Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: O mercado está carente de boas profissionais
Segurança de Cú é Rôla...fazendeiro mt escreveu: Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Se o cara não quer postar a realidade, e quer faz "clubinhos" prá mim ele não passa de um FILHO DA PUTA, e praticamente
transa com Párias de sua Respectiva mãe...
Vários cafetões tem os mesmos dizeres, e inclusive, cobram das putas para indicar os MELHORES clientes, e cobram dos
outros FORISTAS, para indicar as MELHORES PUTAS...
Para mim, todo CAFETÃO DEVERIA TER COMO IDENTIDADE UM ATESTADO DE ÓBITO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
FazendeiroMT, não sou de ficar, nunca fiquei e nunca ficarei em cima do muro... e nem sou liso diplomático tipo maria e/ou joão vai com as outras:
Respeito-o por demais (FazendeiroMT) pois sigo de há tempos dicas e sempre teus posts (TD's) atestam prá mim como parâmetro de que garota-de-programa daqui do GPGuia sampa capital eu deva ir... sim, vc é parâmetro prá mim sim aqui no GPGuia sampa capital FazendeiroMT mas, na parada/assunto último aí discordo de vc e concordo em gênero, numero e grau com o wheresgrelo...
O pior cego é aquele que não quer enxergar e, na minha humilde opinião já até passou da hora já da administração/moderação dar mais uma dose de radioterapia/quimioterapia aqui no GPGuia São Paulo Capital acompanhantes... Sei perfeitamente que a administração geral GPguia num desgruda o olho do GPGuia sampa capital mas mesmo prá se ter um bom omelete ter-se-á de jogar uns ovos fora se necessário... tenho a mais absoluta certeza que os adms mesmo que tenha de remanejar/filtrar coord o fará para o bem da continuidade do GPGuia sampa capital...
E, vamu que vamu... bola prá frente...
Respeito-o por demais (FazendeiroMT) pois sigo de há tempos dicas e sempre teus posts (TD's) atestam prá mim como parâmetro de que garota-de-programa daqui do GPGuia sampa capital eu deva ir... sim, vc é parâmetro prá mim sim aqui no GPGuia sampa capital FazendeiroMT mas, na parada/assunto último aí discordo de vc e concordo em gênero, numero e grau com o wheresgrelo...
O pior cego é aquele que não quer enxergar e, na minha humilde opinião já até passou da hora já da administração/moderação dar mais uma dose de radioterapia/quimioterapia aqui no GPGuia São Paulo Capital acompanhantes... Sei perfeitamente que a administração geral GPguia num desgruda o olho do GPGuia sampa capital mas mesmo prá se ter um bom omelete ter-se-á de jogar uns ovos fora se necessário... tenho a mais absoluta certeza que os adms mesmo que tenha de remanejar/filtrar coord o fará para o bem da continuidade do GPGuia sampa capital...
E, vamu que vamu... bola prá frente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
fazendeiro mt escreveu: Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Pra mim putanheiro que é putanheiro, vai se adaptando ao "mercado", não adianta ficar apenas reclamando de preço ou qualidade,pois, cada um tem sua visão sobre o assunto. Se o putanheiro tiver alguns contatos através do Facebook ele consegui varias kengas por ticket médio e bom atendimento. O foda é ter tempo para poder garimpar isso, ai entra as dicas.......
eu diria que é mais seguro para as kengas e mais fácil para o 'gerente' que é que fornece os contatos controlar o acesso a kenga.
o putanheiro corre o mesmo risco comendo putas de site, de boate, de panela...
é verdade no facebook tem muita coisa boa, o foda é garimpar...
sobre a panela eu diria que isso tem relação com a raça.
tem raças que gostam de fazer panela e acham normal isso.
tem raças que não gostam de fazer panela e tem repúdio por panelas.
é só entender isso e viver em harmonia que da tudo certo...

Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Ê comentariozinho infeliz... Tem uns caras aqui no forum que pagam para vacilar.Rodrigão escreveu:tem raças que gostam de fazer panela e acham normal isso.fazendeiro mt escreveu: Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Pra mim putanheiro que é putanheiro, vai se adaptando ao "mercado", não adianta ficar apenas reclamando de preço ou qualidade,pois, cada um tem sua visão sobre o assunto. Se o putanheiro tiver alguns contatos através do Facebook ele consegui varias kengas por ticket médio e bom atendimento. O foda é ter tempo para poder garimpar isso, ai entra as dicas.......
Rodrigão.
