Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 128 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 85
Oral Sem:Sim 101Não 53
Beija:Sim 128Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katsuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#151 Mensagem por katsuma » 03 Nov 2013, 15:45

Bom, sexta feira 1/11/2013 , começo de mês, muito stress, precisando relaxar, liguei pra 3 camarada e fomos em busca de diversão, procura dali procura daqui, fomos parar na sexy night primeira vez, objetivos era fazer o conhecimento do local e ver o naipe das ninfas, para tirar dúvidas entramos no local, valor da entrada R$ 60,00 (consumação que equivale a 3 long neck, + R$ 10 pila de cover, ambiente agradável, som de qualidade, dj legal.

Quanto Las putanas: Bom tinha lá umas 27 garotas, para um dia fraco como sexta feira nível tava ótimo, muito sex as vestimentas, roupinhas atolada até o rabito, loiras, morenas, cavalas, delicadas, tinha pra todos os gostos, não vi nenhuma japonesa por lá, das 27 que tinha, 27 muito deliciosas, de corpo nenhuma deixava a desejar, de rosto quase todas bonitas, avaliando técnicamente uma nota média de 7,3 para 21 garotas, nota 8,2 para 5 das garotas e 9,1 para uma loira linda de rosto, corpo sarado, sorriso maravilhoso, enfim muito gata, só não leva um 10 pq não veio esfrega a bunda na gente com seu strip nota 9,1.

A casa conta com atendimento de qualidade, das 23:59 as 3:22 da manhã apreciamos uns 15 strips, o intervalo entre um e outro é considerado ótimo, sem demora e ninfas vestida com roupinhas de tirar o fôlego, tesudas total com ou sem capote. As meninas que conversamos cobravam em média R$ 300,00, mas com certeza se negociar bem sai por 150 tranquilo num dia fraco.

No strip elas vem pra cima, leva para o palco, esfrega a bunda na cara sem capote e vira até cambota se quiser, muito boas mesmo, e o som rola sem parar, como queriamos só conhecer o local para avaliação não usufruímos das chanas via penetração, tinha uma lá que media até a temperatura quando tirava toda roupa dedilhava a xaninha.

concluindo, vamos para as notas.

Garotas e seus atributos . Nota média 8,7
A casa. Nota 8,9
Som. 9.0
Quantidade de strip. 10.
simpatia das garotas: 8.0

Próximo mês retornamos ao local para nova avaliação num dia de mais movimento entre segunda e quinta, importante dizer que quinta as garotas disseram que é o dia mais movimentado, cheio de GPs, enfim voltaremos num dia em que tiver mais garotas para a escolha visando a penetração em suas vaginas.

Altamente recomendado.

Mesmo assim vou deixar aí e aguardamos seus TDs com as damas.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#152 Mensagem por Seven » 13 Fev 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de alguns anos, um pouco privado dos prazeres mundanos, outro tanto sonegando, outro tanto sem tempo, há um mês retomei o caminho da felicidade. o caminho do sexo barato. (só quem já casou entende realmente essa).

Bem, sexta, há duas semanas, para retornar em bom estilo, resolvi fazer um giro alone pela noite e ver onde terminaria. Passada rápida na Lidô e descobri que o turco não está mais lá. putz, me vi velho, mas uma coca gelada, e bora adiante. percebi que não há mais tantas primas pelas ruas, como há alguns anos. teriam elas migrado para a segurança dos pequenos aps?

