Sabado aconteceu a coisa mais louca que poderia acontecer na minha vida, tenho certeza que ninguem aqui no forum nunca teve uma experiencia assim.
Nem ia postar porque provavelmente a mina nunca mais vai aparecer por aqui, principalmente na Brasil novamente.
Era umas quase 4h da madruga, eu sem fazer nada sai pra ver o que achava por ai, fui na 9 ja nao havia mais ninguem, fui na Brasil so via traveco, mas persisti quando vi proximo a um ponto de onibus uma loirinha, baixinha, linda, quando ia estacionar um otario parou na frente, papo vai, papo vem ai ele foi embora, logo depois ela veio ate meu carro, e meu deus que mulher linda, nivel Bomboa, top, top.
Realmente foi um achado, loira cabelos longos, pele bem branquinha, vestidinho preto coladinho no corpo, seios grandes e proporcionais ao corpo, corpinho de menininha mas tudo farto, cinturinha, que gata.
Porem quando perguntei o cache quase desisti, descobri pq todos estavam indo embora...400 reais

Um ABSURDO, perguntei se ela sabia quanto cobravam por la ela falou que nem fazia ideia...Pelo horario que ja era mandei entrar entrar no carro e fomos pro Village. Logo chegando no motel,paguei os 400 antecipado, e quis saber mais sobre ela, realmente fiquei confuso, o que aquela moca estava fazendo ali, e ela me contou que mora em uma cidade da regiao, faz faculdade e estava aqui na casa de amigas, depois da night resolveu dar uma volta na Brasil!!! Que mina louca cara!!! Quem da volta na Brasil 4h da manha, pelo papo ja vi que ela nao conhece Ribeirao mesmo, porque tem que ser muito doidinha, la e perigoso esse horario, sorte dela eu ter parado!!!
Conversamos quase uns 30 minutos e eu realmente adorei conversar com ela, muito legal, e parecia inexperiente no sexo. Fez um oral muito bom em mim e pedi pra parar senao ia encher a boquinha dela.
Ai coloquei ela de 4 na beiradinha da cama e coloquei devagar na bucetinha dela, que quentinha e apertadinha, e meti, e ela gemia tanto dizia que meu pau era enorme e que estava doendo, rs, quando ela falou isso me deu mais tesao..eu queria parar mas nao conseguia,nossa que delicia, meti uns 2 minutos e gozei, eu nao aguentei.
Depois disso fiquei conversando mais com ela, quando vi ela havia dormido, ai eu acabei dormindo tb. Parecia uma namoradinha, parecia que confiava em mim.
Quando deu 7h eu precisava ir embora, ai eu a acordei, ela me pediu pra que eu a deixasse em alguma padaria pra ela tomar um cafe e eu a deixei no centro, dei mais 50 reais pra ela, sei la, achei que ela merecesse, e ela me deu tchau e foi embora, nao me disse nome nem telefone, insisti mais nao quis dar.
Simplesmente doidinha, e uma pena se for verdade que ela nao mora aqui, pois certamente a veria outra vez, foi inesquecivel pra mim.
Que menina doidinha amigos!!!
Voces iriam adorar conhecer tenho certeza, dei meu telefone quem sabe ela me liga...
Ate agora nada.
Garota: Desconhecida Av. Brasil TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota: