Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 364 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 268
Oral Sem:Sim 123Não 338
Beija:Sim 190Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#436 Mensagem por vitorbr » 16 Jun 2014, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, fui duas vezes na casa a primeira a duas semanas atrás, fui para conhecer entrei, chegando lá tava meio com pressa acabei escolhendo a Raquel, paguei subimos pro quarto. Garotinha meia boca, o corpo é dá hora só que muito frescurenta, dei uma apalpada no peito já reclamou que eu apertava com muita força, ai depois apertei de novo já ficou nervosinha, ai já viu acabou o clima bombei bombei e nada de encher a borracha. Não recomendo fica te apressando e nem deixa dar uma apertadinha nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por vitorbr » 03 Jul 2014, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera, hoje voltei ao 781 pra ver se encontrava a tal de Duda, entrando na casa já vi a Vanessa sentada no sofá, dei uma olhada para ela da qual foi retribuída, fui no bar peguei uma água e enquanto fui para o sofá dei mais uma encarada da qual foi novamente retribuída, sentei no sofá ela veio se apresentar, meu delícia, xonei pela garota do tipo que eu gosto, mais ou menos 1,60 a 1,75, cabelos loiros, sarda no rosto, peitinho do tamanho ideal cabe na mão, bundinha arrebitada. tipo menina do colegial, conversamos perguntei o que ela fazia, disse que o básico oral, e vaginal, perguntei se ela beijava na boca, ela disse que só selinho, perguntei também se fazia anal ela falou meio que rindo: caralho vc quer pagar o básico quer comer meu cú me beijar e chupar a minha buceta? enfim não faz anal mesmo. Bom paguei e subimos pro quarto, puta que visão daquela bunda linda enquanto ela subia a escada muito delicia..... enfim fomos pro quarto quando ela tirou a roupa confirmou a minha expectativa, GATA bem proporcional, barriga não é tanquinho mas e lisinha, tomamos uma ducha e fomos pra cama, oral com camisinha maravilhoso engole a rola toda, depois do oral eu deitado e ela de costas sentando no meu pau, fiquei olhando aquela bundinha branca gostosa subindo e descendo, depois partimos ppmm, depois de quatro e ai veio a parte boa, pediu para eu sentar na poltrona e ela veio de costas de novo, sentou gostoso, foi difícil resistir e acabei gozando. Depois conversamos um pouco descobri que ela tem 22 anos e que é muito difícil ela fazer anal.
Pretendo voltar pra matar a curiosidade de saber como é essa tal de Duda, mas se eu ver que não é tudo isso vai ter repeteco com a Vanessa, recomendo pra quem quer uma GP delicinha.

Link:
🔗

toldeddie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#438 Mensagem por toldeddie » 03 Ago 2014, 00:02

A duda ainda trabalha nessa casa?

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#439 Mensagem por Big Pau » 06 Ago 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

De novo neste prive, na entrada encontrei a Vanessa que já fiz programa, e não tive duvida, fui com ela, loirinha gostosa, rosto bonito, atendimento bom, oral encapotado, metida em varias posições, enchi a borracha, a rua

1/2 h $ 70 terá repeteco

Link:
🔗

vitorbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por vitorbr » 06 Ago 2014, 20:47

toldeddie escreveu:A duda ainda trabalha nessa casa?
De acordo com o segurança/barman sim ela estava na casa quando eu fui mãos estava atendendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2237
Ver TD's

#441 Mensagem por ATHENA » 15 Ago 2014, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Boa tarde amigos !!!

No dia 31/07 resolvi dar uma passada no 781 pois fazia um tempo que não aparecia por lá... cheguei por volta das 22 hrs e tinha na casa várias garotas interessantes, mas logo quem eu encontro a Natália que trabalhava no 1487...
Como me dou super bem com a garota resolvi subir... No quarto começamos a nos agarrar.
Comecei a chupar seus peitinhos até descer e brincar com seu grelinho e ela se esquivando que não queria gozar senão ia ficar molinha, mas mesmo assim fiquei chupando por um tempo, até ela colocar a camisinha e me chupar por um tempo... depois comecei a fode-la no PPMM por um tempo e depois coloca-la de 4 e comer a gata até gozar gostoso. Ficamos conversando por um tempo até dar o horário...
Gosto muito da garota e comigo ela não é chata... sempre tive boas transas com ela.
R$ 140,00 por 1 hora.