naquele trecho, me restou a sex, deram uma ajeitada por lá. inverteram aquele quarto com vidro que dava pro salão.
no dia que fui, uma sexta, estava meio movimentada, mas ainda assim, 2 ou 3 pares de peito para cada homem. escolhi a tainá, como paguei de "vim conhecer a casa" chamaram uma mais simpática para apresentar, de terno, acho q fico mais lindo tb...kkk

bem, depois de negar a tal dose, q aliás ela nem pediu formalmente, só insinuou, fomos ao quarto, demora pra danada voltar com uma toalha, mas enfim, pegação forte. menina cheirosa, educada, com um boquete meia boca. mas a buceta da danada, ah,putz do jeito que deve ser.
numa hora ela por cima, disse, fica parado e olha o que eu sei fazer..kkk que mexida. que rebolado. gozei assim. devia ter pego ela de quatro antes. mas nao consegui segurar. bom td valeu a pena, mas não volto com ela, em indico.
ela tem uma tatuagem de um nome de mulher desenhado. não lembro o que estava escrito. mas é morena, deve ter mais de 1,70m, olhos verdes (lentes provavelmente), peitolas colocadas e deixou cair a chave de um minicooper. deve ser alguma paty q vai lá "pagar a faculdade" kkkk

dessa vez, colaborei com 410 com a condição de q ela fosse no caixa, pegasse o dinheiro e pagasse minha bebida.kkk
me diverti com isso e acho q adoto daqui pra diante. na saida ela brincou com as primas q estavam perto, foi tão bom q esse eu vou pagar! kkkkk

é isso.

Link:
🔗

fred666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#153 Mensagem por fred666 » 11 Mar 2014, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Depois de muito tempo afastado da farra, eis que surge uma viagem para Curitiba. Ferrou! Acabei de chegar da Sex e foi foda, tipo pinto no lixo.

Cheguei cedo, por volta das 23:00, ainda estava com poucos clientes, mas com um bom movimento para um segunda-feira. Fui recebido pelo garçom que me arrumou uma mesa e logo chamou a Nicolly para me fazer companhia. Conversamos um pouco, ela pediu uma bebida (meia garrafa de espumante, que é um assalto, mas acho que é o padrão delas) e depois de algumas taças ela me diz que adora dar o cu e ainda me mostra umas fotos... foi ai que cai! Ela é uma morena bonitinha, com o braço fechado de tatuagens (eu gosto) e cheia de tattoos pelo corpo, siliconada, estilo baixinha gostosa... não deve ter muito mais que 1.60.

Negociamos o preço, R$300,00 por uma hora e parti pro quarto... chegando lá, tomamos uma ducha, começamos com uns beijos e foi quando descobri que o boquete era na capa, como não perguntei antes, nem falei nada.... chupada na pressão, mas na capa é foda... logo montou e começou a sentar com na vontade... fudi um pouco a bureta dela e logo pedi o cu, que foi para isso que a "contratei". Ela ficou de quatro e meti com toda vontade do mundo naquele cu e ela não parava de pedir mais... não demorou muito gozei.

Descansamos um pouco, outra ducha e fomos para o 2o tempo. Dessa vez nem meti na bureta... foi no cu o tempo todo - ela realmente gosta de dar o cu... metemos com força até eu gozar novamente...

Pra quem curte comer um cu, ela é a pedida... me provou que adora mesmo dar o cu e curte muito!

Saldo final, uns 600 reais total...

Link:
🔗

fred666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#154 Mensagem por fred666 » 11 Mar 2014, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Pinto no lixo, parte2....

Saindo do TD da Nicolly, pensei comigo, ainda não esta muito tarde, vou tomar mais uma cerveja e vou pro hotel dormir... puta que pariu, porque entrei novamente naquele lugar....

Entrei novamente (não precisa pagar) sentei numa mesa num canto, afinal era só tomar a saideira e ir pra casa... estou eu lá tomando minha saideira, vendo o show de uma loira achando que era a Emma das Spice Girls, quando chega uma loira de uns 1.70, num saltão, passa a mao na minha cabeça e pergunta de pode sentar.... por um segundo tentei pensar, vai embora, mas infelizmente quando o sangue desce, falta oxigênio no cérebro e só pode dar merda, era o diabo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu disse: Claro! Sentou ela do meu lado, toda safada, já cheia de má intenções.... ficou dizendo que queria me dar e etc... aquele papo padrão, mas que todo mundo cai... e ela tinha um bocão, bonito, carnudo... não deu outra... la fui eu de novo... tomamos mais uma cerveja e combinamos que ela faria um show particular e se rolasse, daria mais 50,00 pilas para ela... eu já sabia que ia me fuder...

