Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-000 - (0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 38
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 22Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829

#1 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Ago 2013, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Casa nova na região de Santo Amaro, atender como privê durante o dia e boate durante a noite.

R$ 80 a noite e R$ 35 de dia.

Na segunda peguei a Lais ou Thais, não lembro o nome. Catarinese, loira de olhos claros, linda de mais, pele branquinha e loira autentica (sim do cuzinho vermelho/rosa). Podia faturar mais em um prive mais de nível, achado.

Comi aquel cuzinho com gosto... Chupa gosto mas com capote e não beija muito. O nível das garotas varia, tem dias que tem boas meninas, mas tem dia que pelo amor de Deus, que desgraça. Parece qe vieram do inferno...

Casa recomendada até por ser baixo o valor investido.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
corrigido nome da gp

MKVL
Oculto para usuários:
Título padronizado

12/10/2017
MKVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Panteras Night Club (Rua Cerqueira cesar, 156 - Santo Amaro)

#2 Mensagem por tulqas » 19 Ago 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ou Mayara

Fui nessa casa faz umas duas semanas e me surpreendi la dentro. O que o colega de cima disse está certo. Algumas vezes tem mulheres bonitas e em outras vc fica imaginando o que está fazendo lá.

Quando fui, me chamou a atenção duas orientais, uma mignon e outra mais cheinha. A pequena tinha um sorriso charmoso e não tive dúvidas. Chamei ela. Meia hora, 80 + 10 de consumação (duas latas).

Cabelo longo, magrinha, peitos pequenos, quase retos. Na cama uma delícia. Chupou sem camisinha e foi demais ver ela cavalgando. 2 bem dadas. Muito simpática. Pretendo repetir em breve, se ela estiver lá ainda.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PepeLeGamba » 05 Set 2013, 00:14

Td realizado semana passada.

Tava de bobeira, entrei nesta casa afim de comer um cú, quase que certamente seria da Paloma que era quem eu sabia que fazia anal, mas como ela não estava... Acabei pegando a Larissa (acho que é esse o nome), depois de quese uma hora de negociação, pois ela tava com medo, dois drinks, fomos para o quarto para ela liberar o brioco pelo segunda vez na vida(segundo ela) e a primeira vez na noite. Disse que só tinha feito com o ex-marido e ele tinha um pau miúdo.... Bem no quarto precisamos de um programa de uma hora para conseguir abri aquele fiofó, porém missão cumprida. Um fato interessante foi que ontem fui na casa e conversei com ela e segundo a mesma demoro dois dias para parar de arde o rabo dela...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1638
Ver TD's