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

rmarquesitu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#442 Mensagem por rmarquesitu » 24 Ago 2014, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Boa noite a todos!

Li o relato de alguns foristas e procurei a tal "Duda". A decepção foi assustadora!
Garota até se esforça pra ser bacana, mas corpo forrado de micoses, de assustar! Não sei se tive azar neste dia, mas além do hálito de esgoto, também me assustou a cara de chapada que se encontrava. Fora pedir caixinha pra tudo!

Frequento esta casa há uns 2 anos, todo mês, e me arrependi de não subir com qualquer uma das demais. Uma pena!
Fujam da tal Duda!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#443 Mensagem por Liber Oz » 26 Ago 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Carla - TD - R$ 70 dinheiro

Essa mina já sai antes, vai e volta toda hora. Loirinha cabelos curtos, pele branca, corpo escultural (bunda e pernas perfeitas), 1,70. Pernas bonitas. Tem seios pequenos meio caidos, barriga é legal, mas tem um flacidez acho que da gravidez, umas estrias, MAS mesmo assim corpasso. Trepada fantástica, como já sai, me conhecia, arrebita a bunda, deixa chupar. Sem capote, oral bom. Beija. Se entrega na cama e não regula posição nem apressa o programa. Pena que não tem frequência na casa. Positivasso, sexo carnal. Dedada na buça e anus.

Nunca mais vi Nanda ou Raquel (que não curte que pegue muitos nos peitos e fecha as pernas...kkkk).

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#444 Mensagem por forista0 » 18 Set 2014, 01:22

Garota: Carla TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não faz Beija na boca: Sim

Well, well, ela é demais. Eu passei meses comendo ela direto em outra casa, ali perto do São Camilo.
Quando ela saiu de lá, fiquei na fissura até reencontra-la.

Vamos direto ao assunto: A garota é maravilhosa em todos os aspectos, simpática e atenciosa. Conversamos
um bom tanto antes de partirmos para ação. Ela é mesmo atenciosa e se preocupou em estar gastando meu tempo.
Chupa divinamente, deve ser a experiência, a prática e seu dom natural. Depois cavalgou meu pau. Carinhosa e safada...
Hummm
Pedi para ela fazer devagar em certa altura do campeonato, para eu poder curtir bastante o momento. A pele morena, tão
suave e aveludada, a bundinha deliciosa que pude segurar e apertar.
Mamei suas tetinhas, naturais... rogo que nunca coloque silicone.
E então tocou a campainha. Não estragou o clima, mas me resignei, conformado em não gozar. Eis que ela me surpreende
novamente, pedindo para eu pega-la de costas e assim poder gozar antes de ir.

Essa moça é SHOW. Esse TD foi dia 05, desculpem a demora em postar. E eu devo desculpar a mim mesmo por ainda não
ter voltado para o repeteco.....

Agora seria bom experimentar a Vanessa, loirona. Quem sabe???

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1638
Ver TD's

#445 Mensagem por atiradordeelite » 27 Set 2014, 15:56

Alguém sabecdizer se tem fone pra confirmar algumas cositas, desde já agradecido!

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#446 Mensagem por pinoculos-sp » 04 Out 2014, 12:51

Amigo, o tel é 3873 8464...

Estive por lá esses dias, a casa sempre foi muito boa e a frequentei durante muito tempo, o único problema, é que existe poucas mudanças de meninas, são sempre as mesmas ( a casa tem algumas bonitas que valem a pena ), mas as vezes é bom ter alguma novidade no pedaço!

Abraços

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1638
Ver TD's

#447 Mensagem por atiradordeelite » 04 Out 2014, 15:11

pinoculos-sp escreveu:Amigo, o tel é 3873 8464...

