Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 180
Negativos: 16
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
Cara essa semana foi foda, só dei furada, minha primeira vez no local zen, e me fudi, parece que esta uma politica lá de boquete só com camisinha, cara reparei que estava desde ano passado sem comer um cuzinho, quero relatar minha revolta com os confrades, de uns tempos pra cá agora virou padrão taxa de cú, que não pago detesto pagar até porque antes a minas faziam pra fidelizar os clientes agora pra afastar, sou do tempo da melancia, mirela da bel prazer, sandrinha, juliana da bellas..todas faziam um anal espetacular, cara se a mina cobra 500 fala que é completa eu pago numa boa, agora se cobra 200 e coloca 50 de taxa de cu...não pago, por que tou revoltado hj...fui nessa casa escolhi a Mel, beleza filezinho, queria ficar 1 hora, fui pro banho...e nada da mina chegar no quarto, cara demorou tanto que sai do quarto para chama-la, não perdi a calma mais falei que só iria ficar 30 minutos, porque ja estava estourando meu tempo de almoço, beleza partimos pro combate corpo gostoso o dela, mais enrolou...e nada de boquete,,,ja colocou a camisinha e acreditem.....nada de boquete....até ai blz...corpo gostoso dela fui chupa-la...até gozou a mina, bom agora minha vez meti tava até gostoso me segurei um pouco pra não gozar......gozei.....aí na hora de pagar ela falou que fiquei 1 hora.....cheguei na casa 12:50...eram 13:20, ela enrolou na arrumação 10 minutos...eu tranquilo sai numa boa paguei...mais no elevador xinguei pra cassete em pensamento, dinheiro jogado no lixo R$170 pro lixo....sem cu...sem boquete sem beijo na boca...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
A Lavinia (http://www.espacoterapias.com.br/lavinia) atende? Sei que ela gerencia a bodega, mas queria saber se faz completo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Provavelmente, esse foi meu último TD com essa Débora, talvez na casa. Meu tempo mais uma vez não foi respeitado, com menos de quarenta minutos já havia alguém batendo na porta, eu havia combinado uma hora. E isso é absolutamente INTOLERÁVEL.

Abraço e boas fodas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Amigos confrades e ilustres desconhecidos, estive na semana passada na referida casa.
Marquei com a Lavínia, mas chegando lá, fiquei esperando. Fui atendido pela Rafaella, que fez cara feia pra mim, embora não tenha sido grossa. Tomei um banho e fui pra cabine, onde fiquei esperando a gerente.
Ela chegou em 15 minutos. Muito gostosa, pra idade, e muito maquiada, mas não condiz exatamente com as fotos (ela é mais gostosa que a maioria e menos do que a foto http://espacoterapias.com.br/lavinia sugere; o rosto confere, embora tenha visto mais rugas ao vivo). Me disse que só faz a massagem com complemento, nada mais. Isso, por R$ 100,00. Tentei dobrá-la, mas ela disse que suas assistentes faziam o completo. Eu já tinha ido com intenção de completo então aceitei. Trocamos de cabine para um quarto com cama de casal e ela me disse que eu iria ser muito bem tratado por qualquer das duas, a Rafaella ou a Paula. Me mandou a Paula, que gostei pelo sorriso ao me cumprimentar, mas a Rafaella nem pra se apresentar foi - vem cá, se não quer essa vida, vai estudar ou procurar o que fazer. Dar uma de arrogante não adianta nada.
Diante das circunstâncias, fiquei com a Paula. Aí, outro problema: foi tomar banho e esperei mais uns 10 a 15 minutos o retorno. Me perguntou quanto tempo tinha, e me pediu o pagamento antecipado - paguei R$ 100,00/30 minutos, em razão do meu tempo livre ter se esgotado nas papagaiadas anteriores. Não gostei de ser cobrado antes, mas enfim.
