Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-000 - (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 38
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 22Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#16 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Fev 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora sim com a Renata, morena meio india. Coisa linda, achei que ia ser antipática... Mas rolamos um papo legal e acabamos no quarto com se tivessemos nos conhecido na balada, pegação louca, excelente TD.

Aprovada

Quase rolo um Anal mas ela não aguento, mas se esforço para tal, isso me agrado e vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1638
Ver TD's

SALVE: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#17 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mar 2014, 15:46

MANCADA
Nome da Garota:Sofi cavalona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE CONFRADES!!!

ESTIVE NA CASA E VOU DIZER UMA COISA TÁ DIFÍCIL, O FODA QUE O SIDNEY QUE É O DONO É SUPER GENTE BOA E INVESTIU PESADO NA CASA, QUE TEM UM ÓTIMO AR CONDICIONADO E ROLA SHOWS, FORA O PLANTEL DE GAROTAS QUE SEMPRE TÁ INTERESSANTE E COM NOVIDADES, O QUE MATA É O PREÇO DAS BEBIDAS E GPs QUERENDO SUGAR OS PUTANHEIRO, DEPOIS DE ALGUMAS BREJAS RESOLVO IR COM A SOFIA VAI VENDO.

GP-SOFIA MINA CAVALONA, ROSTO BONITO, CABELOS PRETOS, BARRIGA BEM SALIENTE MAS NÃO COMPROMETE, SEIOS PEQUENINOS, BUNDA BEM GRANDE E LISA MUITO BOA.

TD-MINA TAVA BEM INDIFERENTE, 1o FEZ EU PAGAR DUAS BEBIDAS DEMORO PRA TOMAR BANHO ALÉM DO QUE SAIU DO QUARTO 3 VEZES, CHUPOU ENCAPADO NUMA MÁ VONTADE DA PORRA, MAL COMECEI A METE JÁ DEU A HORA, ELA FALOU QUE TAVA C/ PRESSA E QUE TINHA 2 CLIENTES NO AGUARDO DELA, QDO SAI DO QUARTO MUITO INJURIADO NEM GOZEI, TÁ LÁ A MALDITA BEM DE BOA NA MAIOR CARA DE PAU TROCANDO IDÉIA COM OUTRAS GPs, ACHEI UM BAITA PILANTRAGEM, INFELIZMENTE TENHO QUE DÁ UM TEMPO NA CASA A FDP ROLOU A BRISA, TENDO MUITOS VINTÕES ALUNOS DO LADO MELHOR GASTAR MENOS, CASO O TD NÃO ROLE PELO MENOS O PREJUÍZO É BEM MENOR.

É ISSO GALERA TÔ BEM CHATEADO COM ALGUMAS MINAS ALI, QUE SÓ QUEREM IR POR QUARTO QDO VÊ QUE O CLIENTE JÁ DESEMBOLSOU UMA BELA GRANA COM BEBIDAS A PREÇOS EXORBITANTES.

NO MOMENTO TÁ DIFÍCIL ATÉ INDICAR ALGUÉM ::basta::

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por PepeLeGamba » 13 Mar 2014, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

TD com uma mina que fala de mais...

Mulata alta estilo sambista, mas se acha de mais e fala de mais, meteu bem e gostos, mas falava de mais. Me irrito muito. Tá na casa de segunda a quarta feira.

Nota ruim da noite é que perdi outras duas novatas por que essa morena não saiu do pé após o TD... Conseguiu com um triplo sim ser neutro.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por atiradordeelite » 18 Abr 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:KESIA MULATA

SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA!!!

ALGUNS TDs SONEGADOS POR AQUI MAS VOU POSTANDO AOS POUCOS, TOMEI UMA LATINHA E ESCOLHI A MINA DEPOIS COLOCO UMA OBS SOBRE A CASA E AS GPs.

GP KESIA MINA NEGRA DE ROSTO AGRADÁVEL E MUITO SIMPÁTICA, BELO SORRISO, CABELOS PRETOS GRANDES MEDIANTE APLIQUE, CORPO C/ BARRIGA DE LEVE, SEIOS MINÚSCULOS QUASE SEM, BUNDA MÉDIA DURINHA.