Se tem um coisa que aprendí por aqui, é que se vc não tem o quê dizer melhor só ler.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
o sua indignação com quem faz panelas talvez não esteja te deixando entender que panela é diferente de grupo.wheresgrelo escreveu:Ê comentariozinho infeliz... Tem uns caras aqui no forum que pagam para vacilar.Rodrigão escreveu:tem raças que gostam de fazer panela e acham normal isso.fazendeiro mt escreveu: Essas "panelinhas ou grupos" são mais seguros para o putanheiro e para as kengas!!
Rodrigão.
Se tem um coisa que aprendí por aqui, é que se vc não tem o quê dizer melhor só ler.
WG
e que quem faz panela faz porque sempre fizeram...
e de boa, tem tantas putas por ai que não faz diferença
e tem outra coisa tem putas aparecem por lá e depois saem fora nem elas aguentam as panelas...
resumindo isso é mais uma das adversidades da putaria que gostemos ou não vai existir...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: CAMPANHA À FAVOR DO ATENDIMENTO PADRONIZADO!!! E DE FOTOS VERDADEIRAS!!
Todo mundo reclama dos atendimentos mecânicos, sou totalmente contrário a impor regras para o atendimento, inclusive no que a puta deve ou não fazer. Apenas acho que a garota deva cumprir com o que ela anuncia. Mas em relação ao sexo, gosto quando a garota está relaxada e curti o momento deixando as coisas acontecerem com naturalidade.
NÃO AO ATENDIMENTO BUROCRÁTICO !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
O grande trunfo do GPGuia é a troca de informações sobre as garotas e aquelas que não fornecerem um atendimento satisfatório vão acumular anotações negativas e os foristas vão evitar sair com elas e isso vai acontecer naturalmente.Comedor da ZN escreveu:Todo mundo reclama dos atendimentos mecânicos, sou totalmente contrário a impor regras para o atendimento, inclusive no que a puta deve ou não fazer. Apenas acho que a garota deva cumprir com o que ela anuncia. Mas em relação ao sexo, gosto quando a garota está relaxada e curti o momento deixando as coisas acontecerem com naturalidade.
Ao ler os depoimentos dos foristas pode-se evitar grandes decepções mas quem gosta de "desbravar" sempre vai enfrentar o risco de um mau atendimento mas também pode ter surpresas positivas e agradáveis. Por isso que não acho necessário impor regras.
Bom como tenho interesse na causa.........acho que talvez a frase possa ser melhor compreendida ou completa, quando afirmamos que desejamos um atendimento padronizado, nos referimos a um atendimento mínimo à oferecer.........talvez a exigência refira-se a um atendimento que corresponda a um serviço mínimo oferecido........tem muita GP.....recebendo mas não cumprindo com o serviço anunciado.......Será que teremos que criar um ISO000069......talvez aqui mesmo no tópico da GP...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Todo putanheiro gostaria de fazer programa com uma GP linda (capa de revista), maravilhosa, gostosa, ninfomaníaca, que satisfaça todos os nossos desejos, seja educada, tenha um bom papo e cobrasse apenas R$ 100,00 mas isso nunca vai acontecer porque somos obrigados a nos adequar à realidade.CELO escreveu:Bom como tenho interesse na causa.........acho que talvez a frase possa ser melhor compreendida ou completa, quando afirmamos que desejamos um atendimento padronizado, nos referimos a um atendimento mínimo à oferecer.........talvez a exigência refira-se a um atendimento que corresponda a um serviço mínimo oferecido........tem muita GP.....recebendo mas não cumprindo com o serviço anunciado.......Será que teremos que criar um ISO000069......talvez aqui mesmo no tópico da GP...........
Pô Japa......e você precisava me lembrar desse detalhe.......pô......e quem é putanheiros aqui......????..japa.cp escreveu:Todo putanheiro gostaria de fazer programa com uma GP linda (capa de revista), maravilhosa, gostosa, ninfomaníaca, que satisfaça todos os nossos desejos, seja educada, tenha um bom papo e cobrasse apenas R$ 100,00 mas isso nunca vai acontecer porque somos obrigados a nos adequar à realidade.CELO escreveu:Bom como tenho interesse na causa.........acho que talvez a frase possa ser melhor compreendida ou completa, quando afirmamos que desejamos um atendimento padronizado, nos referimos a um atendimento mínimo à oferecer.........talvez a exigência refira-se a um atendimento que corresponda a um serviço mínimo oferecido........tem muita GP.....recebendo mas não cumprindo com o serviço anunciado.......Será que teremos que criar um ISO000069......talvez aqui mesmo no tópico da GP...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Queda da qualidade dos atendimentos das GPs
Óbvio que algumas coisas não dá:
- 100 reais por uma hora, deve tá difícil até lá no interior do Nordeste...
