Brunna Mello
R$ 200,00 - Telefone: 9362-8937

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brunna Mello

#1 Mensagem por Musquito » 12 Dez 2013, 13:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, confrades

Venho relatar desbravamento de Brunna Mello
Dia:10/12/2013

Essa Brunna Mello foi indicada por uma amiga dos esquemas que me falou que tinha duas novinhas entrando na vaga de estagiárias da putaria, como já não gosto de comer carne nova...rsrs peguei seus contatos e fui conferir essas novinhas... :P

Contato: Liguei para essa pervinha Brunna, fui bem atendido e logo falei quem me indicou que foi a Raquel amiga dela, conversamos um tempinho e logo me falou valores e do que rolava no programa acertei o local e rumei para seu encontro.

Local combinado largo do tanque no conhecido posto, cheguei no horário liguei para perva que me falou que estava chegando, passou uns 10 minutos aparece ela ligando na rua, falei o carro e ela entrou... tratasse de uma morena cor de jambo com seus 18 anos, altura seus 1,65, cabelo grande batia na bunda, seios pequenos durinhos e uma bunda redondinha... corpo massa de ninfeta... :razz:

Atendimento: Tinha muitas opções de matadouro pela aérea então fui num pertinho para não perder tempo, no quarto fiz minha parte na higiene pessoal e esperei ela fazer a dela, logo em seguida ela vem de toalha e começa a me acariciar pegando no meu pau e eu chupando seus seios, fez um boquete bom na pressão e bem demorado, coloquei a camisa no moleque ela veio cavalgando de costas, depois ficou de frente... eu chupando os seios quase gozando... ela faz com vontade não segurei tamanha pressão e gozei ali mesmo no saco... :D

2ª Round: Tomei uma ducha relaxante fui para cama em seguida ela foi também, ficamos conversando um tempo... até solicitar outro boquete retribuído pela perva, depois coloquei de 4 dei umas fortes socadas e ela gemendo, depois ppmm e finalizei comendo ela novamente de 4 e gemendo muito adorei isso... :D

Notas:
Rosto - 8 [Bonita, simpática]
Seios - 9 [Pequenos e duros]
Bunda - 8 [Media]
Boquete - 8 [Na pressão certa e demorado]
Vaginal - 8 [Apertadinha, sem odores]
Anal - [Não perguntei se faz]

Atende em motéis e hotéis e em dupla com as amigas.
Cachê: R$200 da perva

Gostei uma morena bonita, bem cuidada com um corpinho lindo de novinha, fode com vontade e foi tranquila e bem educada... fez direitinho como o figurino manda para uma novata...

Recomendo!!!

TD+ s/ns/s

O autor foi expulso: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Brunna Mello

#2 Mensagem por El Macho » 13 Dez 2013, 20:58

Solicitamos, gentilmente, que a GP se cadastre no fórum e mande uma MP para mim autorizando a liberação do tópico.
Até então, o tópico ficará trancado.
Certo da compreensão da coletividade, fico no aguardo.

E&M
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder