SEXO "DIFERENTE"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Horista » 11 Out 2004, 18:13

rasteiro escreveu:Nem por isso.

Agora de hospedeira (aero moça) ou de criada, também vai :lol: :lol: :lol:

[]´s
Outras sugestões:
Presidiária - astronauta - mendiga - freira - jogadora de futebol - nadadora - cozinheira - marronzinha (guarda-de-trânsito) - operária - cangaceira - batgirl - soldado - talibã - prostituta.
Arre!!! :badgrin:
Abraços,
Horita

PS - Pessoalmente, prefiro mulher pelada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por rasteiro » 11 Out 2004, 19:10

Horita escreveu: Outras sugestões:
Presidiária - astronauta - mendiga - freira - jogadora de futebol - nadadora - cozinheira - marronzinha (guarda-de-trânsito) - operária - cangaceira - batgirl - soldado - talibã - prostituta.
Arre!!! :badgrin:
Abraços,
Horita

PS - Pessoalmente, prefiro mulher pelada.
Então colega Horita.

Nada de exageros (apesar que a ideia da freira não é má de todo).
Agora, vestida de prostituta elas (GP´s) estão sempre (e que bem lhes fica).
O uniforme é um complemento. Você vai descascando a moça, peça por peça até ficar peladinha (bem, se ela ficar com um chapéuzinho de mulher policia, até é melhor :D :D ).
Abraços :D

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Levantar a vestimenta

#33 Mensagem por Erico » 11 Out 2004, 20:15

Horita escreveu:Presidiária - astronauta - mendiga - freira - jogadora de futebol - nadadora - cozinheira - marronzinha (guarda-de-trânsito) - operária - cangaceira - batgirl - soldado - talibã - prostituta.
Astronauta: A foda vai ser foda. Vai ter que ser pelo buraco no traje espacial... :twisted:

Mendiga: A foda vai ser foda tambem, se a GP vier caracterizada com odores tipicos da classe. :twisted:

Marronzinha: Essa quero comer so o cuzinho dela. :evil:

Batgirl: Talvez o negocio seja juntar todas as heroinas e fazer um surubao: Wonder Woman, Cat Woman, Miss X, Rulah, Spider Queen, Neptina e outras. :D

Gostei da Freira e da Talibã: Parece bem erotico levantar as vestimentas delas e come-las por tras. :D

Atletas: Acho que quero comer tenistas e ginastas. Dispenso arremessadoras de peso com mais de 100 kg, bem como basquetebolistas, voleibolistas e nadadoras mais de 2 metros de altura. :D

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 11 Out 2004, 21:16

Meu fetiche é ir no predião e encontrar a L. P. atriz sem calcinha atendendo no quinto andar. :shock:

Comer o roskov dela, pagar 15 contos e ainda vir aqui e postar td negativo:D

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Levantar a vestimenta

#35 Mensagem por Codenys » 12 Out 2004, 01:20

Erico escreveu:Batgirl: Talvez o negocio seja juntar todas as heroinas e fazer um surubao: Wonder Woman, Cat Woman, Miss X, Rulah, Spider Queen, Neptina e outras. :D
A Mulher Maravilha foi grandiosamente homenageada no meu período de pré-puberdade... sempre torcia para os bandidos pegarem ela e amarrá-la com aquele chicote que ela carregava.
e isso agora vira fetiche!!!
:wink:
abraços

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Levantar a vestimenta

#36 Mensagem por chupa gostoso » 12 Out 2004, 01:42

Bom amigos a minha priminha favorita se veste de mulher maravilha pra mim.Falei pra ela descobrir um lugar onde tivesse essa fantasia pra vender e falei pra ela pegar o valor da mesma. Depois eu banquei o valor e disse pra ela vir sempre me encontrar com a mesma, mas quando eu puder vou comprar outras entre elas a de chefe de torcida. Essa é a diferença de mim pra outros putaneiros se a gp num pode bancar as roupas que eu curto, eu mesmo vou lá e banco, qual o problema, afinal quem sai ganhando sou eu. Té +

