheguei lá e vi as 4 mulheres disponíveis, nenhuma bacana no quesito beleza e corpo, a Flávia tem um corpo nada atrativo e tampouco o rosto. Fomos pra sala e o motivo do meu neutro é que a massagem dela é muito boa. Após a tradicional fez uma ligam que realmente te dá uma sensação ótima.
Paguei e vazei.
Negativo pela garota.
Positivo pela Massagem
Total: Neutro

Só volto lá por massagem msm porque pra dar uma trepadinha tá bem fraco.

Rosto: 2
Corpo: 1
Massagem: 10

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#157 Mensagem por FakeFake » 11 Mar 2015, 09:44

POSITIVO

No final das contas a Andrea ainda está indo diariamente para a clínica. Como disse o amigo de cima, a nova Flávia não anima muito e a Juliana também não. Não testei a Carol depois que voltou, mas ela parece tão safada como era da outra vez.
Só que o assunto hoje é a Andreia. Como sempre, difícil marcar com ela, sempre com agenda cheia. Tive de agendar na segunda para ter horário ontem. E valeu a pena.
Cheguei lá e ela estava vestida com uma roupa deliciosa. Um vestidinho rosa curto, que deixava as coxas dela bem salientes e com um salto alto que ajudava mais ainda. Entrei na sala para a massagem e só de ver ela andando já fiquei de pau duro. Eu tinha combinado uma massagem caprichada com programa, o que ia dar uma hora e meia mais ou menos. Falei com ela que estava com uns nódulos bravos nas costas e tals. Ela me mandou deitar de costas e eu lá de pau duro custando a ficar ajeitado.
De repente, ela foi para minha frente na maca e tirou toda a roupa comigo deitado. Foi pro fundo de novo, falou bem alto que tinha um nódulo bem duro mesmo e começou a mamar meu cacete como nunca tinha feito antes. Eu lá deitado, sem poder virar e ela chupando meu pau um tempão. Aí, ela subiu na maca, me fez levantar um pouco o corpo e falou que ia ter que fazer "aquele" nódulo ficar mole antes. Continuou a chupar e quando eu estava quase gozando ela terminou de bater a punheta com as mãos. Quase gritei de tanto gozar. Ela olhou pra mim com a maior cara de safada e falou que eu estava muito tenso e precisava relaxar antes da massagem.
Daí ela partiu para a massagem, que durou mais uma hora. Quem fez já sabe como é. Nos últimos quinze minutos, eu já estava virado para cima. Ela me pediu para fechar os olhos e começou a massagear meu rosto, quando eu já estava acostumado com os dedos dela, senti, de uma hora para a outra a boca dela de novo me chupando. Foi muito rápido, ela me fez ficar de pau duro, encapou o cacete, subiu de quatro com a bunda para mim e começou a me cavalgar e falando tá gostando da minha buceta? Tá molhadinha, doida pra fazer caralho esporrar. Não deu outra, enchi a borracha.
Pela hora e meia de programa com massagem paguei 130 moedas muito bem pagas.
Eu acho que a Andrea deveria dar aulas para as outras moças. Ninguém lá nem trepa nem faz massagem que nem ela faz.
E já marquei outra para a semana que vem. Ela me disse que ainda vai ficar mais um tempo indo todo dia. Mas não será muito. Melhor pagar para ver.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#158 Mensagem por Sr_coxinha » 19 Mar 2015, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Buenas....
Depois de mais de um ano utilizando os serviços do fórum resolvi sair do anonimato e também contribuir com o fórum.

Sempre fui um amante das massagens com final feliz :D E lendo o relato dos amigos resolvi experimentar essa clínica.

Liguei e atendeu com a Carol, mas como cheguei mais cedo e a Flávia estava disponível resolvi ir com ela mesmo. A Flávia faz a famosa linguam, que pra quem curte eh bacana, mas eh só uma massagem excitante na piroca :lol:

Massagem boa , bom ritmo e deixa vc passar a mão, chupar os peitos e tudo mais. Mas nada além da massagem.

Aparência: 7
Massagem: 9
Papo: 8
Local: 7

Valor: 80,00

Pra quem quer relaxar acho que vale a pena.

Desculpem se cometi algum erro. Eh minha primeira postagem.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Sr_coxinha » 19 Mar 2015, 00:42

POSITIVO

PessoalDepois de meu último TD com a Flávia (que ocorreu há 3 semanas) ontem estava passando pela clínica e decidi me arriscar.