Fomos nós pro quarto.... chegando lá, vendo aquele loirão, o pau ficou duro na hora... tomamos uma ducha e ela já veio de bicho, beijando muito, chupou sem capa, gulosa, bem babado....

Sentou no garoto e ficou metendo e rebolando um tempão, depois pediu que metesse nela de quatro, ficamos metendo de quatro, forte, até ela gozar... depois disso ela disse que queria que eu gozasse nos peitos dela e ficamos na espanhola até eu gozar.... ela ainda deu uma chupadinha depois para pegar a ultima gota --- foda!

Enfim amigos.... foi uma noite punk, mas valeu!

Foram mais uns 400 entre bebidas, quarto e a Fernanda (250)

Boa noite!

Link:
🔗

Voltaire de França
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#155 Mensagem por Voltaire de França » 16 Mar 2014, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Ontem, fui conhecer a Sex. Foi o que restou, depois de não conseguir falar com nenhuma das GPs da minha lista. Como já era tarde, clínicas também já não eram mais uma opção viável. Lá me fui para a boate.

Movimento fraco, noite de open bar (paga R$ 100,00 e bebe "à vontade"), poucas garotas no ambiente. Pedi uma cerveja e fui me sentar.
Não demorou muito e uma garota veio sentar a meu lado. Gostei do que vi: bonita, corpo em forma, peitões, bronzeada, cabelos castanhos, sorriso cativante. Disse que se chamava Iris. Simpatizei com a moça. Conversamos um tempo, me contou suas aventuras na Espanha, que dariam um livro (me disponibilizei para escrever, se ela quiser) 8). Paguei um drinque e negociamos o valor: R$ 250,00 a hora (mais o drinque, claro).

No quarto, deixei-a nua, dei uns amassos, tirei minha roupa e pedi que ela deitasse na cama. Beijinhos pelo corpo (na boca, só selinho), mamadas nos seios, até chegar na buceta, escondidinha, uma graça. Quando comecei a chupar, ela sugeriu um 69. Topei, Posicionou a buça na minha cara e começou a me chupar com camisinha. Não me importo que seja encapado, desde que seja bem feito, o que foi o caso. Nada excepcional, mas deu conta do recado. De vez em quando, ela soltava uns gemidinhos e parecia estar levando uns choquinhos na perseguida. Ficamos nessa por um tempo, até que ela se posicionou para uma cavalgada. Faltando umidade, passou um KY e meteu devagarinho. Movimentava-se lentamente, e pareceu estar curtindo: mais gemidinhos, selinhos e alguns "beijos de língua sem beijo" - nossas línguas trocaram carícias, mas sem encostar os lábios. Enquanto cavalgava, me olhava com cara de safada, de quem está curtindo. Cansado e excitado pela sensualidade da garota, não demorei pra gozar. Depois, ela me fez uma massagem muito boa. Sem fôlego para uma segunda (havia chegado de viagem naquele dia, e estava no limite das forças), ficamos batendo um papo. Como eu disse, a menina é muito simpática, e a conversa fluiu normalmente.

Custo: 100,00 de open bar (tomei três cevas a 33,33 cada uma) + 100 do quarto + 60,00 do drinque + 250,00 da garota + 10,00 de gorjeta pra tia que controla o tempo de uso do quarto (o padrão é 45 minutos, mas ficamos um pouco mais) = R$ 520,00.

