Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alicia Drumolin
R$ 550,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96475-6036

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 137Não 33
Oral Sem:Sim 152Não 21
Beija:Sim 166Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Alícia Drumolin

#16 Mensagem por suricate » 03 Nov 2013, 06:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a alicia na ultima sexta-feira.

Já havia tirado algumas informações sobre o atendimento dela em outras oportunidades e também em seu blog.

Agendei por SMS.

Atende em flat na rua José Maria Lisboa quase esquina com a 9 de julho. Há umas 4 quadras do metro trianon. Fácil acesso.

Uma vez que você já tenha cadastro neste flat o acesso é muito fácil,e rápido. Basta informar o rg eles checam e liberam o acesso.

Ao chegar ao apto da garota gostei do que vi. Garota bonita. Deve ter seus 1,60/1,65. Seios grandes siliconados. Bundinha proporcional ao corpo. É o estilo mignon. Estava perfumada e com uma lingerie vermelha.

Tomei uma ducha rápida e fui ao seu encontro .

A garota já estava me esperando. Trocamos muitos beijos molhados de língua. Me acabei nos seios e na bucetinha dela. Em certo momento ela me disse que era a vez dela chupar meu caralho.
Conhece a arte de um boquete. Boa pegada. Boa pressão. Cuspiu.fez garganta profunda. Muito bom apreciar aquele rostinho bonito chupando meu pau e eu apalpando a bundinha dela.

Encapou e veio cavalgar. Manda bem. Depois de um tempinho mudamos para o PPMM sem tirar o pau de dentro. Pedi para comer a buceta dela de quatro. Uma delícia enfiar o pau nela observando a bunda dela com uma leve marquinha de biquini.

Pedi para comer o cu. Não refugou. Passou gelzinho e se posicionou de pé apoiando em uma cômoda onde eu podia apreciar eu comendo ela. Mandou colocar. Mandei ver no cuzinho dela. Pedi para comer o cuzinho dela na cama com ela de quatro. Fomos pra lá. Coloquei de novo. Falou que eu podia mandar ver. Bombei até gozar.

Garota indicada para aqueles que como eu também apreciam o estilo mignon.

Gostei e vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D.Ki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por D.Ki » 03 Nov 2013, 14:06

POSITIVO
Olá companheiro de gpguia, vim hoje pra chover no molhado, pra descrever essa mulher melhor resumir em uma frase: "-VAI QUE É SUAAAA COMPANHEIROOO!!!". Liguei pra Alicia 30.10 tudo acertado, rumei pra José Maria Lisboa, chegando lá liguei pra pedir o número do apto, mas me confundi todo e como tem outro flat por lá acabei me atrasando, achei que iria rolar uma tensão por causa disso, mas quando chego sou recebido por ela que estava com uma lingerie sensual, foi muito simpática apesar do meu atraso. Garota muito alto astral, moleca mesmo, bonita e que corpo. Bom sobre o td, posso dizer que fazia tempo que não saia tão leve de um encontro, como vontade de quero mais apesar do tempo já estourado. Recomendo e vou novamente com certeza pra um repeteco. Fui,

Link:
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por JLAW316 » 06 Nov 2013, 19:46

POSITIVO
ALICIA DRUMOLIN......DORMIIIIIIIIIIII. :-({|=

SILÊNCIO. JLAW DORMIU... TÁ CHAPADO. A VIAGEM À CIDADE GRANDE É CANSATIVA. QUIETOS!! AH TÁ, NÃO É PERMITIDO DESCANSAR NESTAS PÁGINAS. MINHAS DESCULPAS, VOU DESPERTÁ-LO. PRONUNCIE ALGO JLAW. DESPERTEEEE SEU TRASTE, CONTE-NOS ALGO....... – CARACA!!! CHAPEI, NÃO VOU ACORDAR. ILUSÃO OU REALIDADE? VERDADE OU MIRAGEM? .... COMO ASSIM? TÁ DE BRINCADEIRA JLAW?..... – NÃOOOO!!!! VOU CONTAR UM CAUSO... EU ASSIM VIAJO. SOBREVÔO NO ILUSÓRIO METELÓRICO BUCETÓLICO CUZONITICO BOQUETENSE... ACORDA CARAIO: ::armado::

