Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1156 Mensagem por wegaxbr » 03 Nov 2014, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma "festinha". Dessa vez foi com uma garota nova de nome "Isa".

Gata novinha, bonitinha, aparelho nos dentes, morena clara, magra, bunda média e peitos bem pequenos (gostosos).

Subimos e pedi pra chupar sem camisa. Não gostou muito mas disse que iria chupar "um pouco" sem camisa.

Não gostei disso pois, ou chupa como se deve, ou bota a camisa e chupa como se deve. Não existe isso de "chupar um pouco".

Mas enfim, chupou mesmo só um pouco, depois colocou a camisa e já perguntou "como eu queria".

Deitei no ppmm e enchi a borracha.

A mulher é totalmente mecânica. O programa fica com jeito mesmo de trabalho. Não tem aquele "algo mais" que muitas garotas tem.

Enfim, vou dar um positivo, mas não tem repeteco com ela.

Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1157 Mensagem por barrosgiba » 04 Nov 2014, 17:35

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem com a Isa.

Morena, pele bronzeada com algumas tatus, cabelos curtos e lisos, 20 e poucos anos, 1,60, magra, peitos pequenos e bunda média.

Não curte muito beijar na boca, mas dei uma insistida e ela aceitou.

Faz um oral bom sem camisinha apesar de usar aparelho.

Não regulou posições, 69, ppmm, frango assado, d4. Tem lubrificação natural

Foram duas bem dadas.

Não perguntei sobre anal.

Recomendo

Abs

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1158 Mensagem por marc19022 » 13 Nov 2014, 14:18

Alguem sabe onde a Rubi e a Jade foram trabalhar?

Link:
🔗

white mamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1159 Mensagem por white mamba » 14 Nov 2014, 09:21

marc19022 escreveu:Alguem sabe onde a Rubi e a Jade foram trabalhar?

Verdade, a Rubi não está mais lá! Liguei e a atendendte carrancuda disse que não sabia, não viu, nem conhecia e tem raiva de quem sabe!

Pode isso Arnaldo?

Quem souber e puder dar a dica, agradeço!

vlw

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1160 Mensagem por cagao 2 » 18 Nov 2014, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

De bobeira na Pompeia hoje, resolvi dar uma volta em alguma das clínicas bastante mencionadas aqui no GPGuia... Fui na Aneesh, mas todas as GPs estavam ocupadas. Passei na frente da Sangri-la, mas tinha 4 carros parados na frente e desisti. Então resolvi ir na Shori, pra não perder viagem. Fui pela primeira e última vez. Vamos às considerações:
Recepcionista abre a porta (que é bastante exposta) e quando eu entro, tem um senhor sentado no sofá, assistindo televisão. Enquanto a recepcionista me explicava as regras da casa, a campainha tocou. Ela abriu a porta e era outro confrade. Então ficamos os 3 (eu, o senhor e o confrade) na sala de espera, enquanto as meninas se apresentavam. Quando finalmente desfilaram e escolhi a menina, um outro confrade chegou. Ficamos em 4 na sala, olhando cada um pra um lado e o senhorzinho pra televisão. Pra quem gosta de discrição, com certeza não é o local ideal.
O plantel é bem mediano. Nenhuma garota que se destaque. Acabei escolhendo a Marina, morena, cabelos longos, aparelho nos dentes, peitos grandes e naturais, pela bunda, tatuagem na barriga que por sinal é bem definida, coxas boas. Gostosa. Disse ter 31, mas aparenta menos. É bonita.
No quarto a GP se mostrou bem falante. Perguntou várias amenidades enquanto eu tomava banho. Quando saí do banho, já estava pelada na cama. Começamos um amasso morno, fugiu dos beijos dando uns tímidos selinhos, e vi que era eu quem teria que tomar a iniciativa. Chupei a buceta dela, que tava sem odores, com belo grelo. Ficou animada e gozou.
Encapou pra chupar, mesmo eu pedindo pra chupar sem. Começamos num ppmm e depois variamos, com ela de 4, por cima, e finalizei com ela de 4 de novo.
Pensei que seria uma pausa, mas não foi. Ela começou a falar e a perguntar sobre as mesmas coisas do começo da conversa, falou de várias outras, um PPP sem fim, tanto que o assunto acabou. Quando achei que começaríamos a animar a coisa, ela veio com a pérola "E como você acha que tá a nossa economia????" - hahahahhahahahahahhahahahahahhaa..... Fiquei tão besta com a pergunta que eu fiquei calado de tão perplexo.
Comecei a chupar o peito dela pra ver se ela se calava, quando ela falou pra gente tomar banho. Alertei que tínhamos mais 20 minutos do tempo contratado, quando ela falou que não daria tempo. Sinceramente, depois de pensar em como nossa economia anda mal e como aquele meu dinheiro tinha sido mal investido, resolvi ceder, tomar banho e vazar logo daquele lugar horroroso. Na saída, cruzei com mais 2 camaradas na recepção, e o senhorzinho continuava assistindo TV, demonstrando total descuido com o encontro entre clientes e as discrição de cada um
Não volto e não recomendo.