TD POSITIVO COMEÇAMOS SE BEIJANDO COMO DOIS LOUCOS CAINDO NA CAMA E MUITA PUTARIA, DESCI ATÉ A BELA BUCETA RASPADA E QUASE NÃO PAREI DE CHUPAR E LAMBER BUÇA E CU, ELA CHUPOU S/C POR UM BOM TEMPO TBM CHUPOU E LAMBEU AS BOLAS SEM MISÉRIA A PRETINHA, C/ LUBRIFICAÇÃO NATURAL VEIO POR CIMA CAVALGOU, SE ESFREGOU, METEU NUM SOBE E DESCE RITMADO ONDE PEDI PRA PARAR TAVA QUASE ESGUINCHANDO LEITE, ENTÃO PEDI D4 ONDE ME SEGUREI O MÁXIMO E GOZEI GOSTOSO NA MULATA REGADA DE SAGANAGENS E FECHAMOS A FATURA COM ALTOS BEIJOS TIPO NAMORADOS APAIXONADOS RSRSRS...

OBS= A CASA TEM UMAS INSTALAÇÕES ATÉ BACANA MAS É MUITO PEQUENA PELA QUANTIDADE DE GPs E PUTANHEIROS NO RECINTO, AS MINAS PEDEM BEBIDAS ATÉ UMAS HORAS O FODA QUE UMA LONG NECK QUE É MENOS DE 300 ML CUSTA R$ 30 CONTO PRA GP INDEPENDENTE SE É DE DIA OU A NOITE AÍ QUEBRA AS PERNAS, FORA UMA DOSES DE BEBIDAS QUE TEM POR LÁ QUE É UM VERDADEIRO ABSURDO O VALOR QUE COBRAM, ROLA STRIPERR, SHOWS C/AS GPs BRINCANDO ENTRE ELAS COM ACESSÓRIOS, MÚSICA AO VIVO SEXTA-FEIRA E SÁBADO, FORA OS BINGOS QUE VIRA E MEXE FAZEM POR LÁ, E CÁ ENTRE NÓS AS PUTAS SÃO DE NÍVEL BAIXO MAS PRA VINTÃO É UMA OU OUTRA QUE SE SALVA :? E AS QUE COMPENSA SÃO MUITO PIDONAS E ASSIM SEGUE O PANTERAS QUE ABRIU OUTRA UNIDADE ALI NA AV.STO AMARO TALVEZ EU ABRA UM TÓPICO DE LÁ O AMBIENTE ATÉ QUE É BACANA MUITO BOM.

R$ 50 PROGRAMA DE 1/2 HORA DAS 10h AS 19h QUARTO COM BANHEIRO E BEM ILUMINADOS.
R$ 80 PROGRAMA DEPOIS DAS 19h ATÉ ÚLTIMO CLIENTE.
R$ 30 DAÍ PRA CIMA CASO FOR PAGAR BEBIDAS PRA GP E ACREDITEM TEM DELAS QUE DIZ QUE SÓ VAI PRO QUARTO SE PAGAR PELO MENOS UMA KKKKK UM VERDADEIRO ABSURDO, FICA DIFÍCIL NÉ NEGO VAMOS PRA ALIVIAR O ESTRESSE E SAÍMOS MAIS INJURIADO...É ISSO GALERA PRIVEZINHO SEMPRE ME DESPERTA A CURIOSIDADE DE SABER DAS BELDADES.

FUI ::basta::

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Rainy: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#20 Mensagem por sousanto » 19 Jun 2014, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Raiany

Salve foristas
4a feira, passeando pelo Largo 13 me deparei as 19:30 com o letreiro luminoso em frente a uma praça.
Perguntei qual o esquema na porta = R$ 5,00 para entrar com direito a 1 skol, R$ 35,00 TD por 20 min., R$ 50,00 por 30 min. e R$ 100,00 por uma hora com o quarto incluso.
Como cheguei cedo tinham umas 20 min. andando no salão, rolando tudo quanto é tipo de música, muuitos cuecas no local.
Peguei minha skol e tive que garimpar bem para escolher alguma que realmente valesse a pena e .... me ferrei.
Raiany - visual agradável, rosto bonito com covinha no queixo, cabelos pretos alisados até o ombro, magra e esguia, barriga zera com um piercing no umbigo, peitos e bunda pequena, pele brozeada. Ela disse que não vai todos os dias.
Conversamos um pouco, falei que gostava de um oral caprichado (ela não faz sem capa e não dá o cu). Ela falou que se eu gostasse do oral dela me chuparia por meia hora. Depois me pediu uma bebida mas por R$ 25,00 paus, neguei.
Fechamos meia hora = R$ 50,00, esperei vagar um quarto (eles chamam pelo alto falante kkkk).
Quarto com um chuveiro e ar condicionado, cama de alvenaria com lençol sem trocar e chão sujo.
A meia hora de chupação resumiu-se a 5 min. porque insisti. Ela reclamou dizendo que queria meter e eu lembrei do que ela havia prometido, mas ela disse que estava "brincando" .... VSF puta do caraleo. Também reclamou que estava com frio (mas o ar tem uma grade e não dá para regular nem desligar).
Lambuzou a buceta (raspada) com tanto gel que derrapava mais que carro na neve e já ficou de 4.
Só de raiva soquei com bastante força e, claro, ela reclamou também pedindo para eu ir devagar.
E assim fui socando, agora mais devagar e demorei uns 10 min. na socação com ela de 4 até eu gozar (claro, nesse meio tempo, ela também me apressou).
Odeio ser enganado por vagabunda e vai levar um negativo pela progranda enganosa e um TD de merda.
Cuidado foristas
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por atiradordeelite » 01 Set 2014, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Salve rapaziada putanhística!