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Bogus » 12 Out 2004, 02:12

A uns dois anos atrás, saí com uma GP e, chegando no Motel, pedi pra ela deitar na cama e fingir que estava dormindo, daí eu iria lá bolinar ela por um tempo e depois iria socar-lhe a vara e ela deveria ficar fingindo que estava dormindo. Aquilo me deixou tão tesudo, que, quando soquei a vara nela, não aguentei 30 segundo e gozei que nem um doido.
Depois dessa, se eu pegar uma GP dessas que bebem até cair, sóco lhe a vara se ela apagar!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por chupa gostoso » 12 Out 2004, 18:03

Bogus escreveu:A uns dois anos atrás, saí com uma GP e, chegando no Motel, pedi pra ela deitar na cama e fingir que estava dormindo, daí eu iria lá bolinar ela por um tempo e depois iria socar-lhe a vara e ela deveria ficar fingindo que estava dormindo. Aquilo me deixou tão tesudo, que, quando soquei a vara nela, não aguentei 30 segundo e gozei que nem um doido.
Depois dessa, se eu pegar uma GP dessas que bebem até cair, sóco lhe a vara se ela apagar!!! :lol: :lol: :lol:
Meu isso eu já faço com ela acordaDAO INTERESSANTE É QUE ELA DEIXA FAZER DE TUDO NA BOA SEM RECLAMAR UM MINUTO. fUI

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

SEXO "DIFERENTE"

#39 Mensagem por ARIEL HULK » 14 Jun 2005, 12:54

O Q P/ ALGUNS É NORMAL P/ OUTROS É DIFERENTE...

um tio meu achava q chupar buceta é o maior nojo e era louco e porco se fazia isso....

em materia de sexo acho q entre 4 paredes tudo é valido e o mais importante é gozar...
tem gente q gosta de sofrer,ser dominado e sente prazer com isso, tem gente q gosta q mijem e caguem em cima e até na boca e tem uns q gostam de levar umas dedas e um fio terra e ate gostam , tem homem q vira viado mas não tem viado q vira homem...

ou seja tem gosto p/ tudo e o "diferente" satisfaz todos os gostos...

eu gosto de algo mais hard e curto dar umas porradas na bunda, na cara e não uns tapinhas nas putas, claro q nem todas topam e vcs foristas do q gostam de "diferente"?

ARIEL

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#40 Mensagem por mulder » 14 Jun 2005, 13:33

Saudações Foristas:

A minha atual tara é achar uma GP que goste, adore ser dominada. Uma GP que goste de levar porrada tomando no cú.

Abs excers

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Pra variar um pouco!

#41 Mensagem por Catalunha » 14 Jun 2005, 16:06

Na minha opinião, as vezes saio da rotina (do sexo tradicional) e faço um sexo violento com a perva, bem animal mesmo! Até porque tem que ser uma cavala que aguente, pois uma mingon raramente aguenta, até por eu ser um cara forte. Pra isso tem umas pervas em standby prontas, é só ir lá!

Agora, uma vez uma perva diz que queria colocar o dedo no meu cu, e uma outra vez outra perva quis colocar um vibrador de 20 cm no meu cu, uma outra queira lamber: TÁ LOCO, NEM PAGANDO, ESSAS DE VIADAGEM, COMIGO NÃO COLA NÃO!

Nem tem esse negócio comigo de que "ah, ele fala, mas na hora como ningém tá vendo, ele faz"
Poxa, aqui também ninguém está vendo a minha cara, na verdade eu não gosto destas coisas não, meu cu é só pra cagar, agora na puta a minha rola vai em tudo que é lugar.

Enfim, isso é comigo, MAS NADA CONTRA QUEM FAZ QUALQUER COISA ENTRE QUATRO PAREDES, CADA UM É CADA UM, E CADA UM TEM SEU CU, CUIDE DELE DO JEIO QUE QUER. :roll:

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#42 Mensagem por Slut Buddy » 15 Jun 2005, 06:55

Este negocio de que menina mignon não aguenta o tranco de uma pegada forte é mito.

Se voce ver a Aline loirinha vai ver que ela curte um hardcore e é mignonzinha. Idem para a Sol. E as hectoretes tambem adoro a Kelly.

E tem cavalonas que são todas cheias de dodois.

Eu tenho me dado bem com as pequeninas que fazem de tudo principalmente o anal que eu não curto mas elas exigem.

