Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Suellen Valverde
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (71) 9965-55209

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 24Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Suellen Valverde

#16 Mensagem por SalPantera » 21 Nov 2013, 14:22

Boa! o_carass

Se eu te falar que já me senti tão lesado com alguns TD's tão positivos que eu esperava uma Deusa e no final não era tão top assim!
Por isso que ultimamente eu estive saindo com algumas que nem no fórum estavam, é claro que assim que saio com elas venho ao fórum e abro o tópico relacionado a mesma.Mas isso também não é tão bom porque o risco é alto, hehehehe!

Às vezes é questão de gosto, o que eu faço então? Leio os últimos TD's do forista e vejo se já saiu com alguma que eu tbm já sai, assim tenho uma ideia do gosto.Enfim!

Só para não desfocar totalmente do Foco deste tópico, eu tinha bastante vontade de sair com a Suellen,queria saber como ela faz,se faz bem, se de fato ;e bem bonita como dizem, mas seu TTD ajudou bastante a pensar mais antes de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por o_carass » 23 Nov 2013, 20:48

E&M escreveu:eu ficaria muito contente e o GPGuia agradece se vc, ou qualquer forista ou GP, me passar por MP quem são os foristas que estão dando carteirada. Será muito divertido vê-los sendo expulsos.
Fico no aguardo.

Vou tentar saber os nomes e te informo!

::basta::

Link:
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por Monstro do Rio » 27 Nov 2013, 21:44

Na busca para encontrar uma namorada em Salvador, tentei encontrar-me com a Suellen. Quis cobrar 400 pratas por 1 hora e não abriu mão desse cachê. E olha que fui negociar acima de um valor que considero razoável: 350 a hora no hotel onde eu estava. Mesmo assim ela não quis argumentando que teria o custo do deslocamento.

As meninas de São Paulo e do Rio já perceberam que valores altos reduzem consideravelmente a clientela e cada vez mais tem GPs negociando o cachê. E se a menina é gata, aí o cara que saiu e gostou pode continuar saindo com ela muitas outras vezes. Visão curta de negócio. É só fazer as contas. Certamente isso essas não devem saber fazer direito.

Como não valorizou o lado dos clientes vai levar uma pisada na bola.

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
🔗

kasadonamoita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por kasadonamoita » 23 Jan 2014, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Perfil anterior deletado, passo a inaugurar o presente com um TD ocorrido há uns 8 meses + ou -.

Por telefone, muito simpática, mas não arreda o pé do 400 reais, sem cu. Marcamos para a hora do almoço.

Chegou de carona com uma outra perva do Elite e tentou me instigar para eu convidar a outra. Como o tempo estava contado, preferi não gastar o real.

A danada é do planalto central, mais especificamente de Goiânia, e, como toda goiana, gosta de fuder. Mas, apesar do pouco tempo na atividade de rameira, já está escolada na putaria, de modo que, embora muito simpática, um putanheiro velho como eu sabe que, no fundo, o que ela quer mesmo é fidelizar. Mas finge bem.

A mulher é cheirosa, tem os cabelos pretos e lisos naturalmente, sem mega, e uns olhos que são de matar o sujeito.

Não é panicat, mas tem um corpo bonito. Tem tendência a engordar, mas parece que regula na dieta e malhação.

A melhor parte é o pompoarismo. Ela sabe extrair leite só com o aperto da xoxota. Gozei assim na primeira: com ela apertando a cabecinha do caralho, na portinha da gruta encantada.

A segunda foi derramada na boquinha, sem demonstrações de amor pelo leite sagrado. Chupa legal, mas não é o melhor boquete do mundo.

Não repeti, porque a fila anda, mas recomendo, especialmente para quem gosta de mulher com buceta apertada. É uma bucetinha de cabra mesmo!

Link:
🔗

Neymarjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Neymarjunior » 01 Fev 2014, 13:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relatos de um td feito com a suellen a mais ou menos dois meses.
Vamos ao que interessa:
Luguei pra ela por volta de meio dia e fechamos 499 por duas horas e disse que liberava o anal...falei de uma reduzida no cachê mais foi irredútivel.
Chegou com quase 20 munutos de atraso mais totalmente perdoada.
Apresentação:gata e gostosa,cabelão preto e cheirosos,apesar de curti minas c cabelos curtinhos,lembra uma ex que fui apaixonado...
Chegou me deu um bjo meio sem vontade e foi direto pro banheiro,tirou a roupa e voltou tudo com max 5 min.N quis tomar banho...disse que ja tinha etomado em casa...
Corpo. Meio quem ta engordando,apesar de gostosa está com umas gordurinhas a mais,nada contra mais prefiro as saradas ratas de academia,nada de marquinha tbm...esperava mais..tudo bem.
boquete bom,sem empolgação,pediu pra meter logo,me pareceu cansada.
mina está se achando um pouco além do que realmente é.
coloquei de quatro,vizao perfeita,bundao.Meti e gozei.
Não demorou 40 min e fui em bora.
Vou da neutro apenas pela beleza na moça mais precisa melhorar muito o atendimento.
Talvez ela n gostou de mim...penso eu,rs.

