POSITIVONome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + Femenna 27/3/14 16:30 Jennifer
Ligo para a Samanta pergunto pelas disponíveis, das faladas a Jennifer estava na minha wish list, bora pra putaria.
Chego lá pergunto se ela fazia massagem, disse que sim, marquei uma hora às cegas. Sou conduzido ao quarto, vou tomando meu bainho e ela chega, fico até surpreso pela gata, 1,60 m 50 kg bem distribuídos, seios médios siliconados, cabelos loros farmácia, olhos negros e bonitos, bundinha gostosa, pele bem gostosa de pegar, xana raspada e levemente rechonchuda.
Ela toma banho, me dá um gostoso beijo na boca e vou pro colchão receber a massagem bem conduzida, pescoço, costas, bumbum, pernas, pés, não é de tirar carroço e é bem feita e relaxante. Aí começa o fight, ainda deitado de bruços, sou tratado por beijoterapia do pescoço aos pés e vai acariciando o saco e o pau , já deixando-o em completo sentido, ela pede para eu virar deitar de costas, mais beijoterapia no pescoço e peito até chegar ao pau já duro de tesão e me chupa no pelo, antes de me acabar na boquinha dela, peço para ela deitar.
Minha vez de trata-lá com minha boca, beijo-a na boca, rosto, chupo os seios, língua na barriguinha, coxas, e chego na bucetinha cheirosa, uso meus talentos bucetais e ela goza em minha boca me pressionando entre as coxas. Me ajoelho, ela me põe a camisola e a pego no PPMM e franguinho assado, os gemidos delas não pareciam falsos. Mando ficar D4, acaricio a a bunda, lambo o cuzinho arrancando mais gemidos e enfio na buça, vou bombando, putinha gemendo, até aaaaaahhhhhh.
Bela trepada, bela putinha.
R$ 120 / 1h Muito bem gastos