#4 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2013, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele é nova na casa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá puta Gisele morena bonita pernas e bunda ok teta uva chupada :-negativo-: :doubt: mina muito simpática no salão já tava rolando bj ali mesmo pensei essa deve ser A PUTA paguei brejas :-k fomos pro quarto me fudi :cry: fiquei amirei e o tiro saiu pela culatra a mina continuou beijando muito mas na hora H ñ deixou tocar em nada male male deixou ver a buça o anel então nem pensar nem pensar já fiquei de 2a colocou a capa e já fomo pro q interessa os bjos continuaram aí a doida pede pra tirar e faz a peta é foda até curtir isso no ppmm ficamos um bom tempo aí pedi d4 atendido pelo menos isso né gozei foi até gostoso mas a perva mudou o comportamento no quarto aliás bem iluminado e com ducha toalha lacrada blz mas vai um negativo pra ela o besta aqui desembolsou R$ 200 pilas podem xingar mas vai um toque aí pra vcs já disse isso com outro vulgo essas porras noturnas tá inflacionados mesmo e se percebem q vc tá meio chapado tá fudido principalmente neste prive q a comanda é numerada e tudo é jogado no computador fique esperto ontem eu gastei mesmo mas tô de tiozinho chapado q é aloprado na hora de pagar a conta fiquem ligeiros este prive rolasshow com as minas trasando no palco já presenciei fica todo mundo em cima elas se divertem com acessórios o bagulho é foda a rotatividade é grande tem dia q tem mina da hora funciona de dia como prive R$ 50 pilas meia hora depois das 19h custa R$ 80 irreais :( sou mil vezes comer duas minas no prediã o da barão e ainda sobra pras brejas isso é pra mim aprender é isso aí rapaziada por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por atiradordeelite » 13 Nov 2013, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Gp Amanda bundão da hora rosto bonito parece ser um pouco antipática mas nem tanto peitos médios uma delícia no quarto rolou uns bjos de língua chupei tua xana mina gostosa chupeta boa mete gostoso veio por cima e ali mesmo ficamos gozei assim foi um bom td leva positivo por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por atiradordeelite » 16 Nov 2013, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani ex muchachos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de comer duas no minipink fiquei ali pelas redondezas resolvi colar no panteras várias gps comiveis peguei uma breja e filmando o movimento eis q me chega a Dani ex-muchachos clu mina branca bonita um pouquinho gordinha tá gostosa pra Caralho ñ pensei duas vezes já conhecia a puta continua muito pidona na bebidas acertei meia hora e fomos pro quarto até bacana com banheiro tudo certinho ponto negativo só deram uma toalha :doubt: Banho tomados começamos nuns bjos depois chupei ela todinha fez uma peta s/c regular peguei d4 e ñ consegui gozar detalhe a mina fez algumas horinhas no banho queria dobrar saquei qual era a dela sai fora por isso leva negativo já comi duas vezes no muchachos mas acho q ñ terá mais repeteco com a Dani quer ser muito espertinha aí ñ vira custo R$ 150 pra ñ gozar minha cara é os trashs mesmo kkkkk é isso aí por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Depois de comer duas gps resolvi entrar neste prive a pior gosta é entrar nessas porras chapado fiquei trocando idéia com a Amanda mas acabei ficando com a Roberta baianinha até bonita corpo gostoso tomamos algumas brejas e fomos pro quarto fez chupeta no pêlo mas ñ costuma fazer mas como eu digo na minha assinatura conversa de puta ñ se escuta kkkkk fez anal e tava apertada pra porra gozei legal demos um tempo e peguei de tudo qto é jeito ñ consegui goza pedi pra gozar em cima da linda buceta ela deixou punhetei batendo na buça da moça e gozei
Oculto para usuários:
fiquei ali batendo a pica um bom tempo quase entrou sem capa
tomamos banho e vazei foi a 4a gozado do dia fiquei uma hora R$ 160 do programa e mais R$ 120 de bebida

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por atiradordeelite » 12 Dez 2013, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Gp Simone Paraibana, mina branca lentes azuis, dentes bem cuidado, estatura média, bunda G/M, seios pequenos, pernas bonitas diria que é um corpão, paguei uma cerva pra puta e fomos pro quarto, com banheiro e limpo toalhas lacradas, começamos se beijando muito depois peta sem capa, mas pediu 10 pilas aceitei, chupa bem peço pra ela cuspir no pau fez q foi uma blzchpou muito, logo retribuo bucetão da porra, ela começa por cima da hora, logo peço d4 bombando e introduzindo o dedo no cuzinho :roll: :twisted: essa é safada, gozada intensa e fim de papo.

Obs. A gp só aparece de vez em qdo é só fica até as 18h e neste prive o programa é R$ 50 até as 19h depois desse horário é R$ 80 :( o dono é o Sidney cara até gente boa

R$ 50 do td
R$ 30 das bebidas
R$ 10 da peta no pêlo

Total R$ 90 pilas

O foda desses privezinhos é isso $$$$$ mas sai satisfeito

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por atiradordeelite » 12 Dez 2013, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofi cavalona

Novamente no prive

Como já sabia que a Sofi pode vazar desse puteiro tratei de ir comer

Descrição gp bonita e tudo ão bundão, pernão é peitão, a barriguinha achei até de leve pelo tamanho da mina, tomei uma latinha e já fomos pro quarto, rolou uns beijo logo boas mamadas nas tetonas da gata, aproveitei e já chupeta a mulher todinha, a mina é grandona da hora, na peta deu umas lambidas e encapou, chupeta da hora lambendo as bolas logo pedi pra vim por cima de costa, puta gostosa da porra pedi pra ficar d4 bunda enorme só de olhar tava quase gozando, comecei devagar ñ aguentei muito tempo gozei rápido, q cu maravilhoso se continuar na casa vou tentar comer tudo, mas tudo indica que vai sair perguntei pra onde ia ñ sabe pra onde é isso mina cavala só ñ gostei do nome de guerra, porque ñ deixou Sofia e ñ Sofi mas isso pouco importa valeu mesmo a brincadeira

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por atiradordeelite » 14 Dez 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany Baianinha

Salve putanheiros

A casa tá bombando várias putas da hora!