Aí, ela retornou. Daí em diante, tudo certo. Muita empolgação, beijos na boca, química, foda igual namoradinha, muita disposição, e gozada (dela e minha) excelentes. Todas as posições que eu gosto, submissa, muito tesão.
Terminada a foda, fui pro banho. Aí, quando saí, tive que chamar pra poder sair. Eis que cruzo com a Lavinia. Ela, que tinha sido simpática no privê, mal sorriu pra mim. Preço de ser gerente de puteiro, com certeza. Descemos no elevador junto com um monte de sonegadores e (aparentemente) o leão de chácara dela. Me senti meio ignorado, mas tá valendo.
Não recomendo pelo custo-benefício. A Paula é gostosa, fodeu com vigor e interação, mas não era perfeita - tinha umas cicatrizes e não era tão bonita de rosto, embora aceitável. Mas R$ 100,00 por meia-hora é sacanagem - isso quando fiquei um tempão esperando. Se ela fosse free, recomendaria. No privê, não é uma boa. Ressalte-se que nem falo da outra, que me pareceu antipática ao cubo.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nda%20Rios
http://terapiasonline.com.br/Brenda-Terapeuta
TD realizado há 1 semana atrás.
Casa: Privê padrão Centro. Ar gelando, quartos e não cabines.
MENINA: Brenda Rios
ROSTO: 7 - Rosto normal, cabelos naturais.
CORPO: 7 - Mulata falsa magra toda natural, novinha, 19 anos. Bunda normal, peitos de quem amamentou a pouco tempo.
BEIJO: 8 - beijo de língua sem frescura.
ORAL: 9 - Oral gostoso, do jeito que eu gosto, sem muita pressão, parece que está fazendo carinho na piroca
VAGINAL: 7 - Normal, boceta apertadinha, não regula posição.
ANAL: -- Não fiz .
ATENDIMENTO: 7- Estava na zona sul, cheguei no centro as 20.15h, estava cheio de pressa, alvará curto. TD de 30 min. só para matar a fissura. Cheguei ao local, veio a apresentação, poucas meninas disponíveis, escolhi a mulata Brenda, ela é bem conhecida, anunciava no Amantes e Cia e fazia par com a Sabrina, que na época diziam que eram namoradas, ela me confessou que é bissexual - nada contra.
Chegou no quarto me abraçando e me beijando, ficamos assim uns 5 minutos, dei um confere na bunda, dando uns apertões. Ela pediu que deitasse e chupou minha piroca com maestria, para quem tem 19 anos chupa bem gostoso, enquanto chupava passei a mão no grelinho pequeno dela. Chupou até a vara ficar envernizada. Pedia a camisinha, a coloquei d4, segurei na cintura e empurrei a pica nela até enjoar da posição, ela aguenta bem. Queria goza beijando a boca da novinha. Pedia a posição ppmm e meti fundão beijando bastante até goza gostoso.
R$ 100,00 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Estive neste Lokal Zen para uma conferida. Acesso fácil pela 13 de maio. Fica nos últimos andares... A abordagem na rua acabou atiçando a minha curiosidade em conhecer o local.
Chegando lá, local tranquilo. Toco a campainha e sou direcionado para um quarto com cama perto do banheiro.
As instalações são medianas. Após aquelas apresentações de praxe, chamou a minha atenção a Raiane, que estava com um vestidinho bem apertado. (a Pâmela tb me chamou atenção, pois é uma mulher grande). Raiane é uma morena nova, cabelos espetados, seios bem pequenos, bundinha empinada e falsa magra, deve ter 1,60 m. Fechei 40 min por 120,00.
Após o banho de praxe, ela chega e peço logo o bola-gato. Ela encapa o garoto (ponto negativo). Disse que é o padrão da casa. Fica um tempo assim e fizemos um 69. Após as quicadas de praxe, boto de 4 e gozo. Tempo para uma massagem.
Penso em voltar um dia para conhecer a Pâmela.
D_e_q.
