POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros colegas
Estou viciado nessa potranca deliciosa da Jackie, ela simplesmenhe eh deliciosa, gostosa demaissssssss, no dia 15/11 feriadão prolongado tive o prazer de estar com esse monumento de Mulher mais uma vez,e vou te contar, vai ser gostosa assim lá em casa hein! Marcamos uns dois dias antes e ela até quiz antecipar mas eu não pude, pena, mas chegou o dia e fui ao seu encontro novamente no prestige e apesar de ser feriado consegui chegar um pouco antes do horário marcado, 12:30 h, e acho até q chegamos juntos pois so entrei na suite e ja recebo sua msm avisando ja estar ali, me preparei e respondi dando o numero da suite e fiquei aguardano na escada e quando ela entrou na garagem eu desci para recebe--la e pasmem amigos, ela estava num vestidinho de piriguete todo azul florido q me deixou de novo de queixo caído, pqp q delicia de mulher a JACKIE é, pqp gostosa demaisssss e foi com um delicioso sorriso q veio me abraçando e me beijando e eu de novo não sabia o q fazer ou onde pegar primeiro, VTNC

gostosaaaaa do karalhooooo, literalmente, deixei q subisse a escada na minha frente, pq será neh,

oh visão deliciosaaaaaaa, mas chegando no quarto fui mais uma vez abraçado, beijando acariciado e acariando tamb´me lógico, e ela sempre com um lindo sorriso no rosto, acho de satisfação por receber tanto elogio e não dá pra não elogiar essa potranca gostosa neh

. fui ao banho para tirar um pouco do suor enquanto conversavamos sobre diversos assuntos e ela me provocava só de lingerie, aliás, foi com uma calcinha vermelha linnnnnnnda de rendinha só pra me dar de presente o que eu ameiiiiiii pois sou fissurado em ganhar calcinhas de mulheres, mas banho tomado corri para cama onde ela ja começou a me beijar e acariciar e ja foi me engulindo o pau que estava a mil ja a essa altura, e a Jackie sabe chupar um pau gostoso demais, o q é uma tortura, mas pra não gozar rápido e também saborear aquela delicia de mulher chamei ela pro 69 e fomos nos deliciando um no outro e apos um certo tempo ela pergunta...vc vai comer meu cuzinho hoje? puta q pariuuuuuuuuu tem como recuzar um convite desse??? é logico q vou, é o q mais quero linda, foi o q respondi e ela abriu um sorriso malicioso do kacete e perguntei se ela queria isso mesmo e falou q sim, q gosta demais de dar o Rabo, e foi colocando a camisinha e gelzinho e de 4 apontou direto no cú, mano é uma cena de enlouquecer de tesão só de lembrar, imagina isso pessoalmente/ é demais, fui colocando devagar e até entrar todo e fui socando gostoso e a Jackie pedindo pra meter mais forte e gemendo e mexendo gostoso e eu segurando naquela cintura deliciosaaaaaaa e metendo naquele cuzinho e os gemidos dela aumentando, gritando pra socar forte que estava gostosooooooo e eu enlouquecido de tesão enfiava com mais força batendo na bunda dela e ela gritava até eu não aguentar mais e urrar gozando gostosooooooooo dentro daquele cuzinho deliciosooooooo da Jackie hummmmq tesão q dá de contar isso, pqp.
Demos um tempinho conversando e fomos os dois ao banho e voltamos pra cama onde a Jackie voltou a me fazer carinhos, conversava me beijava, acho ela muito espontanea, vc não precisa pedir nada, ela sabe e gosta do que faz. Após mais um tempinho de caricias ela começou a me chupar novamente, q Bocaaaaaaaa, suga o meu pau literalmente e te olha no olho q deliciaaaaaaa,e meu cacete ja duro igual ferro de novo ela coloca a camisinha e vem cavalgar gosotoso igual uma amazona selvagem, q deliciaaaaa

e sobe e desce de costas e vira d frente onde aproveito e encho a boca com aqueles peitos deliciosos e ela após cavalgar um pouco vem deitar do meu lado pois eu queria ela no ppmm, mas ela vem meio q de lado em cima e pede pra eu socar sua Buceta o q faço com muito prazer segurando firme em cada banda da Bunda mas forte mesmo e ela gosta e pede pra continuar assim q ta gostoso demais e eu acelero o ritmo e ela geme mexe junto comigo bem forte ate´eu gozar de novo dentro dela ( na camisinha claro ) e ficar tremendo de cansaço e tesão por essa potranca, essa "panicat gostosa" delicia de mulher.
Mas como tudo q eh bom dura pouco, o tempo acabou e eu ainda por cima estava trabalhando, kkkkk e tive q me apressar pq meu horário de almoço ja tinha acabado a um bom tempo

e fomos ao banho de novo e nos despedimos onde eu quase não saia, a vontade era grande de ficar, mas como sei que essa vontade eh de todos nós, voltei a realidade, mas feliz por ter tido esse tempo precioso com a Jackie e por estar levando uma deliciosa lembrança dela...a calcinha

além do seu sabor em todo o meu corpo.
Cachê: padrão dela, 350 por 1,5 h
Avaliação: Nota 10000000000000
Recomendação: Não...deixem ela só pra mim. kkkkkkkkkk quem dera
"Tenho o maior prazer em dar uma calcinha a uma Mulher, mas não tanto, quanto o prazer de tirar"
Mr.lingerie