CAMPAINHA ACIONADA... O BATER MISTERIOSO DO SALTO NO INTERIOR DO FLAT...AGONIA, ABRE LOGO, VOU DERRUBAR....ABERTA... UM RÁPIDO SELINHO... ANALISE PRÉVIA...PRAZER...QUEM É VC? VOCÊ COM SEU SORRISO DELICIOSO, ROSTO LEVEMENTE ARREDONDADO E COM TRAÇOS FINOS, OLHOS CASTANHOS, CABELOS CASTANHOS BEM CLAROS, PELE CLARA, PORÉM BROZEADA....VESTIDA COM SEU ESPARTILHO VERMELHO DEIXANDO PEITÕES SILICONADOS EM EVIDÊNCIA...A CALCINHA FIO-DENTAL EM CONJUNTO NA COR VERMELHA SEGURANDO E REALÇANDO UM BUMBUM REDONDINHO, LISINHO E NADA COMPORTADO...ôôô PUTA GOSTOSA DO CARAIOOOO.... CORPO MIGNON, CURVAS BEM DELINEADAS...TESÃO... CABELOS BEM CUIDADOS E LIMPOS...PERFUMADA, PORÉM NÃO EM EXCESSO ... BOCA, UHNNNN... É UM CAPÍTULO A PARTE MAIS À FRENTE COMENTO. NO ASPECTO FÍSICO, BELEZA E APRESENTAÇÃO... APROVADÍSSIMA....AVUEMOSSSSS ... SORRISO LINDOOOOO, EXPANSIVAAAAA, FALAAAAAAAAAAA, ASTRAL BACANAAAAAA...DELÍCIA DE PESSOA...SENSACIONAL...SABE SER DOCE, MÁS SABE SER PUTA. E COMO SABE?? FALA A QUE VEIO; OBJETIVA; RACIOCÍNIO RÁPIDO; EDUCADA, PORÉM NENHUM POUCO COMPORTADA; COMPANHIA AGRADÁVEL..... APROVADÍSSIMA COM LOUVOR NO QUESITO ASPECTOS SUBJETIVOS – MOLECA, SOLÍCITA E ATENCIOSA.....ASPECTOS FÍSICOS E SUBJETIVOS ENTRELAÇADOS CONSTITUEM CONJUNTO INTERESSANTE....DÁ UM EXCELENTE CALDO...rsrs ::gostosa::

DORMINDO......BAINHO RÁPIDO – BANHEIRO OK, TOALHA LACRADA, DEMAIS UTENSÍLIOS À DISPOSIÇÃO... FLAT LIMPO E ORGANIZADO... AMBIENTE INTERESSANTE. :-positivo-:

SONO LIGEIRO OCORRIDO EM DATA INCERTA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2.013,... ENVIEI MSG: HORÁRIO, PERÍODO E VALOR...RESPOSTA..POSITIVA PARA O FIM DE TARDE, PERÍODO DE 1,5 H, VALOR – 400 MOEDAS...JML (FAMOSA), 696, JARDINS .....SAUDAÇÕES AO ILUSTRE “FRODO” PORTEIRO, A QUEM SEMPRE PEÇO PARA ATUALIZAR MINHA FOTINHA....CHEGUEI, NADA ESPEREI, SUBIIII OU MELHOR....PEQUENO DUMBO CRIOU ASASSSS.... AO ALTOOOOO... \:D/

CONCLUSÕES.....ACORDEI....CANSADO DE LER? PARE. NÃO PERCA SEU PRECIOSO TEMPO...SE TIVER ALGO MELHOR A FAZER?? VÁ E FAÇA... ESSE TD É POSITIVO... ALTAMENTE POSITIVOOOOOO......SE VOLTO??? SIMMM...QUANDO??? SEI NÃO...COMO DIZEM AS PRIMAS; “TÔ SEM HORÁRIO LINDO”...GOSTEI DEMAISSSSS DA CONTA.... ALÍCIA DRUMOLLIN....TRATOU JLAW COMO O OBAMA$$$$$$ EM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO....REALIZOU UM EVENTO PRA LÁ DE BOM... TD NA MÉDIA DOS ANTERIORES...AINDA BEM...UFAAAAA :-2certos-:

ENCERRO...SAUDAÇÕES ... SAINDO DE CENA, VOLTO LOGO HÁ OUTROS EVENTOS À RELATAR, TEMPO CURTO.....ABÇOS A TODOSSSS.....AVUEMOSSSSS À DUMBOLÂNDIA.......FUIIIII.... ::piada::

