POSITIVONome da Garota:Thalita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa GP é realmente de lua e cheia de historinhas!
Lendo o relato do colega Apolo decidi postar um TD anterior à minha filiação, que eu já disse em mensagem que postaria.
Chego a pensar que ao saber que um cliente tem algo a ver com o GpGuia ela nega fogo e conta um monte de lorotas!....ou é de lua mesmo!
Meninas que trabalharam com ela já me disseram que ela faz muito mais o trabalho completo do que só a massagem!...que todos sabem que é o normal com essa categoria de massagistas.
Mas vamos ao meu TD:
Faz cerca de 4 meses, pesquisando TD's no Gpguia, com as as meninas da Julia, pois estava com a ideia de ir na Júlia, por indicação de um amigo, que me falou e me interessei pela Thalita, mas vi que ela já não estava mais com a Júlia fazia algum tempo e então vim neste tópico.
Li todos os relatos dos foristas que estiveram com ela desde que ela estava na Julia e depois, já com sua própria clínica, a Flor de Liz massagens e gostei da performance da garota relatada pelos confrades da putaria.
Entendendo pelos relatos que ela não mais fazia finalização oral, liguei pra "negociar" rss.
Nem falei que tinha lido o Gpguia e, alias, eu ainda nem era forista, mas dizia que um amigo a conhecia e me havia recomendado muito ela sobretudo pela finalização oral, e o 69, ....e ela respondia dizendo, que não fazia mais e tal...mas que ..."vem ai, marca comigo...quem sabe na hora rola"..sacaram?...fui certo que iria rolar e rolou.
Ao final, fui pra cima da piranha e comi beeem legal! Ela fode pra caralho! Parece uma ninfomaníaca!
Depois disso fui outras duas vezes lá com ela e comi gostoso de novo.... ela me cobrava por uma hora e meia, R$300,00.
Ai, tentei marcar uma quarta vez, e ela começou a dizer que queria me atender no padrão normal e falou do tal namorado....
Ela dizia que o namorado era casado com uma mulher, mas que ia largar dela...kkkkk... e que tinha conhecido ele quando trabalhava na Júlia...kkkkkkkkk.....Esse se deu bem!!!...honras ao colega putanheiro!!!
..ela dizia que se eu quisesse mesmo o atendimento completo ela me indicava a garota com quem dividia o espaço, a Manuella Fernandez, que ela já havia me apresentado...e as outras, que estavam à época no site, também faziam, mediante um adicional direto com elas.mas nem cogitei ir com elas, pois eram muuuito feias!!!
Eu não fui mais, apesar que fiquei a fim da Manuella Fernandes, que ela chegou a me apresentar pessoalmente e era bem gostosa e bem recomendada no Gpguia.
A Manuella Fernandez não está mais dividindo o espaço com a Thalita, atende em local próprio na Pompéia e tem tópico no GpGuia
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0&start=20
Não darei negativo à Thalita, pela mudança de postura, pois o positivo compensou e superou.
Abraços a todos
Bráulio