POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ficado quase três horas na Momentus e tinha acabado de me despedir da Geovanna, quando vejo a Rafaela de volta ao salão. Faço minha última tentativa. Chamo ela, ela me reconhece, seguro sua cintura e percebo que ela está sem calcinha (Ó calor!). O vestido era longo, mas deu para conferir o grelinho dela com a mão. Ofereço 120,00 e não é que ela aceita? Achei estranho, pois quando eu pegava as moças da Momentus por 100,00 ela costumava pedir 150,00 - por isso nunca tinha saído com ela.
Sequência de acontecimentos:
1) ela pede 120,00
2) penso um pouco, fazendo tipo, afinal 100 a 120 era o que eu estava disposto a pagar pelo programa dela
3) ela já vai indo embora - peraí, puxo ela e digo que tudo bem
4) ela pede o drinque - água de coco, o mais barato - camaradinha ela, não?
5) seguimos pelo corredor externo que liga a boate ao motel (na verdade uma sequência de quartos), peço para ela levantar o vestido e ela vai subindo aos poucos
6) no final do corredor ela mostra a bunda e se inclina para frente, fica quase de 4, daí caio de boca no rabo dela (uns 30 segundos somente, afinal a gente tá no meio do corredor)
7) chegamos ao quarto, ela se deita e abre as pernas, eu a chupo

tiro a roupa e ela pede para eu colocar meu pau na boca dela
9) oral rápido mas gostoso (podia durar um pouco mais), ela encapota e crau!
10) ai meu santo, estou com tanto tesão que parece que já vou gozar, então quase não me mexo na boceta dela
11) ela está doidona, diz que quer mais forte, sou obrigado a atender e gozo em menos de 10 minutos
12) nossa, ela muda de repente, percebo que ela estava bêbada e agora se recupera - está explicado aquele tesão todo
13) peço a segunda - negociamos um acréscimo de 30 reais
14) com ajuda da mãozinha, consigo a segunda ereção - a segunda gozada demora - ufa! quase me mato - enfio, mudo de posição, ela fica de pé, estou tão cansado de meter (e nada de gozar), que meu pau não aguenta e amolece, ela tira a camisinha e chupa de novo; diz que pode gozar na boca; mas prefiro encapuzar novamente a pica e finalizo na buça mesmo, com ela no chão
15) pago 120 reais e peço para pagar os outros 30 na comanda da boate
16) tomamos uma coca (eu) e uma fanta (ela) para nos hidratar e nos despedimos
Custo: 150,00 da Rafaela + 22,00 da água de coco + 35,00 do quarto + 30,00 da consumação (tomei 3 cocas e dei uma fanta para a Rafaela) + 35,00 do strip da Núbia + 9,00 de serviços = 281,00. Pago 120 em dinheiro para ela e 161 no caixa da boate, no cartão. Eta noitada, ficou mais caro que três massagens de 1 hora na Brooklin (considerando os descontos progressivos, seriam 100 + 90 + 80 = 270 reais). Mas valeu, afinal foi uma noitada de mais de 4 horas (cheguei um pouco antes das 9 da noite e fui embora à 1 e quinze da matina), com direito a chimbação (passei a mão nas coxas da Núbia e da Geovanna, além do grelinho da Geovana, e beijei a Núbia, a Geovana e a moça de amarelo - esqueci o nome, mas ela deu de língua), strip e programa (1 hora bem aproveitada com beijo selvagem, oral s/c e duas trepadas, sem contar a chimbação no salão e no corredor). Não é à toa que estou um caco neste sábado. Agora é economizar para o dinheiro durar até o final do mês.
Como comentário final, achei que o custo na Momentus ficou proibitivo. Na última vez que peguei uma moça nessa boate, no começo do ano passado, paguei 100 por 1 hora (e ela me ofereceu o cu por mais 50), e tinha moças bonitas que aceitavam até 80. O custo total ficou em menos de 200 reais, incluindo consumação, drinque da moça e quarto por 1 hora. Hoje a faixa cobrada pelas meninas está em 150 a 200, um aumento abusivo para menos de um ano. No mínimo se gasta 250 reais (quando a moça colabora e dá um descontinho e não pede muitos drinques), mas se gasta mais de 300 reais fácil. Desse jeito, compensa mais ir no Fazendinha, em Campinas. Eu nunca paguei programa lá justamente pelo preço pedido pelas meninas (a partir de 200). Já que gastei quase 300 no Momentus, talvez seja hora de ver se as moças do Fazendinha valem a pena mesmo.