Estive por lá esses dias, a casa sempre foi muito boa e a frequentei durante muito tempo, o único problema, é que existe poucas mudanças de meninas, são sempre as mesmas ( a casa tem algumas bonitas que valem a pena ), mas as vezes é bom ter alguma novidade no pedaço!

Abraços
Salve pinoculos, muito obrigado e bons TDs por aí, abç!

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#448 Mensagem por ze truta » 27 Out 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

td REALIZADO A 2 SEMANAS, DEI UMA PASSADA SÁBADÃO A TARDE. POUCAS GAROTAS. RESOLVI ESCOLHER A DUDA, GAROTA BRANQUINHA, MORENA, CABELÃO, RABÃO, BOCÃO, PERNÃO, ENFIM UMA CAVALA, DEVE TER 1,70 OU 1,75. GOSTOSA. NO QUARTO EU TOMANDO BANHO E ELA PELADA NA CAMA COM O RABO PRA CIMA E FALANDO SACANAGEM 9ESSA GOSTA DE FALAR PUTARIA). SAI DO BANHO E ELA JÁ FOI ENFIANDO MEU PAU NA BOCA. ELA GOSTA DE ENFIAR O CARALHO NA BOCA ATÉ ENGASGAR. BEM PUTONA MESMO RSSS. BOTEI D QUATRO E FIQUEI SOCANDO A VARA NA BUÇA. PARECE QUE ELA NÃO FAZ ANAL NEM CHUPA SEM. PENA. MAS VALE A PENA PELO BOQUETE E COMER AQUELA BUÇA DE QUATRO. ENCHI A CAPA. GOSTOSA. VALEU OS 70 CONTOS E A ESVAZIADA DE SACO.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#449 Mensagem por Liber Oz » 10 Dez 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Giovana - TD R$ 70 grana - 30 minutinhos

garota nova, esta alguns meses, diz que vai e vem na casa, ou seja não parece ser fixa. Loira cabelos longos, pernas longas, deve ter 1,70 de altura sem salto, tudo no lugar, barriguinha zerada, bunda bem feita proporcional, peitos pequenos mas em pé, bicão. Buceta normal em aperto. Rolou uma química. Oral com capote, não deixou dedar a bundinha. Não beija, só linguadinha. De resto bem quente, trepa bem, não regula posição. Ponto negativo, pois disse o famoso ´vai dar a hora goza logo´, enfim bateu o sino, tive que gozar tinha razão nesse sentido, mas odeio essa frase. Mantenho o positivo pela performance. Cara de nordestina, rosto bonito até, se maqueia, se valoriza, raro em GP de prive, quase sempre cara lavada. Positivo pois no geral foi fluído, do tipo que pede quero mais, "me fode com força" e tal tal, atuação ou não, me estimulou. A casa como sempre tem no máximo 2 ou 3 que são gostosas e bonitas, o resto gordinhas com rosto não muito atrativo. Gordinhas é o forte dessa casa para quem gosta.

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#450 Mensagem por pinoculos-sp » 11 Dez 2014, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSA

Rapaz!

Linda Alessa, uma raridade nos útlimos tempos neste privê, que infelizmente tem trazido poucas novidades...

Loira, estatura baixa, deve ter 1,60m... Olhos claros, mionzinha... está de passagem... disse que fica até dia 20 só...

Ela não é de SP, então esporadicamente vai ao 781, duas ou tres vezes ao ano ela faz uma "curta temporada" no privê...

Corpo lindo, atendimento normal... nada de mais e nada de menos... chupeta com, posições, encheu a borracha e já era... é simpática..

A garota vale pela beleza...

A casa é muito boa (atendimento, infra estrutura), mas infelizmente como já disse em posts anteriores, peca pela falta de variedade de mulheres, tem alguns anos que são as mesmas meninas e quando existe alguma novidade não é grande coisa...

Espero que o 781 volte aos tempos de 2009, 2010, 2011... época aurea com mta putaria, mulheres lindas e com novidades quase sempre, com boa infra, a gerente é gente fina e com o preço justo... a casa tem mto potencial!

Link:
🔗

Responder