De todas as mulheres que eu saio ou já saí, dá para contar nos dedos as que realmente valem quanto cobram. Talvez nas casas de massagem, onde, devido ao custo ser mais baixo, aquela sensação de "fui roubado" ser menor

...
Nos sites, em Londrina, a mulherada tá querendo padronizar o, para mim, absurdo preço de 250 a hora

. A grande maioria sem nem oferecer anal. Para isso, querem taxa extra, fora as que nem fazem. Saio toda semana com pelo menos uma e não gosto de casa de massagens. Então, vou sempre em motéis. Mas, devido ao inflacionamento irracional do preço das GPs, tenho ido com mais frequencia nas casas de massagem. Nem tenho feito tantos programas. Tenho mais feito "visitas", para ver quais GPs, nessas casas, são fisicamente encaráveis, para o meu gosto. Feito isso, faço um programinha de merda qualquer com a dita cuja e tento, nele, escondido da dona da casa, pegar o celular da garota e convencê-la a ir no motel comigo, por um preço mais acessível. Algumas vezes, tem dado certo, outras não. Mas, esses dias, consegui fazer uma pernoite (ficamos mais de 8h junto e, creiam, não dormimos

) com uma GP gostosinha de uma casa de massagem, num fim de semana, com sexo anal e beijo na boca à vontade, por 300 reais. Custo x benefício altíssimo, se levar em consideração que GPs de site tem cobrado quase isso para ficar 1 hora e, pesquisando pernoite com algumas delas, não querem menos que 800 reais...
Infelizmente, do jeito que tá, o negócio é pesquisar e correr atrás. Ir em motel, pagar 250 reais para a GP, mais o motel e consumações, não vai custar menos que 400 reais. Tudo isso por 1 h, sendo que muitas GPs ainda querem dar um jeitinho de fazer o programa correndo e vazar antes. Só pesquisando mesmo para não ficar com a carteira pelada

...