Aponte no meu texto, seu acéfalo, onde eu expus esse juízo de valor!. O que eu disse foi que certos imbecis interpretaram erroneamente o que o parlamentar disse de acordo com os preceitos do politicamente correto. Pelo visto, seu cérebro foi esquecido no canal intestinal de onde vc foi defecado!Alexandremk escreveu:Baseado nesse seu juízo: As mulheres não podem sair e muito menos ficar sozinhas com homens estranhos. Eventualmente elas poderão ser estupradas porque de repente elas "merecem" isso.[/color][/b]
Nem mesmo um petista e seus asseclas (feministas, gayzistas e o diabo a quatro) seriam tão desonestos a ponto de fazer uma extrapolação tão leviana e sem sentido como a sua. Você não merece nem mesmo ser chamado de jumento pois isso seria uma afronta a capacidade intelectual deste animal!
Sinceridade? de todas as merdas que vc defecou aqui neste fórum, esta foi a pior. Não porque sua postagem foi dirigida a minha pessoa, mas porque a conclusão a que vc chegou é de uma burrice tão extrema que só serve para demonstrar o quanto vc é patético e desprezível! Você é digno de pena! Sugiro que vá estudar antes de falar tantas asneiras!