Sotero-PE escreveu:Não-Sonegador,
Concordo contigo que pagar caro não é sinal de receber bom atendimento. Existem vários TDs de companheiros nossos que pagaram R$ 300,00, R$ 400,00 e até R$ 500,00 e tiveram um péssimo atendimento.
O que realmente queremos é bom atendimento a preço justo, ou seja, na casa dos R$ 150,00 a R$ 200,00. O bom seria se tudo isso viesse com local incluso. Mas, como isso ainda tá longe da realidade pernambucana, vamos pagando esse preço, colocando táxi e motel por fora. Um dia isso muda.
Mas, não perca as suas esperanças de encontrar bons atendimentos em Recife num preço mais acessível. Se você procurar direitinho, inclusive no tópico de acompanhantes daqui do GP Guia, vai encontrar garotas nessa faixa de preço entre R$ 150,00 e R$ 200,00 com atendimentos muito bons.
Eu sei que haviam atendimentos a um custo mais acessível ou ainda com valores médios e bons, mas o problema é confiança mesmo, porque é e sempre será uma roubada sair com alguém sem conferir o material antes. E não digo nem mostrar o rosto porque isso não acontece com frequência nem fora de Recife, mas tipo, montar um blog detalhando o que faz e não faz tipo o que a Carla Paes fez, sugerindo valores diferentes baseado no tempo, se fica 1 ou 2h, enfim, dar uma boa idéia antes de você gastar dinheiro se deslocando ou já estar dentro da suite de modo a não poder mudar de idéia da saída com a GP. Mas aqui só tem trambiqueira e quando você encontra alguém que atende os requisitos que falei, o cachê é altíssimo e das duas uma, ou a puta é mediana pra baixo ou a foda tem limitações.
Por essas e outras (que se eu for explicar e detalhar vou passar o dia inteiro digitando) é que eu perdi de vez a vontade de sair com GPs. Porque eu prestei muita atenção nos relatos daqui e outros locais e vi que a chance do cara se dar bem é quase nula. Ou isso pode acontecer com um e com outro a GP cismar de cagar no atendimento. O que só vejo são reclamações e dinheiro, tempo e saúde jogados fora, e muito pouco retorno. E quando vejo alguém elogiando e falando que foi uma maravilha desconfio 99%. Por isso que sou a favor do gpguia abolir a classificação de cada TD como positivo, neutro ou negativo, e deixar só o relato, pra ser analisado pelo que o cara diz, não de maneira grosseira e superficial como ocorre hoje.
Talvez um dia eu mude de idéia e resolva arriscar novamente, mas uma coisa é certa, não será aqui em Recife.