tb vacieli
deveria ter ficado com ela.
tomara q ela volte. se voltar....certeza eu sair com ela.
vou ficar na torcida aqui que ela retorne
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A casa que ela mantinha fechou.comedor de bucetas escreveu:CÔMICU boa noite!
Quando este TD fora realizado, pois semana passada passei neste local me informaram que não tinha nenhuma mulher e que a mesma tinha fechado e virado um residência familiar.
Será que o azar é meu...kkkkk....
Outra coisa com é esta Bábara, tipo fisico e gostosa?
comedor de bucetas escreveu:Nobre Amigo ET,
Acredito que você possa ter se equivocado, pois se olhar o TD do CÔMICU ele comeu esta GP ontem.
Mas se tiver certo ela ainda atende na casa? Por isso questionei quando o CÔMICU fez o TD.
Me equivoquei em qual parte?comedor de bucetas escreveu:Nobre Amigo ET,
Acredito que você possa ter se equivocado, pois se olhar o TD do CÔMICU ele comeu esta GP ontem.
Mas se tiver certo ela ainda atende na casa? Por isso questionei quando o CÔMICU fez o TD.
mah, tu fala isso pq tu não comeu ela. foi o melhor sexo da minha vida sim. e se eu fosse um empresário rico, pegava ela "pra criar". heheO Tradutor escreveu:qt foi o cache do td uron?
Tb acho ridiculo.humbert escreveu:É piada um negócio desse? R$700,00? Ela é até gata, mas nem que tivesse um cu jorrando mel valeria um salário mínimo.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pi ... ndexCE.htm
Indicações não são permitidas.Uron escreveu:porra!
nenhuma me antede. ow caralho!!!
alguém tem uma boa dica de GP?
Sem ser Ariela, Nicole, Maysa, Marcela Furacão pq dessas até o nome eu sei e tenho no facebook haahah
ow caralho, rapaziada.
me deem dicas aí pq essas novinhas NUNCA atendem a porra do celular.
Cão Louco escreveu:queixeiro escreveu:É que eu havia entendido que os posts/comentários dos TD's das GP's seriam transferido para cá depois de algum tempo. Ou não era isso?Cão Louco escreveu:AMIGOS FORISTAS VAMOS POR EM PRÁTICA A IDEIA DO ET. VAMOS PARAR DE POLUIR OS TÓPICOS DE TDS, ESTE ESPAÇO EXISTE PARA COMENTÁRIOS DIVERSOS SOBRE AS GPS E OS TDS QUE SÃO POSTADOS COM ELAS. À PARTIR DE HOJE VAMOS COMEÇAR A FAXINAR DIARIAMENTE A ÁREA DE TDS, PORTANTO PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS.
Mas se tivermos que escrever aqui os comentários , não acho nenhum problema, não.
BELEZA. VAMOS NOS ACOSTUMAR A POSTAR OS QUESTIONAMENTOS AQUI.