TD realizado 27/08 quinta-feira á tarde!

Depois de sair do minipink e fazer um tempo na região resolvi aparecer por aqui, plantel ruim mas até ás 19hs o programa é 50tão meia hora e por esse valor acabei indo.

Descrição gp morena de rosto bonito e cabelos com mechas loiros, usa óculos que á deixa bem sensual, tem um corpão da hora barriga bem de leve, pernas bonitas, seios pequenos com leve declínio e bunda média com volume, pela alt que acredito chegar á 1, 75 trata-se de uma gp mais cavala, ela e á Samara eram ás duas melhores na minha modesta opinião.

Td satisfatório já no quarto banho e bora pro rala e rola, que rala ela ñ beija :doubt: então chupei um pouco aqueles seios e desci até á xana onde fiquei um bom tempo e á cadelinha falando sacanagens, então foi fazer uma peta e fez desencapada mediante uma taxinha :evil: mas foi competente no serviço, boquinha maravilhosa foi bem cadenciado só não fez garganta profunda mas gostei tem futuro :mrgreen: veio na cavalgada mandou bem tbm e finalizei com á vagaba D4 gp é cavala mesmo e gozei apalpando aquele bundão, foi um bom TD, disse ñ ficar por lá, diria que por 50tão vale á pena.

Obs= Até ás 19hs o programa é R$ 50 reais 1/2 h.
Depois dás 19hs passa á ser R$ 90 reais 1/2 h.
O plantel ñ muda por causa do valor ou seja á mesma mina que o putanheiro paga R$ 50 até ás 18:59hs depois dás 19hs pagará R$ 90 por 1/2 hora á mesma mina, comentei isso com o dono falou que era o adicional noturno kkkkk cai na risada...
O plantel mesmo á noite é de vintão mesmo, e ás melhorzinha são burocráticas e querem bebidas uma atrás da outra por causa da porra da comissão, privezinho até bacana mas aumentar quase o dobro com as mesmas gps porque é á noite é floyd.

Fui :twisted:

Link:
🔗

dj_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por dj_13 » 02 Set 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

SALVE PUTANHEIROS DE PLANTÃO

SABADAO TUDO REALIZADO COM A SIMONE CAVALA, MUITO GOSTOSA, CHUPA SEM CAPA MEDIANTE A PAGAMENTO DE TAXINHA, MAIS NÃO FINALIZA, MUITO GOSTOSA, INDICO, QUEM CONHECE BEM A CASA ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUAIS AS MENINAS QUE CHUPA NO PELO E DEIXA FINALIZAR ?

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Out 2014, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Finalmente arranjei tempo e encontrei a simone de dia. Queria comer o cú dela e foi isso que fiz durante meia hora de 4.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#24 Mensagem por Suguitani » 19 Fev 2015, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

td do mes 12 de 2014 pegando a comanda subo as escadas, num sabado a tarde e vo observando as garotas tomando meu goro e resolvo pegar a amanda morena, corpo com uma leve barriguinha, de bunda grande pernas grossas e seios que pareciam grande no vestido mais pelada achei pequenos fez uma chupeta basica mamou por uns minutos depois foi eu que chupei sua buceta lambi ela a xana toda por uns minutos, e começei a foder em seguida comi ela por cima com ela cavalgando de frente enquanto chupava seus peitos comi de lado um pouco, e finalizei com ela de 4 gozando que nem um cavalo, fiquei 30 min e vazei faz 2 meses que nao vou na casa assim que eu for se ela tiver la,tera repeteco com certeza.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#25 Mensagem por MauSP » 06 Mai 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Certo dia passei com o confrade Atirador de Elite, vulgo Sniper nessa casa e me assustei tamanha a quantidade de putas e zoeira dos infernos. Sábado dia 2 de abril, após passar em uma clinica e posteriormente na casa de um amigo rumei pra lá mais louco que o batman e conheci a Amanda. Garota loira, alta, gostosa e gente boa. tomamos várias cervejas e fui pro abate. Ela é uma das mais bonitas da casa, fez uma chupeta muito boa mas encapada, e só não deixou gozar na boca e nem liberou o anal.
O programa é relativamente em conta até as 7, o problema é a bebida das putas. foram 300 contos pro saco.