Banimento

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2015

Link:
🔗

fabiohungriabsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por fabiohungriabsb » 18 Fev 2014, 20:39

Oculto para usuários:
Concordo em gênero e grau,liguei para Suellen , ela prontamente atendeu,achei muito simpática ao telefone.Combinamos 300 por 1 hra e meia no motel Del Rei.J ame encontrava lá, aguardei pela moça em torno de 30 minutos.Bom ,o que dizer,não é aquela coca-cola toda não, garantido ! Esperava mais pelos relatos aqui feitos,é uma garota normal, cabelos realmente bonitos,mas nada fora do comum.Mas bora lá aos relatos.Ela tirou a roupa e apreciei um corpo até bonito, mas normal,peitos bonitos, chana cheirosa,mas não chupei ,pq ela meio recuou na hota "h",não quis insistir,Resumindo papai e mamãe,,coloquei ela de 4,achei muito boa nessa posição, rs rs... :D ,achei a transa em si burocrática,nada fora do comum.Por isso lhe dou um NEUTRO!!
Posso ser sincero não é ruim, a perva não é feia, mas volto a dizer não é isso tudo que tenho lido aqui e que me levou a querer conhecer a perva !
Notas:
Rosto:7
Cabelos:9
Buceta:8
Corpo:7
Boquete:6( sem graça e sem vontade)
Investimento:300 não vale tdo isso
Mas gosto é gosto e não se discute!
TD neutro ns/ns/ns

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#22 Mensagem por Tico 33 » 09 Mar 2014, 12:28

POSITIVO
Saí com a Suellen na ultima sexta a noite, no telefone foi tranquila, tentei negociar o valor e foi irredutível, mas estava com muita vontade de sair com uma gata top e resolvi pagar um pouco acima do meu teto.

Chegou bem arrumada, muito simpática, bom papo e muito bonita, estava com um decote que valoriza seu busto, muito cheirosa,disse ter 22 aninhos.

Foda - Chupou gostoso, babado e na pressão, lambeu do ovo a cabeça e ficava mostrando aquele rabo delicioso no espelho, chupei a bucetinha dela que é uma delicia, além de limpinha estava com um perfume bem leve, passei uns 15 minutos com a boca no abará rsrs. Coloquei a camisinha e partimos pro Fight, fizemos varias posições, ela como os nobres colegas já comentaram faz pompoarismo e fica apertando a pica, tem que se segurar senão goza rapidinho, finalizamos com ela d4, que por sinal é a visão do paraíso aquele rabo delicioso.

Ficamos mais tempo que a 1 hora combinada.

Resumo:
rosto - 8,5 linda, cabelos longos muito bem cuidados.
corpo - 9 cinturinha fina e bunda grande, perfeito
bunda - 10 a melhor bunda que já comi em SSA, disse que na próxima vez avisando antes ela libera o anal, mas ressaltou que tem uma taxa...
pernas - 10 bem torneadas com pelinhos loiros que deixam qualquer um louco.
barriga - 8 sem barriga, mas nada de tanquinho, disse que malha só pra manter a forma, não é adepta ao estilo panicat.
envolvimento - 9 faltou uns beijos estilo namoradinha

A Suellen é gata, gostosa pra caralho e se envolve legal.

Recomendo e vou repetir com certeza para provar aquele rabo maravilhoso!

custo 400,00 + motel del rey

Link:
🔗

robertao23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por robertao23cm » 13 Mar 2014, 10:55

Oculto para usuários:
Por pura empolgação sai com essa menina a uns dias atras,
realmente ela é bonita! mais ñ vale 400tão não.
Mais ja tava alii , enfrentei

Ela é cheirosa, tem um rosto legal e o corpo tb ,
ponto forte para os seios ....
chupei ela um pouco , tinha que fazer valer cada centavinho ne. kkk :lol:
depois vamos aos trabalhos, chupa mais sem muita empolgação , mais me animei e fui pra cima.
pelo menos não tem frescuras quanto a posição ,Infelismente diz que não faz anal ( outro ponto negativo , sem anal por 400tão)
burro eu que n combinei antes.
foram duas bem dadas, mais sem ser a foda mais gostos da minha vida, pra falar a verdade esperava mais da perva .

