Só não comprendi uma coisa: afinal a GP manteve contato contigo após o TD em função do erro de digitação sugerindo ou pedindo a correção?
Francine Petit
R$ 350,00 - Telefone: 51 97273009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 81Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Francine Petit
Prezado forista,
Só não comprendi uma coisa: afinal a GP manteve contato contigo após o TD em função do erro de digitação sugerindo ou pedindo a correção?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nao manteve contato algum , ate mesmo pq nao usei meu fone pessoal, sem mais.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD realizado com a Francine a alguns meses no Vis a Vis, muito atenciosa ao telefone deu sequencia no atendimento por SMS, ela chegou atrasada (ponto negativo) ao abrir a porta constatei que nas fotos é bem melhor que pessoalmente e após tirar a roupa também achei exagero de alguns foristas os comentarios da moça ser uma beldade o que deu uma esfriada no TD pra mim, muita propaganda, tudo bem que gosto não se discute ou talvez estivesse melhor alguns meses atrás eu não sei, foi minha primeira vez com ela. As unhas estavam por fazer, com esmalte descascando, na boa uma perva que cobra R$ 200,00 não pode se apresentar assim... na minha opinião a moça não tem muita cintura, o corpo tá mais pra reto, não faz meu tipo, gosto de cintura fina, nas fotos parece ser mais mignon, mas pessoalmente não é tão pequena assim. Como classifiquei o TD como positivo vamos ao lado bom que compensa, a mina é muito simpática e prestativa, topa tudo. Chupa que nem uma condenada, faz deep muito bem engole tudo... fez sexo pegado de salto alto o que foi um show... beija bem também e não fica limitando nada.
Concluíndo, pela foda vale a pena pra quem estiver a fim de sexo pegado sem frescura, ela é realmente muito querida como pessoa, mas o corpo não faz muito o meu tipo e na minha opinião um pouco desleixada para cobrar R$ 200,00.
Rosto: na média 7, bonito com olhos claros
Corpo: um pouco reto, sem cintura nota 6
Seios: grandes e naturais, nota 8, bom de brincar
Bunda: firme, nota 8
Pernas: na média 7
Pele: clara e lisinha, sem manchas ou celula, nota 9.
Ponto forte: foda nota 9
Deixou a desejar no atraso, odeio ficar esperando, atrasou quase 30 minutos e eu não tinha muito tempo, acabei perdendo tempo no TD, desleixo no capricho com as unhas, descascando. Acho que uma perva que cobra esse valor tem que se ater a esse tipo de detalhe.
Domingo sem nada para fazer liguei para a Francine e marquei com ela no senzala,qdo cheguei ela já estava no estacionamento,estavtiroa com um salto altíssimo,que deixava aquela bunda redonda e dura mais empinada ainda,com uma calça preta grudada e uma blusinha que deixava o peitão quase explodindo da blusa e aquela cinturinha que quase da para fechar com as mãos,só de olhar isso e mais aqueles olhos já fiquei de pau duro,já começou me beijando muito,tiramos a roupa,banho peguei meu whisky e ela,como sempre,espumante(não sei se é com todas,mas o senzala não cobra o espumante dela qdo fica 2 horas),fomos para hidro,chupei muito aqueles peitões,sentei na borda da hidro e ela começou
aquela chupada maravilhosa,o ponto forte dela,fomos para cama,fiz uma massagem nela e depois chupei ela toda,recebi uma massagem,boquetão,colocou a camisinha e sentou em cima,me beijava e me botava
o peitão na boca,depois coloquei ela de quatro,a visão daquela bunda redonda e dura é espetacular,pena q não libera a rabeta,meti muito dando uns tapinhas na bunda,depois fizemos em várias posições,não regulou nada,acabei gozando naqueles peitões,descanso,hidro e repeteco.foram 2 horas q valeram a pena
mais uma vez,recomendo e recomerei logo.
rosto 10
corpo 10
simpatia 1000
330 por 2 horas mais 120 do senzala
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Prá atualizar, visto que havia saído com ela há muito tempo e estava precisando de uma garantida.
Ela é muito querida e continua gostando muito da coisa toda. Está mais bem vestida, apesar de meio exagerada.
O corpo em geral melhorou bastante. Não está sequinha como era, encheu um pouco – um pouco de academia e o grande agito hormonal lhe fizeram muito bem. Não ao ponto de ficar no meu tipo, mas mesmo assim deve satisfazer a maioria. Os peitos novos ficaram bonitos, mas não ao meu gosto, pois preferia os petits naturais.
Fode muito.
Fica toda molhada ao natural já no início. Sua chupada melhorou muito: sabe o que faz e te olha daquele jeito lascivo. Ficou com uma mania de esfregar os peitos na tua cara – deve ser resultado da turbinada. Monta muito bem e de quatro ficou mais bonita com o arredondamento das formas. Foram duas das boas - no meu time de uma hora.