Me recordei dos últimos relatos a respeito da Andreia e toquei o interfone perguntando se ela estava disponível. Estava :D

Entrei e gostei do que vi. A aparência já era melhor que da Flávia, e a vantagem é que ela faz o serviço completo :wink:

A Andreia é loira, já deve estar na casa dos 30 e poucos, tem os peitos médios gostosos, e uma barriguinha natural da idade, mas nada que desabone. O papo eh legal e ela te deixa bem a vontade. Massagem boa, sem moleza nas mãos e sabe te provocar na hora certa. Na hora de virar de frente deixa vc no ponto certo é começa com um oral sem capote bom. A partir daí eh vc quem decide... Se finaliza no oral ou se completa o serviço (preços 80 e 100).
Mete gostoso sem frescurinha. Muito gente fina a garota.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 8
Meterola: 8

Custo benefício muito bom. Há tempos não achava um custo benefício tão bom em BH.

O dia que fui a clínica as garotas estavam com problema no telefone fixo e a Andreia pediu que divulgasse aqui o celular dela, dizendo que poderia agregar ao tópico: 9932-2972
Peço a moderação que adicione ao título do tópico.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Sr_coxinha » 19 Mar 2015, 09:55

Não sabia que o TD alteraria o número indicado no tópico. O celular eh só um adicional.

Recordando os telefones
31 3222 3549
31 9932-2972

Link:
🔗

bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#161 Mensagem por bastardf65 » 02 Abr 2015, 07:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Marquei com a tal de Flavia pra fazer uma ligam, porem, não vi nada de espetacular nessa massagem.
Comecou com uma massagem boa nos pés e pernas, depois ficou esfregando o cabelão preto dela no meu corpo e dando umas assopradras (trem esquisito), não saquei qual era daquelas parada, tava mais coisa de filme de terror (tipo Samara do filme O Grito) que prá massagem erótica.
Depois dessa esquisitice começou a tal da ligam, eu particularmente não curti, fica com uma esfregação na rola que parece que tá tirando a rolha de uma garrafa, mas fazer o que, gosto não se discute.
Por fim, como ela viu que eu não ia gozar daquele jeito, tratou de bater uma punheta muito mal batida.
No fim das constas meu cobrou R$ 120,00 por uma bronha !
De verdade, perdendo o tesão de sair com essa putaiada daqui de BH.
Sem repeteco !

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#162 Mensagem por doarbh » 06 Abr 2015, 16:00

POSITIVO

Consegui marcar até com certa facilidade uma massagem com a Andréia. Cheguei e subi direto, já conhecia a sala. Fui recebido e direcionado pra sala de massagem pela própria. Como tava lá pra uma massagem relaxante, não me importei muito com a massagista, mas achei ela muito simpática, o corpo já deixa um pouco a desejar, mas os seios são lindos a bem grandes. Me massageou muito bem, tava bem tenso, principalmente nos ombros, onde ela gastou boa parte do tempo. Depois virei e ela continuou com a massagem nas coxas, já dando uns toques no pau para que ele subisse, tinha relaxado totalmente durante a massagem. Depois subiu e se esfregou um pouco em mim, chupou e punhetou bem gostoso. Tive que pedir umas 2 vezes para parar senão não aguentaria a chupeta dela e gozaria na boca. Por fim, gozei com ela me punhetando muito gostoso. Achei super charmoso e sensual a hora que ela soltou o cabelão e jogou em cima de mim.
Repeteco pode ser que sim, tenho curtido muito esse tipo de massagem com liberação no final e a Andréia, é sem dúvida a melhor que conheço, talvez a Flávia, ex-harmonia seja a que mais se aproxima, mas o privê dela é bem complicado.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por FakeFake » 21 Abr 2015, 14:29

POSITIVO

Salve salve, apreciadores da boa massagem. Hoje foi me dia de sorte. Gastei a grana toda viajando no carnaval e na semana santa e tive de ficar em casa neste feriadão.
Nada para fazer hoje de manhã, vi o anúncio da clínica da Andrea e resolvi tentar. Quem sabe, ela estaria por lá. Caralho, que sorte, estava sim. Telefonei, estava ocupado umas duas vezes e em seguida ela mesma atendeu. Disse que tinha horário 11 horas, era dez e meia. Tomei um banho voando, rua sem carros, pedi um atraso e 11 e 15 estava eu na maca. Ela estava sozinha mas disse que ia chegar mais algumas das meninas depois.
Resolvi fazer o combinado massagem e programa, porque a Andrea faz os dois bem demais. Relaxa a gente e depois mete que nem uma puta deliciosa. Gosta do que faz. Pedi a ela que me fizesse uma supresa durante a massagem, não avisando que horas ela ia começar a meter. Deitei na maca de costas como sempre, ela começou a fazer a massagem nas pernas e, em menos de cinco minutos, afundou as duas mãos para dentro das minhas coxas e virilha. Me fez levantar a bunda um pouco, meu caralho já estava duro e ela engoliu com tudo. Quando eu olhei ela já estava nua e me disse para afastar para o lado que iria subir na maca.
Subiu, virou a bunda para mim, arrebitou aquele bucetão maravilhoso dela e olhou para mim com a cara mais safada do mundo e falou, mete agora, seu safado! Ela já tinha colocado a camisinha quando me chupou, então foi só eu virar, ajoelhar e enfiar fundo. Meti de quatro e de lado, e depois fomos para o sofá. Gozei com ela de quatro, olhando pra mim de vez em quando e sem parar de falar muita putaria. Enchi a borracha. Voltei feliz para a maca. Ela terminou a massagem e ficava dando uns toques no meu pau mesmo assim. Terminou o resto da massagem como sempre faz, e fui embora feliz no feriadão. Repeteco sempre. A Andrea é um furacão, melhor que ela em termos de massagem e metida juntos nunca vi. Paguei 120 moedas porque pedi para a massagem durar além do tempo junto com a meterola.