EITA....SI ISQUICI DE FALA...BAINHO TOMADO...AMÔNIACO NO LAWZIM.... CHEIROSOOOOO...BORA METE...UHUHUUU.. ::atirando:: .VAMOS COMEÇAR....DEITADO SOBRE A CAMA COMECEI A BEIJAR...LÁBIOS CARNUDOS, BEIJO BOM, SEM MISÉRIA...LAWZIM ACORDOU...COMECEI A CHUPAR AQUELES SEIOS ...JÁ FALEI QUE SÃO GRANDES...MAMANDOOOOO...EU ME ACABOOOO....ALTERNAVA ENTRE BEIJÁ-LA E CHUPA-LA...MILÍMETRO POR MILÍMETRO...CHUPA AQUI PUTA....ORAL BEM FEITO, ENGOLE COM VONTADE, NA PRESSÃO, MOLHADAÇO, JUDIOU DO LAWZIM...SEM TRAJE DE GALA... QUASE GOZEI, QUASE....CAPINHA NO LAWZIM...MONTA DE FRENTE CARAIO...COMECEI A SOCAR...BUCETA APERTADINHA..INTERESSANTE QUE VOCÊ VAI METENDO E SENTE A PRESSÃO DA BUCETA ESMAGANDO SEU PAU....DELÍCIA DE BUCETA....FIQUEI UM BOM TEMPO ASSIM...SOCANDO COM FORÇA, APERTANDO, XINGANDO, PUXANDO PEGADA FORTE....SEGURANDO PELA CINTURA E SOCANDO....VAMO CARAIOOO ::VSF:: ....GOZEIIIIII....GOZEIIII...GOZEIIII....LAWZINHOS AO MUNDO VIERAM PRESOS NA ROUPA DE GALA...A ROUPITA CONTINUOU BEM ASSENTADA NO LAWZIM, INSISTIA EM PROTEGER O DANADO, ENTÃO CONTINUEI SOCANDO...SOCANDO..E SOCANDO...PAREI BEM DEPOIS DE TER GOZADO......BAINHO RÁPIDO...INTERVALO??? BAINHO MAIS QUE RÁPIDO...ESTAVAMOS SUADAÇOS...PAPINHO BÁSICO?? NEM FUDENDO EU QUERO É METE MAISSSSS.....LAWZIM MEIO QUE DESFALECIDO, COMECEI A BEIJAR, BEIJAR....O LÍNGUA ESPERTA....COMECEI A CHUPAR A BUCETA...O DELÍCIA....LIMPINHA, DEPILADA, SEM ODORES E OU TERRORES....GOSTOSA DE CHUPAR....VAMO GOZA CADELA???....MEIO DOIDO, RAPIDÃO VI UMA ALMOFADA E PENSEI...É ESSA MESMA... COLOQUEI DEBAIXO DE SUA BUNDA, ABRI SUAS PERNAS E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA, SEU CÚ, ALTERNANDO, CUSPINDO...CONTORCIA-SE...NOS XINGAVAMOS....GOZZAAAA PUTA...GOZOUUUU....ESSA É PUTA....VSFD ::VSF:: ....SENTOU DE NOVO SOBRE MEU PAU...BUCETA...UHNNNN...DÁ O CÚ PRA MIM PUTA???...NÃO RECUSOU...FEZ UMA CARA DE QUEM GOSTA...PASSOU GEL ::ky:: ....MONTOU UM POUCO....PUTZ VONTADE DE COMER SEU CÚ COM VOCÊ DE QUATRO...NÃO RECUSOU...CUZINHO APERTADO, BEM GULOSO....E ASSIM FOI....LAWZIM COM ROUPA DE GALA SOCANDO CÚ A DENTRO....GOZEIIIII...NÃOOOOO...TOMA LEITINHO PUTA...MAIS DO QUE RÁPIDO A DANADA AJOELHOU AO LADO DA CAMA...DÁ LEITINHO PRA MIM ::oral:: ....AUUUUUU......ABOCANHOU LAWZIM...TOMAAAAAA .....É TUDO PRO CÊ...KKK.....LAWZINHOS VIERAM AO MUNDO NA BOCA GULOSA...ENCHEU A BOCA, ESCORRERAM LAWZINHOS....NÃO ENGOLIU....OS MESMOS NADARAM E MORRERAM FELIZES NAS ÁGUAS DO LAVATÓRIO...RSRS.....AGORA SIM....SERVIÇO FEITO...90 MINUTOS DE TD CRAVADOS....CONVERSAMOS MAIS UM BOM TEMPO...E ASSIM SE FOI MAIS UMA SONECA NA CIDADE GRANDE... :-paz-: .EXTRAPOLEI O HORÁRIO...NA CONVERSA, PÓS TD, DISSE SER ÓTEMA COZINHEIRA...AH VÁ..SEI NÃOOO...TÔ NA DÚVIDA, VOLTO PRA CONFERIR....

