POSITIVONome da Garota:Camila e Cris mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão
TD realizado 18/02, quarta-feira à noite.
Sai do minipink em Sto Amaro, e logo vim parar aqui, como já tava tarde, ñ quis arriscar ir no limeirão, cheguei na porta desse antro, pensei um pouco, e logo adentro, tava rolando uma mudança da rapaziada afrodescendente, passei direto, e começo á sapear àquelas portas fechadas, porém, o
ap. 104, encontrava-se aberto, um maluquinho insistiu pra conhecer ás garotas, acabei ficando ali mesmo, o ambiente é sombrio, recinto com espaço muito reduzido, o carinha pergunta "e aí fica com uma delas, é só vintão por vinte minutos" fiquei quieto, logo ele fala "leva duas e paga só R$ 35

aí ñ hesitei e fui, dindin ali é pago de maneira antecipada, escolhi ás minas e bora...
Camila: Morena de rosto mediano, cabelos loiros já descolorindo, corpo até bacana, barriga de leve, seios médios sofrendo ação da gravidade, pernas até legais, bunda média com volume, gp gostosa com pouca simpatia, mas ñ foi arrogante, estatura média, deve ter uns 30 anos.
Cris mulata: Negra de rosto mediano tbm, cabelos pretos, se ñ me engano abaixo dos ombros, tem um corpinho até legal, barriga ñ zerada, pernas comum, seios pequeninos, bundinha média durinha, gp quieta, faz anal, ñ perguntei nada como funciona, deu a impressão, que ás gps ñ tavam á vontade, estatura baixa, idade ñ perguntei, nem faço idéia tbm kkkkk...
TD satisfatório: Já no quarto bem trash, mas com cama de casal, tudo basicão, acredito se tivesse escolhido só uma, teria me dado melhor, pedi pra duas ficarem d4, uma do lado da outra, fiquei passando a mão, e logo, fico excitado, á Cris encapou e mandou uma chupeta legal, e eu pegando nos peitos da Camila, então, á Cris já vem por cima e deu umas metidas legais, logo, cansa, troca de látex, e Camila vem no chupetex, nisso á Cris saiu fora, nem liguei, fez um oral legal tbm, começamos de ppmm, gp tava cheirosinha, porém, ñ chupei nenhuma das duas, e por fim, bombadas na medida, com á gp d4, e líquido no plástico, confesso que foi estranho inventar uma dupla ali naquele lugar, fiquei cabreiro até umas horas, mas no fim deu tudo certo, ninguém embaçou, me limpei, se despedi da turma, que lá estava, e rua, o TD em si foi tranquilo, sem aceleração, sem reclamação, esperar que ás minas se interagissem ali é difícil rsrsrsrs...mas valeu mais essa aventura, acho que volto em breve, predinho muito loko, mas tem que está sempre atento/ligeiro, ali é fodaaaaaa...
Fui