POSITIVONome da Garota:Glaucia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passado o dia 5, algum trocado remanecente no bolso, o careca de baixo reclamando e eu vou ao meu tour de sempre. Passei pra variar em todos os puteiros de pinheiros, mas como nada de especial a para acrecentar e nenhum TD se confirmou nem postei sobre aqueles muquifos. Já nem compesa ir mais lá pq até os mendigos nas portas já me conhecem.
Tive que ir ao taboão depois disso e na volta acabei por passar em frente a essa casa. Lembro-me da ultima vez que estive lá. Um total desespero, mas o tinho desbravador pediu que eu reentrasse a este antro mesmo vendo que nem carro tinha na porta da espelunca.
Logo na entrada u faixa chama-me a atenção "Nova equipe de garotas", ai pensei, "já vi que fiz besteira, pra colocarem uma faixa dessa é pq não tem nem mudrunga ládentro".
Passei pelo drácula fantasiado de segurança que fica na porta e começei a subir as escadas.
Cheguei ao salão e já vi algo que alegrou a minha noite, Gol do Corinthians, pensei "Yes, o timão apesar do aperto do Atlético Paranaense tá na frente", isso por si só já era um grande feito apesar de eu ser o único corinthiano naquele lugar.
Como estou tentado parar de beber, peço a minha coca-cola e passo a admirar o Corinthians ganhando e 5 putas sentadas olhando eu que era, praticamente, o único cliente daquela espelunca ao som daqueles flashback que a minha avó ouvia quando era criança.
Uma rápida olhada para as putas e se revelou desastrosa: A famosa Ana (pq putaquelpariu, o Tiger deve ter casado com o raio dessa velha) com uma cara de ordinária fazendo caras e bocas. Umas duas gordas que insistiam usar um pedaço de pano tentando cobrir as salientes gorduras espalhadas por seus corpos avantajados. Uma mulata com uma roupa até sexy, com cara de doméstica e uma piruca (ou aplique) na cabeça, umas 2 loiras chimbando uns muleques e uma garotinha meu estilo mignom, pequena, com carinha de criança, pele morena, aparelho nos dentes de nome Glaucia, sem barriga, cerca de 22 anos.
Quando a vi logo pensei, "essa é a vai salvar os meus $10 de entrada", e já parti para o ataque, logicamente depois do jogo do Corinthians.
Primeira pergunta da garota - "Ah vc deve ser corinthiano né? Pq vc tava torcendo pro corinthians..." Eu com toda a paciência do mundo respondi a ela "não meu amor, eu torço pro bandeirinha, pra ele fazer uma merda e os dois times perderem..." Ela me olha com uma cara de assustada e me diz "Nossa vc é sempre assim?" Ai eu respondo "Não coração com o papai eu sou pior!"
Após algumas palavras ela me pergunta: "E o que vc veio fazer hj aki?" Eu respondo "Converter vc ao cristianismo e vender o seu terreninho lá no céu!". Pqp como pode uma puta perguntar o que se faz no puteiro !!!!!!!!
Depois de mais alguma conversa eu pergunto "mas vc deixa enfiar em qualquer biuraco né?" E ela responde, "sim mas vc vai devagarzinho né?", ai eu digo, "não vou arregaçar o seu buraco até não ficar uma prega, e ai topa ou não topa". A puta com a cara no chão e um olhar assustada me diz, ta bom, e assim partimos pro quarto.
Ela até que se esforça pra agradar o cliente. Queria enfiar a lingua dentro a minha boca, sei lá não me lembro de ninguém que beije assim, um negócio meio estranho parecia que ela ava escovando os meus dentes com a lingua dela. Fez várias posições e deixou eu socar a vontade no cuzinho dela (e olha que eu soquei mesmo).
A bandida ainda aproveitou pra gozar (ou fingir) na siririca enquanto eu socava rola no rabo dela.
$60 (programa) $10 (entrada)
É acho que foi até um bom investimento pois a garota se esforçou. Talvez eu coma ela ainda de novo só pra arregaçar aquele cuzinho.
Ximba