ENTÃO...ACORDAAAAAA.....AVUEMOSSSSSSSS.....FUIIIIIIIIIIIIII...OINNN..OINNN..OINNNNNN \:D/

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#19 Mensagem por Bin Raggae » 09 Nov 2013, 16:40

POSITIVO
Sabadão, nada melhor do que dar uma bimbada gostosa....e com a Alicia é certeza de uma foda de primeira.Sou recebido com ela só de calcinha vermelha um SHOW...começa com um oral bem devagarzinho e fica te olhando com cara de oncinha...miau..miau..miau...que Putinha safada.

Ppmm,ela por cima de 4....comi ela gostoso e tome porra na namoradinha sem vergonha.Intervalo basico , uma masagem e fomos para o segundo tempo.De novo um oral bem safado com olhares e lambidas.Beijos mil e amassos.ela se envolve bastante no programa,essa gosta de pica.gozo de novo com ela de 4( visão maravilhosa) a bunda dela é algo fora do planeta.

Não fiz anal, pois não deu tempo....na proxima vou colocar na bundinha da Putinha.

300 Mangos 1 hora e poko....garota alto astral, descontraida e boas conversas.

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#20 Mensagem por LFerrari » 07 Dez 2013, 16:37

Uma pergunta aos amigos q conhecem a Alicia: é tudo isso mesmo?

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... a_drumolin

Link:
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#21 Mensagem por JLAW316 » 07 Dez 2013, 17:49

LFerrari escreveu:Uma pergunta aos amigos q conhecem a Alicia: é tudo isso mesmo?

CARÍSSIMO L.FERRARI.....MINHAS HUMILDES SAUDAÇÕES E MEUS RESPEITOS.

CONSULTANDO O CLUBMODEL NA DATA DE ONTÉM DEPAREI-ME COM O NOVO ENSAIO DA SRTA. ALÍCIA DRUMOLIN, CONFESSO QUE GOSTEI MUITO DESTE NOVO ENSAIO, POIS NESTE MOSTRA-SE CLARAMENTE SEU ROSTO...E HÁ UMA CLARA IMAGEM DO QUE REALMENTE É SEU BELÍSSIMO CORPO, SEUS SEIOS AVANTAJADOS, CINTURINHA E BUNDÃO....PELE CLARA, CABELO LOIRO...BELÍSSIMA...

A RESPOSTA É SIM.... A ALÍCIA É TUDO ISSO MESMO E MUITO MAIS QUE ISSO....GOSTOSA DEMAIS....

ABRAÇO E ESPERO TER AJUDADO.

JLAW316

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por Allan T.J.S. » 08 Dez 2013, 19:44

LFerrari escreveu:Uma pergunta aos amigos q conhecem a Alicia: é tudo isso mesmo?

Caro confrade,

resolvi conhecer a vagabunda hoje, porém não posso classificar o relato que tenho como uma pisada na bola, afinal quem perdeu o cachê combinado foi simplesmente a garota.

O que ocorreu, resolvi também ver se a garota "era tudo isso", pois há um tempo está na minha wishlist. Hoje, porém marcado com certa facilidade via SMS ontem.

Combinamos para hoje, 18 horas, 400 reais com anal, 1h30 no local.

Bem, hoje mando a mensagem de confirmação do programa no número tim às 11:30, tenho notificação de entrega habilitada no meu celular e nada recebi (provavelmente celular desligado), depois repliquei a mensagem para o Vivo às 12:30 (recebi a notificação de entrega).

Bom, esperei, esperei, esperei e nada. Como havia outras garotas, marquei com outra GP pelo mesmo valor, mesmo horário.

