NEGATIVONome da Garota:Raiany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve foristas
4a feira, passeando pelo Largo 13 me deparei as 19:30 com o letreiro luminoso em frente a uma praça.
Perguntei qual o esquema na porta = R$ 5,00 para entrar com direito a 1 skol, R$ 35,00 TD por 20 min., R$ 50,00 por 30 min. e R$ 100,00 por uma hora com o quarto incluso.
Como cheguei cedo tinham umas 20 min. andando no salão, rolando tudo quanto é tipo de música, muuitos cuecas no local.
Peguei minha skol e tive que garimpar bem para escolher alguma que realmente valesse a pena e .... me ferrei.
Raiany - visual agradável, rosto bonito com covinha no queixo, cabelos pretos alisados até o ombro, magra e esguia, barriga zera com um piercing no umbigo, peitos e bunda pequena, pele brozeada. Ela disse que não vai todos os dias.
Conversamos um pouco, falei que gostava de um oral caprichado (ela não faz sem capa e não dá o cu). Ela falou que se eu gostasse do oral dela me chuparia por meia hora. Depois me pediu uma bebida mas por R$ 25,00 paus, neguei.
Fechamos meia hora = R$ 50,00, esperei vagar um quarto (eles chamam pelo alto falante kkkk).
Quarto com um chuveiro e ar condicionado, cama de alvenaria com lençol sem trocar e chão sujo.
A meia hora de chupação resumiu-se a 5 min. porque insisti. Ela reclamou dizendo que queria meter e eu lembrei do que ela havia prometido, mas ela disse que estava "brincando" .... VSF puta do caraleo. Também reclamou que estava com frio (mas o ar tem uma grade e não dá para regular nem desligar).
Lambuzou a buceta (raspada) com tanto gel que derrapava mais que carro na neve e já ficou de 4.
Só de raiva soquei com bastante força e, claro, ela reclamou também pedindo para eu ir devagar.
E assim fui socando, agora mais devagar e demorei uns 10 min. na socação com ela de 4 até eu gozar (claro, nesse meio tempo, ela também me apressou).
Odeio ser enganado por vagabunda e vai levar um negativo pela progranda enganosa e um TD de merda.
Cuidado foristas
Fui ... Namastê.