Boa tarde a todos
Sou novo no forum passei a frequentar casas de massagens a pouco tempo, pois só frequentava Boates.
Como agora montei um escritório aqui no 33 um funcionário do predio me indicou a Lokal Zen.
Tive um tempinho vago nessa manhã e decidi conheçer a casa.
Umas 9 meninas vieram se apresentar, lá tem para todos os gostos. Loirinha Ruiva, morena mulata até uma meio japonesa
3 me chamaram a atenção a Pamela, a Rafaela e a Yasmim.
Decidi então escolher a Pamela. Ela faz um estilo namoradinha. Então depois da recepcionista,muito simpática veio a própria e me entregou a toalha para tomar aquela duchae me leva até o banheiro.
Fechei 1 hr. quando entro no quarto ela entra logo em seguida, e ela veio logo me dando um beijão
Ela tem um beijo gostoso,molhadinho,sem frescuras.
não regulou os beijos...demorados e enrroscados um no outro.
Ela foi logo tirando a roupa e ficando somente de calçinha,estava com uma roupa sem sutiã. Ela é toda certinha,bumbum pequeno,boceta bonita e cheirosa,pernas lindas,seios pequenos e um lacinho na perna que me deixou com um tesão enorme
Ela não teve frescuras com nada deixou chupa-la e beijar muito aquela bucetinha rosa e cheirosinha, quando dei a chupada no cú ai que a menina de derreteu toda, deu uns gemidos mais alto
E então veio ela por cima de mim, veio dando uns beijos pela minha virilia e ai começou um boquete quentinho engolindo tudo, passando a linda pela cabeça do meu pau.
Ela estava chupando tão gostoso que pedi para ela parar e fui pro ataque...
Encapei o boneco e a mina veio por cima dando umas quicadas gostosas em um ritmo frenetico muito bom..
Depois fui pro ppmm assim eu podia fuder e beija-la bem gostoso...
fizemos varias posições até que coloquei a perva de 4, quanto mais eu empurrava mais ela ficava com a bundinha empinadinha pro alto
Não aguentei aquelas caras e bocas que ela fazia e o gemido baixinho bem gostoso, nada forçado.
Ela pedia pra colocarno cuzinho só que estava com a bucetinha tão apertadinha que não ageunte e esporrei na buceta mesmo.
.Gostei da perva, da casa, o ambiente é bom, limpo e muito agradavél.
Vlw a pena o investimento.
Espero ter acertado ai no td.
Sou novo no forum passei a frequentar casas de massagens a pouco tempo, pois só frequentava Boates.
Como agora montei um escritório aqui no 33 um funcionário do predio me indicou a Lokal Zen.
Tive um tempinho vago nessa manhã e decidi conheçer a casa.
Umas 9 meninas vieram se apresentar, lá tem para todos os gostos. Loirinha Ruiva, morena mulata até uma meio japonesa

3 me chamaram a atenção a Pamela, a Rafaela e a Yasmim.
Decidi então escolher a Pamela. Ela faz um estilo namoradinha. Então depois da recepcionista,muito simpática veio a própria e me entregou a toalha para tomar aquela duchae me leva até o banheiro.

Fechei 1 hr. quando entro no quarto ela entra logo em seguida, e ela veio logo me dando um beijão
Ela tem um beijo gostoso,molhadinho,sem frescuras.
não regulou os beijos...demorados e enrroscados um no outro.
Ela foi logo tirando a roupa e ficando somente de calçinha,estava com uma roupa sem sutiã. Ela é toda certinha,bumbum pequeno,boceta bonita e cheirosa,pernas lindas,seios pequenos e um lacinho na perna que me deixou com um tesão enorme

Ela não teve frescuras com nada deixou chupa-la e beijar muito aquela bucetinha rosa e cheirosinha, quando dei a chupada no cú ai que a menina de derreteu toda, deu uns gemidos mais alto
E então veio ela por cima de mim, veio dando uns beijos pela minha virilia e ai começou um boquete quentinho engolindo tudo, passando a linda pela cabeça do meu pau.