Abraços!

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1161 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 19 Nov 2014, 19:59

POSITIVO

Esta clinica é relativamente perto da minha casa,e ja fazia tempo que queria conhece-la

Optei em ir com a Isa

Gatinha na casa do 20 e poucos anos,branquinha,estilo ninfeta,bem magrinha,peitos parece até daquelas adolescentes bem novinhas,o que curti nela também foram os aparellhos nos dentes,quando a gata abre o sorriso é um show a parte

Chupou sem camisinha,boca da mina um tesão...ver ela chupando é tudo de bom...peguei no ppm,cavalgada e finalizei com ela de 4

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1162 Mensagem por nomefeio » 20 Nov 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Latica

Voltei asta semana à Shori. Está tendo uma alta rotatividade de garotas na casa, não sei qual o problema. Você mal conhece uma e dali a pouco já saiu. Pedi apresentação e escolhi a Latica. FAzia tempo que queria comer uma mulata. Ela é bem magra, cabelos com chapinha, mas o seu rosto não é de uma mulata. Tem o nariz e lábios finos. É novata, diz que esta é a primeira casa e esta ali há duas semanas, tem 19 anos, é uma garotinha.
No começo não gostei muito, pois houve o triplo não. Não beija, não faz oral sem e nem anal. Chupou com capa e sem muita empolgação. Depois foi a minha vez e lhe mostrei como deve ser um oral. Dei atenção especial à bucetinha, pequena, apertada e gostosa. Depois ela veio por cima e coloquei o menino dentro da xoxota. Cavalgou uma pouco, depois PPMM e frango assado. Fiquei um tempo socando, sentindo aquela bucetinha apertadinha no meu pau, depois não aguentei e gozei.
Não foi das melhores trepadas que já dei, no começo não gostei, mas senti que era uma garotinha, começando na putaria, depois ficamos um bom tempo batendo um papo agradável.Por conta disso, dei um positivo, mas não haverá repeteco.

Link:
🔗

jfernandes952
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1163 Mensagem por jfernandes952 » 25 Nov 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Depois de um dia de trabalho cheio....
Estava na região da pompeia e comecei a tomar umas brejas, e decidir ir nessa clinica e escolhi a jennifer, uma moreninha, tipo mignon, com umas tatuagens, a puta dar pro gasto!!
Rsrsrs
Banho tomado e vamos ao trabalho:
Deixei chupar a minha rola por mais de 30 minutos, engolia ela todinha, babava e chupava e engolia as bolas do meu saco, adorooooooooo!!!
Faz beijo grego?
"O q eh isso, estou apenas duas semanas na putaria"
Ah!!!! Então deixa eu te ensinar e começou a chupar e enfiar a língua no meu cuzinho, ela aprendeu rápido, camisinha no dedinho e enfiou no meu toba e ficou engolindo a minha rola. Q delicia!!!! Quase gozo na boca dela!!! Rsrsrs
Camisola na minha rola e mandei sentar e começou a pular, muito gostoso, ela ficava de cabeça baixa, mas mandei olhar nos meus olhos pra ver o homem dela," sou tímida", rsrsrs
Mas me olhou nos olhos pra ver o macho dela gritando de gozo e pra saber que eu degustei a sua buceta gostosa e gozei,
Foi um round e já era.
Paguei R$ 130,00 e vazei.
Recomendo essa puta!!!
Tem dois tópicos de jennifer, aí moderadores eh com vocês, a descrição da vagabunda ta aí!!!
Abs
Fe

Link:
🔗

tchompiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1164 Mensagem por tchompiras » 04 Dez 2014, 20:27

Alguém sabe o paradeiro da Jennifer?

Pensei em ir degusta-la, mas bem hoje as fotos já não estavam mais no site e liguei e a recepcionista disse que não trabalha mais lá.