Também vale lembrar que tenho um ritual de preparação :badgrin: :badgrin: :badgrin: , banho, higienização bucal, separação de roupa e etc... :D :D :D E isso denota que gosto de ter uma planejamento para respeitar horários. Ela só me confirmou algo ás 16:30, quando já até havia marcado com outra garota, até mesmo depois de eu ter seguido o protocolo dela de cancelamento de agendamento postado no site dela; cancelei com mensagem no número Vivo por volta das 15 horas e logo depois agendei com outra garota.

Bom, não vou classificar como uma pisada na bola, já postei pisada na bola quando a garota combinou um valor comigo e na confirmação do programa veio com outro valor (passado distante), não foi esse o caso da garota em questão, o cachê que a principio era dela, foi pra outra (TD será postado), mas ao menos, pediu desculpas e manteve o diálogo aberto entre nós para um novo agendamento. :badgrin: :badgrin: :badgrin: E assim espero agir na próxima semana se tudo der certo antes da minha viagem.

No mais, espero ter um TD positivo com essa garota, atributos pra isso ela parece ter e verdadeiramente me instiga e muito, espero isso pra semana que vem, e espero que seja válido aguardar mais essa semana. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços.

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por the.kilerr » 08 Dez 2013, 20:38

POSITIVO
Td Realizado Td Postado!!!

Realizado há mais ou menos um mês....

Após encontros e desencontros...fui conhecer esta GP.

Contato fácil no dia anterior e parti para Sampa..Como moro em outra cidade tenho que me deslocar por mais ou menos 1hora...nada que desabone...

Estava trabalhando e próximo das 14:30 sai da minha cidade e parti....chego próximo do seu local (Já conhecido e com meu registro) e mando uma mensagem solicitando o numero do Flat...Me respondeu e pediu para aguardar por alguns instantes.....Fui a conviniência próxima e pedi uma água.

Volto para o seu local, passo pela recepção, só me pediram o RG e fui liberado para subir no andar (Não convém dizer, mais quem já foi sabe)..... Toco a campanhia e meu Deus...me surpreendeu....estava mais loira....

Sou recebido com um selinho ( :evil: :evil: :evil: ), porra tenho minha higiene em dia....Mais sem problemas....

Banho rápido, pois agendei para somente uma hora e queria mesmo era comer um Cú.

Começou com um oral muito bom, babado e garganta profunda.....e como não sou bobo me deliciei também em sua bucetinha, e lambidas no seu cu....

Capa no kilerrzinho e bora trabalhar, começou por cima (creio que goste de dominar) :evil: Deixa imaginar que manda!!!!

Calvalgou bem se esbaldou com minha rola.....pedi para ficar D4, para poder admirar aquele cu.....

Mais dedadas e sussurei agora quero ele, prontamente atendido....

Passou um KY na minha rola e bora socar naquele cu....Meu Deus ela aguenta bem e disse que gosta de dar o cú para pinto grande e o meu fazia parte deste seleto grupo...Levei como um elogio ( :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: )

Pediu para finalizar em seus peitos....

Pausa, banho para higiene de ambos e bora meter novamente...Só que desta vez me acaebi somente em seu cú....fiquei ali por uns 15 minutos e finalizei novamente em seus peitos...

Notas:

Aparência: 10, me surpreendeu estava mais loura que no Clubmodel
Oral: 10, sabe do assunto
Vaginal: 10 aguenta bem
Anal: 10 Destaque pois aguenta em todas as posições e não reclama, gosta mesmo de dar o Cú

Valores: R$300,00
Gasolina e Pedágio: R$ 80,00
Total Gasto: R$ 370,00

Repeteco: Quem sabe um dia.....

Não deixe para comer amanhã o que você pode comer hj.......

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por the.kilerr » 08 Dez 2013, 20:42

JLAW316 escreveu:

CARÍSSIMO L.FERRARI.....MINHAS HUMILDES SAUDAÇÕES E MEUS RESPEITOS.

CONSULTANDO O CLUBMODEL NA DATA DE ONTÉM DEPAREI-ME COM O NOVO ENSAIO DA SRTA. ALÍCIA DRUMOLIN, CONFESSO QUE GOSTEI MUITO DESTE NOVO ENSAIO, POIS NESTE MOSTRA-SE CLARAMENTE SEU ROSTO...E HÁ UMA CLARA IMAGEM DO QUE REALMENTE É SEU BELÍSSIMO CORPO, SEUS SEIOS AVANTAJADOS, CINTURINHA E BUNDÃO....PELE CLARA, CABELO LOIRO...BELÍSSIMA...