Ela estava chupando tão gostoso que pedi para ela parar e fui pro ataque...
Encapei o boneco e a mina veio por cima dando umas quicadas gostosas em um ritmo frenetico muito bom..
Depois fui pro ppmm assim eu podia fuder e beija-la bem gostoso...
fizemos varias posições até que coloquei a perva de 4, quanto mais eu empurrava mais ela ficava com a bundinha empinadinha pro alto
Não aguentei aquelas caras e bocas que ela fazia e o gemido baixinho bem gostoso, nada forçado.

Ela pedia pra colocarno cuzinho só que estava com a bucetinha tão apertadinha que não ageunte e esporrei na buceta mesmo.
.Gostei da perva, da casa, o ambiente é bom, limpo e muito agradavél.

Vlw a pena o investimento.
Espero ter acertado ai no td.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Volto à Zen, após ligar e agendar para um atendimento com a Rafaela há duas semanas atrás, que antes atendia na Green, no mesmo andar.
Casa cheia e assim que vemos como há sonegadores!!! Quando chego ela estava na portaria falando ao tel e digo de pronto que havia marcado com a mesma. Espero a liberação do quarto com tatame, algo que já havia solicitado quando do agendamento. Para quem não conhece, a Rafa é uma loirinha, com uns peitões e muito simpática. Não é alta, tatoo do "glorioso" nas costas e faz o meu estilo.
Após a espera e banho tomado, surge a Rafaela numa mini calcinha vermelha que logo é sabiamente tirada. Putz, lambi muito aqueles peitões e chupei muito aquela buceta. Uma delícia. Depois um senhor bokete da Rafa, como chupa bem essa menina! Peguei-a de quatro e foi muito bom, até que gozei. Foi o atendimento de 30 min. e "duas onças". Um dos melhores atendimentos que já tive para esse período.

D_e_q.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Tamires
:
CASA: Padrão privê Centro. Quartos não são divisórias, boa privacidade, não se escuta nada o que acontece do lado de fora. Banheiro limpo. o blindex não estava fechando, mas não atrapalhou em nada, sabonete líquido, ar gelando. Me ofereceram água e café.
MENINA: Tamires. Bem melhor que as fotos . Uma morena de cabelos naturais bem lisos. A menina é uma potranca de 26 anos, mas parece ser bem mais nova, parece uma ninfeta, com certeza maior rabo do Centro, cintura fina, coxas grossas, seios bem pequenos. Piercing na língua e no nariz, aparelho nos dentes. Menina muito simpática e com excelente nível social.
ROSTO: Morena, rosto bonito, olhos castanhos claro.
CORPO: Gostosa, uma potranca, maior rabo do Centro, cintura fina, coxas grossas, seios bem pequenos, quase não tem seios , tatuagens nas costas e próximo a bunda. Bocetão e cú raspadinhos.
BEIJO: Beijo de língua sem miséria. Fiquei um bom tempo beijando em pé, mordendo aquele pescoço gostoso. E ela ao mesmo tempo me punhetando.
ORAL: Oral sem capa com empenho. Boquinha de veludo. Bem macio, engole quase tudo. Fez um oral punhetando a piroca. Fiz um oral caprichado naquela boceta e naquele cú, ficou toda molhadinha.
VAGINAL: Depois que chupei ela todinha ela abriu o bico e pediu para sentar na piroca. Ficou um bom tempo cavalgando de frente para mim. Quando percebi que o leite estava para subir pedi a cavalgada com aquele rabo virado para mim. Soquei um bom tempo, até que pede para bater naquele rabo dela. Foi a gota d´água, que tesão. Leite na borracha.
ANAL – Não sei se faz, mas enquanto fazia o oral nela, enfiei o dedinho no cuzinho.