Ajuda ai amigos°?

valeu

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por nomefeio » 05 Dez 2014, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

A deusa do bumbum está de volta. A Renata Popozuda voltou à Shori. TD realizado ontem. Depois do banho, ela deu um belo trato no menino, oral muito bom, sem pressa. Depois foi minha vez de dar o troco. Dei-lhe um banho de gato, chupei aquela bucetinha gostosa por um bom tempo. Dediquei-me àquela bunda fantástica, com direito a beijo grego. Depois ela encapou ou Jr. e veio por cima, cavalgando explendidamente e não aguentei e enchi a borracha. Banho, papo e segundo round, mais oral delicioso, cavalgada e gozo. Ainda deu tempo para uma rápida massagem.
A garota é bonita, tem um corpo gostoso, uma bunda maravilhosa e seios pequenos, o único senão é que não beija. Mas vale a pena

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1166 Mensagem por MembrodaResistencia » 17 Dez 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Latica

Fez Anal:SIM
TD de cerca de umas 3 semanas atrás. Escolhi a Latica, bem apresentada pelo colega citado abaixo. Rosto muito bonito, dentição perfeita, magra, corpinho em dia, aparência de bem menina ainda - tem 19 anos; sem roupa agradou, corpinho perfeito para quem gosta de magras ou falsas magras.

Realmente sem muita experiência na ocasião (agora cerca de 1 mês depois já deve ter passado uns cento e poucos, não é mais o caso) ... simpática, porém, como toda menina bonita que começa na putaria ainda tem auto estima, não gostaria de dar para todo mundo (é óbvio) e certo pudor. Comecei a ganhar ela quando disse que na última vez que eu tinha ficado com a Isa - comentei com a mesma que quase a traí com a Latica - porque tinha achado ela linda. Ela lembrou que a Isa teria comentado em tom de brincadeira que iria pegar ela por roubar o cliente - beleza, banhinho, preliminares, trepada padrão, refugou uma coisinha e outra. Aí cantei o rabinho dela; ela falou que a Isa teria comentado que só tinha dado o rabinho para um namorado e para mim, enfim, que estava gostando e tal. Deu a deixa né?! ... a Latica ainda comentou que só tinha tentado uma vez, com um namorado quando tinha uns 16 anos e não tinha conseguido muito bem. Beleza, acertamos o valor padrão da casa (100!) e prometendo todo o cuidado fomos para o abate da rabiola. De 4 não entrou, tivemos de fazer aquela posição com ela de ladinho e eu de joelhos no meio da perna dela - não falha! enfim, se incomodou um pouco, tirou, pediu para eu colocar um dedo, depois 2 - bom para caralho, fiquei com um tesão da porra! no final ela aguentou até eu gozar.

Vale pela beleza e pelo rabinho - a Júlia (com quem fiquei estes dias - atualizo logo abaixo) diz que ela está dando o rabo à rodo kkk - quando der volto nela para ver a evolução.
nomefeio escreveu: Pedi apresentação e escolhi a Latica. FAzia tempo que queria comer uma mulata. Ela é bem magra, cabelos com chapinha, mas o seu rosto não é de uma mulata. Tem o nariz e lábios finos. É novata, diz que esta é a primeira casa e esta ali há duas semanas, tem 19 anos, é uma garotinha.
No começo não gostei muito, pois houve o triplo não. Não beija, não faz oral sem e nem anal. Chupou com capa e sem muita empolgação. Depois foi a minha vez e lhe mostrei como deve ser um oral. Dei atenção especial à bucetinha, pequena, apertada e gostosa. Depois ela veio por cima e coloquei o menino dentro da xoxota. Cavalgou uma pouco, depois PPMM e frango assado. Fiquei um tempo socando, sentindo aquela bucetinha apertadinha no meu pau, depois não aguentei e gozei.
Não foi das melhores trepadas que já dei, no começo não gostei, mas senti que era uma garotinha, começando na putaria, depois ficamos um bom tempo batendo um papo agradável.Por conta disso, dei um positivo, mas não haverá repeteco.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1167 Mensagem por MembrodaResistencia » 17 Dez 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Time nesta semana meio mais ou menos. De 12 meninas umas 5 legais - em geral ocupadas, óbvio.

Repeteco com a Julia em duas vezes - semana passada e nesta (2ª semana de dezembro); (i) o corpo muito bem mantido - tudo certinho a base de alguma academia e alimentação adequada - a (ii) bunda e o (iii) cuzinho bonitos são os destaques da moça. É bem simpática sem ser exagerada - bom astral; vou voltar nela de vez em quando. A trepada é gostosa, chupeta no pêlo com alguma conferência antes da execução, sem regulação de posição. Aluga a rabiola bonita no valor padrão da casa e gosta da modalidade. Nas duas vezes que este TD está informando ela gozou com o pau no rabo e batendo uma siririca. Também, depois que goza o camarada tem de ser rápido porque ele começa a regular a metida na bunda. Na penúltima vez soquei meio forte na empolgação e ela já não queria alugar para mim. Beijo só bitoca.

Volto nela de vez em quando - alternando com algumas oportunidades da casa.
MembrodaResistencia escreveu:Júlia; morena, 1,65m, alegados 29 anos (poderia ser menos). Sem roupa no quarto o invólucro me agradou, corpo bem feitinho, mantido com alguma academia, cintura correta, pernas fortes, bunda dura, seios médios bonitos e naturais. Corpo bonito, bem tratado, tipo gostosa.