A RESPOSTA É SIM.... A ALÍCIA É TUDO ISSO MESMO E MUITO MAIS QUE ISSO....GOSTOSA DEMAIS....

ABRAÇO E ESPERO TER AJUDADO.

JLAW316
LFERRARI e JLAW316....

Podem ir sem medo ela é isso mesmo e sem quiserem uma que goste de Anal...encontrada uma que gosta e saber fazer!

Link:
🔗

mocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por mocomedor » 14 Dez 2013, 23:30

Boa noite galera....continuando minhas andancas pela vida :badgrin: :badgrin: :badgrin: ....mais uma garota degustada...

Nome: Alicia
Biotipo: gostosaaaaa
Agendamento: muito facil....conversei com ela no inicio da semana e agendamos para sabado 18 hs...hoje final da tarde ja a caminho do crime mando msg e ela confirma endereco...nem precisei ficar ligando para confirmar...

Vamos aos fatos ....

Preliminares: cheguei e de cara gostei....beijos de inicio timidos mas depois se soltou....ou melhor se entregou...apos uma conversa rapida e uma pegacao ainda na entreda do apto :roll: :roll: ....fomos para o ringue do amor....e com uma garrafa de vinho para o acompanhamento.

Primeiro Round... Ja na cama devidamente preparados....sem roupa alguma de ambos... a pegacao rolou solta....inicie com beijos, chupei os seios enormes e deliciosos.....ficaram com bico rosados durinhos....depois fui dar um trato na perseguida....a menina pirou....ficou ensopada...e louca de tesao... :mrgreen: :shock: ...apos estas preliminares ela resolveu inverter a situacao e veio pra cima...encarou meu instrumento...e disse "que pau gostoso e bonito"...."quase acreditei" :D ... iniciou com um oral.....afffhhh....dos deuses...chupou muito minha rola,saco,bolas,bem babado, garganta profunda...atolou ele todinho naquela boca gulosa... e percebi que ela adora fazer oral...aproveitou bem da minha pica...depois pedi para encapar e vir por cima...ai nao prestou...cravei meu pau todinho naquela bucetinha...e mulher em cima deixando o pau encaixar todinho naquela bucetinha....agarrei a cintura da menina e segurei para que o pau ficasse todo encaixado... :twisted: :twisted: e a metecao rolou pra valer....a menina se entregou totalmente....ficou louca ....falou um monte de besteiras...ai percebi um barulho de buceta enxarcada...e o meu pau todinho encaixado...a mulher com os olhos serrados...gozou... 1 x 0....kkkk :badgrin: :badgrin: ...a mulher ficou toda molhada e suada de tanto meter assim....judiei da menina e ela correspondeu e se envolveu...

Pausa para recuperar o folego de ambos... conversas boas...a menina e uma pessoa do bem...tomamos um banho para refrescar... mais vinho...e voltamos para cama com trocas de caricias...

Segundo round: meu pau ja duro como uma rocha novamente....ai ela parte para um oral de primira linha...muito bom... me segurei para nao gozar ali... ai ela pediu..."vem meter seu safado".....capa nele... e parti para um ppmm hard...ela dizendo...."soca ele todinho dentro de mim"...e completando com mais provocacoes no meu ouvido...foi uma metecao animal....com beijos a vontade....ai eu peguei no ponto fraco da menina... ela se arrepiou todinha...showww...ai ela me pediu dizendo baixinho no eu ovido..."me pega D4" .... arrebitou aquela bunda deliciosa...e em seguida cravei na buceta mas com vontade de penetrar no cuzinho...soquei com vontade e a menina correspondendo e pedindo mais ...mais...nao para....mais forte....ai montei por cima dela...e o meu pau engolido pela sua bucetinha...e a metecao rolou hard :mrgreen: :mrgreen: ...corpos suados...e a menina pede para nao parar...e chegamos juntos numa gozada animal...a buceta dela toda melada novamente... e o gorro cheio :roll: :roll: ...placar final ela 2 x 1....

Banho rapido e sai acabado...uma hora de muito sexo com presente de 300... TD aprovado...podem ir na Alicia sem medo de ser feliz...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#26 Mensagem por LFerrari » 23 Dez 2013, 09:16

POSITIVO
Há uns dias conheci a Alicia, moça muito gata e q atende bem, embora seja uma mulher com algumas dualidades, pois em alguns momentos é muito meiga e simpática, e em outros faz o estilo mandona e personalista. Mas no computo geral sem duvida trata-se de uma mulher indiscutivelmente atraente no seu todo, q vale a pena conhecer.

