Um exemplo disso são "uns e outros" que eu vejo aqui, viajam o país todo, se apaixonam por algumas GPs e postam as declarações de amor, mas quando levam um pé (e outras coisas) na bunda ficam bravinhos, "re-postando" tudo ao contrário. E por onde essas pragas passam deixam um rastro de inflação... Mas fora o dinheiro, eles não possuem nada de bom, nem as GPs querem esses psicopatas...PRS escreveu:Há uns dois anos, mais ou menos, um chato grudou na Renata e ficou um longo período fazendo marcação cerrada. Mandava e-mails, torpedos melosos no celular, flores, CDs, telefonava quinhentas vezes por dia, mesmo que ela não atendesse a nenhuma das chamadas. Quando finalmente percebeu que ela não ia corresponder ao interesse dele, ficou bravinho. Saiu dizendo para todo mundo que mulher não sabe mesmo dar valor a quem a trata bem.
BOP (Baba-Ovo de Puta)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: BOP (Baba-Ovo de Puta)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re:
Fala Kuntha................Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
Agora sim que os baba-ovos dela vão enfartar de vez![]()
![]()
Caio Jr. escreveu:Prezados foristas
Venho através deste espaço, informá-los que o tópico sobre a Bianka Sanches/Giulia Gaugher foi banido do GPGuia, por quebra reiterada das regras de conduta do fórum, por parte da GP.
Portanto não serão permitidas postagens sobre o atendimento e/ou comentários a respeito da referida garota.
John Baker - Coordenação![]()
mais uma pequena dose de quimioterapia aplicada pela coord/mod/adm do GPGuia na área de Sampa capital
![]()
[ external image ]
Ate que enfim essa Barraqueira saiu de cena
E quando você desqualifica o negativo , pela distorção nas informações, ai sai falando que o GpGuia protege puta, às vezes, ao mesmo tempo que os ainda apaixonados reclamam que o GpGuia persegue puta.marvosa5 escreveu: mas quando levam um pé (e outras coisas) na bunda ficam bravinhos, "re-postando" tudo ao contrário....
Ah, o amor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tifosi Rosso escreveu:Darwin escreveu:BOP: vide Mistar GagaBABA OVO PADRÃO = O primeiro da raça, ''one of a kind'', o ''Drácula'' da espécie, pois após surgir (até hoje ninguém conseguiu descobrir suas origens) e estabelecer o padrão comportamental, os que vieram após ele não foram nada além de uma mera cópia. No seu ápice/auge:Mistar Gaga escreveu:Genial!!!! Esse tópico é genial!
Imaginem se algum cineasta importante resolvesse escolher um personagem do gpguia para fazer um filme...O segundo um bop contumaz, tds melosos, declarações de amor, uma mistura de música sertaneja com pagode mela cueca...reação no cineasta: ânsia de vomito.( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... =7&t=20591 ) ''BOP É BOP, NÃO EXISTE EX-BOP... BOP E BABA OVO DE PUTA É A MESMA COISA, OS BOPS QUE HABITAM ESTE FÓRUM SÃO BABA OVO DE PUTAS E SEUS FILHOS OU FUTUROS FILHOS SERÃO BOPS, JÁ QUE NÃO EXISTE EX-BOP (MESMO BANIDO E RETORNANDO APÓS COM OUTRO NICK)''
![]()
Mistar Gaga escreveu:Para a Sasha eu bopo. E tenho dito.http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1877717#p1877717
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 45&start=0 ''NÃO SE ENGANE, NÃO EXISTE EX-BOP(NEM EX-PROMOTER, MUITO MENOS EX-POMBO-CORREIO)''
''Caro ElPatrio, sinceramente, não me interesso por essa rivalidade'' ''Tifosi Rosso'', ex-putanheiro e ainda crente.Mistar Gaga escreveu:Sim, continua fazendo shows mas não mais programas, foi o que ela me disse. Estou repassando o que me foi informado.