Link:
🔗

chupador de buceta 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#164 Mensagem por chupador de buceta 2 » 29 Abr 2015, 18:00

Pessoal,

Fui nesse clinica umas semanas atrás e quem me atendeu foi a Carol.

Morena coroa com um corpão.

Chupa muito gostoso e tem uma ótima massagem.

No meio do rala e rola ela veio por cima de mim e sentou no meu pau sem camisinha, na hora não pensei em nada e ela veio rebolando no meu pau até eu gozar.

Algum de vocês ja trepou com ela sem camisinha?

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 10
Meterola: 10

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por FakeFake » 24 Jun 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Nota:10
Umas semanas sem conseguir marcar com a Andrea, que só tá com a agenda cheia, cheio de camaradas sonegando TDs. Liguei e a Andrea atendeu e tava sem horário de novo. Carol e Nicole saíram da clínica. E tinha uma mulata nova na casa, a Carla. Andrea me convenceu, dizendo que a massagem era boa e que a mulata era gostosa. Sobre a massagem nem acreditei porque ninguém até hoje fez massagem em mim que nem a Andrea. Só que topei porque já tinha mais de um mês que não ia lá.

Cheguei e as primeiras impressões foram muito boas. A mulata é um mulatão, tesuda, com mais ou menos entre 1,65 e 1,70. De salto, ficou mais alta e mais gostosa. Usava avental branquinho e pareceu que tinha um bundão. Entramos para a sala da massagem, o de sempre eu tirando a roupa e de costas para ela. Quando eu viro, a mulata tava lá, de pé, com o avental meio aberto, com calcinha e sem sutiã, os bicos dos seios apontando por trás do avental.

Ela abriu um sorrisão e disse: já tô vendo que gostou, nem preciso perguntar e apontou pro meu pau que já tinha ficado duro. Aí ela falou, olha a massagem é nas costas primeiro, mas acho que vc precisa de um trato para ficar mais relaxado, deita de frente e fecha os olhos. Eu deitei, fechei os olhos. Foi só fechar, a tesuda esperou uns segundos, ouvi ela andando em volta da maca, passou a mão na minha perna de leve, na coxa e aí, crau, a mulata caiu de boca no meu cacete. Putamerda, que boquete! A Carla engoliu tudo e chupou babado acho que quase uns dez minutos. Enfiava tudo dentro da boca e olhava para mim com cara de puta, falando: tá gostando? Quer que eu pare? Quando ela viu que eu ia gozar, ela diz, vai, enche minha boca de leitinho, de porra, adoro! Eu tinha lavado a mão antes de deitar na maca e ela: já que está com as mãos limpinhas enfia os dedos na minha buceta pra vc ver como estou molhadinha. Meu, foi só sentir aquele grelo molhado e a boca dela encheu e vazou porra pra todo lado.

Nessa hora eu nem queria saber mais de massagem. Só que ela disse que eu já estava relaxado e a gente podia continuar. Virei de costas e ela fez uma massagem boa, não tão boa quanto à da Andrea. Mas foi boa. Eu viro, ela me alisou bastante as pernas até fazer meu pau ficar duro de novo. Mexeu com as duas mãos num sobe e desce macio demais usando o creme. Ganhei dois gozos segundo ela porque eu era seu primeiro cliente na clínica. Nem liguei se era verdade ou não.

No final, ela me disse: na próxima vez vou rebolar minha bunda para vc enfiar esse cacete no meu cu, adoro dar o cu. Semana que vem tô lá, claro. Porra, uma mulata de uns 25 anos mais ou menos, com olhos meio esverdeados, nariz fininho, bundão, pernas lisinhas, duras (tava de salto, né? ajuda bastante), que mama sem camisola até o final e faz anal é o paraíso. Próxima vez quero fazer a 4 mãos com ela e a Andrea.

Link:
🔗

Responder