Caro, mas foi a opção que me restou. Não me arrependo: a garota é bonita, simpática, gostosa, peituda (silicone), bronzeada, pele macia e fode bem, de um jeito tranquilo, sem gemidos fakes e sem exagero na atuação, o que me agradou muito. Em um motel, creio que renderia muito mais, mas a saída, segundo ela, custaria R$ 800,00 (200,00 da casa + 600,00 dela). Quem sabe, na próxima,

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#156 Mensagem por Meursault » 08 Abr 2014, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Nobres,

Alvará inesperado, porém curto, resolvo passar na Sex para ver como está o movimento. Era cedo ainda.

Chego, o novo gerente já me recepciona super bem, e embora minha idéia fosse ficar só na água, olhando o movimento, ele não respeitou. Felizmente. hehe! Quando olho, tem uma morena ao meu lado. Conversa rápida, digo que estava meio sem tempo. Ela retruca dizendo que estávamos perdendo tempo... e nisso percebo que ela estava sem calcinha.... Bem, resolvi não mais perder tempo e ir para o hotelzinho ali.

A mulher tem um corpo fantástico. Sem uma unica gordura no corpo, peitos siiconados, mas não é aquela mulher forte. É firme. Delicada. Gostosaa. E com piercings....

Faz um oral sem capa, bom, mas como estava com pressa, interrompi. Antes de meter ELA pede para que eu a chupasse. Missão dada, missão cumprida. Gasto um bom tempo ali, deixando-a preparada para o fight. Que ocorreu nas mais variadas posições, de corar o kamasutra. A mulher é realmente gostosa, e aguentou muito bem. Gozou e logo em seguida, eu.

Visto-me, pq meu alvará estava para lá de estourado, e no corredor da sex atendo a dona patroa. Just in time!

Notas:

Rosto: 8,5 - bonita, exuberante, diferente.
Simpatia: 9,5 - bem simpática, deixou bem à vontade. Mulher viajada, com papo interessante
Corpo: 10 - na minha opinião, perfeito. Magra, firme e gostosa. Sem músculos sobrando, tudo na proporção certa.
Oral: 9 - com vontade, embora tenha sido rápido.
Fight: 9,5 - atuou com desenvoltura e presteza.

Resumo: um TD rápido, mas eficaz e com gosto de quero mais....

Custo: $250 dela, mais o tradicional da casa, que é drink, quarto etc. Sai caro...

That's all.

M.

Link:
🔗

Gipsy84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#157 Mensagem por Gipsy84 » 28 Abr 2014, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Já começo dizendo que nunca.NUNCA mais volto ; isso partindo de mim é coisa difícil hein

Fui para encontrar um colega de trabalho, tava com espírito só de no máximo tomar uma bera e assistir os shows. Meu amigo mandou SMS dizendo que cancelaria o encontro. FODA! uma vez lá....bebi 2 ou 3 doses. Uma morena sentou do meu lado, ficou em silêncio.puxei papo pra não ficar feio....depois de 2 minutos (cronometrado) me pediu bebida. Tratei de dispensá-la (pena.bonitinha)......pronto pra ir embora, o Sr. Carlos (dono) me ofereceu uma bebida por conta da casa.....fiquei mais 5 minutos qdo apareceu uma loira magnífica......um belo sonho de consumo. Não consegui conter o pequeno dentro da calça e a chamei. O papo foi bom,por bastante tempo.

Tratamos de négocios.Pedi pelo principal : oral sem camisinha , ela falou que seria surpresa. Pediu 250 por 40 minutos.Pedi 1 hora.pediu 300.Negócio fechado por 1 hora partimos para o combate

(mas não antes dela usurpar de mim uma mini garrafa de Terranova de 300ml ao custo de R$110,00. Absurdo)

