CDG News

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

CDG News

#1 Mensagem por tigrãobh » 22 Nov 2013, 17:46

Noticia por deveras importante para noizes putanheiros de carteirinha.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... urus.shtml

Porem temos que ficar atentos, tem forças ocultas atuando nos bastidores.
fui !!!!!!!!

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: CDG News

#2 Mensagem por ussama » 31 Dez 2013, 14:38

falta do que fazer.

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tigrãobh » 28 Fev 2014, 22:56

Mais segurança:

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... anca.shtml

fui !!!!!!!

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 01 Mar 2014, 07:30

ussama escreveu:falta do que fazer.
Falta colocar detector de metal ainda no Bribri, NH e Catéter (salvo engano). :lol:

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por PÉDPANO » 10 Jul 2014, 00:10

_Born escreveu:
ussama escreveu:falta do que fazer.
Falta colocar detector de metal ainda no Bribri, NH e Catéter (salvo engano). :lol:
Mas de que adianta detector de metal se a pessoa que faz segurança, em tese, não pode dar baculejo?
E outra, todo mundo que entra lá, entra apitando alguma coisa.
Enfim, investimento desnecessário.

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Alternative » 10 Jul 2014, 00:32

O CDG nunca deixará de existir.

Quem está por trás daqueles hotéis, são cabras da alta, com boas articulações políticas.

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alternative » 11 Jul 2014, 20:00

Realmente lá tem um potencial muito alto para o comércio.

Mas veja bem:

O comércio naquela região é de natureza popular.
Os prédios que abrigam as meninas, são patrimônios tombados, ou seja, ninguém põe a mão ali.

Creio que mesmo com aquele constrangimento, de hoje em dia, que são a grande quantidade de pessoas, depois que começaram a colocar pontos de ônibus na guaicurus, não passará disso.

Quanto aos ambulantes, isso ai tem até na Afonso Pena, é um "câncer" na cidade que brota em qualquer lugar.

Sem contar que com aquela guarita na esquina, creio eu, que passa uma certa sensação de segurança, aos frequentadores, mesmo a criminalidade lá sendo alta, porém pequenos furtos, que são coibidos pelos "seguranças".

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alternative » 12 Jul 2014, 21:31

Talvez tenha me exaltado a fazer menção ao tombamento.

Mas parte é dai. Aqueles prédios são intocáveis. Tem muita coisa por trás, muita politicagem, muita picaretagem.

É muito dinheiro que gira ali, a ponto de quem está envolvido, permitir que o espaço seja extinto para o bem da população. Pelo menos é a minha singela opinião.

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9 Mensagem por aug19 » 16 Jul 2014, 01:13

Todo centro de grande cidade que já fui é mais ou menos aquele nível ali ou até muito pior, pelo menos no Rio e São Paulo achei o centro ainda mais trash que BH. Como o Alternative falou ali tem caráter popular, quem circula por ali é o povão, tem muito rico que nem sabe andar pelo centro, tem nojo daquela região, tem medo e etc. Duvido muito que vão melhorar aquele centro e se tornar um lugar de alto nível, tem nem chance disso acontecer, se o CDG ficasse na Savassi aí até poderia acontecer ou já teria fechado há muito tempo, mas no centro que é uma área com cárater popular sem chance. Mesmo que coloquem a sede administrativa ali e o caralho a 4, vai mudar absolutamente nada, isso não tem nenhuma ligação. Antigamente falavam que era o hotel do Justus que seria o começo do fim, que realmente vai ser um dos melhores hotéis de Belo Horizonte e tem muito dinheiro investido, mas vocês vão ver que não vai afetar o CDG, no máximo os terrenos que fazem divida com o hotel.

Sem contar que o argumento da associação é muito bom, eles apenas alugam o quarto, o que a garota faz ali não é problema deles, eles não ganham dinheiro em cima dos programas, funciona como um hotel mesmo. Teoricamente não há crime algum. Óbvio que por trás de tudo tem o jogo de interesse, se realmente quiserem fechar eles derrubam qualquer argumento e fecham, assim como aconteceu com o Bahamas, sabemos como funciona aqui no Brasil, passam por cima e não tão nem aí. Mas não vão fechar, são mais de 20 hotéis ali, é muito dinheiro que circula, é muita trabalhadora, a associação certamente é forte dentro da política.

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alternative » 16 Jul 2014, 10:47

Ótimo exemplo, do Bahamas Club.

Guardadas proporções, o que é feito ali no CDG é a mesma coisa. Não há cafetinagem envolvida, muito menos o favorecimento da prostituição por meio de terceiros.

O que há, é o aluguel de quartos, e bem colocado pelo Aug19, lá dentro as meninas fazem o que quiserem.

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por mohamedsilva » 16 Jul 2014, 13:47

O Imperial Palace na esquina da guaicurus com a rio de janeiro é tombado. o imóvel pertence a santa casa de misericórdia de bh que locava a xxxxxxxxx que sublocava para o puteiro e esteve sublocava o andar superior para a cantina da tia xxxxxx.

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tigrãobh » 25 Jul 2014, 17:09

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... e-bh.shtml
triste .............
fui !!!

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Alternative » 26 Jul 2014, 20:54

zé americano escreveu:Peguei o super e fiquei olhando a foto e percebi que não tem condições nenhuma de ser no Brilhante.

O pessoal do O Tempo nem foi no local. :badgrin:

Essa reportagem explica melhor:

http://www.alterosa.com.br/app/belo-hor ... ital.shtml

O Castelinho vai ficar fechado por 1 mês. Pelo menos seja feita uma boa higienização do local. Imagina fazer programa em lugar em que houve uma sujeira dessas? (quem viu a foto no Super?)

Outro detalhe: Parece que o hotel também tem traveco.

A tendência é esses hotéis (com pouca reputação e demanda de GPs e clientes) permitam a entrada desses travecos pra trabalhar.

CDG cada vez pior.
Eu vi essa notícia na band!!!

A fachada do castelinho e o gerente do "hotel" tirando o dele da reta.. kkkk

Quanto a essa questão de traveco. Putz...

Hj eu subi aquele primeiro hotel da guaicurus, descendo a afonso pena!!! (Aquele que tem a foto da Andressa Urach na porta)

Puta merda... Comecei a ver um tanto de "mulher" cavala, com o rosto meio extravagante, feições masculinas. Fui saber depois que eram todos travestis. Sorte que eu nem de perto pensei em fazer um TD lá. Na verdade foi a segunda vez que entrei nesse hotel.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#14 Mensagem por thor_2013 » 11 Dez 2014, 22:34

zé americano escreveu:O Castelinho tá virando açougue.

Garota de programa é morta dentro de hotel no Centro de Belo Horizonte

Acho que não é só lá não,estive no CDG hoje á noite e conversando com uma puta ela me falou que um cliente matou uma puta(a enforcou) hoje mais cedo na Cristal!!! :shock: Alguém soube de algo ??

Caramba....Tá virando rotina isso....em que mundo nós estamos....

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por tigrãobh » 31 Jan 2015, 10:11

CDG na vanguarda da putaria.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... sexo.shtml
fui !!!

Responder