POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem esperei o dia inteiro por uma Gp que gosto muito, mas não consegui contato e como estava na febre, lembrei da indicação de um amigo forista,, liguei para a Gabi que me atendeu, o contato por tel foi legal, estava livre e como ela estava pertinho de mim, em Moema, fui conhece-la.
Ela atende no Mercure, quando cheguei, que morena, ela esta com os cabelos mais claros, ela é bonita, me recebeu com um beijo e um abraço bem gostoso, fui pro meu banho e quando sai ela já me esperava na cama, toda meiguinha.
Muitos beijos, beija gostoso pra caramba, peitos firmes, siliconados, cintura fina, bunda redondinha, que morena, PQP. Muitos amassos, ela é gostosa de apertar, fui logo chupar aquela xaninha moreninha, que delicia, cheirosa, ela se contorcia, fiquei um bom tempo ali. Logo ela veio retribuir, chupa bem, na pressão certa, deixei ela mamar o preto joia até umas horas.
Capa no menino e ela veio por cima, de costas, ficamos fudendo bem gostoso, veio de frente de novo como é gostoso fuder e beijar ao mesmo tempo.

, pedi pra pega-la de 4 e ai foi só alegria, ela se joga na cama de um jeito que da vontade de meter mais e mais , caramba, pedi o cuzinho e foi o ápice da foda, no começo foi devagarinho, apertadinha, depois que acostumou, soquei gostoso e a fi da puta com o dedinho na boca, que tesao.
Finalizei na boquinha quente da moça. Que maravilha!!!!
300 contos, 1h30, tranquilinho.
abraços.