Beijos e abraços (beija bem pra cacete....ponto alto)....deu um chupão sem capote e daí colocou camisinha. Me revoltei na hora mas só esbravejei....fazer o quê. foi contrato de risco......um sexo normal,nada digno de 300......gemeu falso várias vezes.mas fiquei feliz que a fiz gozar.senti isso.aí jorrei na borracha. Fomos para o banho. Teríamos mais 20 minutos....queria deitar ao lado dela e conversar por 10 minutos pra de repente dar mais uns amassos,mas saindo do banheiro ela já foi se vestindo. WHAT? paguei por 1hra e a maldita me roubou 20 minutos. Falou que tava com dorzinha no nariz,fez ceninha e pediu pra sair

NÃO RECOMENDO! tanto não recomendo que proponho um rolézinho na frente da SEX pra contestar o preço da champagne e o mau-atendimento da prima! Que lutemos por cerveja do extra como drink e atendimento PELO MENOS a altura do preço pago! ABSURDOOO isso hoje em dia

Fica a dica. Fujam dessa Alexia! não vale

Notas:

Rosto : 10 (realmente muito bonita)
Corpo : 9 (tudo em dia)
Peito : 9 (pro meu padrão tá ótimo .peito que não acaba mais e saltam aos olhos
Bunda : 9
Buça : 9 (depiladinha e cheirosinha.mas grelinho quase imperceptível)
Atendimento : 1!!!!
Assalto : R$300,00 (prima) + 100,00 (quarto) + 115,00 (drink) + 75,00 (minha consumação) POR 40 MINUTOS DE TRATAMENTO DE SAÚDE!

Volto? nunca mais. Com esse valor vou 4x na Casa da Débora feliz da vida e sou muito melhor atendido

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#158 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Nov 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elisiane

Mitthós escreveu: Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Morena de cabelos castanho e mechas claras. E como diria um amigo "uma cavala".
Bum Bum: Grande.
Mamas: Fartos e naturais.
Pelos: Nulos.
Beijos: Evita mas vale a pena beijar aquela boca carnuda.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios medianos com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,95.
Corpo: 9,25.
Seios: 9,55.
Bunda: 9,75.
Xota: 10,00.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50
:arrow: Desde meu retorno fui três vezes na boate, para fazer farra o melhor dia é quinta-feira porém sempre será sugado a pagar bebidas. Hoje em dia ir na boate para caçar uma GP e fazer um TD legal não compensa financeiramente porém cada que faça sua analise custo/beneficio. Para se credenciar ao TD o cidadão desembolsa *(Entrada/Quarto/Drink). Interessante que dependendo da noite os valores se invertem ou não fazem questão em anotar corretamente. Não raramente vi reclamação na hora do pagamento da conta.

O custo de partida para o TD é *R$210,00 pagando a bebida de menor valor para a GP.
E o valor constatado após diversas negociações fica em R$200,00. Com preço de partida entre R$300,00 e R$350,00 se a Dama tiver uma beleza diferenciada e/ou for estrelinha da casa. Talvez as menos providas de beleza façam por R$150,00.

Vejo como um local para levar clientes ou ir uma vez ou outra pós balada para assistir alguns shows e negociar para pegar fora da casa e não pagando a taxa de saída que nem me dei ao trabalho de perguntar..

A GP iniciou com um strip, colocou o capote e fez um ótimo oral, Cavalgou de costas e finalizei pregando fogo com ela d4 após pegar apoiada na parede em pé.
Não passei de quarenta minutos.

Saluto

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#159 Mensagem por Buffalo171 » 23 Dez 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fui lá conhecer a Sex Night Club, dizem que é uma das melhores casas noturnas de Curitiba. O ambiente achei meio normal, tipo um puteiro médio nível. As mulheres 90% feias, 9% muito feias e 1% bonitas. Usei para ir ao meretrício o perfume Individuel Montblanc e um gel para o cabelo redken. Eu achei uma loira de 23 anos chamada Lia, um tesão. Ela me pediu R$ 500,00 reais para ir ao quarto. Os quartos, como a casa fica numa galeria de um prédio, ficam antes de chegar na entrada principal da boate. Como se estivéssemos entrando num corredor, vai passando pelas portas e lá no fundo a entrada principal, para comer alguém, voce tem que sair da casa. Não gostei.
A menina um tesão, peitões com marquinhas, cintura lisa, uma bunda maravilhosa. Garota foi ao banho e voltou de toalhas, lambi toda, chupei a sua bucetinha, o seu cuzinho, comi de 4, ppmm, de lado e em pé na parede. Linda de rosto.

