POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite!!
Depois de um longo período sem sair com as damas, e ficar encarcerado em casa, acompanhando o gpguia, numa viagem da patroa resolvi arriscar um TD com a Juliana. Fiz contato prévio pelo whats 9806 3158... sempre simpática, acabei gostando do jeito da moça e marquei de encontrar no motel. Combinamos o valor de R$200,00 1h + taxi R$50,00
Cheguei primeiro, e em 10 minutos no máximo a dama já estava lá.
Tem o corpo malhado, tudo no devido lugar.... inspecionei o corpo com a mão

tudo firme.... tem uma buceta linda, raspadinha, rosadinha, e que lubrifica naturalmente, fui obrigado a ficar parte do tempo brincando com ela
Faz oral com preservativo, eu particularmente prefiro com, por isso não me incomodei, sua buceta é apertada (deve malhar também

)
não demorei muito para gozar na primeira...

.... tomamos um banho, ficamos conversando um pouco até que me animei de novo.
Segundo round, não regulou posições, pude aproveitar dessa vez, papai mamãe, frango assado, de quatro, de lado de quatro até que não aguento e gozo... chegou a bambear as pernas e escurecer a vista
Outro banho e retorno a casa....
Nota e comentários
Rosto 8 Bonita
Corpo 10 malhado tudo firme no lugar
Seios 9 são de pequenos para médio, mas firmes que ficam durinhos quando mamado
Buceta 10 lisinha, sem odor, e lubrifica naturalmente
Pernas 9 bem torneadas
Bunda 10 bem durinha
Considerações finais.... Gostei da garota, só achei ruim pagar R$50,00 do taxi, mas eu disse que se acontecer de sair novamente eu iria buscá-la em algum lugar. Para quem gosta de uma garota mignon para malhada, ela é uma boa pedida.