Luiza Felix massagista / Thais Pimenta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91406‑2024‬

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 119
Oral Sem:Sim 72Não 72
Beija:Sim 28Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix

#31 Mensagem por Fodor » 17 Dez 2013, 07:46

POSITIVO
Saí com a Luiza neste último sábado lá na Carlos Petit. Cheguei no quarto tudo bem limpinho, toalha lacrada. Muito simpática, bonita, cheirosa e gostosa, com seios lindos e gostosos.
Fez uma excelente massagem, que só aí já valeu.
Depois a moça começou a me chupar, um boquete muito delicioso no qual eu tive de me segurar pra não gozar. Ela chupa com muita vontade e gosta de ser chupada também. Tem a buceta muito cheirosa, bem suculenta e estava bem depiladinha no dia.

Dei uma paradinha, conversamos um pouco e para me animar a moça começa a passar meu pau nos mamilos. Daí... borracha no pau e fucfuc. A Luiza montou em cima de mim e tomei uma surra de buça. É muito safada, essa gosta mesmo de trepar. Foi uma delícia ver os peitos balançando. Não resisti e gozei.

Pena que o tempo acabou e ela já tinha outro compromisso. Mas com certeza volto a repetir. Ótimo custo/benefício: 120 por 1hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#32 Mensagem por YR1 » 25 Dez 2013, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia amigos!

Vou relatar o td que tive com esta garota...realizado ha 2 semanas.
Sai do trabalho e agendei facilmente com ela por volta de 21h. Local meio dificil de achar vaga mais blz, achei e toquei a campainha do predio/ape...fui atendido pela luiza...logo pensei me dei bem, ela tem um rosto realmente muito bonito e achei bem gostosinha com uma bele bem clara e macia.
Entramos em um quarto (outras mulheres atendem no local), tomei minha ducha e ela iniciou a sessao de massagem com uma leve musica de fundo....achei a massagem bem legal, relaxante e provocante. Na hora de virar pedi pra ela deitar e chupei aquela bucetinha cheirosa e depois ela comeca uma bela chupeta colocando tudo na boca e lambendo as bolas. Fez um oral com agua quente que eh sensacional. Realmente ela gosta de chupar, coloca o pau na boca e fica te olhando, apesar de insistir ela nao deixa gozar na boquinha entao gozei fartamente naqueles peitos maravilhos, tomei uma ducha e vazei.
Vai ter repeteco, garota tem um papo bom e eh agradavel
Fiquei mais ou menos 1h, 150 reais

Abrass

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#33 Mensagem por Cadillac » 26 Dez 2013, 17:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando uma massagem de verdade para encerrar o ano, fazia tempo que não ia em uma séria. Há algum tempo queria marcar com a Luiza, mas alguns imprevistos sempre impediram o encontro. Hoje pensei: vou unir o útil ao agradável e ver no que da
O atendimento no telefone é feito com calma e simpatia. Marquei e fui para lá. É no mesmo prédio da Cleide, mas não tem nada ver com ela, é outra sala, só o prédio é o mesmo.
Achei a Luiza interessante, não é linda mas longe de ser feia. Tem a pele bem branquinha, ponto positivo, não tem barriga, é bem pequena, da vontade até de levar no colo. Eu chutaria entre 35 a 40 anos. Embora não aparente.
O ponto altamente positivo é a massagem, faz com maestria, a massagem é forte, quem não gosta é só pedir para fazer mais fraco. Mas ela não tem preguiça, faz com dedicação mesmo, puxa e alonga todo seu corpo. Depois tira a roupa e começa o tal oral com água quente, é uma sensação diferente, preciso fazer mais uma vez para ter certeza se é bom ou não. Tivemos boa química, isso facilitou as coisas. Depois de eu começar por cima dela dela finalizei com uma boa cavalgada vendo os peitos bicudos e deliciosos balançar. Só os beijos que são contidos
Haverá repeteco. Valor : R$150,00 por 1 hora e 10 minutos

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodor » 22 Jan 2014, 08:31

POSITIVO
Para começar bem o ano,passei na Luiza esta semana.
É muito agradável sua companhia, a casa é limpa e higiênica. Acho que ela deveria trabalhar de gueisha. È uma companhia completa para a tarde toda.
Fez uma massagem muito profissional em todo o corpo. Depois partiu para a sacanagem com ares de quem não pode passar sem o prazer de dar prazer. Adorei.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fodor » 28 Jan 2014, 09:20

POSITIVO
Loira estslo mignon mas com rosto bonito e bem conservado,
olhos claros,(encantadores)
e a pele clara e lisa Com uma leve marquinha incrivelmente deliciosa!
Profissional na massagem.Ótimo papo,bucetinha rosa,cheirosa,peitinhos naturais rosinha tbm,uma delícia!
Recomendo..
Ja teve repeteco.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Fodor » 17 Fev 2014, 23:23

POSITIVO
To postando atrasado, mas estive de novo na Luiza semana passada. Continua a massagista profissional que conhecemos. Muito culta, excelente papo.
Quando você vai ficando mais íntimo ela relaxa geral e deixa você se divertir. Vale a pena. Voltarei.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#37 Mensagem por china_man » 23 Fev 2014, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo voltei para uma massagem da minha querida Luiza.