- Anal sem taxa, hoje em dia, é raríssimo...
- Sexo sem camisinha, também não...
- Ficar mais que o tempo combinado, sem taxa adicional, também não.
Essas coisas, não tornam o programa ruim. Diria que fazem parte das regras. Agora, tem coisas que caracterizam claramente o mal atendimento, e é certeza de TD negativo:
- Falar um preço no telefone, quando chega, tem taxa de táxi, não explicitada antes;
- Não fazer o que combinou via telefone;
- Se aproveitar da distração do cliente para roubar seus objetos ou dinheiro mesmo;
- Falta de higiene;
- Cobrar 1h e querer ficar 40 minutos;
- Demonstração de nojo pelo cliente ou de pressa no programa.
Outras coisas, estragam o programa, mas são relativas, nem sempre é certeza de um TD ruim devido a isso, depende muito do gosto/exigencia do cliente:
- preço alto (acima de 250 reais a hora);
- Atender telefone durante o programa ou, então, deixá-lo tocando de forma constante, não tendo a sensibilidade de colocar no silencioso;
- Antipatia; falta de carisma;
- Não fazer anal;
- Não beijar na boca;
- Boquete só de camisinha
Como podem ver, deve ter coisas que esqueci. Mas muitas variam de cliente para cliente. Para mim, por exemplo, puta que não beija no boca, tira 80% da graça do programa. Já outros, nem beijam as putas. O mesmo vale para o anal e o boquete com ou sem camisinha. Dos fatos que citei, acho que os que estragam o programa são os que, no geral, devem afetar mais a maioria dos clientes...
- 100 reais por uma hora, deve tá difícil até lá no interior do Nordeste...
- Anal sem taxa, hoje em dia, é raríssimo...
- Sexo sem camisinha, também não...
- Ficar mais que o tempo combinado, sem taxa adicional, também não.
Essas coisas, não tornam o programa ruim. Diria que fazem parte das regras. Agora, tem coisas que caracterizam claramente o mal atendimento, e é certeza de TD negativo:
- Falar um preço no telefone, quando chega, tem taxa de táxi, não explicitada antes;
- Não fazer o que combinou via telefone;
- Se aproveitar da distração do cliente para roubar seus objetos ou dinheiro mesmo;
- Falta de higiene;
- Cobrar 1h e querer ficar 40 minutos;
- Demonstração de nojo pelo cliente ou de pressa no programa.
Outras coisas, estragam o programa, mas são relativas, nem sempre é certeza de um TD ruim devido a isso, depende muito do gosto/exigencia do cliente:
- preço alto (acima de 250 reais a hora);
- Atender telefone durante o programa ou, então, deixá-lo tocando de forma constante, não tendo a sensibilidade de colocar no silencioso;
- Antipatia; falta de carisma;
- Não fazer anal;
- Não beijar na boca;
- Boquete só de camisinha
Como podem ver, deve ter coisas que esqueci. Mas muitas variam de cliente para cliente. Para mim, por exemplo, puta que não beija no boca, tira 80% da graça do programa. Já outros, nem beijam as putas. O mesmo vale para o anal e o boquete com ou sem camisinha. Dos fatos que citei, acho que os que estragam o programa são os que, no geral, devem afetar mais a maioria dos clientes...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Queda da qualidade dos atendimentos das GPs
Poderia ser considerado o seguinte:Como podem ver, deve ter coisas que esqueci. Mas muitas variam de cliente para cliente. Para mim, por exemplo, puta que não beija no boca, tira 80% da graça do programa. Já outros, nem beijam as putas. O mesmo vale para o anal e o boquete com ou sem camisinha. Dos fatos que citei, acho que os que estragam o programa são os que, no geral, devem afetar mais a maioria dos clientes...
Durante a busca pela acompanhante:
(Através de: sites; jornais; foruns ou blog e mídias sociais da acompanhante)
- A falta de informações sobre atendimento.
A falta de informações sobre características físicas.
Poucas fotos.
Fotos com excesso de photoshop.
A falta de local próprio para atendimento.
A falta de videos.
- A demora em atender.
A rispidez nas respostas.
Falta de exatidão nas respostas.
(Enquanto você aguarda a acompanhante e sobre sua primeira impressão)
- A demora em iniciar o atendimento
Atraso no horário combinado.
Características física diferentes do anunciado.
(Local onde a acompanhante-lhe faz o atendimento seja em local próprio ou motel.)
- Local público demais.
Ambiente pequeno.
Pagar por consumação de bebidas.
Ambiente que aparenta não estar higienizado.
