De volta a esta casa, nesta visita estavam presentes 10 garotas, duas delas ocupadas.
Decidi fazer um repeteco com a Renata, garota muito legal na faixa de 30 anos, branquinha, cabelos pretos curtos e bem magrinha.
Como sempre enquanto estou na ducha a garota chega e começamos a conversar, após eu sair do banheiro, ela toma sua duchinha e lava bem a perseguida.
O meu dia estava uma bosta por causa de uma assistente de vendas que me atende na empresa da qual sou representante, a filha da puta esqueceu de cadastrar um pequeno um pedido de 90 mil reais.
Ainda bem que escolhi a Renata de novo, ela começou fazendo um carinho no corpo todo e começou um boquete sensacional sem camisola! quando vi que não aguentaria muito tempo, pedi pra ela deitar e retribui a chupada, bucetinha linda sem cheiro e com um sabor maravilhoso. tava tão gostoso chupar a buceta da Renata que ela gozou e em seguida retribuiu a chupada com mais vontade do que a primeira.
Pedi pra ela parar, por a camisinha e cavalgar no Junior. A perva estava com vontade de retribuir a gozada e cavalgou com tanta vontade que gozei em menos de 2 minutos e aí ela me diz, essa é a vingança da buceta, KKKKK!
Foi uma trepada muito boa e mereceu uma gorjeta de R$20,00
nota 10 para a Renata!!
1/2 hora R$80,00 + R$20,00 da gorjeta!
Vou comer ela de novo, quem sabe junto com a Dandara, outra que gosta da profissão!!