Tem uma na minha academia que eu desconfio que seja puta também,mas não achei nada até agora.ZeitGeist escreveu:Tem um monte de vagabundas na minha academia, mas nenhuma quer dar para mim também!
Você já confundiu uma não-GP com uma GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: AMIGA pessoal GP, como a convidar para um TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Por maior que seja a minha desconfiança tenho muito receio de abordar uma garota em "locais civis", existe a possibilidade dela não ser GP e eu "quebrar a cara".ppk escreveu:Tem uma na minha academia que eu desconfio que seja puta também,mas não achei nada até agora.ZeitGeist escreveu:Tem um monte de vagabundas na minha academia, mas nenhuma quer dar para mim também!
Em locais de putaria, praticamente não tem problema abordar a garota e perguntar. Somente uma vez eu abordei uma garota na recepção do Lido e ela respondeu que não era GP.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
É só chegar junto de forma normal. No meu caso a mulherada na academia nem falam oi!japa.cp escreveu:Por maior que seja a minha desconfiança tenho muito receio de abordar uma garota em "locais civis", existe a possibilidade dela não ser GP e eu "quebrar a cara".ppk escreveu:Tem uma na minha academia que eu desconfio que seja puta também,mas não achei nada até agora.ZeitGeist escreveu:Tem um monte de vagabundas na minha academia, mas nenhuma quer dar para mim também!
Em locais de putaria, praticamente não tem problema abordar a garota e perguntar. Somente uma vez eu abordei uma garota na recepção do Lido e ela respondeu que não era GP.
- Rangel Carlos
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Onde faço academia tenho certeza que tem umas duas também... Mas com tanta marombeira por ai fica dificil saber se é realmente, um tempo atras 99% das mulheres gostosas de academia eram puta. Hoje em dia as mulheres criaram vergonha na cara, deixaram o "recalque" de lado e começaram a correr atras também. Hahahaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Geralmente em academia tem muito mais homem do que mulher, e quando aparece uma gostosa os caras ficam secando mesmo
Aí algumas minas ficando se achando, e acabam dificultando algumas abordagens.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Sinceramente eu se eu tivesse amiga que eu suspeitasse que fosse GP, primeiro eu a chamaria pra sair, tomaria umas e outras a mais e entraria num papo mais afundo, mas não jogaria na cara de primeira.
Num segundo momento, uma outra saida, ela já sabendo que vc é um cara da pá virada, rsrs... Vc chama ela pra beber uma e já joga por alto, que gosta de sair com GP e o que ela acha disso (se ela tbm não tem tara com Garotos de programa), essa é a deixa pra vc cair matando.
Tenta comer na faixa, se não der, faça uma proposta sutil (menção a casas de swing, rsrs, sei lá, da um jeito) se colar bem, se não colar amém.
-
Agora quanto ao tema de academia, realmente, hoje em dia as mulheres tomaram vergonha na cara e correm atrás também. Já malhei em academias em que algumas eu sabia que era GP, mas nunca abordei.
Na faculdade eu sei que tem várias, umas até modelo, mas o presentinho delas é muito alto, e é para um grupo seleto de pessoas, mas eu como sou muito curioso e tenho alguns conhecidos da alta, acabo sabendo de alguns detalhes que passam por despercebido.
Num segundo momento, uma outra saida, ela já sabendo que vc é um cara da pá virada, rsrs... Vc chama ela pra beber uma e já joga por alto, que gosta de sair com GP e o que ela acha disso (se ela tbm não tem tara com Garotos de programa), essa é a deixa pra vc cair matando.
Tenta comer na faixa, se não der, faça uma proposta sutil (menção a casas de swing, rsrs, sei lá, da um jeito) se colar bem, se não colar amém.
-
Agora quanto ao tema de academia, realmente, hoje em dia as mulheres tomaram vergonha na cara e correm atrás também. Já malhei em academias em que algumas eu sabia que era GP, mas nunca abordei.
Na faculdade eu sei que tem várias, umas até modelo, mas o presentinho delas é muito alto, e é para um grupo seleto de pessoas, mas eu como sou muito curioso e tenho alguns conhecidos da alta, acabo sabendo de alguns detalhes que passam por despercebido.
Re: Você já confundiu uma não-GP com uma GP?
postei em lugar errado desculpa:
-
Uma certa pesquiza disse que não seria mais possível distinguir as profissionais do sexo pela roupa...
Devido as "civis" estarem usando roupas parecidas ao ver dos pesquisadores "vulgar"!
Eu não concordo pois tudo o que e bonito e pra se mostrar dizia um amigo meu cantor rsrsr
Enfim uma vez cometi uma gafe desta no LIDAO cheguei muito cedo e a puta que marquei ia se atrasar de modo que não desmarquei mas tava com tesão da porra e fui trocar ideia com as minas da ainda liberada salinha kkk achava aquele lugar um paraíso finalmente fitei um mina e fui ter com ela inclusive sentando ao lado dela me apresentando quanto ela dispara:
- VOCE ACHA QUE SO POR QUE ESTOU AQUI NO MEIO DE MONTE DE MULHER DE VIDA FACIL EU TAMBEM SOU
eu já ia sair
pensei agora o pau quebra
simplesmente ouvimos o barulho do vento dos grilos cantando
e...
segue o jogo
-
Uma certa pesquiza disse que não seria mais possível distinguir as profissionais do sexo pela roupa...
Devido as "civis" estarem usando roupas parecidas ao ver dos pesquisadores "vulgar"!
Eu não concordo pois tudo o que e bonito e pra se mostrar dizia um amigo meu cantor rsrsr
Enfim uma vez cometi uma gafe desta no LIDAO cheguei muito cedo e a puta que marquei ia se atrasar de modo que não desmarquei mas tava com tesão da porra e fui trocar ideia com as minas da ainda liberada salinha kkk achava aquele lugar um paraíso finalmente fitei um mina e fui ter com ela inclusive sentando ao lado dela me apresentando quanto ela dispara:
- VOCE ACHA QUE SO POR QUE ESTOU AQUI NO MEIO DE MONTE DE MULHER DE VIDA FACIL EU TAMBEM SOU
eu já ia sair
pensei agora o pau quebra
simplesmente ouvimos o barulho do vento dos grilos cantando
e...
segue o jogo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Você já confundiu uma não-GP com uma GP?
já...
e qd to na duvida é foda....faço ou nao facço a pergunta
.....
rapaz teve uma q tava indo bem a conversa..mina bem simpatica pro meu lado...ai perguntei se podíamos sair- esquema de gp-...rapaz essa mulher se alterou...ficou raiva..falou alto...eu sai sem olhar p ninguem de cabeiça baixa....vergonha grande...ainda bem q era na beira mar de fortaleza...local aberto e c mt gente...se fosse em um restaurante...seria tenso...
e qd to na duvida é foda....faço ou nao facço a pergunta

rapaz teve uma q tava indo bem a conversa..mina bem simpatica pro meu lado...ai perguntei se podíamos sair- esquema de gp-...rapaz essa mulher se alterou...ficou raiva..falou alto...eu sai sem olhar p ninguem de cabeiça baixa....vergonha grande...ainda bem q era na beira mar de fortaleza...local aberto e c mt gente...se fosse em um restaurante...seria tenso...