Liguei no sábado a tarde e com a agenda livre passei rapidinho na Ana Rosa. Tinha esquecido que era sala 1 do famoso prédio pois não ia já faz um bom tempo. Quase fui na sala 2 e ela saiu para me buscar no corredor!!! :lol: :lol: :lol:

Beijinho basico e fui pro banho.

Deitei e começou a fazer a sua massagem profissional que sempre adorei. Depois de esticar e puxar, veio descendo e me deu um oral maravilhoso :D Tava tão gostoso que até dispensei o famoso oral tailandes que eu adoro quando ela tinha começado a fazer no ano passado...

Depois disso desci na bucetinha e dei um banho de lingua nela... Ela encapou e comecei a bombar no ppmm e depois virei ela de 4 e bombei até encher a borrachinha...

Cansadinho deitei e quase dormi até ela voltar com um copo de água geladinha. :P

Enfim, mais um banhinho e depois já pra rua.

O atendimento continua excelente e as mãos mágicas da querida Luiza.

Morreu $150,00 mas pelo menos mais leve no corpo e no saco.

Fui...

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Fodor » 06 Mar 2014, 08:31

POSITIVO
Td feito na semana passada. Como tava a fim de uma boa massagem, escolhi a Luisa. simpatica ao telefone e rumei para o local dela. lugar de facil acesso a 2 quarteiroes do metrô ana rosa. predio antigo e sem burocracia para entrar. Ela mesma libera a entrada pelo interfone. A Luisa, prá quem não conhece, é baixinha, bem bonita, e gostosa, toda lisinha e branquinha . O quarto é limpo e bem organizado com cheiro de incenso. Tem uma maca mas a massagem é feita num colchonete no chão. Banheiro limpo tb com toalha e sabonete lacrado. A menina manda muito bem na massagem. Era o que eu estava precisando. Ela pega nos lugares certos, te alonga, anda em cima de vc ( ainda bem que ela é pequena ) e usa até o calcanhar pra fazer a massagem. Manja muito mesmo. Depois ela borrifa um produto no seu pau, Chupa por alguns segundos e encapa para continuar o oral. Tava tão relaxado com a massagem que deixei ela chupar ate gozar. Novo banho e fodi ela de 4 rapidinho.
Foram 150,00 reais por uma hora. Volto com certeza

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#39 Mensagem por FodoMsm » 08 Mai 2014, 14:18

POSITIVO
Boa tarde senhores! Depois de muito tempo sem postar por motivos trabalhistas e agenda ::basta:: estava precisando relaxar e como aprecio massagem forte, li os relatos e marquei com a luiza. Sem tecer méritos ou demérito os atributos fisicos de descrição são os msm relatados dos anteriores (atendem muito bem minha preferência): branca, aprox. 1,55m, loira, cabelos curtos, olhos verdes, peso corporal ok (nem gorda ou magra), bumbum na medida , seios um pouco acima da estatura (natural), TiaGina linda e depilada.
Atendimento: muito bom. Forte e utilizando os cotovelos nas partes mais doloridas nas costas , efetuando alongamentos e ainda um "colocada" de coluna no eixo". Solicitei antes do proximo item a massagem Lingam que efetuou muito bem.
Fight: Após todo serviço citado, pedi a penetraçao vaginal, sem oral antes, essa massagem lingam eh rlz para querer gozar logo sem visitar o playground. Camisola no menino soh duas posições q deu msm ppmm e ppmm inv..
Resumo: simpatica no atendimento desde o contato telefonico ao coito. Recomento a quem deseja massagem forte e um relaxamento completo. Local eh sussa melhor ir de metrô msm. Toalhas lacradas e colchonete(tatame) ok. EfetuadoTD terça.

