Puta: um luxo ou uma necessidade?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Puta: um luxo ou uma necessidade?

#31 Mensagem por gabriel silva » 08 Fev 2014, 07:30

Fodedor Municipal escreveu:Se vc pensar que quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro;
Se vc pensar que, para catar qualquer civil em uma baladinha, vc pode levar a noite toda e ainda assim não conseguir transar;
Se vc pensar que, para tentar transar com a civil, vc vai ter que convencê-la a isso (jantares, presentes, gastos $$)
Se vc pensar que, para agradar a civil e convencê-la a dar a xotinha pra vc, vai ter que fazer muito programa de índio;
E, por fim, se vc pensar que, depois de tudo isso, ainda pode acontecer do sexo ser ruim;

Chega-se a conclusão que:
Mais vale gastar duzentão por uma hora com uma puta qualquer que basta ligar e chamar, do que gastar paciência, dinheiro, ânimo e tempo para fazer a mesma coisa que vc faz com a puta, só que com uma civil (isso se o sexo ainda não for pior).

CONCLUSÂO:
Puta, de maneira nenhuma é luxo, com certeza é necessidade. E, muitas vezes, economia também...
Belo texto, é tudo que eu penso. Tenho uma opinião formada sobre isso, exatamente igual a sua. Ja que é pra perder tempo e dinheiro, que vamos logo direto na fonte que da pra pular muitas etapas estressante pra comer uma perereca em paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por drettia » 08 Fev 2014, 11:19

Hector Bonilla escreveu:Necessidade?

Nem sexo é uma necessidade, que dirá comer Putas.

Entendo que necessidade é algo que vc depende para sobreviver.

Beber água é uma necessidade, se alimentar é outra. Ir ao banheiro é outra.

Resposta: um Luxo.
considerando a poluçao noturna como algo fisiologico necessario...
bom vc pode k-h-r no mato ou num toalete chique...assim como pode descascar no banho ou pagar alguem pra fazer sexo com vc...
pra mim e necessidade...mas tem varios caminhos...vc escolhe o que vc se sente melhor...
depois de usar o banheiro nao vai mais querer voltar a k-h-r no mato...depois de fazer sexo vai achar que punheta e coisa de moleque...
o 'luxo' de antes passa a ser a 'necessidade' de hoje...se puser uma bela condiçao financeira na vida entao...a pessoa pode ate desvirtuar...

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por Mistar Gaga » 08 Fev 2014, 12:34

Hobby para alguns, necessidade para outros. Existe uma gama de homens que não conseguem mulher de graça, pelo menos não o tipo de mulher que eles gostariam de ter na cama ou em sua companhia.

Quando o gpguia surgiu, os tópicos por região eram diferenciados por códigos de aviação; CWB, Gyn, BSB e assim por diante o que dava um indicativo do perfil da maioria dos foristas daquela época; homens de classe média, casados, profissionais liberais e que mantinham a putaria como um hobby. O tempo passou e acredito que hoje o perfil predominante de foristas participativos seja os do segundo tipo; homens que, por n razões, tem dificuldade em arrumar mulher. O tempo fez com que o gpguia atraísse pessoas com tal dificuldade e aqui elas se sentem confortáveis ao lado de seus pares. Para esses a putaria, mais do que um estilo de vida, é uma necessidade quase que vital.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por Darwin1 » 08 Fev 2014, 23:28

Pra mim é luxo.

Em épocas de dificuldade financeira, por falta de tempo ou por falta de opção, posso ficar muito bem sem recorrer à prostituição. Inclusive por vários meses.

Mas entendo a confusão que muitos fazem entre "luxo" e "necessidade".
Por exemplo: internet, computador e smartphone, pra mim, são necessidades. Não fico sem isso nem um dia sequer e me sinto mal sem eles. Minhas vidas profissional e pessoal estão intimamente relacionadas ao uso do computador, WhatsApp, agenda virtual, Facebook, Google,...

Para outros, isso é luxo. Da mesma forma que esses outros podem depender da TV a cabo, sendo que eu não assisto nem mesmo a TV aberta. De forma que a Net-TV pra mim seria um luxo; para outros, uma necessidade.

Prostituição pode ser um luxo ou uma necessidade, independentemente se o cara é casado ou incapaz de xavecar uma mulher numa balada, como o Mistar Gaga diz acima.

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por gabriel silva » 10 Fev 2014, 09:00

Pra mim é luxo, uma oportunidade de comer uma mulher extra e gostosa, que geralmente nao tenho condições/tempo/ habilidade de seduzir no dia a dia. Como sou casado, desencanei totalmente de fodas extras com as civis e ter amante nem passa por minha cabeça devido todos oa problemas que sabemos que um caso extra conjugal possui. No início tudo é lindo, com o tempo vem os problemas. A putaria é uma válvula de escape quando as coisas apertam, mas vivo tranquilamente sem uma puta de luxo. Aliás, as putas que degusto geralmente nao atinge 40 reais uma vez que a putaria de BH mesmo com toda sua fraqueza ainda sim me oferece um serviço rápido, prático e econômico, digo, consigo pegar uma gostosa pagando no máximo 20% do valor que eu desembolsaria pra comer uma do mesmo nivel em um motel, e logicamente, essa economia gerada é revestida em meu benefício e de minha família.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por RodiziodeCarne » 10 Fev 2014, 12:31

o sexo é uma necessidade

puta=sexo

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por drettia » 11 Fev 2014, 13:23

Mistar Gaga escreveu:Hobby para alguns, necessidade para outros. Existe uma gama de homens que não conseguem mulher de graça, pelo menos não o tipo de mulher que eles gostariam de ter na cama ou em sua companhia.

Quando o gpguia surgiu, os tópicos por região eram diferenciados por códigos de aviação; CWB, Gyn, BSB e assim por diante o que dava um indicativo do perfil da maioria dos foristas daquela época; homens de classe média, casados, profissionais liberais e que mantinham a putaria como um hobby. O tempo passou e acredito que hoje o perfil predominante de foristas participativos seja os do segundo tipo; homens que, por n razões, tem dificuldade em arrumar mulher. O tempo fez com que o gpguia atraísse pessoas com tal dificuldade e aqui elas se sentem confortáveis ao lado de seus pares. Para esses a putaria, mais do que um estilo de vida, é uma necessidade quase que vital.

eu nem tento pegar mulher de graça mais...
logico nao bancando o autista...numa balada eu chego a conversar e tals...mas em qualquer outra ocasiao nao...

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#38 Mensagem por DO BIGODE » 11 Fev 2014, 13:44

Um luxo necessário :)

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#39 Mensagem por FMT » 12 Fev 2014, 14:33

É um luxo, uma necessidade e uma comodidade, não necessariamente nesta ordem.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#40 Mensagem por RodiziodeCarne » 13 Fev 2014, 16:06

DUDUKXORRAO escreveu:PUTA É SUA GARANTIA DE COMER SEM TER QUE OUVIR BLÁ BLÁ E BLÁ!!!
mas sem garantia de não ouvir PPP

Link:
🔗

Responder