Após o td trocamos uma ideia, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Estava no facebook, discutindo sobre GP´s e possibilidades, mas a maioria dos colegas apontava para acompanhantes (na qual exigiria um planejamento, frente a ausência na empresa, tempo que não estou tendo), até me aborrecer com algumas sugestões, na qual passava por LIGAS, agências virtuais, pois não havia nenhum relato da liga, secretárias, uma verdadeira BURROCRFATIZAÇÃO DA PUTARIA, GP com síndrome do pânico, mas até que apareceu uma legal, Dominique Vidal, contudo essa não vale, é Paulista..rs, mas a galera não tem culpa, estamos no mesmo barco, uma caravela Vascaina..kkkkk 25** , uma pena. E por ultima, saber que uma GP rodada, elaborava uma lista de putanheiros, para estarem participando de um MOMENTO PROMOCIONAL, tudo isso foi o fim. 46**
Então fiz o básico, reduzir risco e ter um bom momento, e novamente a operação foi em cena.
PAMELA BITTENCOURT
Operação - BUNDA GRANDE.
Não há fotos.
Tudo começou numa prospecção e ao conhecê-la, fui abordado pela Lavinia, senhores, como ela estava linda, num vestidinho floral, bons tempos da Empório, que Cearense deliciosa, notei que a sua perna de uma maneira geral está mais grossa, uma panturilha bem, vou voltar ao foco.
A conheci, abracei, a beijei e agendei.
Compareço, e sou direcionado a única cabine que ainda não passou por um processo de revitalização, pois as demais cabines estão bem estruturadas, ótima infraestrutura, melhorou bastante, e a suite, ao lado do terceiro banheiro, facilitou bastante.
Tomo o meu banho e fico a espera, a gata entra, e inicia a nossa comunicação, noto um moroso sutaque nordestino (e que no final descobri ser Pernambucano).
Ela pede ajuda para de despir, e fez jus ao pedido, tanto que fiquei pensando:
- Como aquela calça entrou ali dentro.
A gata foi se banhar, e fiquei sentado na cama, observando aquela mulher se lavando, pena que foi rápido, penso que só ali já valeu o ingresso..rs
LONG SHOT
Ela se seca, e vou lentamente desfazendo daquela pobre toalha, e trazendo ela para um canto do quarto, e seguro firmimente seus seios médios, com aureolas média e escura, os revezando, chupando lentamente e a beijando, cada vez mais.
Logo estavamos na cama, e a coloco ajoelhada (comigo de pé), e emcapado, começa uma boa oral.
Me deito e faço um rápido 69, mas estava com o saco empedrado, então peço uma CAVALGADA DE COSTA, e ela começa bem, mas estava agitado, e altero para um longo PPxMM, que delicia, com pausas para chupadas de seios, todavia, ela ficava arrepiada com a minha barba, quando atacava seu pescoço.
Não poderia de comê-la de 4 (POSIÇÃO NUMERAL), a melhor, que vista, sem dúvida o Rio de Janeiro tem a melhor vista do Brasil...rs, os gemidos, a natureza.
Peço uma nova CAVALGADA, e agora como ela estava mais avontade, a gata resolve se posicionar com o pé na cama, e foi uma BATE ESTACA bonita, tanto que fiquei preocupado, e pedi para ela reduzir os espaço da saida da xota, (com aquela bunda, tudo cuidado é pouco..rs)
Ela retorna ao se cansar, e posiciona os joelhos, assim, pude agarrar seus seios e chupei muito, como o seu queixinho.
Novo PPxMM, agora sou eu que começa a se cançar (velho é velho), e fico sentado, arregaçando ao máximo a sua perna, xota zero pelo (como papai do céu gosta), e dou uma siriricada esperta, a gata pede:
- Mete amor, mete, e me segura pela cintura.
Soco forte, então observo que tinha que fechar a conta, ou melhor, soltar o leite, e solicito o ULTIMO NUMERAL, ali meto como se fosse os ultimos dias na terra, até jorrar leite sobre toa a sua costa. 31**
Suado e feliz, me levanto e ela levemente começa a falar toda enrolada..rs, eita sotaque, delicioso.
