POSITIVONome da Garota:Vanessa MT
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia! Por só me beneficiar de relatos aqui no fórum, pela 1º vez vou escrever aqui. Pois 90% dos relatos aqui são verdadeiros, acho que putanheiro que é putanheiro deve escrever o realmente a garota faz e como ela é e se comporta durante o programa. Pois já paguei por programa que ara melhor ter batido uma punheta, mas já peguei mulheres que cobram R$ 50,00 um programa completo e não tenho dúvidas que pagaria até 100,00. Tem mulheres bonitas,simpáticas, gosta do que faz,não regula tempo, não pede para apressar, não tem essa de não me toque. E é totalmente liberal, bja, faz oral sem borracha e ainda deixa finalizar. E uma das maiores furadas que já entrei foi ter saído com uma garota de site, do gpgbh. Paguei 150,00 + 60 do hotel o período de uma hora e pouco. O programa foi bom, mas já peguei mulher no cristal, brilhante, novo hotel e catete do mesmo nível. O diferencial é o preço, caras é um absurdo como nos as vezes somos bobos em relação as mulheres. Só por que vemos as fotos delas já queremos sair com elas, mais a maioria dos sites tem foto shop. Hoje amadureci, eu valoriso cada centavo que sai do meu bolso. A beleza estar nos olhos de quem ver.
Mas eu quero falar da Vanessa M.T, Quarto 139,programa feito domingo à tarde, 16/02 pense numa loira gostosa. Acho se fizesse um programa completo e bem liberal me apaixonaria por ela. Ela é muito gostosa, como eu gostaria de beijar naquela boca, sentir a sua boca me chupando sem à borracha. Eu também gosto de chupar uma boceta, bem que quis chupa-la, mas me disse que era 70,00 pra deixa-la chupar. Faltou pouco pra mim pagar, se tivesse certeza que gozaria lhe chupando teria pago os 70,00. Pois meu prazer também é dá prazer. Quem sabe saindo com ela de vez em quando, ela deixa chupa-la dentro do programa. Meus caros o programa dela é normal tudo com preservativo e não beija na boca, mas o programa dela é excelente, é bem simpática,bonita, tem umas pernas lindas, sem manchas de estrias, peitos lindos(silicone), muito cheirosa e mete muito. Foi três posições,1º ala veio por cima, nossa foi a melhor posição, ela cavalga muito, eu gostei mais foi quando eu abracei-a quando estava por cima, senti aqueles peitões nos meus e me fodendo com a bunda, quase que gozo nessa posição, pois ela se mexe gostoso e com força e eu também levantando seu corpo pra cima com minha pica bem dura indo de encontro a sua buceta. Depois fui por cima, olhando para aquele rosto lindo e seus peitões siliconados, mas lindos. Dei umas estacadas gostosa naquela buceta gostosa, por último peguei-a de 4, que visão maravilhosa, Enquanto socavamos nos olhavamos no espelho, que visão aquela, eu adoro quando ela aprecia se olhar sendo fodida e me fodendo. Ela também se movimentava com a bunda pra trás, nossa que gostoso ver aquela mulher peituda e linda me socando também de 4. Um dos melhores, se não o melhor programa normal que já fiz com uma GP. Essa fale a pena, eu voltarei.