Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#316 Mensagem por Tony2014 » 24 Set 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana voltei ao Chinês...(Ching Ling)

Peguei a Raysa, gatinha de 19 aninhos, tudo durinho perfeitinha.

Cara de brava, mas muito tranquila, bom papo e boa de boca! :D

Massagem, chupetinha, e rala e rola perfeito!
Papai mamãe, de ladinhos, de 4... enfim todas as posições... maravilha...

Volto semana que vem para repeteco que vale a pena!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#317 Mensagem por jokass » 24 Set 2014, 21:30

POSITIVO

Fantástica. Vale 5 repetecos por semana.
Se seu comentar 1/3 de suas habilidades, a garota preencherá todos os horários e ficará difícil marcar hora com ela;. kkkk
Brincadeiras a parte. eu recomendo.
Com certeza farei muitos repetecos com ela.

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#318 Mensagem por TODO DIA » 25 Set 2014, 10:37

POSITIVO

Todo Dia na área
Um pouco de dindim no bolso
Desesperado para trocar o óleo
Passada rápida na doceria para bater cartão
Deti na recepção, dispensa comentários
Na apresentação escolhi a Raysa
Espero pouco no quarto, a Raysa se adentra, sorrisão, beijão, linda ninfetinha, higiene de ambos
Oral delicioso no pêlo ainda no chuveiro, quase finalizo lá mesmo
Na cama, gulosa no pelo de novo, babada, lambeu, show de gulosa, parece estar chupando um picolé
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Não regula em nada
Show
140\H para foristas

Link:
🔗

japa53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#319 Mensagem por japa53 » 26 Set 2014, 22:24

POSITIVO

de passagem fui conhecer a casa, localizacao boa com garage, fui bem recebido pelo Deti.
Foram apresentada 6 meninas escolhi que chamou mais atencao Raissa
atendimento 9 simpatia 8 massagem 9 tdo sem frescura. Vale repeteco,, Volto logo
Cortezia da casa ganhei dose de wiski mais salgadinhos etc.

Link:
🔗

GANGNAN STYLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#320 Mensagem por GANGNAN STYLE » 27 Set 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Na chegada do puteiro sempre muito bem recebido pelo Detinho ::bundao::
Na apresentação umas 8 meninas e escolho a Yasmim para um repeteco
Quando ela entra no quarto, puta que pariu, vestidinho colado, recebo de cara um beijão molhado com hálito gostoso, show. passo a mão em tudo que tenho direito
Bonita de rosto, cabelo bem cuidado, tesão, bem gostosa,
Tiro o vestidinho, caralho, tesão da porra, mais beijos molhados, mina é show, ambos pra higiene; na cama, oral sem capote, babada, boca macia, show!!! ::oral::
Tomei aquele trato, gulosa sem frescura, demorada, aquela boquinha linda babando, se esbaldando no maior tesão.
Retribuo, xana cheirosa, bem cuidada, demorei por ali, pois ela se contorcia toda virando os zóios.
Botei a camisa no moleque e D4, bundão arrebitado, soquei tudo e mais um pouco, ela curtindo e eu me acabando, foi de ladinho, por cima.
Todas as posições sem frescura, sem regulagem, na boa, SHOW, já não aguentando mais, tiro o gorro e mando leitinho no peitos da vadia.
Deu tempo para um pouco de conversa, massagem, toca o alarme [-X e higiene pra vazar, mais um beijão de despedida e rua.
140,00 1H NO CASH :D , 1 hora foi pouco :(

Link:
🔗

gg1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#321 Mensagem por gg1000 » 30 Set 2014, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muitos anos retornei a casa, está tudo muito bom, desde a entrada com manobrista e o atendimento do Deti que é muito gentil, a casa foi reformada, tudo muito limpo, sem aquelas de ficar com medo de encostar em algum lugar, tudo impecável,
O atendimento pela Tainá, não foi lá grande coisa, com muitas regras no atendimento, disse que não fazia isto e aquilo, mas foi passável, acho que com ela não retornaria.
Como fiquei muito bem impressionado com o resto, retornarei, logo logo, se der ainda hoje.
Lugar recomendadíssimo!!! :lol:

Link:
🔗

Tony2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#322 Mensagem por Tony2014 » 30 Set 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Olá Amigos!!!!