Entrego a toalha dela, e a gata sai para pegar outra.
Retorna e me vê tomando um banho, tirando o suor do corpo. 14**
Ela também toma o seu, e se seca com uma outra toalha, e mesmo assim pede para passar um alcool em gel, eliminando toda a porra, evitando o melado..rs (gostei da higienização da gata), bem diferente de algumas GP´s que fazem necessidades no encontro, não é Mello. 30**
Enfim, soltando os cachorros e escrevendo um TD, após um longo inverno...
Abraços
MUNDO ONE.
Um mal necessário
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Saudações.
Confrades, passei por uma situação nada agradável chamada pisada de bola. Sei lá, mas neste caso posso chamar de furada de bola… Bem, vamos aos fatos:
Vendo as fotos de uma linda moça de alcunha Pâmela Bitencourt, fui provocado em meus instintos em vê-la e em parte também pelos elogios dados de alguns clientes.
Marquei tudo pelo inbox do facebook e com atraso de 8 minutos (estava previsto para as 16h e 30 min) cheguei ao Lokal Zen.
A Lavínia (sim a mesma que passou pelo Empório do Banho) me pergunta para que horas eu havia marcado com a Pâmela. Digo que foi para quatro e meia da tarde. Ela olha o relógio e diz: “hum… ela ainda está atendendo…”. Pergunto, já surpreso, quando ela vai terminar. Ela responde: “as 5 horas.”
Vejam só o absurdo. Você tem um compromisso marcado para as quatro e meia. Se estava com um cliente, no máximo deveria ficar até as quatro da tarde pois dali há 30 minutos, outro estaria chegando. Ou seja, fui colocado a margem. E o pior: a Lavínia tentou me enrolar (oferecendo água, café, refrigerante, cerveja, uísque e etc - não bebo álcool de forma alguma; a aquela altura tava na cara a minha insatisfação) dizendo que iria ver se ela poderia acabar antes para me atender. Aguardei de 16:40 até as 17:00 horas e ninguém pra dar satisfação alguma. Fiquei ali que nem um otário esperando já nem mais sabia o quê.
Peguei minha mochila atravessei o local e a recepcionista ainda solta a pérola: “não consegui entrar em contato com ela…”. Você falou mais alguma coisa? A vontade era a de soltar um palavrão, mas me contive…
A sorte é que saí dali, desci dois andares e fui no Rio Centro Spa onde fui muito bem atendido pela Luiza. Já posto o td.
Depois de terminar na sala 2210, ligo o celular e vejo duas mensagens da Pâmela me perguntando porque não esperei. O seu cliente anterior acabou dobrando…Nunca fiz isso de esperar minha vez depois da gp logo trepar com outro. Sempre fiz questão de marcar horário ou escolher alguém disponível no momento. Ali não seria diferente.
Por isso esse povo se lasca. Se tem cliente marcado não pode dobrar. É básico. Mas não, elas são gananciosas… Querem é dinheiro... Quem se preocupou em marcar e se organizar, que fique esperando...Sinto muito, mas o meu não vai ver mais. É aquele ditado: “Faz comigo, tudo bem. Mas faz bem feito…”.
Desculpem pelo desabafo.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33 sala 2114) 2220-2540
Fala ai confrades, espero que todos estejam bem. Ontem deu vontade de conhecer um lugar novo e fui nessa sala, ainda não tinha ido em nenhuma desse prédio, achei o elevador bem demorado.
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... brenda-zen" -"-
http://www.elliterio.com/anunciante/brenda-zen" -"-
A Apresentação:
Muitas mulheres, vieram oito a dez se apresentarem, dos relatos que eu li dos confrades, acho que só a Eva e a Priscilla que não se apresentaram, deveriam ta atendendo. Então, fiquei entre a Aghata (não achei bonita, mais muito simpática e isso me chama a atenção) e a Brenda (achei bonitinha de rosto e me deu um abraço apertado na apresentação e achei que as coisas seriam boas). As outras tem suas qualidade, mais vai muito de cada gosto mesmo. Escolho a Brenda.