Pronto, td postado, atirador , parei de sonegar rsss

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MauSP » 06 Mai 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

GAROTA BRUNA

Sábado dia 18 de abril novamente após passar na clínica das clínicas, conheci a bruna. Garota morena, alta, gostosa e gente boa. Ela não é malhada más tbem não é gorda, corpo em ordem e rosto muito bonito, aparenta ter 18 aninhos, tomamos várias cervejas como sempre e fui pro abate.
fez uma chupeta pelo
não deixou gozar na boca e
nem liberou o anal.
bebidas minha 15 mais 5 entrada mais bebida mina 90 e programa da mina 90 = 200.

obs: o bom da casa é que a meia hora é respeitada. O ruim é pra estacionar, durante a semana impossível, más de sábado sempre acha uma vaguinha

abs Mau
Oculto para usuários:
corrigido nome da gp

MKVL

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MauSP » 12 Jul 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:TIETA

TD Basicão com a tieta, moreninha mignon

chupeta encapada, ppm , 4 gozei e vazei,

R$ 120,00 entrada + brejas e drink da perva e fight.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MauSP » 12 Jul 2015, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:luana

Nota:5
Nesse mesmo dia, 11 de julho, sai com a morena, novinha, com um shorts pequeno djeans deixando metade da bunda de fora estilho dançarina de funk
Passei só pra tomar uma breja, e acabei ficando.
após bebidinhas mais um td básicão, encapado e sem muito envolvimento.
garota bonita e gostosa mas muito mala.Diz q é da z/l e esta a 2 dias na casa. Deveria ter pego a Ana clara q é uma das tops do antro.
sem repeteco

Link:
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Lokosauro » 13 Ago 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sexta feira, na parte da tarde, o lugar fica lotado de cliente e programadoras.
Pude notar algumas bem bonitas, uma moreninha magrinha, peitos e bunda em harmonia com o corpo, nada de exagerado,
Oculto para usuários:
com tatuagem de um gato na perna,
uma outra morena com tudo ão, peitão, bundão, estava usando um biquini fio dental e uma loira bem bonita, com pernas e coxas na medida, ela ficava na dela, não abordava ninguém, mas sem dúvida na minha opinião é a mais bonita da casa, só que tinha um ximbador que alugou a moça o tempo todo que eu estava na casa.
Estou lá tomando a minha cerveja e gruda no meu encalço uma branquinha, um pouco acima do peso, prometendo oral sem, anal e muito amor, kkkkkkkk e mostrando ter meio quilo de buceta entre as pernas. A moça cumpriu com o prometido, oral bem molhado e não negou fogo. Na saída vi uma descendente de orientais, branquinha, peitos de tamanho médio, pernas grossas, coxão, bunda com um bom volume e aparelho nos dentes, coisa linda. Ficará para a próxima.
50 meia hora, mas só até determinado horário, depois disso o preço sobe.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#30 Mensagem por Suguitani » 16 Ago 2015, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:6
TD DESSA MADRUGADA, DEPOIS DE MAIS DE 8 MESES SEM IR NESSA BOATE, QUE FICA PERTO DE CASA, RESOLVO DAR UMA PASSADINHA.
ESTAVA TOMANDO MEU GORO, OBSERVANDO AS GAROTAS, ATE QUE UMA LOIRA BAIXINHA DE SHORTINHOS JEANS DESFIADO DE COCHAS GROSSAS PEITOS PEQUENOS BUNDA MEDIA PRA GRANDE DE ROSTO INTERESSANTE COMEÇA A DANÇAR FORRO, COM A BANDA TOCANDO, BEM DE FRENTE PRA MIM COM AQUELA BUNDA TODA NA MINHA CARA, REBOLANDO DE COSTAS PRA MIM E DE FRENTE PARA O ESPELHO, AQUILO ME DEIXOU EXCITADO, PAREI DE BEBER E SUBIMOS AO QUARTO, FEZ CHUPETA NA BORRACHA DEPOIS SOQUEI VARA NELA DE PPMM DE LADINHO, CAVALGADA DE FRENTE DE COSTAS E TROQUEI O OLEO NELA DE 4, PAGUEI OS 100 E VAZEI DA ULTIMA VEZ QUE TINHA IDO LA EM DEZEMBRO, AINDA ERA 90 REAIS E TINHA UMAS GPS MAIS INTERESSANTES QUE AGORA .

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Responder