POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas caros Confrades, companheiros na arte de comer putas! depois de um longo e tenebroso inverno, sem comer putas, voltei e decidi ir pela primeira vez neste prostíbulo, Estilo Massagem. Cheguei no cabaré e pedi pelo desfile, foi a uma semana, naquele dia, bem fraco de putas, mas ai como ultima opção no desfile me aparece a Dani, que o Confrade ai de cima citou. Bom realmente, uma puta por demasiado gostosa,, loira corpo com tudo em cima e uma bunda sensacional, além do peitão siliconado!
Bem optei por foder a tal Dani, e caros amigos não me arrependi, vamos aos detalhes:
Bom começou do TD com um oral, infelizmente, num primeiro momento de camisinha, mas bem feitinho, com direito a várias lambidas nas bolas, uma delicia, depois de uns bons minutos, mandei ela sentar no meu pau, que já estava como uma pedra!! cavalgou com grande maestria, primeiro de frente aproveitei para mamar naquele silicones, depois mandei virar, e ai que a coisa fica boa! a mulher tem uma bunda sensacional! ficou de cócoras pulando no meu pau incansavelmente por bastante tempo! após mandei deitar e abrir as pernas e iniciei uma penetração bem profunda naquela bucetinha, que ainda está apertada, meti fundo mesmo. Dai pegruntei pelo cú, respondeu que sim mediante taxa... dai dei umas dedas pra ver se valia a pena e constatei que ainda tem pregas... Bom ai a coisa ficou de loco mesmo... ordenei que a Cortesã, ficasse de cócoroas novamente e sentasse no meu pau pelo cú, dai foi uma loucura total, ela emitiu uns urros enquanto sentava e o pau rasgava seu ânus, quando sentou totalmente, com o pau atolado no cú o bixo pegou de maneira absurda, a mulher quicava no meu pau com cu completamente arrombado pelo meu pau!! uma visão maravilhosa que poucas vezes tinha tido na minha vida!! sensacional! após mandei ficar de quatro, avisei que iria meter com grande intensidade ela pediu um tempo pra se ajeitar pra levar vara, e meti como um energumeno, gosando dentro de seu cú...
2º raund: boquetão, desta vez sem camisinha(disse que não faz, mas fez) bela lambida nas bolas... e mais meteção dessa vez me fui direito ao cú meti por um bom tempo, troquei pra buceta, mandei ela ficar de quatro e montei por cima dela, calcei a cintura dela forte com minhas pernas e ali mesmo montado nela, metendo forte, mas forte mesmo, com ela gritando, não sei se de dor ou prazer, gosei pela segunda vez!
Em resumo, na minha opinião vale a pena, a mulher é bonita de rosto, na faixa dos 30 anos, belo corpo, baita bunda, peitão siliconado, dá o cú com maestria!
No site da Estilo só tem uma foto dela, e com o nome de Duda..
Notas:
Rosto:9
Rabo: 10
Cú: 10 (ainda com pregas) e gosta e dar.
tetas: 9 siliconadas (boas de chupar)
Oral: 7 (pro com camisinha) 9 (sem camisinha)
Custo: 300,00 na mascada, no louva-deus, no carpinejar!!hahahahahhaha