Rosto 9,75
Peitos 9
Cabelos 10
Barriga 10
Bunda 9
Buceta larguinha 7
Pernas 10 malhada
Bronze 10

Custo R$ 400,00 Menina, R$ 260 casa

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#160 Mensagem por _maximus_ » 30 Ago 2015, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jhulie

Nota:8
TD realizado este fds na capital.

Após uma noite em que demorei para ter o alvará livre, era só por volta das 3 da manhã que pedi ao taxista me deixar na Sexy.
Cheguei em um bom momento, meninas de variados tipos para alegrar o paladar do tio. Drinks para duas meninas antes de escolher uma pequena safadinha, a Jhulie.
Pequena chaveirinho loirinha - olhinho verde natural, rosto bem bonito e jeito de mulherão. Corpaço, apesar de pequeno, evidenciado pelo silicone que até que caiu bem.
Simpática, cara de surfista, coisinha linda do pai. O drink já foi junto pro quarto estava tão maluco pra dar um soco que chorei pouco pelo programa. Não queria ficar muito tempo no local.
Elas costumam cobrar 300 no programa de 1h, mais a dose e mais o quarto. Fica no geral 400 com variações no programa de cada uma.
Chorei 200 no programa com essa e assim que foi combinado, fomos aos alojamentos ao lado do local. Durante a habitual bagunça de pagamento no caixa, fiz questão de deixar a gata ciente que sempre o valor total não ultrapassaria 400 visto o que já consumi.

Banhos tomados, pegação suficiente para a prima ficar soltinha e fazer bqt na toca. Meninão aceso e PPMM de muita responsabilidade, 20 minutos de suação e muitas falações canastronas kkkk
Princesinha destas catarinas, sotaque de mané de ilha muito forte. PPP começou a ficar forte e já a peguei de 4
Queimei a largada muito rapido. A menina é pequena e o encaixe foi na medida. Poucas bombadas e saco vazio
Visão com ela de 4 compensa a semana estressante. Apenas uma tatuagem, pra variar, de fada, nas costas.
GP não faz anal e não parece atender fora do ambiente.

A menina já foi se vestindo, o que pra mim não pareceu certo. Ela viu que eu me empolguei pra dar uma segunda rapidinha e...safada, ficou por uns 5 minutos fugindo hehehe no começo foi divertido... mas antes que a cabeça de baixo fizesse gastar mais o que não devia, dei tchau e bença.

Gastos R$365 por 50min com a GP, incluindo bebidas.

Nota Geral: 8.0
Ponto positivo: lugar na madrugada certo pra pegar a piranha, dar umazinha bem dada e não se arrepender.
Ponto negativo: discrição pouca, dinheiro muito. Valeu por essa, mas sei que cair na noite é uma roleta russa. Não volto.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#161 Mensagem por dan83 » 19 Nov 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Dias desses passagem por Curitiba resolva adentrar a casa, conheci uma morena linda, Bia, corpo perfeito, nem por nem tirar, rosto angelical ...procedimento padrao, doses de whisky, champagne para a dama e depois abate... o esquema e bom atendimento bacana, os quartos sao meia boca e o sexo atende as expectativa, mas o custo e elevado... entre a pegada e a saida foram se 1500 reais.... repeteco.... desse jeito muito dificil.... em Sampa pego um four Hands top por 350...

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#162 Mensagem por Libanês » 02 Jan 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Mel

Nota:9
Sex Night Club uma vez foi a minha casa favorita hoje tá fim de carreira. Entrei na casa muita mulher, umas 3 que valiam a pena. Encontrei a Lia Mel, loira muito bonita e simpática, é um pecado ver essa mulher num lugar desses jogado as traças.