Notas:
Rosto: 8, agora uma mulher bonita, cabelos bem cuidados
Boca: 9, beija, sem capote, chupa muito bem, babadaço
Seios: 7, bonitos mas prá mim piorou
Pernas: 7, essas melhoraram o desenho com a academia
Bunda: 8, o que mais melhorou
Perereca: 9, molhadinha e tarada
Anal: creio que não vai ter jeito
Desempenho: 9
Cache: R$ 250
Um caso notável de falsificação.
Esse pequena notável está desde 2009 no "mercado" e anuncia que tem apenas 21 anos de idade.
Algo está errado. Apenas para informação.
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1313
http://confrariars.com.br/index1.php?m= ... .php&id=43
Att.,
cuticuti
Moderação
Esse pequena notável está desde 2009 no "mercado" e anuncia que tem apenas 21 anos de idade.
Algo está errado. Apenas para informação.
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1313
http://confrariars.com.br/index1.php?m= ... .php&id=43
Att.,
cuticuti
Moderação
Depois de ter me dado mal com uma do pecatto,resolvi sair só com as confirmadas. marquei com a Francine no senzala,apesar de ser longe compensa pelo espumante que não é cobrado. dessa vez ela veio com um mini vestidinho grudado,que já deixava ver todas as curvas,chegou beijando e muito,tirou a roupa e foi pro banho,como já tinha tomado antes fiquei tomando um whisky,já voltou beijando,fomos para cama onde eu fiz uma massagem nela e depois chupei,lambi e beijei cada cm daquele corpão,ela depois começou fazendo uma massagem e depois aquele boquete bem babado com garganta profunda,colocou a camisinha e começou cavalgando de frente e me dando o peitão para chupar,virou e continuou de costas,pedi para ela ficar de 4,aquela bunda é algo,o dia que ela resolver dar vai matar o cara,meti com ela de 4 e depois de bruços,acabei no peitão dela,hidro com cerveja e espumante e repeteco.mais uma vez valeu.como sou bop declarado dela vou dar 10 de novo,acho ela muito gata e muito simpática.
nota 10
330 por 2 horas e 110 do senzala
Buenas.
pessoal , depois de tanto tempo consegui alvará se soltura hehe , e não podia perder tempo precisava de uma confirmada , liguei para Fran , marcamos no senzala , que para mim é mais fácil mesmo , e quando a gata chega , dispensa comentários , linda como sempre , nem deixei ela largar sua bolsa e já fui agredindo , parecia um que não via mulher a meses , mas também que gata , já lasquei um beijo daqueles , e como já tinha deixado um cadeira preparada , sentei e puxei para meu colo , liberei seus seios e mamei , mamei muito uma delicia só experimentando para saber o que falo heheh , depois coloquei ela de pé , baixei seu short , puxei a calcinha para o lado e que maravilha ,cansei de tanto que lambi seu cuzinho e sua bucetinha , deitei ela na cama e fiz ela gozar, depois é minha fez de ganhar aquele boquete , para não me acabar ali mesmo , coloco a camisinha e ela já vem por cima me dar aquela surra , nem consigo mudar de posição e já entrego os pontos , pausa para descanso , novo boquetão só que dessa vez pego ela de quatro segurando na sua cinturinha e ela pedindo para meter a vara heheh , não da outra logo me acabo .
rosto 8
oral 1000
bunda 9
foda 10
valor 330,00 + motel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
perguntinha aos que já testaram essa perva: os peitos dela são caídos? Nos ensaios ela ta sempre segurando eles, e nas fotos que não está, parecem meio caidinhos....
Te garanto que ali nada é caído,pelo contrário,tudo durinho e empinado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
PROGSMD escreveu:Te garanto que ali nada é caído,pelo contrário,tudo durinho e empinado.
Depois de um tempo afastado da putaria,resolvi voltar com uma confirmada,a fran,ao menos para mim.está cada vez mais gostosa,
a chupada não tem igual,garganta profundíssima,meter naquela bucetinha depilada e cheirosa,q chupei muito, é quase o credicard q não tem preço,só q com ela tem,essa loiraça engolindo o teu pau e te olhando com aqueles olhos AZUIS,é um espetáculo.recomendo e recomerei com certeza.notas de BOP,motel senzala.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
PROGSMD escreveu:Depois de um tempo afastado da putaria,resolvi voltar com uma confirmada,a fran,ao menos para mim.está cada vez mais gostosa,
a chupada não tem igual,garganta profundíssima,meter naquela bucetinha depilada e cheirosa,q chupei muito, é quase o credicard q não tem preço,só q com ela tem,essa loiraça engolindo o teu pau e te olhando com aqueles olhos AZUIS,é um espetáculo.recomendo e recomerei com certeza.notas de BOP,motel senzala.
E pegavam no nosso pé, agora a moderação não tem mais nem tempo de respirar com essa briga de cafetoes, pervas e eles próprios

-