A Estrutura do Local:
Achei muito boa; Cabine com colchão de casal no chão, fazendo tipo tatame, ar condicionado central com tubulações com saída de ar para as cabines, tudo limpinho, organizado, iluminação com controle de intensidade (vc pode aumentar a iluminação), toalhas ensacadas. Só o banheiro que achei que precisa de um cuidado maior; ele é de box, porem está sem a porta e com isso molha o chão que tem umas madeirinhas para pisar.
A Garota:
Achei bonita de rosto, agradável, nova de uns 24 anos mais ou menos, mulata.
Seios pequeno, natural e já sentido os efeitos da vida, pequena barriguinha (nada de mais), corpo precisando de uma academia, conversativa e agradável.
O TD:
Banho tomado, ela entra na cabine e tira a roupa, chupo seus peitos, vou beijando seu pescoço e tentei beijá-la, mais tirou o rosto e depois deu uns selinhos (tudo bem, mais gosto de beijar), fiquei em pé e ela se agacha e começa um oral bem preguiçoso, se limitou a chupar só a cabeça do pau, bem rapidinho, teve um momento que ficou lambendo o corpo do pau e me olhando, foi o melhor momento, encapou o pau (camisinha de posto, esqueci de levar as minhas) e ficou de quatro pra mim, dei uns tapas em sua bunda e não reclamou disso, depois ppmm e ela meio que limitava a entrada do pau na boceta, ficava com a mão segurando uma parte do pau e quando eu socava na sua boceta, a mão me machucava um pouco, (compreendo que podia ta machucando ela) então peço pra ela vim por cima e cavalga legal, puxei ela, dei um beijo em seu rosto e perguntei se podia gozar na boquinha ela falou que não, então falei se podia ser em seu rostinho e ela falou que não, falou que podia ser nos peitos, mais como não vi muitos atrativos preferir gozar na capa mesmo, falei pra ela continuar cavalgando até gozar. Faltava ainda uns 12 minutos, mais só pedi pra tomar outro banho antes de ir, me levou até a recepção, fiz o pagamento e fui.
Resumo:
Gostei da sala e voltarei para pegar a Eva e a Priscilla, mesmo que não tenha visto na apresentação, mais pelos relatos acredito que vai ser bom, fui bem tratado pela recepcionista e por todas as garotas. Dou neutro porque a menina tentou agradar como pessoa e me ofereceu o cu para meter a pica pra gozar, só que não é muito a minha praia e não fiz questão.
Obs:
Pode ser que ela não estivesse em um dia legal, isso acontece com todo mundo.
Ela é um pouco diferente das fotos...
Bom filho a casa retorna.
Fui a lokalzen, fiquei sabendo que a antiga Mari voltou.
Chegando fui conhecer as meninas e a equipe esta boa, mas como fui na intenção da Mari.
A Mari continua quase a mesma coisa, ja teve um filho. Estava na recepcao da casa, mas nao aguentou figth.
Mari tem aquele corpao, toda grandona e gostosa ainda. Peitos grandes e deliciosos, bunda carnuda engolindo a calcinha.
Começamos nos beijando um pouco e dando umas sarradas e depois ela me da uma chupada no pelo gostosa, engole toda minha piroca. Bem safada!! Logo em seguida dou uma retribuida e chupo sua buceta todinha cheirosa.
Ficamos um bom tempo assim, boto a camisinha e peço para ela sentar um pouco e sou atendido, vendo meu pau sumir dentro na sua buceta. ela vira de costas e continua sentando.
