Viajando a trabalho mais sempre acompanhando o fórum, inclusive estive la em Ribeira do Pombal, fui numa casa, mais sinto não poder postar nada, porque não sei nem pra que lado fica!kkkk só sei que o lugar é legal e tem uma minas muito bonitas, não comi ninguém, mais da próxima vou comer e pegar mais informações do local, cheguei a olhar aqui no fórum mais naum vi nada referente a Ribeira do Pombal. Bom, cheguei em salvador ontem e acordei hoje com aquela vontade de uma profissional. De folga pá, acordei cedo fiz uma lista e comecei a ligar. Rpz... vou te dizer, ta difícil o negocio aqui, ta inflacionado esse mercado, pqp! A gente tem que se organizar e bota ordem nessa porra se não vamos falir galera! Nem negociar as mina querem mais, fica difícil! Então liguei pra minha Deusa morena, na verdade já havia ligado, mais tava dando caixa direto, segundo ela estava malhando e desligou o celular. Papinho rápido no tel, marcamos no mesmo batlocal, agora vamos ao TD que é o mais importante.
Peguei a Deusa morena enfrente ao aeroclube, isso todos já sabem, mais o que não sabem é que a desgraçada ta mais gostosa! Hauhauhauhua Pqp vei! O suplemento ta fazendo efeito, pqp, quando ela entrou no carro, aquele sorrizão “ Max meu amor! Saudade BB!” toda cheirosa, de shortinho, aquelas coxas de fora! Foi instantanteo, “pum” já tava de pau duro! Sai doido rumo ao abatedouro, ela conversando comigo e eu não tava entendendo poha niuma, só pensava nela nua! No motel foi só bagaceira, meti pra caralho e ela adora! Duas mega gozada e um boquetinho no final, delicioso e com carinho, estilo namoradinha! Hauhauhuha Mais uma vez tentei a bundinha, mais ela disse que meu Max é muito grande e não rola..

Bom, é isso ai galera, td fresquinho! Essa ai já ta com o carimbaço do Max! He He He Mais vou da um tempo que a lista ta grande! Agora vou da uma descansada e quem sabe mais tarde ligar para a próxima vitima! Pietra Portela, tõ doido pra comer essa desgraçada, LOADING.......