POSITIVONome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O encontro descrito abaixo aconteceu há alguns dias.
Após algum tempo saindo apenas com uma amiga não profissional, decidi experimentar algo diferente.
Resolvi procurar alguma acompanhante nos sites que fosse magra, já há alguns anos apreciava as fotos da Bruninha da SexBauru, mas, diante dos relatos anteriores, não muito bons aqui no GPGuia, sempre tive medo de experimentar. Após olhar os sites de garotas em Bauru e só encontrar garotas acima que meu número ideal (está difícil encontrar garotas magras), revisitei na SexBauru as fotos da Bruninha e voltei a pensar na possibilidade de encontrá-la. Liguei na SexBauru para ver como ela estava, me disseram que ela continuava magra como nas fotos, tem agora umas tatuagens e que o encontro custaria R$170,00 por uma hora. Decidi arriscar. Combinei de encontrá-la às 14h do dia seguinte num motel.
A acompanhante:
No dia seguinte, quando eu cheguei no motel, avisei a agência do quarto e 20 minutos depois chegou a garota! A primeira impressão foi ótima. A garota é bonita, com beleza acima da média, e é magra exatamente como eu gosto. Ela tem entre 1,60 e 1,70m, e deve pesar um pouco mais de 50kg. Antes de tirarmos as roupas, conversarmos um pouco, achei ela muito simpática, dava para passar facilmente a tarde com ela num barzinho conversando. Depois de um tempinho, comecei a tirar a roupa dela. Sem Roupa, achei o corpo dela bem bonito, magra, bela bunda, com seios pequenos, bonitos e durinhos, com uns bicos retráteis, uma chupadinha e os bicos aparecem

. Mais um detalhe sobre a garota, ela tem os pequenos lábios grandes, os maiores entre as garotas que conheci, apesar de eu normalmente não fazer oral em garotas de programa, precisei experimentar, delícia, enche a boca!
O Encontro:
Tomei um banho e fomos ao principal, chupei e acariciei seus seios e seu corpo, ela fez uns carinhos em mim, me colocou a camisinha e começou um oral encapado. A camisinha não é problemas para mim, pois sou meio preocupado com proteção. Ela vai até o fundo, não dá para acreditar que aquela loirinha era também uma engolidora de "espadas", impressionante e delicioso!!! No sexo, variamos posições, me controlei e me diverti muito. Durante a relação, ela geme baixinho e parece gostar. Depois, fomos para o banho. Entre conversa e sexo, ficamos quase uma hora, antes do telefone da garota ser chamado pela agência, tempo esgotado, essa agência tem tempo muito curto.
Moral da história:
Me arrependi de ter demorado tanto para marcar um encontro com a Bruninha.
Gostei do encontro e repetirei em breve
Preço da brincadeira: R$170,00 + Motel