rosto - 7
seios - 10
bunda- 9
coxas - 7 ( torneadas mais n malhadas, prefiro estilo panicat, malhada)
oral - 6 (ponto fraco)
Vaginal - 8

Por esse preço nunca mais , A não ser que seja uma baita gostosaaaaaaa , pq pra mim ela vale no max uns 200tão

400 - 1/30 2 fodas sem muita empolgação
80 - Tio Del

Repeteco ??? Nunca !!!!!!
Neutro s-n-s
TD FALSO

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por careca45 » 20 Mai 2014, 22:30

Oculto para usuários:
Bom, mais um td sonegado ,que estou colocando em dia.Contato feito com a Suelen Valverde há uns 2 meses atrás.
Concordo com um relato aqui no gp guia, garota NORMAL,nada de mulher espetacular ou coisa do gênero.Quando ela chegou, pude avaliar um corpo legal, bunda grande, cintura fina,longos cabelos bem tratados,mas não achei que tem um rosto bonito, digamos tem um rosto normalzinho.
Começamos o envolvimento, e ai descambou galera, a menina cheia de querer,não se envolveu,boquete rápido e de má vontade, Demorei uns 30 minutos e leite na borracha.Enfim esperava muito mais pelos relatos.FICA A DICA.
Rosto 7
bunda 9
pernas 7
transa 6
simpatia 6
investimento:300
TD negativo ns/ns/ns

Junho de 2014.

Link:
🔗

tadoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por tadoo » 21 Mai 2014, 16:52

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde!

O TD foi realizado há 40 dias, antes da semana santa. Desculpem o atraso.

Contato feito, marquei com a perva no Del Rey, por telefone pediu 400 reais/hora, dura na negociação, me informou logo que não fazia anal. Disse que chegava em 20 minutos.
A expectativa foi alta, fiquei entusiasmado com a quantidade de TD's positivos. A perva atrasou apenas 10 min, tolerei.
Pensei que fosse gata, achei o rosto normal. Parecia ter 27 anos.
Partimos pro fight, chupada burocrática, não curti e parti logo pra meter na bucetinha, linda, cheirosa, mas a perva não se envolveu o suficiente, a foda também deixou a desejar, cansou logo quando estava por cima, pediu para meter d4, depois papai mamãe, gozei logo. O telefone tocou algumas vezes mas ela não atendeu.

Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 8 (naturais)
Bunda: 9 (é o que tem de melhor)
Beijo: 7
Buceta: 8
Transa: 7
Atendimento: 8, tentou ser agradável, se esforçou.

Preju: 400 da perva e 118 do motel.

Não recomendo, muito caro e a foda deixou a desejar. TD Neutro pelo esforço em ser agradável e pela expectativa criada que foi frustada.

Link:
🔗

barrigasexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por barrigasexy » 21 Mai 2014, 18:44

Oculto para usuários:
É isso ai ,confiei na quantidade de relatórios positivos da moça, e fui bem feliz ,paguei 400 mangos por uma perva que merece 250 e estaria de bom tamanho, sai com Suelen já faz tempo, ano passado, mas não tinha registro aqui, ,como o amigo falou, corpo apresenta umas gordurinhas , nada de marquinha, deve ter la seus 28 anos.
Marcamos no Del Rey ao meio dia, chegou em seguida, e já foi tirando a roupa, me puxou para a cama e iniciou a chupada, rapidinho ja insinuou encapar o instrumento, apresentava uma pressa aparente em terminar logo, só por isso, pedi q continuasse o boquete, bem burocrático,depois d um tempo, peguei d4,papai e mamãe e gozei, a garota parecia que estava em outro planeta,resumo, nem fudendo é a super gata que eu esperava!
Cabelo 10
Rosto 7
Bunda 8 ponto forte
Envolvimento:5

400 +110 DO MOTEL.
Não recomendo, tem perva bem melhor, com cache mais baixo! :mrgreen:
TD negativo ns/ns/ns

Junho de 2014.

Link:
🔗

medicogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por medicogp » 10 Jun 2014, 08:33

Oculto para usuários:
Atualizando alguns td, dificil não lembrar da bela Suelen Valverde Elite, morena gostosa, dos cabelos pretos e longos.Sem muito a acrescentar, ao discorrido aqui no gp guia.Local de atendimento marcado, motel Del rey, suite 214.Aguardo a dama chegar, em torno de uns 25 minutos.
Ela inicia os serviços com um oral no couro feito com competência maestria e acima de tudo muita vontade. A moça estava animada encapamos e botei a dama de 4 e cavalguei até encher a borracha.