Hoje, mais uma vez, para não perder o costume e relaxar na hora do almoço fui no Chinês ( Ching Ling)

Havia 3 meninas novas começando essa semana.
Todas as 3 muito boas.... escolhi a PEROLA.

Gatinha de 20 aninhos, muito linda, pequena, tudo novinho!
Hoje era o primeiro dia dela no Ching.

Foi excelente... rolou uma boa química... e valeu muito a pena!

Boquete, papai mamãe, cachorrinho.... tudo de bom!!!!

Recomendo e volto!

...

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#323 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 01 Out 2014, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TCHUQUI TCHUQUI começando
Desesperado para dar uma
Passada então na doceria
Deti na recepção
Na apresentação escolhi a Dani
Espero pouco no quarto, a Dani se adentra, sorrisão, beijão, higiene de ambos
Oral delicioso no pêlo ainda no chuveiro, quase finalizo lá mesmo
Na cama, gulosa no pelo de novo, babada, lambeu gostoso
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou
Tchuqui tchuqui aprovado :D
Repeteco com certeza, mas só no dia mesmo para saber
140\H para foristas

Link:
🔗

JonnyCass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#324 Mensagem por JonnyCass » 01 Out 2014, 15:29

TD realizado na semana passada, ta bem movimentado o business, Deth simpatia já mandou avisar a galera que ele tem uma lista dos caras que pedem desconto e não postam!

Só tinham duas garotas, escolhi a Yasmim, de vestido rosa colado, ele morena, falsa magra e bem baixinha, deve ter uns 1,55 no máx.

Ela chegou rápido no quarto e a convidei para tomar uma ducha comigo, começou no boquete lá mesmo, sem antes perguntar se podia fazer sem camisinha, mas que pergunta boba dessa menina, fomos para cama depois, beijos de leve, demos a primeira depois uma pausa, na segunda um frango assado depois PPMM, ela pedia para socar com força, pirei.

Foram duas muito boas, nota 10.

Link:
🔗

JonnyCass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#325 Mensagem por JonnyCass » 01 Out 2014, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada, ta bem movimentado o business, Deth simpatia já mandou avisar a galera que ele tem uma lista dos caras que pedem desconto e não postam!

Só tinham duas garotas, escolhi a Yasmim, de vestido rosa colado, ele morena, falsa magra e bem baixinha, deve ter uns 1,55 no máx.

Ela chegou rápido no quarto e a convidei para tomar uma ducha comigo, começou no boquete lá mesmo, sem antes perguntar se podia fazer sem camisinha, mas que pergunta boba dessa menina, fomos para cama depois, beijos de leve, demos a primeira depois uma pausa, na segunda um frango assado depois PPMM, ela pedia para socar com força, pirei.

Foram duas muito boas, nota 10.

Link:
🔗

magalhaes121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#326 Mensagem por magalhaes121 » 01 Out 2014, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:raissa

Fez Anal:SIM
Segundona a tarde depois de uma manhã corrida, queria dar uma relaxada e parti para a clinica. depois da apresentação escolhi a Raissa, gatona, rosto muito bonito, 19 anos, cabelo comprido (adora que puxem) peitos redondinhos,bunda redondiha,pernas esculturais, bucetinha lisinha e cheirosa.....entrei na suite tava acabando de me enxugar e chega essa gostosa e ja vai me dando beijos, descendo e ja abocanhou minha rola e chupava e lambi minhas bolas e chupava o meu pau até colocar tudo na boca, não aguentei ja fui prum 69, chupei o grelinho dela, depoios um ppmm basico, depois peguei ela de 4, que visão maravilhosa, dedilhei o cu ele piscou....soquei tudo e ela pedindo...puxa o meu cabelo,mete,mete com força.........meu deus!!! recomendadissima semana que vem to de volta. hehehehe

Vamos lá:

Oral: 10
Vaginal: 10 (Apertadinha)
Anal 20
rosto 1000

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 02 Out 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:A N E

Terça feira, dia de fazer um tchuqui tchuqui

Passada na doceria, e atendimento do Deti

Após a apresentação - tinha umas 10 meninas - metade delas novas na casa

Escolhia a Ane

Loririnha, bonitinha, novinha, excelente para quem gosta de ninfetinhas

No fight manda muito bem, oral muito bom

Menina muito gente boa.

