Parei com putas de sites, o photoshop é absurdo! E as chances de cair em roubadas são grandes. Fora o preço salgado que está acima de 200,00 com e sem local.
Comi uma garota de boate na segunda-feira lá na tia por 150,00 com quarto incluso! E tive um atendimento de primeira!
Lá não é Molly, não é My Flowers, não é Calabouço, não é boate. É a Casa da Tia, a casa do povão curitibano!!
Já estou fazendo a minha parte de não inflacionar mais, o boicote é a melhor forma! Algumas gps estão saindo de boates e privês organizadinhos e migrando para a Casa da Débora, em virtude da não existência de regras, multas e o movimento de clientes que é grande quase todos os dias e ainda durante o período da tarde em dias úteis, período em que a maioria dos clientes estão trabalhando.
Vocês conhecem a Barbie? Cara, está guria é lindíssima e só trabalha na Casa da Tia. Apesar do seu atendimento ser burocrático, dificilmente ela ganha menos que 500,00 dinheiros/dia poderia estar na Molly, no Calabouço, mas não, está lá. Ontem comi uma universitária gata na DM (tenho que postar ainda), aparece esporadicamente por lá, trabalhou na Thai Massagens e saiu porque tinha que gastar todo mês com fotos e cumprir horários. Comi por 150,00 uma gata que me atendeu super bem. Tem que aproveitar, está aparecendo meninas muito interessantes naquele lugar, podendo comer por um preço acessível!
Parece que estou fazendo propaganda deste estabelecimento, mas estou tentando utilizar como referência de como devemos gastar em Curitiba. O cidadão que ganha mil reais por mês pode comer umas 2 ou 3 por 150,00 e sair satisfeito. Quem ganha acima disso, melhor ainda, pode comer uma de segunda a sexta.
As putas estão supervalorizando suas bucetas, cobrando 200, 250, 300, 400 para prestar um serviço péssima qualidade, cheio de restrições e enganações muitas vezes. Porque sempre tem gente que paga, temos que mudar isso. Nós homens putanheiros é que mantemos este mercado, portanto nós é que temos o poder de controlar estes valores. O Matte Leão me educou aqui no fórum, e agora concordo a indignação dele com os foristas que inflacionam este ramo. Come ele sempre fala que não ganha 200, 300 por hora para trabalhar eu também não ganho. Um médico, engenheiro, administrador, enfermeiro, advogado, etc, estudaram muito para ganhar entre 4000,00 a 10000,00 por mês. Agora se estas putas querem ganhar bem que vão estudar!