Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

As prostitutas e a copa

#181 Mensagem por thor_2013 » 20 Mai 2014, 18:29

Vi uma matéria hoje e achei interessante,eu concordo com tudo o que diz,pra quem interessar:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/lau ... 20177.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#182 Mensagem por old owl » 21 Mai 2014, 18:54

Sinceramente acho que no eixo Rio -SP não havera grandes mudanças, casas e agenciadores com suporte para atender estrangeiros, devem lucrar bem, mas temo bastante pelo avanço turismo sexual visando menores e prostituição infantil que imperara nas outras sedes principalmente norte/nordeste, ai acho que a coisa sera cascuda, os evoluídos cidadães do 1º mundo "adoram poder comprar" uma menina de 12/13 anos pelo dinheiro de um par de tenis e no fundo a maioria delas adoram ser compradas por este valor...A fome é pessima conselheira!

ABS

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#183 Mensagem por MrNatural » 23 Mai 2014, 15:00

Podiam fazer um esquema: deixar as brasileiras para os gringos e então as gringas poderiam atender os brasileiros.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#184 Mensagem por ZeitGeist » 25 Mai 2014, 16:43

Gostaria que as putinhas do 041Vip ou do BHModels viessem aqui para São Paulo e ficassem uns 5 meses no mínimo!

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#185 Mensagem por O Jogador » 26 Mai 2014, 14:13

É o único setor que está se preparando pra Copa com seriedade. As clínicas de depilação não têm mais horários até a grande final.

Outra certeza, VAI SER O ÚNICO SERVIÇO QUE SERÁ MELHOR DO QUE NA COPA DA ALEMANHA.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#186 Mensagem por Caubói/38 » 28 Mai 2014, 09:57

O Jogador escreveu:É o único setor que está se preparando pra Copa com seriedade. As clínicas de depilação não têm mais horários até a grande final.

Outra certeza, VAI SER O ÚNICO SERVIÇO QUE SERÁ MELHOR DO QUE NA COPA DA ALEMANHA.

.... todos os sites de acompanhantes aumentaram em 1/3 o numero de acompanhantes que neles fazem seus anúncios!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#187 Mensagem por campineiro2 » 28 Mai 2014, 21:12

Copa 2014: 35% das prostitutas brasileiras não ficarão prontas até o Mundial
de Barrelas - Atualizado agora há pouco

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, voltou a criticar o Brasil pelo atraso na entrega das prostitutas para a Copa do Mundo que ocorre em junho.

Blatter esteve na região da Rua Augusta em São Paulo na madrugada desta segunda-feira para vistoriar os prostíbulos do evento.

“Sábado eu estive em Copacabana. Lá a situação é muito parecida com a que encontrei aqui em São Paulo. Grande parte dessas mulheres não parecem preparadas para atender os milhares de turistas estrangeiros que virão para o Mundial”.

Ele repetiu que os preparativos para o torneio estão mais atrasados do que estavam na mesma época na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul.

“O Brasil está mais atrasado [do que os sul-africanos]. Mas não duvido que um grande país de grandes putas organizará um grande Mundial”, disse Blatter em entrevista à revista francesa Les Putains.

http://www.diariodebarrelas.com.br/pros ... o-mundial/

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#188 Mensagem por Selective » 31 Mai 2014, 04:58

Eu acho que me enganei pois pelo menos em alguns casos eu já estou percebendo o "efeito copa" sigo algumas gps no Twitter e pelo menos algumas em questão já aumentaram o valor do TD e estão avisando para os clientes agendar com bastante antecedência no próximo mês!

"Preparem os bolsos" :badgrin:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#189 Mensagem por Mutley/SC » 01 Jun 2014, 19:40

Sedes atraem prostitutas adolescentes

ANDRÉ UZÊDA
ENVIADO ESPECIAL A QUIXADÁ (CE)
DANIEL CARVALHO
DO RECIFE
LUCAS REIS
DE MANAUS

01/06/2014 02h00
No interior do Ceará, a adolescente Paula (nome fictício), 16, planeja-se para a Copa do Mundo. Diz que passará 15 dias em Fortaleza para fazer programas sexuais.

À Folha, na zona rural de Quixadá, ela relata as viagens periódicas e "secretas" à capital do Estado -"meus pais não sabem"- e que cada programa custa cerca de R$ 60.

No Mundial, diz, um agenciador a levará a Fortaleza e cuidará da hospedagem. Em troca, ele receberá de R$ 15 a R$ 20 por cada programas. "Acaba sendo um trato."