Aguenta bem a pegada

Uma hora de muito prazer

140\h CASH

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#328 Mensagem por Nikcafe » 02 Out 2014, 22:06

Hoje no inicio da noite dei uma passada na Ching, minha intenção era fazer um programinha com a Julia, contudo fui informado pelo Deti que a garota há pelo menos duas semana não aparecia na clinica.

Oito garotas se apresentaram e acabei por escolher a Raissa, uma loirinha bem novinha muito engraçadinha que na cama correspondeu as minhas expectativas.

A garota fez um oral muito bom, demorado e na pressão certa, logo depois passamos a fuder e a garota sem frescura não regulou posição, pedi o rabinho e fui prontamente atendido.

Enfim uma garota sem frescura, acho que podemos apostar nela daqui por diante, com certeza vale o repeteco.

$ 150,00 no cartão.

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 03 Out 2014, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota: VA L E N T I N A

Cheguei no Deti quarta feira por volta das 15:30. Na apresentação umas 10 GPs. Não tive dúvida, escolhi a Valentina. Tomei banho. Em seguida, chegou a GP, um espetáculo de mulher: peitos, bunda, cabelo, pernas, boca, buceta, cu...tudo delicioso!!! Nos beijamos de língua por um bom tempo e ela já ficou excitada. Foi tomar banho, enquanto eu a esperava na cama já com o pau duro como pedra. Ela terminou a higiene e veio pra cima, beijamos gostoso, e eu chupando aquelas peitolas deliciosas. Depois, ela começou uma chupeta inigualável show! ::oral:: Eu, então, correspondi: peguei ela no meia nove e chupei gostoso. Botou a camisinha e partimos pro fight. Ela na cavalgada de frente, depois peguei ela de frente com as pernas no meu ombro...ela se acabou nessa posição... Depois, ficou de ladinho. Enfiei de novo devagar e fui aumentando o ritmo. Fiquei nessa por algum tempo e quando vi que ia gozar tirou a camisinha e ela punhetou e chupou até eu mandar uns mls de Yakut ... Delícia!!!!!
Tomamos banho e saímos.
Paguei 140 no cash
Repeteco com certeza

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#330 Mensagem por chinaide789 » 03 Out 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:SIM
Fui na Brooklin atraz da Raissa e me informaram que ela estava aqui na Ching, ja a tinha visto na apresentação e me chamou muito a atenção a beleza e o corpo dessa guria. pedi a apresentação e vieram umas 8 a Raissa estava ocupada, mas como ja ia terminar fiquei aguardando tomando um wiki e batendo papo com o dete, que figura, muito gente boa te deixa extremamente a vontade. quando a raissa chegou no quarto eu estava terminando de tomar banho, cara a guria é realmente muito bonita, barriga zerada, peitos pequenos e gostosos, pernas bem esquias, nem me enchuguei direito e a guria ja veio me agarrando, beijando, chupando, coisa de loco. ficamos uns dez minutos so nos bjs e chupação , bucetinha pequenininha e lisinha, cheirosa....e molhadinha, e ela chupa e lambe o saco que é uma delicia, bem molhado. pqguei ela de 4, recomendo, a visão é maravilhosa, a bunda é redondinha e ela gosta de uns tapas, depois fomos para um 69 e voltei novamente a pega-la de 4 de dando uns tapas e ela pedindo e gemendo, é muitoooooo bom, não aguentei,.....telefone toca , fui

Link:
🔗

Responder