Dessa vez fui com a Estefany, gp moreninha chegou da Bahia com a cor do pecado, estilo menina bunda pequena, seios médios corpo legal e rosto mediano sorriso metálico :mrgreen: fui com a bacaninha prometeu peta no pelo aí ñ resisti demoro vamos.

Já no quarto promessa cumprida chupou cuspiu, lambeu a puta fez jus, beijei de leve tava afim mesmo de meter, começamos ela subindo por cima de costa dei uns tapinhas devagar, bundinha gostosa da porra logo pedi d4 apreciei bastante, como diz um nobre forista toda bunda d4 fica boa , que é verdade é, bunda d4 é o êxtase dos putanheiros principalmente se abrir bem e deixar ver o sigiloso buraquinho :D eita porra estiga mesmo, comecei a brincar bombando de leve e cutucando o dito cujo, peguei na cinturinha da baianinha e foi sem chances para mim leite plastificado, foi da hora recomendo até porque a rotatividade ali é frenética, eita 13o que ajuda :mrgreen: pena que vai rapidinho hora nesses prives é foda, por enquanto é tudo rapaziada ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por atiradordeelite » 31 Dez 2013, 11:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA

ONTEM CASA VAZIA ATÉ DESANIMADA PEGUEI AQUELA LATINNHA FININHA DE SKOL NEM SEM VERGONHA MAS SEM VERGONHA SOU EU QUE VIVO AQUI :arrow: :oops: RSRSRSRS ESCOLHI A SOFI.

GP-ALTA BEM ENCORPADA BUNDÃO, COXÃO, PEITÃO, E SAPATÃO KKKKK DESCOBRI QUE ELA FICA COM OUTRA GP ALI DO PANTERAS MESMO É FODA TEM ATÉ CIUMINHO VAI VENDO

TD-CHUPOU ENCAPADO BEM GOSTOSO, MAMEI NAS TETAS GIGANTES EM DECLINIOS, PEDI PRA VIM POR CIMA DE COSTA FIQUEI CUTUCANDO O CUZÃO FEDIDO LOGO PAREI DEVIA SE HIGIENIZAR :twisted: É FOOOODA QUEM MANDOU MEXER ONDE DEVE ENTÃO FOMOS D4 BUCETÃO DA HORA MUITO BOA BOMBEI BOMBEI BOMBEI E GOZEI ESSAS GPS GRANDONA SEMPRE É UMA ÓTIMA PEDIDA JOGUEI UMA ÁGUA NO CORPO E VAZEI

PROGRAMA = R$ 50 MEIA HORA DEPOIS DAS 19h PASSA A SER R$ 80 :(
LATINHA DE SKOL DA FININHA = R$ 5,00 TOTAL R$ 55 MAS VALEU

BOM ANO PRA TODOS PUTANHEIROS

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por atiradordeelite » 09 Jan 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

SALVE PUTANHEIROS

REPETECO COM A AMANDA

GP BONITA, 20 ANINHOS, BUNDA GRANDE, SEIOS MÉDIOS, CORPO LEGAL COM BARRIGUINHA SALIENTE, NÃO COMPROMETE.