A Suelen é gente boa e não regulou tempo ,então ,damos um tempo, banho e conversa fora, e partimos para a segunda rodada, tão boa quanto a primeira.

Aprovada! :D
Link:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=2

NOTAS:
CORPO:8,5
BUCETA:CHEIROSA, COM UM BIGODINHO GOSTOSO DEMAIS
BUNDA:10
ENVOLVIMENTO:10
VALOR INVESTIDO:350+ MOTEL
TD+ s/ns/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

carlalb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por carlalb » 17 Ago 2014, 11:47

Oculto para usuários:
Esse TD é MEGA atrasado tem um ano e meio mas nao deve ter mudado muito.

Ela foi pontual e atendeu bem ao telefone.

A Suellen tem um corpo malhado, bunda grande, mas a foda foi "normal".

Nao libera o anel, foi muito burocratica mas chupada gostosa quase gozei na boquinha.

No final achei caro (R$400 + 100 do tio Del)

Nota 7,5 ao conjunto da obra e TD Neutro pela tentativa.

Beijunda :mrgreen:
TD neutro s/ns/s

Agosto de 2014.

Link:
🔗

fifty - six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por fifty - six » 30 Set 2014, 18:22

POSITIVO
Td atrasado , mas não sonegado, Já a conhecia de uma situação que não vem ao caso. Final de tarde, liguei e ela cobrou R$ 400. Combinei no Del Rey e ela não demorou a chegar com seu corpão. Fui tomar banho e depois ela. Quando voltou conversamos um pouco sobre uma situação e como eu já estava com o cacete duríssimo, ela começou a chupar e que chupada viu? Ora lambia a cabeça, ora colocava quase todo na boca. nossa! Só de lembrar fico de pau duro. Mandei ela parar e a infame fica de quatro com aquela bunda linda! Dei uns beijos no bumbum dela, tentei chupar sua buceta, dei apenas umas lambidas, porque eu queria mesmo era meter minha pica nela. Ela colocou o preservativo e voltou a ficar de quatro, foi o meu mal. Só consegui dar poucas bombadas e gozei. Ela olha prá minha cara e diz: GAME OVER. Kkkkkk! Novo banho paguei o combinado e dei uma carona prá ela. Já estava com tempo vencido. Inclusive já fiz outro td com ela.

ROSTO = 08 bonita (prá mim)
SEIOS = 10 muito lindos
VAGINA = 10 linda e cheirosa
CORPO = 10 escultural, tem umas pernas lindas com pelinhos loiros!
ANAL = 0 ainda não fiz, mas, vou tentar fazer (bunda lindíssima!)
APROVADISSIMA!!!!

Link:
🔗

LeoTesao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por LeoTesao » 06 Fev 2015, 18:14

Oculto para usuários:
Depois de ler alguns relatos sobre a Suelen Valverde aqui no gpguia, fiquei em dúvida se realmente a contratava, devido alguém ter dito que ela não beijava. Que bom que arrisquei e resolvi marcar um encontro. Pois ela beija sim e tem um beijo muito gostosooo.

Pela voz rouca e sensual ao telefone, imaginei uma mulher de 29 anos, mas pessoalmente ela é bem mais nova.

Olho bonito no formato e na cor, a boca carnuda e um nariz pequenininho, rostinho de princesa safada!

Corpo de sereia, andar cheio de sedução, a bunda vai pra lá e pra cá e meu pau ficou durão!

Usa um perfume maravilhoso. Tem a pele macia, cheirosa e boa de beijar. Seios naturais, durinhos, empinados, otimos de mamar!!!

Agradável surpresa, ela tem tatuagens multicoloridas pelo corpo e que não aparecem nas fotos do site.  Jogou seu lindo cabelãooo sobre meu corpo  e eu achei muito massa!

Toda linda de corpo, rosto e alma! Bastante comunicativa e alegre. Demonstra que gosta da profissão, em palavras e ações, pois faz sexo com vontade e pareceu sentir prazer.  Ela ficou de quatro, exibindo aquela bunda gigante e bonita, diga se de passagem -sem estrias. Dei um beijo grego em seu cuzinho, delicia sensação da língua entrando e enfiei meu pau na buceta ate gozar.

Não controlou o tempo, deixou o prazer rolar sem estresse. Procura agradar, perguntou o que eu queria que ela fizesse, como eu gostava e até fez uma massagem super legal. Fiquei com desejo de quero mais - Repetirei em breve!

Custo-beneficio muito justo pra qualidade do atendimento - 400,00 + mimos (chocolates, rss).
TD+ s S s

TD FALSO

Link:
🔗

Responder