POSITIVONome da Garota:Thiffany Brito
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Thiffany Brito
Fone: (14)99826-6710 ( VIVO ) / (14)99115-6424 ( CLARO ) / (14)98199-7825
Bom , como disse aqui algumas vezes em outros TDS , já saí várias vezes com a Thiffany Brito. Já fazia um bom tempo que eu não saia com ela. Sempre a recomendei pelo seu bom atendimento para comigo em todas as vezes que sai com ela e posso dizer que tenho sim que recomendá-la pois ela ainda continua fazendo um ótimo trabalho.
Liguei para ela à uns dias atrás e ela como sempre foi muito simpática e atenciosa ao telefone. Como já sei como é o atendimento dela ( ELA BEIJA NA BOCA , FAZ ORAL SEM CAMISINHA , FAZ ANAL , O SEXO É ÓTIMO , ELA FICA 01 HORA COM VOCÊ SEM PRESSA ) só perguntei quanto custaria os seus serviços atualmente. Pessoal , ela está fazendo uma promoção para as pessoas que querem sair com ela na parte da tarde , acho que entre 13:00hrs às 18:00hrs. Ela disse que o programa ficaria R$100,00.
Eu assustei , achei que era pegadinha dela pois já nos conhecemos à algum tempo , mas não era não. Ela está realmente cobrando R$100,00 pelo programa normal e R$150,00 pelo programa completo ( com Sexo Anal ).
Conversamos mais um pouco e combinamos então um horário para nos encontrarmos.
O tempo chegou , fui até o motel escolhido , à avisei em qual suíte eu estava , tomei o meu banho e à esperei.
Ela não demorou nem 20 minutos para chegar até mim.
Quando ela chegou já nos beijamos , demos um grande abraço e conversamos um pouco.
Ela estava com um vestidinho grudado em seu corpo , bem vestida e estava perfumada .
Logo começamos a nos beija e fomos para os negócios.
Resumo:
01 – O beijo dela ainda continua muito bom. Muito gostoso. Gosta muito de beijar.
02 – O sexo oral dela SEM CAMISINHA é demais. Babado , molhado , garganta profunda. Excelente.
03 – Ela me deixou fazer sexo oral dela para retribuir o ótimo sexo oral que ela tinha feito. Fiz até ela gozar.
04 – No sexo , fizemos 02 vezes , em várias posições. Ela não regula posição , não reclama , não é fresca. Sabe e gosta do que faz. A primeira eu acabei com ela de 04 e a 02 vez finalizei em sua boquinha. Ela é muito safada. Adorei.
05 – Ficamos em torno de 01:30hrs , ela não olhou o celular , não atendeu ninguém , não me apressou. Foi super tranquilo. Tomamos um banho , nos trocamos , à paguei e fui embora muito satisfeito novamente com os serviços que ela me proporcionou.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fizemos , mas das outras vezes que ela fez foi 10.
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
TOTALMENTE.
A Thiffany sabe atender muito bem. Ela é uma ótimo profissional. Sempre gosto de sair com ela pois vale a pena , de verdade. Ainda mais agora com essa promoção.
Repetição?
SEMPRE............................................
Abraço à todos os amigos do Fórum...............................