Como mais um pouco no ppmm e viro ela de quatro. Ai galera começa os gemidos ja conhecidos. Gente que saudade disso. Ela geme pra caralho aos gritos. Isso vai me dando um tesão e nao aguento muito e gozo na sua bunda.
Dificil achar menina assim que transa com contade.
Viva a crise. Tomara que as antigas voltem todas para a putaria.
Mari recomendada, continua com a mesma disposição, porém com o corpo um pouco mais cansado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD realizado dia 16/01, 12h, período de 30 min (que é o que a idade permite...)
Frequentei a Lokal Zen muitas vezes em 2012 e bateu uma saudade quando estava de férias no Rio. Dei uma checada no site e gostei das fotos da Pillar. Liguei cedo e marquei para o primeiro horário possível (ela chega entre 11 e 12). Subi e me deparei com a Michele que atendia como GP naquela época e agora gerencia a casa.
Esperei a Pillar em um das cabines (que estão com colchões de casal em que os lençois de elástico não encaixam e ficam saindo durante a trepada) que foram reformadas desde quando frequentava. Tem ar e som, mas o banheiro está bem judiado. Tive que caçar um sabonete perto do basculante... A Michele me entregou a toalha e fui tomar banho antes de ver ao vivo a Pillar. Quando ela chegou fiquei impressionado. Ela é muito bonita, magrinha/mignon. Chegou de óculos, um vestido transparente preto e uma calcinha fio dental preta. Ela tem um sorriso muito bonito e o corpo de uma ninfeta (deve ser bem nova).
Partimos logo para a pegação. Ela beija muito e gostoso. É bem tranquila e delicada. Ficamos de beijação e aperto até ela sentar na cama e pagar um boquete delicioso. Como tava com muito tesão pedi para inverte e passar a chupa-la. Chupei tudo e de tudo que é jeito e ela reagindo de forma natural, curtindo sem fazer cena. Depois encapei a rola e bora fuder. Metemos em várias posições, mas pedi para ela finalizar chupando. Gozei litros. Muito bom.
Recomendo e só não repito e vicio porque não estou no Rio.
Ela tem poucos comentários, mas fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD realizado dia 18/01, 12h30.
Dois dias depois de pegar a Pillar, fui ao centro para comprar uns bagulhos e o paul falou mais alto pensando em um repeteco com a Pillar. Liguei e parti para lá. Infelizmente ela estava agendada e eu não podia esperar.
Antes, no entanto, estava na fila do elevador e tinham duas meninas conversando. Uma mais cheinha e outra uma morena mignon, com roupa de civil. Ficamos esperando um tempo ali em baixo porque um dos elevadores tinha quebrado e o outro demorando. Ela estava tentando resolver uma parada no celular e eu só filmando pensando que ela poderia ser uma GP e que eu pegaria fácil. Estava de calça jeans, top amarelo, sandália e cabelo preso e já chamava a atenção, principalmente, porque os olhos eram cor de mel.
Quando subimos, para minha felicidade, ela trabalhava no privê. Entrei, fui para uma cabine e a Michele chamou as meninas para uma apresentação. A Isis, que tinha acabado de chegar, foi a última a vir, mas a única que me abraçou de forma sensual, além dos dois beijinhos. Ela pediu desculpas por não estar totalmente arrumada, o que significava sem maquiagem. No entanto, ela entrou com um vestido colado de malha e cabelo solto que me deixou de pau duro. Ali mesmo avisei que seria ela. Ela saiu e voltou com o kit banho, sempre muito educada mas com cara de safada. Ela disse que também iria tomar banho, o que achei legal da parte dela, sabendo que ela tinha acabado de chegar da rua. Nos encontramos de volta no quarto e aí foi só putaria. Como chupa (sem capote), beija, fode e se eonvolve. Ela gostosa e safadinha. Tem um corpão e fica encarando com aqueles olhos de mel. Uma delícia. Enfim, trepamos bem gostoso, mas pedi para finalizar na chupeta.
Repetiria várias vezes e recomendo pra galera!
-