Conversamos um pouco, e a mesma disse que iria fazer a sua apresentação. Fez o seu show e pude apreciar seu belo corpo,está bem mais bonita do que a 4 ou 5 anos atrás quando a conheci. A chamei para conversar mais uma vez e acertamos o seus honorários.

Fomos para o quarto e partimos para o que interessa, chupada boa como tomei uma ducha antes, ela aceitou em chupar sem capote. Chupada bem gostosa, de namoradinha apaixonada, ela faz o tipo quietinha, carinhosa e deixa vc comandar a situação. Beijei todo o seu belo corpo, chupei muito a sua bucetinha,encapei e fui penetrando bem devagar, a cada estocada ela dava um gemido bem baixinho no pé do meu ouvido.

Aumentei o ritmo e latex cheio. Ainda deu tempo de ficarmos de chamego até baterem na porta.Ducha de ambos e vazo para casa.

Custo:R$ 250,00 Gp + uns 200 e poucos de drink da garota,quarto e consuma.

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#163 Mensagem por bolaazul » 13 Set 2017, 03:48

Ta rolando a tarde na Sex. Preço tabelado, almoço, sushi bar e tal - estilo Debora e Evidence. Os tds realizados na parte da tarde devem ser postados aqui ou abrir outro tópico em Agências?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#164 Mensagem por Prime » 13 Set 2017, 14:47

bolaazul escreveu:Ta rolando a tarde na Sex. Preço tabelado, almoço, sushi bar e tal - estilo Debora e Evidence. Os tds realizados na parte da tarde devem ser postados aqui ou abrir outro tópico em Agências?

Pois é...

Estou na dúvida, sobre isso. Inclusive vou postar a programação diurna da casa.

Abre um tópico em privê como SEX LIGHT (12 as 21h) e poste seu TD. Tenho um para postar também.

Link:
🔗

bolaazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sex Light (12 as 21h)

#165 Mensagem por bolaazul » 13 Set 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a novidade da Sex - o Sex Light (12 as 21h).

Funciona na tradicional boate e particularmente achei bem interessante a pegada. Diariamente servem almoço, com destaque especial ao Buffet de Sushi a R$ 30,00 por pessoa e café colonial e double de chopp a partir das 16:00.

Chego ao ambiente e sou muito bem recepcionado, o ambiente é bem legal e tem poucos homens frequentando a casa, o que diminui a concorrência pelas melhores garotas. Não eram tantas mulheres, umas 10-12 e não eram as tops que trabalham a noite, exceto a Fernanda, morena alta e bem gostosa que estava dando mole pelo salão

Acabo saindo com a Fernanda, morena de óculos, rosto atraente, menina alta, com seios espetaculares e corpo em dia. Papo flui legal e vamos aos quartos. Os quartos são pequenos, limpos, com banheiro interno, aprovado. A menina não se solta muito nos beijos, e também acaba não fazendo oral sem camisinha, mesmo após banho meu - ponto negativo. A xoxota dessa menina é linda, uma delicia de chupar, acabo pegando ela no papai e mamãe. A menina se entrega no sexo, porém tem algumas restrições que não encontramos nas meninas da Casa da Débora, Evidence e demais casas que abrem durante o dia.

Notas:

Garota: 7 - é atrante e gostosa, porém possui algumas restrições que esfriam o sexo. Mesmo assim vale um positivo.
Local: 9 - ambiente aconchegante e até luxuoso, com cadeiras e mesas de qualidade no salão.
Fight: 7 - é gostosa, porém um pouco profissional demais no atendimento.
Preço: R$ 210,00 da garota mais bebidas e sushi - 395,00
Nota Final: 7,5 - vale a pena, especialmente se estiver com tempo ali no centro.

Link:
🔗

Responder