Contato/ profissionalismo: todo o contato foi feito por sms, no qual ela é sem duvida atenciosa e direta nas respostas. Pontualíssima. É triplo sim, embora eu nao tenha degustado seu cuzinho. Faz de tudo pra agradar, deixa quem a procura bem a vontade, é muito simpática, mas também mandona kkk! Me pareceu desencanada com horario.

Gatissima: Alicia é daquelas mulheres lindas q tem corpo perfeito. Rosto bonito, peitos siliconados muito bonitos q ornam com perfeição com seu biotipo, barriga zerada, sorriso legal e um conjunto pernas/ bunda simplesmente espetacular. Quando me recebeu de lingerie e salto alto fiquei de boca aberta, pois as pernas me impressionaram demais, o mesmo ocorrendo com a bunda. Olhar essa moça nua e de salto alto é um show a parte. A higiene pessoal é excelente. Na maioria absoluta dos momentos é uma otima companhia, tanto p trepar (ela é tarada) quando p bater papo.

Trepadas: talvez o correto seria postar "chupadas", mas preferi manter meu perfil de descrição intacto kkk! Cheguei no quarto e fiquei impressionado c a gata, q já foi me oferecendo algo p bebe. Já fui agarrando sua bunda, e notei q é tudo bem durinho e uma delicia de se pegar. O unico senão foram os beijos, pois ela beija do jeito dela, q é bom, mas não intenso como eu gosto. Se ela se mostrasse mais descontraida nesse item seria nota 1000. Fui pro banho e no retorno fomos pra cama e aí a pegação foi excelente. Ela faz um sexo oral perfeito, ora intenso ora lento, intercalando no pau e nas bolas, olhando firme nos meus olhos com aquela carinha de "quero leite na boca"!!! Depois retribui, mas antes beijei muito suas orelhas e aí ela ficou arrepiada e ofegante, o q só aumentava meu tesão. Chupei muito a buceta e o cu, ambos deliciosos e constatei q ela felizmente não aquelas atrizes q quando se encosta a boca no grelo já urra e diz q gozou. Fizemos 69 e depois gozei na boquinha, com ela me encarando com aquela cara de sem vergonha. Maravilhaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Relaxamos, tomamos banho, batemos um papo e aos poucos ela já foi passando a mão no meu pau, me beijando e dizendo q queria pinto duro na buceta. Depois de outra pegação ela me encapou e cavalgou de formas diferentes, uma delícia, e creio q gozou pelo menos uma vez. Depois, tirou a camisinha e voltou a tortura do sexo oral, como antes, e finalizei de novo na boquinha.
Show de bola.

Despesas: 300 reais da gata, uns 20 do estacionamento. Excelente custo/ efetividade.

Avaliação final: excelente opção de divertimento.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por charliechan » 01 Jan 2014, 08:37

chicao85 escreveu:Acho que eh Cilada...mandando sms faz 4 dias, ligando e a perva nao atende.....ta com cara de ser Fake esses depoimentos..e olha que estou ligando em horarios menos movimentados..
o problema do Chicao deve ser igual ao meu. Essa perva não atende telefonemas de cariocas :shock: . Infelizmente deve ter uns caras por ai que escrotizam com as garotas e acabam queimando o filme da galera. E isso não é uma situação rara de se ver, principalmente no sul do país. Consegui falar uma vez com ela e pelo andar da conversa ela cedeu e acabou concordando em me atender. Aliás, apesar de ser carioca, não tenho muito sotaque por ter passado 70% dos meus últimos 15 anos frequentando a ponte aérea. É só comprar um chip na esquina e ligar para ela.

