Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 101 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 62
Oral Sem:Sim 27Não 91
Beija:Sim 42Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinisq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#151 Mensagem por vinisq » 26 Nov 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas! Resolvi dar uma passadinha na Conceiça e fui direto pro 3ºandar pois lembro que tinha umas meninas bonitinhas na minha última vizitinha ¬¬ :P . Chegando lá abre a porta uma loirinha bem bacaninha, a Ellen, muito simpática e tudo mais mas me chamou a atenção uma morena, a Taís, bem bonita ela, corpo de quem já foi muito gostosa mas teve filho hahahaha, bom eis que passo no quarto, valores acertados ($40,00 = 20 min, $50,00= 30min). Ela da uma voltinha pra pegar toalhas e acertar e talz, qndo volta já chega me beijando que nem uma louco e se esfregando . Daí me falou que sou a cara do ex marido dela... Nem quero saber onde possa estar agora, hehehehehe. Dai tirei minha roupa e ela já ajoelhou fazendo um belo boquete, bem molhado com pressão na medida certa... Então levantou e eu não resisti, chupei ela até ela gozar na minha boca, e ela tava bem cheirosinha (toma banho antes e depois dos programas, pelo menos enquanto estive por la hehe), entao capote no rapaz e pra cima dela, PPMM básico cheio de gemidos e arranhões e alguns tapas na cara e puxão de cabelo, ela me pediu de 4 e pediu pra apanhar pois disse que curte. Pedido atendido . Ela veio por cima e começou a cavalgar até eu gozar. Borracha cheia n consegui largar, me deu mais tesão e ela se esfregando mais fiquei mais meia hora e comi de novo, mais um pouco de sexo bem pegado a dona bate na porta e diz que acabou o tempo. Então a morena tira a camisinha e começa um boquete com punheta até que gozar naquela boquinha maravilhosa. Aconselho muito! Excelente atendimento, muuuito simpática e muito bom sexo! Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#152 Mensagem por yogui dog » 26 Nov 2013, 21:07

vinisq escreveu:Buenas! Resolvi dar uma passadinha na Conceiça e fui direto pro 3ºandar pois lembro que tinha umas meninas bonitinhas na minha última vizitinha ¬¬ :P
Qual sala?

Link:
🔗

vinisq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por vinisq » 27 Nov 2013, 00:36

Sala 306... trova bem trovadinho que ela faz ate o kama sutra pra ti... ;)

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#154 Mensagem por linhares182 » 03 Jan 2014, 00:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem sabe se a vanessa do 306,que é uma loirinha que beija mto, ainda esta atendendo na mesma sala ou alguem sabe para onde ela foi?

Que na Conceição para as duas putinhas que para mim que sao confirmadas é a dani da 205 e a vanessa do 306 mas faz tempo que eu nao vou pra la.

a) se alguém sabe, postou, postará ou infelizmente, sonegará o TD, utilize nossas ferramentas de pesquisa

b) indicações são proibidas

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

vinisq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por vinisq » 25 Mar 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas, passadinha no 306 da conceição, a delicinha da Taís não estava mas tinha outra menina linda demais por lá... Juh o nome dela, cheguei e já escolhi de cara. Preferi nem beber nda... Chegamos no quarto a menina extremamente atenciosa, querida, simpatica, linda, dá vontade de levar pra casa pq além de tudo isso é limpinha, muito diferente de tudo o que se encontra por ali... Tirei a roupa e foquei no aguardo, qndo ela entrou, corpinho bonitinho, magra, mandou eu deitar... Eu falei que preferia não e ela me soltou a melhor que já ouvi dentro de um cabaré: "Tu pode fazer o que tu quiser comigo" kkkkkkkk Não deu outra, atirei na cama, e não sei exatamente o que me deu, mas eu dei um bjo nela e meu amigo, o melhor beijo da minha vida, boca macia e perfeitinha, deitei , capote no parceiro, bela chupada mesmo de cmaisinha, depois eu resolvi chupar ela, bem cheirosinha e começamos o fight! Cara, PPMM perfeito , ela me puxou e me deu uns bjos, depois veio por cima e continuou me beijando e pra finalizar gozadinha de 4 kkkkkkk muuuuuito bom... Retornarei certamente !!!!

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#156 Mensagem por TITHUNTER » 11 Abr 2014, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia terceiro andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaaa, gurizada

Visitei esta sala da Conceição de manhã e achei esta novinha delicia de 18 anos, una moreninha parda beeem gostosinha. Corpo todo proporcional, cinturinha, bem mignon, com umas tetinhas siliconadas bem show de bola.

