NEGATIVONome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?
De bobeira na Pompeia hoje, resolvi dar uma volta em alguma das clínicas bastante mencionadas aqui no GPGuia... Fui na Aneesh, mas todas as GPs estavam ocupadas. Passei na frente da Sangri-la, mas tinha 4 carros parados na frente e desisti. Então resolvi ir na Shori, pra não perder viagem. Fui pela primeira e última vez. Vamos às considerações:
Recepcionista abre a porta (que é bastante exposta) e quando eu entro, tem um senhor sentado no sofá, assistindo televisão. Enquanto a recepcionista me explicava as regras da casa, a campainha tocou. Ela abriu a porta e era outro confrade. Então ficamos os 3 (eu, o senhor e o confrade) na sala de espera, enquanto as meninas se apresentavam. Quando finalmente desfilaram e escolhi a menina, um outro confrade chegou. Ficamos em 4 na sala, olhando cada um pra um lado e o senhorzinho pra televisão. Pra quem gosta de discrição, com certeza não é o local ideal.
O plantel é bem mediano. Nenhuma garota que se destaque. Acabei escolhendo a Marina, morena, cabelos longos, aparelho nos dentes, peitos grandes e naturais, pela bunda, tatuagem na barriga que por sinal é bem definida, coxas boas. Gostosa. Disse ter 31, mas aparenta menos. É bonita.
No quarto a GP se mostrou bem falante. Perguntou várias amenidades enquanto eu tomava banho. Quando saí do banho, já estava pelada na cama. Começamos um amasso morno, fugiu dos beijos dando uns tímidos selinhos, e vi que era eu quem teria que tomar a iniciativa. Chupei a buceta dela, que tava sem odores, com belo grelo. Ficou animada e gozou.
Encapou pra chupar, mesmo eu pedindo pra chupar sem. Começamos num ppmm e depois variamos, com ela de 4, por cima, e finalizei com ela de 4 de novo.
Pensei que seria uma pausa, mas não foi. Ela começou a falar e a perguntar sobre as mesmas coisas do começo da conversa, falou de várias outras, um PPP sem fim, tanto que o assunto acabou. Quando achei que começaríamos a animar a coisa, ela veio com a pérola "E como você acha que tá a nossa economia????" - hahahahhahahahahahhahahahahahhaa..... Fiquei tão besta com a pergunta que eu fiquei calado de tão perplexo.
Comecei a chupar o peito dela pra ver se ela se calava, quando ela falou pra gente tomar banho. Alertei que tínhamos mais 20 minutos do tempo contratado, quando ela falou que não daria tempo. Sinceramente, depois de pensar em como nossa economia anda mal e como aquele meu dinheiro tinha sido mal investido, resolvi ceder, tomar banho e vazar logo daquele lugar horroroso. Na saída, cruzei com mais 2 camaradas na recepção, e o senhorzinho continuava assistindo TV, demonstrando total descuido com o encontro entre clientes e as discrição de cada um
Não volto e não recomendo.
Abraços!