Paula está a 1.823 km de Brasília, onde, na semana retrasada, ao lado de Xuxa, a presidente Dilma sancionou a lei que torna crime hediondo a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A cearense Paula, que largou os estudos no 1º ano do ensino médio e atualmente faz bicos como babá, nunca ouviu falar dessa nova lei.

"A gente acaba não sabendo dessas coisas", diz.

Desconhecida de Paula, a lei torna esse crime inafiançável, e quem for condenado terá que cumprir um período maior no regime fechado para poder pleitear a progressão da pena, que é de quatro a dez anos de reclusão.

A assinatura da lei ocorreu na quarta (21). Cinco dias depois, na segunda (26), a Folha encontrou adolescentes à espera de programas no bairro turístico da praia de Iracema, em Fortaleza.

Com saias de pano, shorts apertados e blusas que mostravam a barriga, pediam de R$ 80 a R$ 100 pelo programa.

Ana (também fictício, assim como os demais citados nesta reportagem) mostrou uma identidade falsa, como se tivesse 24 anos. "Nunca lembro minha idade direito."

Ao lado de Ana, Marta se apresentou como conterrânea de Paula, de Quixadá (a 167 km de Fortaleza). "Vim para ganhar dinheiro na Copa."

REALIDADES IGUAIS

As realidades dessas três meninas cearenses se confundem com as de Jéssica, 16, Rafael, 16, e Cristina, 17, de Pernambuco, e as de Bruna, 16, e Carla, 17, no Amazonas.

No Recife, também na semana passada, a Folha encontrou Jéssica em meio a uma forte chuva. Encolhida, tossindo e tremendo de frio, aguardava algum carro que rendesse um novo programa.

Ela era a única naquela noite na beira do manguezal em Santo Amaro, no centro.

Eram 21h30, e ela já estava no local desde o meio-dia. Não fazia ideia de quantos programas havia feito naquele dia. Nem tinha mais dinheiro, gasto todo com crack.

"Até queria parar porque essa vida é muito difícil, os homens batem na gente, dizem que vão matar a gente. Mas o vício é grande", diz.

Frágil, doente e drogada, ela não tem muitas expectativas com a Copa do Mundo, ao contrário de Rafael, 16.

"Vou para a boate porque dá mais turista", diz o adolescente, que começou a se prostituir aos 14 anos e faz ponto na periferia do Recife.

A proximidade da Copa também anima a travesti Cristina, 17, que se prostitui desde os 13 e, no Mundial, promete elevar o preço do programa de R$ 100 para R$ 300 a hora no Recife. "Só vou pegar as 'maricóns' gringas e finas. Vai ser um arraso."

DINHEIRO FÁCIL

No outro extremo do país, em Manaus, a reportagem conversou com Bruna, 16: saia curta, blusa decotada, rosto e corpo de criança.

"Já fazia uma semana que eu e minha irmã de dois anos mal tínhamos o que comer. Uma amiga me contou onde conseguir dinheiro fácil."

Ela também sustenta o vício de crack e óxi e cobra R$ 40 por meia hora de programa. "Meu pai falava que nem pra puta eu servia. Perdi a vontade de ser alguma coisa na vida", diz a adolescente, que sonha ser veterinária.

Para a garota, a Copa é apenas uma chance de faturar um dinheiro a mais.

Numa outra esquina de Manaus, Carla, 17, conta com os estrangeiros do Mundial. "Falaram que vão chegar uns turistas com dinheiro, americano, inglês, e que a gente vai se dar bem na Copa", afirma.

Exploração sexual infantil e crime hediondo são termos que ela desconhece. "Tenho medo é de engravidar. Sei que o que eu faço não é certo, mas o que mais posso fazer?"

OUTRO LADO

O governo federal, Estados e municípios afirmam que estão se armando para tentar evitar uma explosão do turismo sexual infantil na Copa.

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência iniciou em 2013 um plano para agilizar ações de combate ao crime, com reforço de equipes e plantões em dias de jogo.

A maior parte das ações se concentrará no entorno das arenas e das fan fests da Fifa, segundo a secretaria. As meninas encontradas pela reportagem no Recife, em Fortaleza e em Manaus, no entanto, estavam longe dessas áreas.

"A exploração sexual infantil não está mais tão visível, ela acontece nos bastidores da sociedade, por isso há dificuldade para combatê-la", disse Angélica Goulart, secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria dos Direitos Humanos.

Para a ONG sueca Childhood, que trata do assunto no Brasil, o governo demorou a agir. "Em algumas cidades, a questão começou a ser trabalhada no começo do ano. Mas é um pontapé inicial importante", disse Anna Flora Werneck, gerente da ONG.

