POSITIVONome da Garota:Ágatha Ferracini do Festa prive
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola meus caros putanheiros.
Bucetinha desbravada da vez:Agatha Ferracini.
Foda realizada no local dela,no centro.Local nao muito discreto,porém prédio tranquilo e sem porteiro.
Me recebeu simples,calça jeans e uma blusinha.A primeira impressão e que eu estava caindo numa roubada,ja que daquele jeito não da pra ter muita noçao de como e o corpo.
Bom,como já tava lá,resolvi ver o que me esperava.
Fui tomar um banho,e quando sai ela quem foi tomar uma chuveirada.Depois de um tempo ela sai,já peladinha.E pra minha surpresa

,a vadia é muuuito gostosa.Barriguinha chapada,bunda redondinha,coxas bem desenhadas e peitinhos naturais,no tamanho certo pra se esbaldar de tanto chupar.O rosto não é bem dos mais lindos que já vi,mas está longe de ser feia.
Não via a hora de cair matando naquela delicia em forma de mulher.
A dita cuja gosta de umas preliminares,beija bastante e deliciosamente.Explorei cada pedacinho daquele corpo,chupei a buceta,os peitos,mordi a bunda,sentei o dedo na xota,fiz a festa.Quando senti que a bala já tava na agulha,pedi pra meter e gozei com ela cavalgando deliciosamente.
Aquele tempinho esperto pra recuperar as energias e o segundo tempo começou de novo com aquela pegação frenética,boquete sem capote,mão naquilo,aquilo na mão,camisola na jeba e gozei metendo de 4.Vontade saciada,hora de pagar e vazar.
Considerações finais:
A vagaba é bem gostosa mesmo,superou minhas expectativas.Cache de 250 pilas razoável pelo que as piranhas de Ribeirão andam pedindo.
Recomendo a Agatha.E antes que eu me esqueça não libera o brioco,mas pra mim nem fez falta.
E vamos as notas:
Rosto:8
Corpo:10
Simpatia:8(ela não e de falar muito)
Local:9(não e muito discreto mas o Ap em si e muito bom).
Sem mais delongas,até a próxima.
http://festaprive.com/agathaferracini
993312551
Putaria é a arte incompreendida