TD TOMAMOS BANHO JUNTOS QUARTO COM BANHEIRO TUDO BACANA, CHUPOU SEM CAPA MUITO BOM, CHUPEI A GAROTA TODINHA, TEVE ENVOLVIMENTO APESAR DA POUCA IDADE, NÃO PRECISOU DE GEL FICOU MOLHADINHA :mrgreen: TÁ SAFADA PRA PORRA, COMEÇAMOS DE FRENTE ALTOS BEIJOS DEPOIS VEIO POR CIMA DE COSTA ONDE ENFIEI UM DEDINHO NA SUA BUNDA GRANDE :twisted: :roll: FOMOS D4 CUSPIR NO CU DA DANADA E FUI DEVAGAR, ELA FALA ISSO DEVAGARINHO EU DEIXO :shock: :mrgreen: FUI NA MANHA E ENTROU LEGAL BOMBEI DEVAGAR TESÃO DA PORRA, DEPOIS BOMBEI NA BAITA BUNDA E GOZEI XINGANDO A PERVA, TREPADA MONSTRO RECOMENDO, MAIS NQ PRIMEIRA VEZ ELA RESTRINGE VÃO QUE NEM O ATIRADOR NA MANHA RSRSRSRS.

TOTAL R$ 90 PILAS COM BEBIDAS VALEU MUITO.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jan 2014, 13:02

POSITIVO

SALVE PUTANHEIROS

GP SOFI, MINA ALTA ROSTO BONITO, OLHOS E BOCA GRANDES, BAITA BUNDÃO, PERNÃO, SEIOS PEQUENOS, BARRIGUINHA SALIENTE.

TD COMO É REPETECO SE ENVOLVEMOS BEM, BEIJOS E ABRAÇOS FIZERAM PARTE, CHUPEI A DANADA TODINHA FEZ UMA PETA MUITO BOA COM CAPOTE, PEDI PRA VIM POR CIMA DE COSTAS VISÃO ESPETACULAR DO RABO, LOGO FOMOS D4 BOMBADAS FORTES E GOZADA EXCELENTE, PUTA MUITO GOSTOSA POR 50TÃO TÁ BOM, MAS TEM MINA DE 20TÃO ALI QUE NÃO COMPENSA TANTO ASSIM :? :evil: :lol: KKKKK

É ISSO ENQUANTO NÃO TEM FORISTAS COLANDO NO PRIVEZINHO VAMOS REPRESENTANDO

FUI ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jan 2014, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN ZÓI DE GATA

SALVE RAPA

CASA LOTADA DE GP COMO SEMPRE, TOMEI MINHA BREJA E BORA PRO ABATE.

GP- YASMIN MINA BRANCA, OLHOS CLAROS, CABELOS LOIRO, ROSTO MEDIANO, BUNDA GRANDE, SEIOS PEQUENOS, CORPO LEGAL.

TD- ROLOU UNS BEIJOS CARÍCIAS, CHUPEI MUITO SEUS SEIOS POIS A CAPA E CHUPOU MUITO BEM COM DIREITOS A BOLA E SACO, PEDI PRA VIM POR CIMA CAVALGOU DE FRENTE E COSTAS VISÃO PERFEITA DO RABO DA CAVALA, FOMOS D4 E MEXIA MUITO NO SEU RABO, AÍ A SURPRESA ELA PEDE PRA POR NA BUNDA :shock: 8) SÓ ALEGRIA, FUI DEVAGAR MAS LOGO SOQUEI A ESTACA NA DANADA, TIREI PRA VER O BURACO QUASE GOZEI OLHANDO AQUILO, FUI NOVAMENTE, A PICA MAL ENTROU JÁ GOZEI, ENTÃO PEGUEI NA TUA CINTURA E BOMBEI FORTE PRA TERMINAR, GP MUITO BACANA VALE REPETIR. É BEM VAGABA MESMO KKKKK :twisted: :twisted:

FUI ::basta::

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por PepeLeGamba » 31 Jan 2014, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD com a talita

Mina de cabelo curto meio loiro mas tingido cavalona (acho que é renata nào tenho certeza, já tem uns dias.)

Mina começou como quem não foi com a minha cara, combinamos o triplo sim e fomos para o quarto. Para um TD senssacional fez de tudo e mais um pouco, depois de quem tava que não ia muito com a minha cara ficou toda amiguinha e até quis meu telefone...

AtiradorDeElite:

Meu essa Sofi é sessacional, mas disse que não faz anal e acho que não foi muito com minha cara, mas ela é delicia demais.
Oculto para usuários:
corrigido nome da gp

MKVL

Link:
🔗

Responder