A buceta é elastica e cabe muita coisa. Se sai cabeça de nene então entra algo do mesmo tamanho. Tem umas ninfetas que pedem fisting e eu ja enfiei a mão e fechei o punho dentro da vagina. Uma enfiou uma latinha de cocacola cheia e gelada pra esfriar a perereca segundo ela. Foi uma unica vez que vi isto mas ela adorava fisting. Pena que fosse apenas colega de trabalho e não GP para poder ficar saindo com ela. E estou falando de amigas e de GPs. Não tem distinção, seja GP ou não elas barbarizam em termos de sexo. Segundo elas os namorados de hoje em dia não dão conta do recado.

O foda é que quando a gente sai com amiga não GP tem que fazer a menina gozar para garantir o retorno e ninfetinhas hoje em dia são insaciaveis e nem sempre a gente dá conta da tara delas. Com GP é mais facil, pagou, passou o tempo ela vem com o PPP foi otimo lindo me liga de novo e pronto se quiser voltar é so ligar e ela vai agradecer a graninha.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Pra variar um pouco!

#43 Mensagem por Truman » 15 Jun 2005, 08:01

Catalunha escreveu:Na minha opinião, as vezes saio da rotina (do sexo tradicional) e faço um sexo violento com a perva, bem animal mesmo! Até porque tem que ser uma cavala que aguente, pois uma mingon raramente aguenta, até por eu ser um cara forte. Pra isso tem umas pervas em standby prontas, é só ir lá!

Agora, uma vez uma perva diz que queria colocar o dedo no meu cu, e uma outra vez outra perva quis colocar um vibrador de 20 cm no meu cu, uma outra queira lamber: TÁ LOCO, NEM PAGANDO, ESSAS DE VIADAGEM, COMIGO NÃO COLA NÃO!

Nem tem esse negócio comigo de que "ah, ele fala, mas na hora como ningém tá vendo, ele faz"
Poxa, aqui também ninguém está vendo a minha cara, na verdade eu não gosto destas coisas não, meu cu é só pra cagar, agora na puta a minha rola vai em tudo que é lugar.

Enfim, isso é comigo, MAS NADA CONTRA QUEM FAZ QUALQUER COISA ENTRE QUATRO PAREDES, CADA UM É CADA UM, E CADA UM TEM SEU CU, CUIDE DELE DO JEIO QUE QUER. :roll:
Puxa vida Catalunha, como você é um cara macho...

Você já mostrou o seu imenso brilho intelectual e filosófico em outras ocasiões, continue assim garoto...

------------------------------------------------------------------------

Editado por Ninja34
Recados para a moderação devem ser feitos via MP

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Catalunha » 15 Jun 2005, 09:09

Slut Buddy escreveu:Este negocio de que menina mignon não aguenta o tranco de uma pegada forte é mito.

E tem cavalonas que são todas cheias de dodois.
É verdade caro Slut Buddy, concordo com você, eu apenas disse que a maioria das mignonzinhas, não agüentaram o tranco (pelo menos comigo), podem agüentar com outros caras, por isto que citei isto como sexo "diferente" como menciona o tópico, porque o barato na hora é loco.
Por isto que mencionei que pra estas situações tem GPs (mignon) de Standyby. Agora com as cavalas tem de selecionar também, pois tem algumas cheias de nem me toque, ou de vai devagar aí. Tem GP caval que só saí uma vez e nunca mais, como tabém tem as GPs Standyby.

Sexo "diferente" com boiolagem não!

Uma abraço, chegado!

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pra variar um pouco!

#45 Mensagem por Catalunha » 15 Jun 2005, 09:17

Truman escreveu: Puxa vida Catalunha, como você é um cara macho...

Você já mostrou o seu imenso brilho intelectual e filosófico em outras ocasiões, continue assim garoto...
Blz Truman?, não que eu seja macho pra me mostrar, é questão de não gostar destas paradas de "diferente" no sentido de mudar as regras de minha conduta como homem (nem entre quatro paredes) até porque tem tamtas coisas diferente pra fazer com uma mulher num quarto e também o cara tá pagando pra usar a GP e não ser "usado", eu só não curto, mas que curte não vou me irritar, ofender ou zombar. Cada um é cada um!

Um abraço!

Link:
🔗

Responder