Tirrex escreveu:Jurassic bop = grupo diferenciado de bops, para eles os prazeres da carne
são somente uma lembrança pálida perdida em algum lugar da memória,
que já anda falhando. Apreciam os prazeres da mesa, do intelecto, da música,
da ópera e coisas do genero. Um deles está passando por uma fase de
incontinência verbal aliada com períodos de euforia alternados com períodos depressivos.
Alguns dos seus membros apresentam incontinência urinária e fazem
uso de fraldas geriátricas. É lamentável.

Mistar Gaga escreveu:NUnca adentrei a este antro e nunca irei adentrá-lo pois já era. RIP junto com o cine Globo e aquele cinema que tinha em frente, do outro lado da avenida. Lendários templos putanhísticos que ficarão na memória.A especulação imobiliária aliada ao novo perfil de putas e putanheiros está sendo implacável com os antros da perdição.
Mistar Gaga escreveu:Comi as duas. A Larissa foi tão bom quanto tomar suco de beterraba com sal e a Ana Dumont comi dentro da salinha do cofre do saudoso cine Globo, num Sábado de carnaval um calor de rachar e a hermética salinha sem ar condicionado. Demos uma rapidinha com ela apoiada na mesa de escritório e eu olhando as anotações contábeis do Globo feitas as mão.
Tifosi Rosso escreveu:Anos 80, época da minha juventude, ''êê tempinho bão que não volta mais!''

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Re:
virgenzinha23 escreveu:Fala Kuntha................Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
![]()
Agora sim que os baba-ovos dela vão enfartar de vez![]()
![]()
Caio Jr. escreveu:Prezados foristas
Venho através deste espaço, informá-los que o tópico sobre a Bianka Sanches/Giulia Gaugher foi banido do GPGuia, por quebra reiterada das regras de conduta do fórum, por parte da GP.
Portanto não serão permitidas postagens sobre o atendimento e/ou comentários a respeito da referida garota.
John Baker - Coordenação![]()
mais uma pequena dose de quimioterapia aplicada pela coord/mod/adm do GPGuia na área de Sampa capital
![]()
[ external image ]
Ate que enfim essa Barraqueira saiu de cena
e ai nobres camaradas...
chutaram o CU da MUSA ???
NUM CREDITO !!!
hehehe...
Rodrigão
Bobagem...ela já havia sido suspensa umas 3 ou 4 vezes desde que começou a frequentar aqui e sempre voltava. Era até engraçado - mudava o time da moderação - era sempre nesse período o retorno - parecia perdão de divida fiscal - ela acabava voltando .Essa suspensão de tópico está mais para positivo do que para negativo para o lado dela - agora ela é "mainstream" e o cachê irá às alturas então a melhor coisa que poderia ocorrer é sair o tópico dela do ar.Rodrigão escreveu:
NUM CREDITO !!!
hehehe...
Rodrigão
Boa sorte a ela e sigamos em frente,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Seja como for, a Bianka sabia fazer seu marketing. Seu tópico quase alcançou um milhão de exibições.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não acho que ela seja "mainstream" ela é uma PUTA com todas as outras são, mas comoPRS escreveu:Bobagem...ela já havia sido suspensa umas 3 ou 4 vezes desde que começou a frequentar aqui e sempre voltava. Era até engraçado - mudava o time da moderação - era sempre nesse período o retorno - parecia perdão de divida fiscal - ela acabava voltando .Essa suspensão de tópico está mais para positivo do que para negativo para o lado dela - agora ela é "mainstream" e o cachê irá às alturas então a melhor coisa que poderia ocorrer é sair o tópico dela do ar.Rodrigão escreveu:
NUM CREDITO !!!
hehehe...
Rodrigão
esta a mais tempo na labuta e por isso aprendeu a lidar com o sistema e consegue ainda hoje depois de tantos anos manter parte da fama.
ela esta mais para " meme "
Rodrigão.
