POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tem uns dias que eu estava afim de pegar a Bruna, tava no apetite de pega uma mina esquema Piriguete x Panicat x Academia, ontem (21/08/14) por volta das 18hs a Bruna postou uma foto que estava indo para a Academia, apenas de shortinho rosa já fiquei louco e na hora liguei pra ela, agendei para as 20hs e pedi pra ela vir direto da academia, queria pegar ela no pós treino hahaha.
Flat, tranquilo e bem localizado na Bela Cintra, cheguei uns 15 minutos antes e fiquei esperando na recepção quando foi 20hs ví ela entrando com o carro - voltando da academia, e logo em seguida interfonou liberando minha subida.
Ao abrir a porta, já fiquei de pau duro, ela estava muito Piriguete e com uma cara de safada, ja me beijou e comecei a passar a mão por todo o corpo dela, depois coloquei os peitos para fora e comecei a mamar bem gostoso, nisso ela foi para a cama, ficou de 4 com a bunda bem empinada, colocou meu pau pra fora e ficou mamando, tesão, não aguentei por muito tempo, já virei ela, tirei o shorts de panicat-academia e comecei a chupar a buceta lisinha, alternanda entre a buceta lisa e cheirosa com linguadas no cu, depois plastificamos e peguei ela gostoso de 4, depois de FA e na seguencia pedi para ela cavalgar bem gostoso, ela pulava e eu bombava, não aguentei e gozei gostoso.
Batemos um papo, mostrou algumas fotos, perguntei se ela curte menina, ela mostrou a foto de uma ninfetinha loira de 18 aninhos, a Bruna está iniciando essa loirinha como GP e está fazendo dupla com ela, na hora meu pau ficou duro, ela começou a mamar novamente e dessa vez pedi o cu, ela não se fez de fresca, ficou de 4, plastificou, lubrificou e meti gostoso sem dó nem frescura, depois ela cavalgou gostoso com o rabo em cima do meu pau, na hora de gozar, tirei e dei para ela mamar, e finalizei na boca da safada!!!
Adorei, repeteco com certeza.
Pra que está na pegada de pegar uma Piriguete estilo Panicat e Modelo de Clipe de Funk é uma boa pedida, mete muito, gente boa demais e a cara de safada já deixa vc de pau duro na porta hahaha
Flat na Bela Cintra sem burocracia.
R$300 por uma hora e quinze minutos
Estacionamento na frente e ao lado média de 20 o período
Ellesp