Chupada show, batendo o pau na cara, depois ppmm no capricho, d4 bem safadinha falando umas putarias nivel namoradinha e pra finalizar aquela cavalgada chupando os peitinhos de sílica. Bemmmm bom. Bem queridinha, acreditei nos 18 anos porque é realmente toda firmezinha. Show de bola.

Abraço do TITHUNTER

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#157 Mensagem por yogui dog » 11 Abr 2014, 01:28

TITHUNTER escreveu:Falaaa, gurizada

Visitei esta sala da Conceição de manhã e achei esta novinha delicia de 18 anos, una moreninha parda beeem gostosinha. Corpo todo proporcional, cinturinha, bem mignon, com umas tetinhas siliconadas bem show de bola.

Chupada show, batendo o pau na cara, depois ppmm no capricho, d4 bem safadinha falando umas putarias nivel namoradinha e pra finalizar aquela cavalgada chupando os peitinhos de sílica. Bemmmm bom. Bem queridinha, acreditei nos 18 anos porque é realmente toda firmezinha. Show de bola.

Abraço do TITHUNTER
Qual a sala e o valor TITHunter

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#158 Mensagem por TITHUNTER » 11 Abr 2014, 14:21

Desculpe o lapso... Sala 306, 50 mangos por meia hora.

Link:
🔗

damariofc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#159 Mensagem por damariofc » 04 Ago 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

De volta aos inferninhos do centro resolvo dar um conferes na 306, sala da Taís. E quem atende a porta? Ela mesma, a perva. Continua a mesma, reconheceu de cara e logo perguntou: "pq tu sumiu" hahahahahaha, baita pilantra, deve ta sem fazer nada pq tirando ela a sala ta um cú. Umas meninas bagaceiras, a cara da pedra e maloqueiras xingando todo mundo e querendo brigar parecendo que estão chapadas. Ela me contou que a Bianca ta voltando, aquela delicia linda. Acertamos 50 mangos e bora pro fight. Incrível como sempre! Veio beijando, chupando , e fudendo melhor que nunca. Pedia pra bater na cara, na bunda e o melhor, não apressa.... Ganha um 10.

Link:
🔗

GUAPO POA RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#160 Mensagem por GUAPO POA RS » 26 Mar 2015, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:nome desconhecido

sala à esquerda, mesmo lado da escadaria, fundo do corredor. Quarto andar, lado oposto ao 401.
Nome: Tati. Disse-me que era gerente do local.
Morena de pele clara, bronzeada, cabelo castanho escuro liso de chapinha, 1,50m, quadril 127cm (medi com trema) - (ps. Veermer, muito bom, bbw very flufy)
oral: muito bom, demorado, bem sugado, com camisa
fight: de 4, excelente visão (opinião é de cada um)
bbum macio, soquei e ela aguentou, não reclamou, a pele era lisa, boa de pegar, não estava suada, estava cheirosa. gostei.
2ª posição: de ladinho, com butt pra fora da cama, ela abriu o espacato com a perna no meu peito. Sua preciosa era lisa, perfect, boas coxas, soquei de pé, com um joelho na cama, acima do coxão. Com uma mão segurava o coxão com o pé na altura do meu pescoço, e a outra mão segurava o gostoso bundão. A pressão era ótima. não aguentei mais que 12minutos, mas foi ótimo.

Valores:
45,00 quarto sem banheiro. (50 no cartão) - 20minutos
50,00 quarto com banheiro.
com 10% a mais, fica 30minutos!
Oculto para usuários:
Fica a dica.
OBS. TROQUEI DE USUÁRIO POIS FUI RECONHECIDO POR UMA GP PELOS COMENTÁRIOS. E SOFRI O PÊNALTI!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#161 Mensagem por VErmEEr » 27 Mar 2015, 18:02

Guapo, parabéns pelo desbravamento, qual era exatamente a sala onde vc encontrou essa bunduda ?

Ocultei o seu último parágrafo para preservar a informação, mande-me uma MP detalhando melhor os motivos. Abraço.

Link:
🔗

GUAPO POA RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389 - SALA 502

#162 Mensagem por GUAPO POA RS » 20 Abr 2015, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

VErmEEr escreveu:Guapo, parabéns pelo desbravamento, qual era exatamente a sala onde vc encontrou essa bunduda ?