Ambiente desconfortável.
(Preliminares ou quando já iniciado o atendimento.)
- Não dispor ou oferecer uma ducha.
Não sugere ou recusa preliminares.
Demonstra preocupação com horário de termino do atendimento.
Atende o celular ou não o desliga durante o atendimento.
Demonstra empatia.
Falta de comunicação.
Recusar uma 2° vez (se ainda estiver dentro do horário de atendimento combinado)
Não possuir drink's e bebidas para oferecer.
Demonstre simpatia exacerbada.
Restringe a quantidade de posições.
Determina o fim do atendimento após o gozo.
Demonstre inaptidão para o atendimento.
Cobre valor extra para realizar ou receber oral
Percebo que dá puta mais barata,a mais cara,putas no geral tendem a ser meio folgadas e não aceitam ser contrariadas,citarei 2 histórias que aconteceu comigo...
Estou aos poucos voltando a putaria, e já ando sondando algumas GPS, e esses dias duas putas reclamaram que a foto de perfil do meu Whatsapp das putas não estava mostrando meu rosto claramente,e uma falou em tom de deboche : "Vc usa um nome falso(meu apelido),e não tem foto de perfil mostrando o rosto! Quer que eu te leve a sério?" O engraçado é que essa garota tinha a foto de perfil borrada,e as do site também.
Puta pensa que só elas podem preservar a privacidade?
A segunda história a puta teve a pachorra de colocar R$2.000 de valor no anúncio,porém logo abaixo estava escrito coisas relacionadas a pernoite,dando a entender que a pernoite era 2.000,aí indagar no WhatsApp,o valor da hora isolada,ela escreveu "Você sabe ler ? Tem no site", Quando na verdade não tinha.
Você passa por situações assim com muita frequência ?
Estou aos poucos voltando a putaria, e já ando sondando algumas GPS, e esses dias duas putas reclamaram que a foto de perfil do meu Whatsapp das putas não estava mostrando meu rosto claramente,e uma falou em tom de deboche : "Vc usa um nome falso(meu apelido),e não tem foto de perfil mostrando o rosto! Quer que eu te leve a sério?" O engraçado é que essa garota tinha a foto de perfil borrada,e as do site também.
Puta pensa que só elas podem preservar a privacidade?
A segunda história a puta teve a pachorra de colocar R$2.000 de valor no anúncio,porém logo abaixo estava escrito coisas relacionadas a pernoite,dando a entender que a pernoite era 2.000,aí indagar no WhatsApp,o valor da hora isolada,ela escreveu "Você sabe ler ? Tem no site", Quando na verdade não tinha.
Você passa por situações assim com muita frequência ?
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
80% ou mais das que me atendem no whats sao rapidas e solicitas (tenho foto de perfil)
geralmente sao putas de luxo anunciando em sites caros e precisando de clientes, portanto precisam responder bem.
umas 10% nao respondem por qualquer motivo.
as monossilabicas ou que me respondem com algum grau de hostilidade eu ja prevejo que o td nao sera bom
Quando eu pergunto qualuqer coisa e a unica coisa que me respondem é um ''nao'' apenas com um N maiusculo
qualquer uma que me responde qualquer coisa com um N maiusculo eu ja sei que sera uma merda o td e paro por ali mesmo.
E as mais simpaticas e solicitas no whats o td é sempre positivo
Mas o que eu nao gosto até nos tds positivos é essa mania delas de querer sair correndo depois que a gente goza
Num td de 150 reais ate que é compreensivel essa mania
agora td de 400, 500 reais que ainda nao deu a hora, eu termino de gozar e a puta ja quer sair correndo pro banheiro pra tomar banho é foda.
geralmente sao putas de luxo anunciando em sites caros e precisando de clientes, portanto precisam responder bem.
umas 10% nao respondem por qualquer motivo.
as monossilabicas ou que me respondem com algum grau de hostilidade eu ja prevejo que o td nao sera bom
Quando eu pergunto qualuqer coisa e a unica coisa que me respondem é um ''nao'' apenas com um N maiusculo
qualquer uma que me responde qualquer coisa com um N maiusculo eu ja sei que sera uma merda o td e paro por ali mesmo.
E as mais simpaticas e solicitas no whats o td é sempre positivo
Mas o que eu nao gosto até nos tds positivos é essa mania delas de querer sair correndo depois que a gente goza
Num td de 150 reais ate que é compreensivel essa mania
agora td de 400, 500 reais que ainda nao deu a hora, eu termino de gozar e a puta ja quer sair correndo pro banheiro pra tomar banho é foda.

-