Valor 150,00
Desejo contribuir com mais relatos qdo a agenda me permitir e estudar soh meu mais trabalho, devia ter imitado o Lula

Link:
🔗

Mmazão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por Mmazão » 08 Mai 2014, 14:58

POSITIVO
estive em sampa .. minha irma pegou dengue tive q ficar la uns dias socorrendo... nao tinha base de como era as mulher de sao paulo e li sobre essa loirinha ...
faz uma puta massagem boa(arriscaria dizer q ela podia se especializar nisso q virava) relaxou mesmo... como sou fã de uma boa boquete ,fiquei so nisso! por sinal é muito boa..
mina baixinha ,lorinha e gostosinha ! simpatica pa cassete .. gostei
150 mango quase 1 hora

wlw

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por FodoMsm » 21 Mai 2014, 23:33

POSITIVO
Repeteco com a Luiza

O diferencial hj foi me atender em cima da hora literalmente.
Massagem: continua do jeito que eu gosto (forte). Alongamentos e a colocada de coluna no eixo. Lingam esse negocio vicia, mas eh muito bom.
Fight: começou oral s/c sequência c/c, solicitei fazer oral que blz de vagina pequena que cabe perfeito na boca, somente ppmm, gozei, ducha banho e rua
Valores: 150,00

Repeteco sempre q agenda permitir

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#42 Mensagem por gpbritz » 30 Set 2014, 19:43

POSITIVO
Semana passada tava precisando urgente de uma massagista que entendia do trabalho,A escolhida foi a Luiza.Horario marcado e fomos la.A principio,ela tava muito seria, mas fui la mais pela massagem.Nossa a mulher entende mesmo.Nunca recebi uma massagem tão boa.Eu tava todo travado e para complementar um relaxamento bom demais.A Luiza entende do riscado,a massagem e o relaxamento depois, nota 10.A pequena tem uns peitos deliciosos e fode que nem gente grande.Uma bela chupeta e depois d4 e acabei no ppmm.Valeu cada centavo.
A ela pediu para avisar seus clientes que agora atende de sabado
cache 150,00

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por gpbritz » 14 Out 2014, 15:40

POSITIVO
Semana passada amanheci todo travado outra vez.Pensei e decidi unir o util ao agradavel.Liguei para a Luiza e agendei.Esta ,massagista`é nota 1000.Pequena ,mas tem uma força que solta qualquer nervo travado,alem de recompensa teve leva aos ceus na transa.Como transa esta mulher.Peitos deliciosos,e uma bucetinha bem fechadinha.Voltarei sempre.
cache-150,00

ps-ela pediu para avisar que agora de 4f tem promoção-valor R$120,00

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#44 Mensagem por china_man » 17 Out 2014, 00:18

POSITIVO
Boa noite confrades!
Deu uma vontade de ter as mãos da Luiza fazendo aquela massagem hard, mandei um SMS pra ver se estava livre lá pra 16 hrs.
Confirmada com ela e em 15 minutinhos cheguei na hora marcada de metrozão...
Cumprimentos e bora pro quarto tomar um banho e tirar o suor.
Voltei esperei um pouco pois a Luiza tinha trazido um copo d´água geladinha.. tava lendo a minha mente...
Depois começou o trato da massagem e não preciso falar mais, certo? Quem conhece já sabe.
Depois da massagem agora bora pro finais...
Chupei os peitos e depois desci pro um oral nela...
Ela retribuiu com um oral que fiquei deliciando por um bom 10 minutinhos... Encapou o junior e veio sentar em cima... Bate estaca! Depois virei ela de 4 e bombei até não aguentar e enchi a borracha...
Uma pausa pra retomar o folego pois o dia tava quente...
Banho tomado e rua...

Ganhei o promo de R$120,00 bem gastos...

Voltarei quando puder...

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por gpbritz » 05 Nov 2014, 15:59

POSITIVO
Acordei com um baita de um torcicolo pela manhã.Tava precisando urgente de uma massagista de verdade.Pensei um pouco e lembrei-me da Luiza.Otima massagista e com um algo mais muito relaxante.Horario marcado e vamos la.Ela me atendeu toda sorridente,conversamos um pouco para matar a saudade e expliquei para ela onde tava doendo.Ela iniciou os trabalhos ,doloridos mas relaxantes,aperta aqui ,aperta ali,puxa aqui,puxa ali,e depois de um alongamento da hora eu tava novo em folha.Ai veio o premio pelo meu sofrimento.Ela veio pegando meu pau e chupando deliciosamente.Eu ja ame atraquei em seus peitos deliciosos,comecei a cariciar sua bucetinha ai ela começou a vibrar,chupei cada vez mais os peitos e acariciava sua bucetinha ,ate ela explodir em um gozo.Eu ja tava com ele duro,doido por pega-la.Capote e coloquei ela d4 e me acabei.

cache na promo de 4f-R$120,00

Link:
🔗

Responder