Trepada bem pegada, chupeta "sem" bem feita, várias posições, só reclama um pouco quando a gente pega um pouco mais pesado. Beijinho bitoca. Vendo aquele cuzinho bem feito e a bunda bonita perguntei se negociava o dito e a mesma mandou o valor padrão da casa para furar o olho, R$100,00. Acertado o caso comi o rabinho de 4, com cuidado no início como pede a etiqueta e socando só alegria até o final.

Dependendo das disponibilidades volto nela, bom custo - benefício.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1168 Mensagem por charming777 » 05 Jan 2015, 10:52

MANCADA
Nome da Garota:recepcionista

A recepcionista desta casa é um lixo. Pior que guarda de presídio. Atende com má vontade e parece incomodada com a presença de clientes. O nível das garotas também está sofrível. Pedi apresentação e já ia avisando a todos que tinhas poucas garotas, enfatizando o fato e parecendo incentivar a ir embora. Tentei aguardar as que estavam atendendo e quando algumas liberaram não gostei e disse que ia continuar aguardando. Não gostou e praticamente me mandou embora da casa.Dado o nível das garotas atualmente e o péssimo atendimento desta vaca da recepção por enquanto não pretendo voltar tão cedo.
Segundo comentários que ouvi, garotas desta clínica que atendiam bem sairam por que não aguentavam o estilo "cão de guarda pitbull" da recepcionista.

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1169 Mensagem por Juan Epaminondas » 07 Jan 2015, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

TD realizado dia 11/12 (sim,atrasado mas não sonegado) por volta das 16hrs. Depois de um tempinho voltei ao Shori.Plantel com umas 5 ou 6 opções na data,mas sem nenhum grande destaque. Optei pela Marina, morena de aproximadamente 1,65, cabelos longos, seios médios p/grandes e naturais e uma bela bunda,além de um sorriso simpático msm com aparelho.
Fomos para o quarto e ela é bem falante,quebrando logo o gelo do momento. Fui tomar minha ducha enquanto ela arrumava a cama. Sai da ducha e ela já estava quase nua, evidenciando os belos atributos. Alegou q havia acabado de tomar uma ducha e veio me abraçando. Tentei beijá-la mas no princípio só deu selinhos e já me puxou para a cama. Resolvi insistir e deu um beijo mais longo. Desci pelo seu pescoço e comecei a chupar seus belos seios enquanto dedilhava sua bucetinha q rapidamente já deu sinais de umidade.Continuei pelo caminho da perdição e comecei a chupá-la.Chupei por alguns minutos e sua buceta foi ficando cada vez mais molhada e ela mais envolvida abria os lábios e expunha seu grelinho duro até q acabou gozando enquanto a chupava. Abriu um sorriso d satisfação e me puxou, para dessa vez me dar um beijo de verdade enquanto punhetava meu pau. Agora era a vez dela mostra suas habilidades orais.
Colocou a camisinha e msm assim fez um belo boquete.Chupou,passou a lingua em toda a extensão, deixou q eu fodesse sua boca, colocou todo na boca, chupou as bolas. Não se fez de rogada. Como estava louco para comer a buceta dela, coloquei-a d4 e admirei sua bela bunda. Sem gelzinho nem nada ela puxou meu pau e enfiou na buceta dela e pediu pra meter com força. Meti bastante enquanto ela gemia e mordia o lábio, apertei seus peitões, dei uns tapinhas na bunda dela e fiquei louco pelo cuzinho rosa dela, q pelo jeito não era negociável. Mudamos d posição e coloquei ela no frango assado e meti enquanto ela me beijava, até q gozei forte e enchi camisinha.
Fui tomar outra ducha p/tirar o suor e lavar o pau.Ficamos na cama conversando e ela fzndo carinho no meu corpo e no meu pau, enquanto eu passava a mão no corpo dela e nos beijávamos d vz em qndo. Vi q tinhamos pouco tempo e pedi para q me punhetasse até gozar.
Outra mini ducha pra lavar o pau, roupa, beijinho e área.

130 reais mais pobre e duas gozadas mais feliz.

Repeteco:Quem sabe.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por nomefeio » 12 Jan 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Depois de algum tempo consegui subir com a Vitória. Usa óculos, mas não é por charme. Disse que tem um grau forte de miopia. SEm eles até que fica bonita. Tipo mignon, com um rabo gostoso. Beija muito bem, mas o oral é com capa, isto é, começa pelas laterais sem e depois na hora de cair de boca coloca a capa. Oral bom. Na transa é muito boa, não regula nada, não tem frescura e a coisa rola bem. É simpática. O único ponto negativo são os seios. Pequenos e flácidos (mas nada que uma siliconada não resolva, hehehe). Haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder