florestal escreveu:A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.
que diabos é isso?
florestal escreveu:A impressão que eu tenho é que o GPGuia está sofrendo um ataque religioso.
Axo que isso depende do cliente. Se for os chamados "Miojo", eu até concordo, mas se for sujeito escolado na putaria como nós, eu pelo menos, prolongo o TD até darem a voadora na porta avisando que terminou a esculhambação.Fodedor Municipal escreveu:Acho que nesses estabelecimentos, a mulher tem que ser vadia, devassa ao máximo. Com isso, ela vai conseguir se "livrar" do cliente o mais rápido possível e já estar pronta para o próximo.
Mas neste caso, entra aquela história do MALEVO: se o cara mandar bem com a bengala...Fodedor Municipal escreveu:No mais, já vi puta falar que gozava toda vez que saía com um tiozinho de 80 anos e que usava bengala.
Com jeitinho se consegue, sim...Fodedor Municipal escreveu:No mundo da putaria, o que manda é o dinheiro. Se vc tiver, consegue tudo, inclusive "putas quentes". Agora, se não tem ou quer economizar, dificilmente com 100 reais vc vai conseguir uma puta "carinhosa"
hehee...DUDUKXORRAO escreveu:Rodrigão é o efeito do governo dilma, paga-se caro com baixa qualidade no atendimento.
MALEVO escreveu:E as putas mais coroas que ainda estão com tudo em cima, também preferem garotão. Civil coroa gostosa também. Difícil ver uma mulher mais velha boa, malhada, que se cuida, com velho.
Para o pessoal acima de 40, o mercado civil está cada vez com menos oferta. Por isso que os tios acabam se envolvendo com as putas, que lhes dão atenção. Por interesse, lógico. Civis desinteressadas passam longe.