Não, é mainstream mesmo - "saiu" do "submundo da putaria" e entrou pela "via rápida" da mídia "civil" - tenta daqui uns meses dizer que ela fazia programa e vê se você não ganha um processoRodrigão escreveu:não acho que ela seja "mainstream" ela é uma PUTA com todas as outras são, mas comoPRS escreveu:Bobagem...ela já havia sido suspensa umas 3 ou 4 vezes desde que começou a frequentar aqui e sempre voltava. Era até engraçado - mudava o time da moderação - era sempre nesse período o retorno - parecia perdão de divida fiscal - ela acabava voltando .Essa suspensão de tópico está mais para positivo do que para negativo para o lado dela - agora ela é "mainstream" e o cachê irá às alturas então a melhor coisa que poderia ocorrer é sair o tópico dela do ar.Rodrigão escreveu:
NUM CREDITO !!!
hehehe...
Rodrigão
esta a mais tempo na labuta e por isso aprendeu a lidar com o sistema e consegue ainda hoje depois de tantos anos manter parte da fama.
Rodrigão.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRS escreveu:Não, é mainstream mesmo - "saiu" do "submundo da putaria" e entrou pela "via rápida" da mídia "civil" - tenta daqui uns meses dizer que ela fazia programa e vê se você não ganha um processoRodrigão escreveu:não acho que ela seja "mainstream" ela é uma PUTA com todas as outras são, mas comoPRS escreveu:Bobagem...ela já havia sido suspensa umas 3 ou 4 vezes desde que começou a frequentar aqui e sempre voltava. Era até engraçado - mudava o time da moderação - era sempre nesse período o retorno - parecia perdão de divida fiscal - ela acabava voltando .Essa suspensão de tópico está mais para positivo do que para negativo para o lado dela - agora ela é "mainstream" e o cachê irá às alturas então a melhor coisa que poderia ocorrer é sair o tópico dela do ar.Rodrigão escreveu:
NUM CREDITO !!!
hehehe...
Rodrigão
Rodrigão.
é isso ai.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: Me apaixonei por uma GP e agora?
Acho aconselhável procurar uma ajuda profissional, no caso um psicólogo para avaliar se o seu caso é uma carência afetiva ou uma paixão autêntica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu me apaixonaria por uma gp se ela se apaixonasse por mim e fizesse tudo de graça numa espécie de amizade colorida (sem troca de favores, pois troca de favores ainda é prostituição). Eu continuaria comendo outras gps, pra não enjoar da que seria a "principal".
Digo isso pois sou pega-ninguém, do tipo que, se não pagar, fica a vida toda sem sexo. Como sou branco de olhos azuis e o Bostil é o país mais esquerdopata do mundo, a mulherada nem olha pra minha cara. Não tendo qualquer chance com civis então eu me apaixonaria fácil por qualquer gp tranquilamente, desde que ela fizesse de graça pra mim, já que se não há recíproca pra mim não rola.
Meus interesses mesquinhos e hipócritas vem em primeiro lugar.
#geração_sucrilhos
Digo isso pois sou pega-ninguém, do tipo que, se não pagar, fica a vida toda sem sexo. Como sou branco de olhos azuis e o Bostil é o país mais esquerdopata do mundo, a mulherada nem olha pra minha cara. Não tendo qualquer chance com civis então eu me apaixonaria fácil por qualquer gp tranquilamente, desde que ela fizesse de graça pra mim, já que se não há recíproca pra mim não rola.
Meus interesses mesquinhos e hipócritas vem em primeiro lugar.
#geração_sucrilhos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Putzz já passei por isso quando comecei a freqüentar a pautaria em 2007, apesar de literalmente ser um "pé de chinelo" na época (hoje piorei) morava na zl enfim... Fui correspondido pois ela sabia que eu não tinha onde cair morto (ela fazia plantel na Kilt). Hoje em dia com mais experiência e um pouco mais evoluído ($$$) não consigo retribuir caso isso aconteça como aconteceu alguns meses atras.
Mas boa sorte!!!
Mas boa sorte!!!
Para a turma do entendeu ou quer que eu desenhe:
Relação entre um BOP e sua adorada: http://www.girlswithslingshots.com/comi ... WS1754.jpg
Relação entre um BOP e sua adorada: http://www.girlswithslingshots.com/comi ... WS1754.jpg
-