Tinha a ministra Heloisa Helena, com aquele par de coxas que dava água na boca, mas como ela foi pro PSOL, a regra se aplica...Carnage escreveu:lotr escreveu:4. Qualquer petistaTaí, não consigo me lembrar de nenhuma petista que seja muito gostosa a ponto de não ser recusável pelo nosso amigo anti-PT, lotr.Pesquisa Google:
Sua pesquisa - "petista bonita" - não encontrou nenhum documento correspondente.
Com quem vc "NÃO" transaria? -
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
uma x eu fiquei teclando no chat e conheci uma coroa, fui na casa dela, papo vai papo vem rolou, a mulher era muito safada, trepava como louco, gozei como nunca. Ela era muito gostosa.Truman escreveu:Tinha a ministra Heloisa Helena, com aquele par de coxas que dava água na boca, mas como ela foi pro PSOL, a regra se aplica...Carnage escreveu:lotr escreveu:4. Qualquer petistaTaí, não consigo me lembrar de nenhuma petista que seja muito gostosa a ponto de não ser recusável pelo nosso amigo anti-PT, lotr.Pesquisa Google:
Sua pesquisa - "petista bonita" - não encontrou nenhum documento correspondente.
O mais legal disso é que fodi uma ex vereadora petista!
politico vive fodendo o povo, bem pelo menos uma x na vida dei o troco...
Pelo menos de vez em qdo aparece uma politica que gosta de fazer integração com os eleitores, tbem foi a única petista que presta, não comi as outras pra saber e algumas nem quero comer.
Tirando minha mãe, o resto depende da secura, mas a marta eu foderia com prazer só de raiva pela buraqueira que ela fez no meu bairro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: petista
Vai com calma aí, ussama, esse aqui é o tópico das que você NÃO comeria!!!ussama escreveu:comeria todas as petistas a começar pela benedita da silva.![]()
![]()
![]()

Mas pela tua resposta dá pra ver que pra você isso não existe!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
O cara não tem Jesus no coração... ou é orfão total, ou é um trogloditasuperdinamo escreveu:Caramba, encararia suas irmãs e tias???KGK escreveu:Well:
Minha mãe e minhas avós, o resto eu traço.....
[]´s.....

Tirando as mulheres da família-na relação direta (prima não é sanguínea, então pode passar a vara), todas as outras são passiveis de serem comidas, especialmente depois de ficar num canteiro de obras só com peão, e após virar umas cachaças, como diz o ditado: Não existe mulher feia, vc é que bebe pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
O kra so pode ser filho unico nao é possivel o kra comer a propria irma hehehehehehe.....mas tia se for gostosa eu traço mesmo...ainda mais se nao for irma do meu pai ou da minha mae...heheheheZooboo escreveu:O cara não tem Jesus no coração... ou é orfão total, ou é um trogloditasuperdinamo escreveu:Caramba, encararia suas irmãs e tias???KGK escreveu:Well:
Minha mãe e minhas avós, o resto eu traço.....
[]´s.....![]()
![]()
![]()
Tirando as mulheres da família-na relação direta (prima não é sanguínea, então pode passar a vara), todas as outras são passiveis de serem comidas, especialmente depois de ficar num canteiro de obras só com peão, e após virar umas cachaças, como diz o ditado: Não existe mulher feia, vc é que bebe pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Penelope Nova (MTV) - ela é a filha do capeta em pessoa, como eu li uma vez ela faz o saco de pão ter um utilidade pra quem conseguir achar aquela coisa horrível gostosa.
Fernanda Young.
P.S - Acho que a Dercy deveria ser desconsiderada pois afinal ninguem vai comer em nehuma hipotese (eu acho) uma velha de quase 100 anos.
Isso me faz lembara de 2 filmes de saca com os seguintes titulos:
"You´re never to old to gangbang" e "Jurassic sex"........grotesco
Fernanda Young.
P.S - Acho que a Dercy deveria ser desconsiderada pois afinal ninguem vai comer em nehuma hipotese (eu acho) uma velha de quase 100 anos.
Isso me faz lembara de 2 filmes de saca com os seguintes titulos:
"You´re never to old to gangbang" e "Jurassic sex"........grotesco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's