Segundo ela, estudos mostram que eventos como a Copa, com "cenário de festa e álcool", podem alavancar o turismo sexual infantil, e até a pausa no calendário escolar é um problema, por deixar as crianças vulneráveis.

Ela acredita que só tornar a prática um crime hediondo não resolve. "É preciso aumentar as denúncias, melhorar as formas de combate."

Em Pernambuco, o governo informou que realiza palestras de conscientização e desenvolve um trabalho com taxistas para que denunciem a exploração sexual infantil.

A Prefeitura do Recife diz que fez oficinas com taxistas e trabalhadores do setor hoteleiro, enquanto Manaus realizou uma campanha na semana passada e prevê a instalação de uma rede de proteção com vários órgãos.

O governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, em parceria, dizem que têm uma política de fiscalização e que neste ano vão ampliá-la.

Fonte

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#190 Mensagem por florestal » 03 Jun 2014, 13:45

As notícias que os jornais publicam sobre a prostituição são todas de baixa qualidade e muitas vezes não conferem com o mundo real.

http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 0RCRD.html

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#191 Mensagem por florestal » 06 Jun 2014, 20:21

O vídeo feito por um jornal português eu considero muito bom porque mostra a realidade de muitas mulheres que vem para a putaria (nem todas). Eu mesmo já peguei muitas que me contaram uma história parecida. O que não dá para entender é a pessoa ser pobre e com um monte de filhos, isso é falta de educação sexual e distribuição de camisinhas pelos postos de saúde.

http://pt.euronews.com/2014/06/06/mundi ... ro-linhas/

O aspecto negativo é ficar entrevistando os religiosos que são um monte de babacas, que impedem a legalização da prostituição.

Se eu tivesse algum poder eu mandaria passar filmes na Europa convidando os europeus para virem comer as putas brasileiras ou darem a bunda para os brasileiros. Isso melhoraria enormemente a condição de vida dessas pessoas.

Link:
🔗

ze nerdao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#192 Mensagem por ze nerdao » 08 Jun 2014, 10:43

Em Cuiabá ou perto daqui também não é diferente.

Numa cidadezinha aqui perto - Santo Antonio do Leverger - Ja chegaram os turistas
praticamente só para sexo. Pois Cuiabá só está na primeira fase e para jogos "sem expressão".. Muitos japoneses e outros mais já chegaram.

E como a cidade é bem pobre, vai virar um bordel em junho.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#193 Mensagem por Ergon » 08 Jun 2014, 15:49

Em BH, a associação das prostitutas orienta que o aumento seja de 30% durante a Copa. Vamos ver se vai pegar... Surgem novos clientes, mas o aumento afugenta os antigos.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/ ... ingles.htm

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#194 Mensagem por curioso_da_net » 11 Jun 2014, 16:46

Confrades é meio que um off mas tipo foi engraçado, pq colocaram a música Oh Yeah! da Yello como tema - na hora da situação.

Segue um resumo "confrade, talvez até frequentador aqui da comunidade, se quiser se apresentar aos nobres colegas, abordado por um repórter da folha que falava em inglês, simulando ser turista -

O confrade questiona o que o cara quer e se quer gastar ou não dinheiro... dae o réporter diz garotas e gastar dinheiro.

Manda o repórter tomar um táxi e se dirigir ao café photo e depois ainda recomenda com altos graus de satisfação o Bamboa e informa um custo médio de TD de U$$400,00."

Segue o link: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... ival.shtml (NFSW - video com som)

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Para as putas, a Copa foi "tudo aquilo" que imaginavam?

#195 Mensagem por salsicha » 16 Jun 2014, 23:26

Putanheiros,

Depois da elevação de preços, em 2014, dei um tempo na putaria.

Agora na Copa, especialmente, resolvi deixar para os gringos mesmo...

Porém, noto que R$250,00, apesar de elevado, ainda é um valor típico na primeira página, aqui em São Paulo.

Outro dia, liguei naquela boate do Tatuapé, cujo dono tem outra em SBC e outra na Aclimação, para perguntar o preço da entrada. Continua R$150,00.

Assim, sou obrigado a crer que o negócio pode estar um pouco mais aquecido, mas nada muito além do que ocorre em outros eventos como Fórmula 1 e feiras...

Alguém que tenha frequentado os puteiros notou alguma diferença no movimento?
E nos preços?

P.S.: No mês passado, estive em um puteiro, mas deixei apenas o valor da entrada. Não tinha nem condições de fazer proposta de R$200,00. Ambiente fraco, desanimado... broxante!

Link:
🔗

Responder