Ocultei o seu último parágrafo para preservar a informação, mande-me uma MP detalhando melhor os motivos. Abraço.
GUAPO POA RS escreveu:sala à esquerda, mesmo lado da escadaria, fundo do corredor. Quarto andar, lado oposto ao 401.
Nome: Tati. Disse-me que era gerente do local.
Morena de pele clara, bronzeada, cabelo castanho escuro liso de chapinha, 1,50m, quadril 127cm (medi com trema) - (ps. Veermer, muito bom, bbw very flufy)
oral: muito bom, demorado, bem sugado, com camisa
fight: de 4, excelente visão (opinião é de cada um)
bbum macio, soquei e ela aguentou, não reclamou, a pele era lisa, boa de pegar, não estava suada, estava cheirosa. gostei.
2ª posição: de ladinho, com butt pra fora da cama, ela abriu o espacato com a perna no meu peito. Sua preciosa era lisa, perfect, boas coxas, soquei de pé, com um joelho na cama, acima do coxão. Com uma mão segurava o coxão com o pé na altura do meu pescoço, e a outra mão segurava o gostoso bundão. A pressão era ótima. não aguentei mais que 12minutos, mas foi ótimo.

Valores:
45,00 quarto sem banheiro. (50 no cartão) - 20minutos
50,00 quarto com banheiro.
com 10% a mais, fica 30minutos!
Oculto para usuários:
Fica a dica.
OBS. TROQUEI DE USUÁRIO POIS FUI RECONHECIDO POR UMA GP PELOS COMENTÁRIOS. E SOFRI O PÊNALTI!
SALA 502 - conceição
A bunduda usa aparelho nos dentes. Big Very Fluffy! Tem uma boa barriga, a bunda tem celulite, mas é daquelas gurias que você vê na rua e fica louco pra fuder. Com a bunda pra fora da cama de ladinho, atolei a mão e soquei a fu, matando o desejo - boa visão.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bruna 305

#163 Mensagem por VErmEEr » 25 Jun 2016, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltando nesse antro, as mesmas putas feias de sempre, fui no 305 e encontrei uma loira alta, grandona e com uma boa bunda. Devia ter quase 1m80 e uma xota muito gostosa, greluda. Comi ela de quatro e paguei 30, disse que da o cu por mais uma grana.

GP____________________________________________________

Nome: Bruna
Bunda: Tamanho Grande.
Mamas: pequena
Pelos: poucos.
Beijos: sem beijos
Fellatio: com Capote.
CU Da, mas tem Taxa do cu

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.00.
Corpo = 5,50.
Seios = 5
Bunda = 7,00.
Xota = 8,00
Oral = 6,50

valor = 30
tempo = 10 minutos

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#164 Mensagem por fabiojones » 11 Out 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Nota:8
Na busca por uma peituda natural fui na conceição, achei uma loira com o perfil mas não deixava gozar nos peitos... até que entrei na 306, me atendeu uma morena baixinha, gordinha e coxuda chamada Thais, falou que o valor era 40, em casos normais não aceitaria, mas o tesão bateu forte olhando pra ela. Como disse no inicio, ela é baixinha, gordinha e coxuda, muito bonita de rosto, cabelo escuro, pele cor de indio, uma saliente barriga e pouco peito, destaque mesmo para a bunda e as coxas. Na putaria foi bem legal, não decepcionou, chupa bem (de capote), faz um deepthroat maneiro tb. Botei ela de 4, buceta bem apertadinha e quente, rebolou que foi uma beleza, fiquei nessa até gozar. Procurei ela outro dia mas me informaram que ela desistiu da vida, vou voltar noutro momento pra ter certeza, vai que era mentira da guria que me atendeu...

Custo: 40, repetirei se encontrar novamente

Link:
🔗

vinnymm95dlc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#165 Mensagem por vinnymm95dlc » 20 Mar 2017, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

fui na conceição esses dias em busca de uma perva e vi que tinha uma sala aberta a 2 semanas a sala 201. fui la e nova dona é uma loira, perguntei seu nome e ela nao citou, paguei 30 reais por 15 minutos, e pensei que teria um TD positivo como sempre tive ali apesar de ser uma area trash,. fiquei decepcionado por que ela disse que nao faz oral só por causa do seu aparelho. TD decepcionante,nao recomento pra ninguém,30 pila mal gasto. fiquem de olho.

Link:
🔗

Responder