Link:
🔗

japa1carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por japa1carente » 12 Jan 2014, 21:32

POSITIVO
Salve salve galera, queria começar o ano novo muito bem, então tomei coragem e decidi sair com a Alicia, já vinha olhando as suas fotos algum tempo, mas só agora tomei coragem, ou vergonha na cara, hehehehehe, agendei tudo por sms, super tranquilo e ela super objetiva nas respostas, chegando no seu flat no Jardins, me deparo com uma mulher bem gostosa e igual as fotos, me surpreendi com a beleza dela, achei bem gata, tomei um banho, toalhas lacradas e depois fui pro quarto aonde ela estava me esperando com uma lingerie vermelha bem sexy, quando ela tirou a roupa, pude comprovar toda a sua gostosura, ela tem uma bunda linda, um par de seios turbinados deliciosos de chupar e uma bucetinha deliciosa, que da vontade de ficar chupando por muito tempo, coisa que fiz e cada vez mais que continuava a tortura, via que ela ficava cada vez mais molhadinha, depois foi a vez dela retribuir com um oral muito bem feito, depois ela foi capa de chuva no garoto e veio por cima cavalgar um pouco, depois acabei finalizando o ppmm e a capa de chuva já estava cheia, ficamos conversando, coisa que ela tem um papo super agradavel, depois banho e vazei pois o tempo já tinha se acabado a muito tempo. A Alicia é super tranquila em relação a horário, não controla, te deixa super a vontade e não atende o cel.

Repeteco com certeza, foram 2h no flat dela no Jardins por R$600.00.

Link:
🔗

japa1carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por japa1carente » 12 Jan 2014, 21:46

POSITIVO
Outro TD com a Alicia, esse é mais recente, realizado ontem a noite, novamente agendado por sms, no dia e horário marcado rumo para seu flat no jardins, dessa vez a Alicia estava usando um vestido azul sem nada por baixo, e conforme ela se movimentava dava para ver a sua bucetinha e bundona deliciosas, dessa vez foi bem melhor do que na primeira, conversamos um pouco no começo para colocar o papo em dia, depois ela começou a pegar no jr. ele logo ficou em posição de sentido, pedi para ela tirar o vestido e pude apreciar a gostosura da Alicia, depois parto para os peitões dela e vou descendo para sua bucetinha, aonde fico por algum tempo, e como na primeira, ela se contorce, percebo que ela começa a ficar molhadinha, e depois ela fala que tb quer judiar de mim um pouco, então inicia um oral muito bem feito, depois coloca a capa de chuva no jr. começa a cavalgar, e eu fico apertando, beijando os peitões dela, depois partimos para um ppmm e ela pedi para fuder bem gostoso, e como sou um cara educado atendo o seu pedido até encher a capa de chuva, banho, conversamos um pouco e depois vazei.

Novamente fui super bem atendido pela Alicia, e repeteco com certeza assim que cair o salário novamente, heeheheheheh.

Foram 2horas no flat dela no Jardins por R$600.

Link:
🔗

ANTONIOCARLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por ANTONIOCARLOS » 12 Fev 2014, 11:53

POSITIVO
Boa tarde pessoal...

Estava de bobeira ontem à tarde querendo dar uma trepada bem dada e resolvi tentar um repeteco com a Alicia que é satisfação garantida... Liguei no meio da tarde perguntando se tinha horário para as 18hs e ela disse que teria as 19hs, sem problemas, fechei com ela 19hs no flat. Ao chegar lá me deparo com essa gata maravilhosa e só de olhar já fiquei de pau duro... Fui direto para a ducha e qdo volto lá está esta beldade na cama só de calcinha me esperando sorrindo com uma carinha de safada daquelas... Cheguei perto da cama e ele veio engatinhando na direção do meu pau e já começou um boquete molhado delicioso... Pedi para fazer 69, entrei por baixo dela e comecei à chupar aquela bucetinha linda e molhadinha... Aí ela disse que queria sentar, pegou a camisinha, vestiu o dito cujo e começou a cavalgar enquanto eu chupava os peitos maravilhosos dela... Gozei ali mesmo... Voltei pro chuveiro e qdo entrei no quarto conversamos um pouco, fiquei de pau duro na hora e comecei a chupar a bucetinha dela novamente... Pedi outra camisinha, e comecei a meter no PPMM... Estava louco pra meter no cuzinho dela de 4 e assim que disse isso ela se virou, empinou aquele rabo top e eu comecei de boa mas dps soquei com vontade... Não aguentei muito tempo e gozei novamente... Conversamos mais um pouco e qdo vi já tinha passado 01;15, ou seja, hora de vazar... A Alícia é uma garota alto astral, inteligente, linda, gostosa e super agradável!

Assim que a $$$ permitir, vai ter repeteco com ela... Ah vai!
Custo 300 por hora mais 50 com anal... Total 350...
Vale muito o investimento!!!
Recomendo!

Abs à todos!

Link:
🔗

Responder